• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP :ohgod::chan:

OA964986064BR

Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente

05/12/2017 14:25 MARECHAL CANDIDO RONDON / PR
Cancelar/Restabelecer SMS
05/12/2017
14:25
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
05/12/2017
14:21
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em MARECHAL CANDIDO RONDON / PR para Agência dos Correios em MARECHAL CANDIDO RONDON / PR
05/12/2017
14:20
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
04/12/2017
17:47
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Meu mouse comprado na loja que explode na BF não sai disso (o pior que eu boletei sedex e pac e paguei pac por engano!) :vish:

28/11/2017
19:53
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
28/11/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
 
Shit! Acho que me fudi nessa...

No site dos correios aparece a seguinte mensagem:
11/12/2017 - 18:52
BRASILIA / DF Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.

Mas no site da Kabum aparece como extraviado! :vader:

Ohh shit, país de merda! :feelbad:

Update!

Achei que minha encomenda havia sido extraviada, mas não, ela apareceu finalmente! :full:

12/12/2017 - 06:58
BRASILIA / DF
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF

Agora é só ficar no aguardo, hehe
 
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP :ohgod::chan:

OA964986064BR

Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente

05/12/2017 14:25 MARECHAL CANDIDO RONDON / PR
Cancelar/Restabelecer SMS
05/12/2017
14:25
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
05/12/2017
14:21
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em MARECHAL CANDIDO RONDON / PR para Agência dos Correios em MARECHAL CANDIDO RONDON / PR
05/12/2017
14:20
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
04/12/2017
17:47
MARECHAL CANDIDO RONDON / PR Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil


Qual produto?
 
sedex dentro do estado quase uma semana, esse com certeza é o pior momento pra fazer compras

:facepalm:
 
Fiz a reclamação nos correios e disseram que responderiam em 5 dias. Se passaram os 5 dias e pediram mais 5

Desisto


:mesa:
 
A jamef extraviando? Eita porra, o mundo não é mais o mesmo...
Pois é, pelo menos entraram em contato com a loja e agora estão enviando outro G920, mas agora pelos correios
 
Mesmo problema aqui. Parado em Viana ES a 11 dias. Fonte e gabinete. TNC correios.

bons tempos, já cheguei a enviar PAC no mesmo estado do RS e chegou em 2 dias. Sedex chegava no dia seguinte.
 
eu nao entendo como ninguém fez nada com essa agencia de viana/ES, está represando geral.
eu sou de Vitória ES, a uns 4 anos atrás o centro de distribuição era na capital Vitória, depois que foi para Viana ficou ruim d+, qualquer produto chega rápido em Viana mas para vim pra vitória fica uma porcaria, isso é pqminha casa fica 25km e da kabum para correios de viana é 5km, na outra compra eu coloquei endereço do meu trabalho que fica na cidade vizinha e o incrível é que chegou em 5 dias o pac, isso pq a cidade do meu trabalho fica 7km de onde moro
o problema mesmo é nesse centro de distribuição de Viana
 
Será que estou bem? Ambos são sedex

image.png




7_plus.png
image.png


To com dois produtos sedex também parados lá com a mesma mensagem, oque será que aconteceu?
 
Mais uma "tentativa"

12/12/2017
09:27
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
11/12/2017
13:45
APARECIDA DE GOIANIA / GO A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Será realizada nova tentativa de entrega
11/12/2017
09:02
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
06/12/2017
14:37
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Mais uma "tentativa"

12/12/2017
09:27
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
11/12/2017
13:45
APARECIDA DE GOIANIA / GO A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Será realizada nova tentativa de entrega
11/12/2017
09:02
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
06/12/2017
14:37
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
Boa sorte colega!
 
  • Curtir
Reações: thg
Que empresa cômica. Postaram um Sedex pra mim dentro da minha própria cidade em uma sexta-feira. Ele saiu para entrega só na segunda, e aí o entregador meteu na cara de pau um "carteiro não atendido" (sendo que moro em condomínio, com 2 portarias e gente para receber 24h). Na terça-feira saiu para entrega de novo e aí sim foi entregue. Dentro da minha cidade, de Brasília para Brasília! O Sedex (com domingo no meio) levou 4 dias corridos para percorrer uns 20 km, que coisa sem cabimento. E não, não fui eu que paguei esse Sedex, fiz uma compra no Extra e a transportadora sei lá o que fez, mas trouxe de SP pra cá e quando chegou aqui postou um Sedex pra mim :haha:


Por outro lado me enviaram um de Curitiba na última sexta e chegou na segunda, já estava até preparado mentalmente para levar bem mais tempo, vai entender.
 
Oque eu acho fod@ é que alem de não atualizarem, seguram minha encomenda... Pra que? Pra depois ter que fazer o serviço correndo e não dar tempo? Mas mano que empresa +/- na moral! Aqui na loja a Jamef entrega em 48h 15 volumes que vem de SC, ES, RJ, BH.... E nem é tão mais caro se comparado ao correios...
To puto com essa porra q n att ._.
EmaZlDh.png
 
Última edição:
Fiz a reclamação nos correios e disseram que responderiam em 5 dias. Se passaram os 5 dias e pediram mais 5

Desisto


:mesa:
:nps2:

Mesma coisa aqui comigo. Era pra ter entregue dia 6. Estourou o prazo e o ML mandou um e-mail falando que seria entregue antes do dia 11. Estourou o prazo, já abri reclamação no site dos Correios e agora o ML mandou outro e-mail dizendo que se eu não receber até o dia 22, posso cancelar a compra que devolvem meu dinheiro.

Provavelmente vão pedir mais 5 dias de prazo pra atender minha reclamação também... :nps:
 
É padrão de "até" 5 dias uteis para atender uma reclamação nos correios.
 

10-45-osvaldo-cruz-sp-eu-objeto-saiu-para-entrega-ao-8606536.png

dff3b6db89afb598800669cc9bb83644.jpg

12/12/2017
10:42
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
11/12/2017
01:37
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP
07/12/2017
19:45
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
05/12/2017
16:39
Ipiranga / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Ipiranga / PR para Unidade de Distribuição em Ponta Grossa / PR
05/12/2017
10:13
Ipiranga / PR Objeto postado
 
Última edição:
MANO MANO MANO EU MORO 2 HRS DE UBERABA, PQ SENHOR PQ, PQP MANO OS CARA ENROLAM MMUITOO MANOOOOOOOOO EMRPESA ESTATAL É MT BOMM PQP EM. ZZZZZZZZZ
EU PEDI UMA MEMORIA RAM CHEGOU EM 5 DIAS, PASSSOUUU POR UBERABA, AGORA MINHA PLACA DE VÍDEO NÃO CHEGA NEM FUDENDO.
AINDA TEM COORAGEM DE FALAR ''DAMOS PREFERÊNCIA PARA SEDEX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VSF.
1de1abe4b5.png
 
DESGRAÇA DE CORREIOSSSSS CARALHO EU COMPREI 16GB DE RAM FILÉ ACHADO DO MILÊNIO POR R$670,00 FRETE GRÁTIS 3000MHZ CORSAIR LINDA MARAVILHOSA SUCULENTA E COM LEDS PODEROSOS PRA ESSA EMPRESA DO DEMÔNIO FICAR EMBAÇANDO MEU UPGRADE. REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EU NAO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA MERCADOLIVRE, EU QUEROS AS MEMÓRIAS PQ SE ESSA DESGRAÇA SUMIR VOU TER QUE PAGAR +R$500,00 PRA TER O MESMO PRODUTO! BANDO DE INFELIZES TIVE QUE EXTIRPAR A MEMÓRIA DO MEU HTPC PRA NÃO FICAR SEM PC, AGORA TÔ SEM HTPC E MENDINGANDO PRA UMA PORRA QUE NÃO DEVERIA DEMORAR MAIS DE 5 DIAS.

05/12/2017
18:51
SALVADOR / BA Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
13:21
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade Administrativa em SALVADOR / BA
24/11/2017
09:06
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
23/11/2017
11:57
PORTO ALEGRE / RS Objeto postado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo