Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meus ssds vindo da memoryc já estão indo pra 160 dias e nada.
Malditos correios.
 
Liguei nos correios pra falar com algum atendente, fico numa musiquinha infernal por 15 minutos e depois caiu a ligação :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Objeto postado (e-sedex) dia 30/12 e até hoje não aparece nem no sistema!!

Sendo que normalmente no próprio dia que é postado já aparece as informações no site.. 30, 31 e 02 (hoje) não são feriados e nem para essa porra funcionar direito. :feelbad:

E um objeto que saiu do mesmo estado do caso acima (SP) e mesma modalidade (e-sedex), postado no dia 29 chegou aqui no dia 30.. vai entender essa *****.
Estou na mesma situação que voce
vi isso aqui no site dos correios
http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/postagens-e-coletas-dias-31-12-2014-e-2-1-2015
 
Pois então, eu vi isso também. Mas a questão é que não aparece nem no sistema.. porra. Normalmente aparece no mesmo dia que é postado, no caso dia 30. :feelbad:

Enfim, torcer para receber na segunda ou terça.
E ai brother, seu pedido já apareceu no sistema?
Aqui nada de aparecer no site dos correios :damn:.

Edit: Entregaram hoje minha mercadoria :)
 
Última edição:
E aí, três vezes pra CEE BELEM - Belém/PA. Será que hoje chega?

1014974_10202373475897581_6916287295540562728_o.jpg
 
Correios *** mesmo :damn:

Fiz uma venda e falei que ia demorar aproximadamente 7 dias pra entrega, coitado do comprador e numa dessa ainda posso levar um negativo (negociação via mercado livre)

Que raiva

S59kt6J.jpg


Envio via Registro Módico
 
bmLGnCA.png


:notsure:
 
Parece que alguém ganhou duas camisas sociais! :fovhappy:

bEZesyU.png


Postei a devolução de duas camisas (Pinhais/PR > Rio de Janeiro/RJ) e até agora nada. Hoje abri uma reclamação no Fale conosco pedindo a devolução dos valores. Alguém já tentou isso? Caso não devolvam só vai restar a Justiça :poker:
 
E ai brother, seu pedido já apareceu no sistema?
Aqui nada de aparecer no site dos correios :damn:.

Edit: Entregaram hoje minha mercadoria :)

Aqui só recebi na terça. Maldito correios :feelbad:

Edit: agora que eu vi que você editou o post na terça haha.
 
ras_zpsf9467f8a.jpg


não estou puxando saco dos correios, mas como só tem reclamações aqui, estou postando pra dizer que o sedex vai bem obrigado,
estava com medo de comprar, pensei que estavam sobrecarregados com o fim de ano mas por aqui esta tudo bem
 
Se fosse padrão este tópico não existiria.

:true:
eu sei, só quis dizer que não esta tão ruim, que o fim de ano não sobrecarregou tudo, quem quiser comprar, pode ir sem medo
 
Pessoal olha só que desgraça, eu moro em Magé mas quem tá fazendo as entregas daqui é o correio de Duque de caxias, O cdd Benfica mandou a encomenda pra Magé, Magé devolveu pra benfica que vai mandar pra Duque de Caxias.

DataLocalSituação
09/01/2015 16:35CDD MAGE - Mage/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
09/01/2015 16:35CDD MAGE - Mage/RJMal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
08/01/2015 16:59CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD MAGE - Mage/RJ
07/01/2015 15:38CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
07/01/2015 08:47AGF BARRA DO TIBAJI - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
06/01/2015 18:05AGF BARRA DO TIBAJI - Sao Paulo/SPPostado
 
Olha que lixo

entrega_entrega_1.gif
Tentativa de entrega não efetuada


09/01/2015 19:44 Sao Paulo / SP



09/01/2015
19:44
Sao Paulo / SP
Tentativa de entrega não efetuada
09/01/2015
11:02
Sao Paulo / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/01/2015
19:49
Sao Paulo / SP
Tentativa de entrega não efetuada
08/01/2015
10:04
Sao Paulo / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/01/2015
06:42
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Sao Paulo / SP
07/01/2015
20:25
Londrina / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Londrina / PR para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
07/01/2015
15:21
Londrina / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Londrina / PR para Unidade de Tratamento em Londrina / PR
07/01/2015
14:38
Londrina / PR
Objeto postado



O pior de tudo é que no rastreio fala que "saiu pra entrega" e depois "entrega não efetuada", mas uma atendente (muito mal educada) da ouvidoria dos correios falou que ainda não foi feita nenhuma tentativa de entrega por parte dos correios. :damn::damn::damn:
Abrir uma reclamação e mulher falou que amanha será feita a primeira tentativa de entrega (duvido muito)
 
Última edição:
Pessoal, estou com um código de rastreio SA, fui pesquisar sobre e é Sedex Anoreg, alguém já enviou ou recebeu algo com essa sigla?
Postei na agência as 10:00am e até agora não houve alteração :feelbad:
 
Aproveitando o tópico...


[h=1] PF desarticula grupo que desviava encomendas dos Correios no ES [/h]
Vila Velha/ES - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (13), a Operação TRIAGEM e desarticulou uma quadrilha que desviava encomendas encaminhadas através dos Correios. A ação ocorreu no município de Viana/ES. A Operação contou com a participação de sete policiais federais e com o apoio do Setor de Segurança dos Correios. Um funcionário da empresa pública e dois empresários foram presos. A ação ilícita ocorria quando um funcionário do serviço de triagem dos Correios desviava encomendas adquiridas em lojas virtuais, antes que fossem remetidas aos adquirentes.


Os produtos desviados, normalmente celulares e tablets, eram vendidos a duas lojas de produtos eletrônicos, localizadas nos bairros Santa Inês e Aribiri, em Vila Velha/ES.Foram encontradas na posse do funcionário da empresa pública várias encomendas ainda embaladas, e com os empresários foram localizados dezenas de celulares oriundos da ação ilícita.


Ainda não há uma estimativa final dos valores ilícitos auferidos com a prática criminosa, mas há indicativos de que os desvios ocorram há aproximadamente seis meses.

10931466_977774098916930_6413312787393082420_n.jpg


10682375_977774062250267_6895383203490137695_o.jpg


1553359_977774112250262_2368116585092984045_o.jpg

E deve ter muito mais espalhado por aí :poker:
 
JewMlrL.png



Alguém aí está sabendo se os dias grifados em vermelho no calendário não são dias úteis no RJ? :sei:

zZSSHvW.png



Toda encomenda que passa pelo RJ é essa mesma coisa :kidding:
Os funcionários das agências de lá eu acho que são tangamandapianos, já que ao invés de trabalhar ficam evitando a fadiga. :bwahaha::haha:
Ou então fizeram outro feriado prolongado por lá, o próximo dia útil que não chega logo :yuno:
 
http://i.imgur.com/JewMlrL.png


Alguém aí está sabendo se os dias grifados em vermelho no calendário não são dias úteis no RJ? :sei:

http://i.imgur.com/zZSSHvW.png


Toda encomenda que passa pelo RJ é essa mesma coisa :kidding:
Os funcionários das agências de lá eu acho que são tangamandapianos, já que ao invés de trabalhar ficam evitando a fadiga. :bwahaha::haha:
Ou então fizeram outro feriado prolongado por lá, o próximo dia útil que não chega logo :yuno:
Carta registrada não tem rastreamento detalhado, só vai atualizar quando sair para entrega. Mesmo assim ta demorando, porque eu moro no estado do Rio e carta registrada vindo de outro estado quase sempre chega em dois ou três dias úteis.
 
Estado do Espírito Santo - Funcionário dos Correios e empresários são presos por furtarem encomendas

Os produtos desviados, normalmente celulares e tablets, eram vendidos a duas lojas de produtos eletrônicos em Vila Velha.

Dois empresários e um funcionário dos Correios foram presos nesta terça-feira pela Polícia Federal, acusados de participarem de uma quadrilha com atuação no desvio de encomendas encaminhadas através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

A Operação Triagem contou com a participação de sete policiais federais e com o apoio do Setor de Segurança dos Correios. A ação ocorria quando um funcionário do serviço de triagem, que funciona no Município de Viana, desviava encomendas adquiridas em lojas virtuais, antes que fossem remetidas aos adquirentes.

Os produtos desviados, normalmente celulares e tablets, eram vendidos a duas lojas de produtos eletrônicos, localizadas nos bairros Santa Inês e Aribiri, em Vila Velha. Foram encontradas na posse do funcionário dos Correios várias encomendas ainda embaladas. Com os empresários foram localizados dezenas de celulares oriundos da ação ilícita.

Ainda não há uma estimativa do prejuízo causado pela prática criminosa, mas há indicativos de que os desvios ocorram há aproximadamente seis meses. Os envolvidos responderão pelos crimes de peculato e receptação qualificada. A pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

http://gazetaonline.globo.com/_cont...arios-sao-presos-por-furtarem-encomendas.html
 
Carta registrada não tem rastreamento detalhado, só vai atualizar quando sair para entrega. Mesmo assim ta demorando, porque eu moro no estado do Rio e carta registrada vindo de outro estado quase sempre chega em dois ou três dias úteis.



Mas o meu é PAC :yuno: Será que [R]desviaram [/R]roubaram saporra? :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo