• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, aquele negócio de link direto para rastreio já era, né?

É um saco ficar toda hora copiando o codigo de rastreio e indo pro site do correios fazer a pesquisa...
 
Ano passado tive problemas com Correios, esse ano estou tendo problema com Americanas.

Não sei o que está acontecendo, comprei uns produtos lá e está parado há 1 semana. Vejo no site ReclameAqui dezenas de reclamações de demora, produto vindo errado etc. Comprei em outras lojas também é tudo normal, só lá pra essa bizarrice pra enviar.

Americanas nunca mais!
 
Rola registrar reclamação sem saber o endereço exato do remetente?
Aqui já teve sedex de SP pra SP que demorou 24 dias.

Retirar? Não pode!
Quando podia era de seg a sex, do meio dia às quatro.
 
Pessoal, em SP agora eles estão implementando o espaço minhas importações pelos correios (não sei como está no resto do país, mas em SP capital isso já e uma realidade), no qual é possível pagar taxação direto por boleto ou cartão direto pelo site dos correios, etc, etc. Algúem sabe me dizer se somente para rastrear, é necessário fazer o cadastro? São coisas baratas, coisas tipo capa de celular, película.
 
Pessoal, como abre reclamação pra objetos atrasados? hoje faz 40 dias que apareceu a mensagem do prazo máximo 40 dias, e quando vou abrir reclamação está dizendo que o objeto está dentro do prazo, previsão para 21/12/17 e nem permite abrir o chamado.
 
Pessoal, como abre reclamação pra objetos atrasados? hoje faz 40 dias que apareceu a mensagem do prazo máximo 40 dias, e quando vou abrir reclamação está dizendo que o objeto está dentro do prazo, previsão para 21/12/17 e nem permite abrir o chamado.
Tem q esperar o prazo vencer pra abrir a reclamação.
 
Tem q esperar o prazo vencer pra abrir a reclamação.
Mas venceu amigo, como já falei, passou os 40 dias. Na hora de abrir a reclamação que aparece um prazo diferente.

esses 40dias são de dias úteis? daí faria sentido o prazo.
 
Última edição:
Tá todo mundo reclamando que passou os 40 dias já e nada. Tenho um que bateu o prazo tem uns 10 dias já.
Infelizmente tá cada vez pior essa merda. Nem 40 fucking dias pra mandar um pacote de curitiba pra florianópolis os caras cumprem mais.
 
Tá todo mundo reclamando que passou os 40 dias já e nada. Tenho um que bateu o prazo tem uns 10 dias já.
Infelizmente tá cada vez pior essa merda. Nem 40 fucking dias pra mandar um pacote de curitiba pra florianópolis os caras cumprem mais.

e o pior que a 2 meses atrás me entregavam entre 1 a 6 dias depois que aparecia essa mensagem, já chegaram me entregar no dia seguinte que foi liberado, agora já passou 40 dias e não conseguem entregar na própria cidade em que está :bwahaha:
 
Minha compra da Pichau foi postada dia 3 de novembro por PAC e até agora não chegou. Já abri reclamação para os correios e depois do prazo de resposta de 5 dias úteis a resposta que deram foi aguardar mais 5 dias, com uma resposta automática. Já liguei para o atendimento deles e o que fizeram foi ler o que estava escrito no rastreamento e as resposta das reclamações. Falei com a Pichau e disseram que "estão tentando descobrir o que aconteceu".

O que eu posso fazer para descobrir o que aconteceu com minha encomenda? Posso recorrer a outro órgão, como o procon?

Já fui tão prejudicado por esse atraso que atualmente estou torcendo para que tenha sido roubada e que eu receba meu dinheiro de volta.

Na outra vez que isso aconteceu comigo, eles ficavam adiando o prazo de resposta sem nunca dar satisfação, com meu objeto chegando 3 meses depois (a única resposta doferente de "aguarde" que deram foi depois que o objeto foi recebido, só para dizer que foi entregue). Dessa vez, esse atraso foi com algo que não podia demorar tanto para ser entregue e que realmente me deu prejuízo.
 
Minhe encomenda da china dps de 77 dias úteis saiu pra entrega, temos um record aki ?

Vai nessa

63 úteis e ainda não saiu do liberado sem imposto.
 
Alguém já teve problemas com CTE CAJAMAR?

O prazo da minha encomenda vence dia 6/12. Foi postado em 27/11 e me parece que ainda tá preso lá...

:john:
 
mesma coisa uma semana em viana


Data Local Situação
30/11/2016 20:59 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
30/11/2016 18:30 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC
Aqui ta igual,
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC
Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
nas duas compra que fiz dia 29/11 foram postados
 
mesma coisa uma semana em viana


Data Local Situação
30/11/2016 20:59 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
30/11/2016 18:30 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Encaminhado
Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC
Aqui ta igual,
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC
Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
nas duas compra que fiz dia 29/11 foram postados
 
Duas compras minhas também que "foram" encaminhadas de Viana pra porto alegre desde o dia 29 e não sai daí...
 
Aqui fiz duas compras na Kabum que foram enviadas em dias diferentes, a primeira foi pra Bauru e na sexta enviada pra cá, mas já descobri anteriormente que eles não trabalham na sexta, só jogam no sistema que foi enviado pra dar aquela enganada e só enviam realmente na outra semana, até agora nada.
A segunda foi pior, ao invés de Bauru apareceu do nada em Belo Horizonte :chan: uns 750 km de Bauru, praticamente 1000 km da minha cidade :tnr:
 
Correios tá foda, comprei um produto da gearbest no final de Agosto e nada ainda. Já se passaram os 40 dias úteis do "Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR" e nada mais.
 
Mais alguem comprou na kabum e ta com a encomenda presa no ES? fiz festa achando que ia receber mais rapido que as comprar que faço no RS, ledo engano.
Correios ta as moscas mesmo, principamente aqui no nrodeste, tá de dar pena a situação toda, não sei se fico triste pelas minhas encomendas ou pelos funcionarios demitidos das inumeras agencias

Tô que nem a maioria, se a encomenda chegar já tá valendo
 
Vale a pena pagar o frete expresso no Mercado Livre?
 
2lbfew7.jpg


Será que sumiu?
Não dá 200km esse percurso kkkkkkk
Sedex R$ 55,00

Segue sem atualizar... Não deveria aparecer pelo menos um "não localizado no fluxo postal"? kkk
 
Tb estou com dois sedex parados. Um do dia 24/11 e outro 27/11 que já deveriam ter chegado...
 
Se Sedex está demorando igual PAC. Imagina PAC, vou receber só ano que vem. Estou com dois, um do dia 24/11 e outro do dia 01/12.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo