Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
correio da Suécia muito bom, espero que não fique muito tempo retido em Curitiba.

17/06/2015
15:33
Curitiba / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
11/06/2015
11:51
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
 
Estou put0 :melior:

Vendi um produto aqui no fórum, e o CEP do cara era x8xxx-000 e o corno que estava no balcão escreveu x7xxx-000 :mesa:
Tenho certeza que estava o CEP certo na embalagem, fora que tinha a cidade escrito também.

Quem que eu mato pra resolver isso? :hmm: Foi 46 reais de frete :damn:
 
Estou put0 :melior:

Vendi um produto aqui no fórum, e o CEP do cara era x8xxx-000 e o corno que estava no balcão escreveu x7xxx-000 :mesa:
Tenho certeza que estava o CEP certo na embalagem, fora que tinha a cidade escrito também.

Quem que eu mato pra resolver isso? :hmm: Foi 46 reais de frete :damn:
Se for uma rua conhecida e a agência de lá tiver jogo de cintura chega de boa. Já me enviaram coisa com CEP errado e chegou de boa pq moro numa rua principal q não tem xará.
 
Se for uma rua conhecida e a agência de lá tiver jogo de cintura chega de boa. Já me enviaram coisa com CEP errado e chegou de boa pq moro numa rua principal q não tem xará.

Foi em uma cidade diferente, 500 km da cidade correta :damn:

O pior é que eu imprimi o papel e colei na embalagem, numa letra enorme, e o cara do balcão me dá dessa :damn:
 
Mas pelo menos a cidade, rua e número estão corretos?

Pelo rastreamento dos Correios a encomenda foi para a outra cidade?
 
Mas pelo menos a cidade, rua e número estão corretos?

Pelo rastreamento dos Correios a encomenda foi para a outra cidade?

Bom, na embalagem está tudo certo, no recibo dos correios só marca o CEP, ai que ta errado, foi a pessoa que estava no balcão que marcou errado. :damn:

Eu só percebi porque apareceu isso no rastreio:

8/06/2015 10:54CTCE VARGINHA - Varginha/MGMal encaminhado
Em tratamento, aguarde.



Vou ligar lá daqui a pouco.
 
Bom, pelo jeito a história vai ter um final feliz, pelo que eles falaram, quando chegar na agência e virem que o endereço está errado, vão corrigir e enviar pro endereço correto, só vai demorar um pouco :damn:

Espero que o pacote chegue inteiro, quando o cara receber volta aqui pra postar o final.
 
Galera não sei o que está acontecendo com os correios nesses últimos meses. O serviço que já era bem ruim conseguiram piorar. Mercadorias que levavam 8 dias úteis para chegar agora é normal chegarem depois dos 15 dias. E nessa semana ainda tive essa surpresa com dois e-Sedex.

S82vgjy0mv9InxizURdGKgTCJNGbu0DH58W-6rSdGL4=w691-h450-no


E ainda estou esperando um outro e-Sedex da Kabum que já está demorando mais que o normal para chegar. Tá complicado trabalhar com os correios ultimamente.
 
Galera não sei o que está acontecendo com os correios nesses últimos meses. O serviço que já era bem ruim conseguiram piorar. Mercadorias que levavam 8 dias úteis para chegar agora é normal chegarem depois dos 15 dias. E nessa semana ainda tive essa surpresa com dois e-Sedex.

https://lh3.googleusercontent.com/S82vgjy0mv9InxizURdGKgTCJNGbu0DH58W-6rSdGL4=w691-h450-no

E ainda estou esperando um outro e-Sedex da Kabum que já está demorando mais que o normal para chegar. Tá complicado trabalhar com os correios ultimamente.
são 2 "perdidos", pode estar perdidos ou extraviados ou roubados

kabum, sedex levava 2 dias no max, agora são 4
 
mas assim ? sem atualização nenhuma ?

http://i.imgur.com/QK7ZrFn.jpg


Não, contando os dias até chegar em casa. Comigo é so ir pro Benfica que é ctz de enrolar...

Sabia que tinha dado ***** :haha:


DataLocalSituação
17/06/2015 17:49CTCE FEIRA DE SANTANA - Feira De Santana/BANão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
02/06/2015 17:23CTCE BAURU - Bauru/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE FEIRA DE SANTANA - Feira De Santana/BA
01/06/2015 18:41AGF SOMENZARI - Marilia/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - Bauru/SP
01/06/2015 15:44AGF SOMENZARI - Marilia/SPPostado



Putz :poker:
 
Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Fui taxado? Só fui taxado uma vez e lembro que no próprio rastreio me dizia que eu tinha sido taxado, porém nessa encomenda não diz nada, apenas pra eu retirar pessoalmente? :hmm:
 
Fui taxado? Só fui taxado uma vez e lembro que no próprio rastreio me dizia que eu tinha sido taxado, porém nessa encomenda não diz nada, apenas pra eu retirar pessoalmente? :hmm:
Foi sim, às vezes o rastreio não avisa sobre a taxa.
 
Última edição:
Ano retrasado os correios perderam 3 encomendas minhas, foi complicado reaver o dinheiro e abri processo.
No final ganhei, eles recorreram e ganhei de novo.
Se vc faz com seguro e ficam te enrolando pra pagar mete o pau.
 
Foi sim, às vezes o rastreio não avisa sobre a taxa.

Porra, me fuuuu de verde e amarelo então :mesa:

Nunca pensei que uma capinha da spigen fosse me dar tanto stress, mais de um mês pra sair da maldita alfândega e agora isso.. Além da taxa, vou ter que pagar cafezinho prós correios tb, né? País imundo :velho:
 
Porra, me fuuuu de verde e amarelo então :mesa:

Nunca pensei que uma capinha da spigen fosse me dar tanto stress, mais de um mês pra sair da maldita alfândega e agora isso.. Além da taxa, vou ter que pagar cafezinho prós correios tb, né? País imundo :velho:
Devem ter mandado como pessoa jurídica, tão taxando tudo de pessoa jurídica.
 
Até que o Correios é bom para exportar encomendas, apesar do preço altissimo, paguei R$ 75 em um pacote de 500gr. Mandei um aparelho para a assistência técnica, na China, e chegou lá muito rápido. Mandei numa quinta e chegou na terça-feira.
Tenso é que o serviço de encomendas da China é enrolado igual o nosso, já tem uns 4~5 dias que está parado na alfandega chinesa. :poker:
 
TCLJ6cP.jpg


como é bom comprar no interior, é quase um sedex10 :mr:
 
Só perca ela se sumir do fluxo postal, Já recebi coisas com 6 meses de postado.
Semana passada recebi um cabo que comprei em outubro, mas nem tinha codigo de rastreio.
Foda, comprei 3 peças no mesmo dia, as outras duas ja chegaram faz 2 meses, e o foda que essa é a peça principal, é meu radiador, não posso nem usar aquele computador porque ta todo desmontando e não tenho mais o cooler, só tenho o block da placa de video ._.
 
pessoal comprei no kabum e olha isso... que eu saiba o kabum envia apartir de são paulo, agora me aparece isso... ainda bem que estão enviando para porto alegre que é o endereço correto.... devo me preocupar com isso?

DataLocalSituação
23/06/2015 22:00CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
23/06/2015 19:37CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
 
pessoal comprei no kabum e olha isso... que eu saiba o kabum envia apartir de são paulo, agora me aparece isso... ainda bem que estão enviando para porto alegre que é o endereço correto.... devo me preocupar com isso?

DataLocalSituação
23/06/2015 22:00CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
23/06/2015 19:37CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
O sistema deles deve estar meio bugado, peguei o rastreio do me pedido via .frio dizendo que o objeto foi postado de Brasília esses dias atrás, depois, no outro dia estava aparecendo que foi postado de SP.
 
O sistema deles deve estar meio bugado, peguei o rastreio do me pedido via .frio dizendo que o objeto foi postado de Brasília esses dias atrás, depois, no outro dia estava aparecendo que foi postado de SP.

ah bom, poe bugado nisso neh amigo, nunca tinha acontecido comigo, nem sabia que era mais comum que eu pensava... agradeço a informação, obrigado.
 
pessoal comprei no kabum e olha isso... que eu saiba o kabum envia apartir de são paulo, agora me aparece isso... ainda bem que estão enviando para porto alegre que é o endereço correto.... devo me preocupar com isso?
DataLocalSituação
23/06/2015 22:00CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
23/06/2015 19:37CTCE VITORIA/GCCAP - Vitoria/ESEncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
tb tô com uma encomenda parada da kabum.vindo de ES. hj deu o prazo de 5 dias do e-sedex e nada da encomenda andar... Não sei se espero ou fico em cima deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo