Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fazem isso com pacotes internacionais prioritários porque não fazer com um PAC ou Sedex do ML?
Não procede, fiz mais de 20 compras no submarino de markerplace e 80% veio pelo mercado envios, ou seja, ML. Não é possível diferenciar uma compra do ML de uma do submarino, por exemplo.
 
70 reais pagos no sedex e cade que entregaram a porra da encomenda? Era para ser 3 dias hein

iSgtqYy.png


CEE da minha cidade parece ter virado um buraco negro pior que benfica!

Sedex do interior do RS para SP
DY892212748BR

1 dia útil



Correios está de parabéns.
 
sedex ta demorando muito?aqui falou 8 dias uteis.....queria pra dia 5 acho q n vai dar =[
 
Uma dica pra quem ainda quer receber bugiganga da China, compra muitas coisas e já manda pros EUA. Usa um redirecioador, vai pagar imposto talvez, mas a probabilidade de receber é maior
:xorinho:

Só mandar pro Paraguai depois, tem gente que atravessa e cobra porcentagem de 10~20% pela travessia, chega sem imposto.
 
Comprei uma calça e uma bota, saiu do RS na quarta, chegou aqui no PR na quinta e desde sexta as 06:00 foi encaminhado a minha cidade(cerca de 8hrs de Curtiba) e por incrível que pareça ainda não chegou. Quando chegar ainda vai levar um dia para sair para entrega.
Que maravilha de serviço.


EDIT: SAIU PARA ENTREGA BARALHOOOO!!!!!!!!!:allgoods:
 
Última edição:
Minha entrega está desde dia 22 indo pra BH, até hoje nenhuma atualização.. Só queria que chegasse até amanha :(
 
Não procede, fiz mais de 20 compras no submarino de markerplace e 80% veio pelo mercado envios, ou seja, ML. Não é possível diferenciar uma compra do ML de uma do submarino, por exemplo.
 


Sedex do interior do RS para SP
DY892212748BR

1 dia útil



Correios está de parabéns.

Pow cara desculpe, mais parabéns? Só poque você deu "sorte"? Ai não rsrsrs... todo mundo nesse tópico aqui reclamando dos atrasos, extravios, preços absurdos e etc, não tem como dar o parabéns para os correios não!

Eu aqui continuo na saga:

iSgtqYy.png


Era para ser 3 dias, já se passaram 7 dias(já que sedex entrega no sábado) e até agora nada, e como falei, paguei 70 fucking reais! Preço absurdo e serviço lixo!
 
Legal, todo mundo mora na fronteira com Paraguai....

Depois o cara manda por Sedex ou PAC pra ti né... Tem que explicar mesmo? Tem gente que trabalha só com isso.
 
Que mão de obra hein, daí prefiro comprar no mercado livre mesmo, paga um pouco mais mas recebe em casa.

O cara manda via PAC ou Sedex depois da travessia :jornal:
 
Pow cara desculpe, mais parabéns? Só poque você deu "sorte"? Ai não rsrsrs... todo mundo nesse tópico aqui reclamando dos atrasos, extravios, preços absurdos e etc, não tem como dar o parabéns para os correios não!

Eu aqui continuo na saga:

iSgtqYy.png


Era para ser 3 dias, já se passaram 7 dias(já que sedex entrega no sábado) e até agora nada, e como falei, paguei 70 fucking reais! Preço absurdo e serviço lixo!

Cara vc pode pedir indenização, conforme link postado sobre o incendio no correios no final da matéria tem as porcentagens que vc pode receber em caso de atraso na entrega.
Vcs reclamando de alguns dias de atraso a minha eu comprei em Novembro e até agora nada, mas não perdi a esperança.... ainda....
 
Tenho que esperar chegar na minha mão pra confirmar, mas que APARENTEMENTE tá muito melhor do que eu esperava, isso tá... Abri um chamado na semana passada, nem responderam mas já deram andamento no rastreamento.

Esse "Favor entrar em contato com os correios." é um "Objeto ainda não chegou à unidade"

4SSXJJF.png
 
Cara vc pode pedir indenização, conforme link postado sobre o incendio no correios no final da matéria tem as porcentagens que vc pode receber em caso de atraso na entrega.
Vcs reclamando de alguns dias de atraso a minha eu comprei em Novembro e até agora nada, mas não perdi a esperança.... ainda....

Cara eu sei disso, e quem ganha a indenização é o remetente o qual então tem que estornar o valor para o dentinário. E do que você está falando sobre incêndio cara, isso não afetou tudo mundo e nem todas a encomendas, a minha encomenda já veio para minha cidade e está agarrada no CEE daqui!

Eu comprei um produto e eu quero ele e não o dinheiro, se eu quisesse o grana eu não tinha comprado o produto! Reclamando de alguns dias? Claro, porque eu posso, já que o sedex é 3 dias para entrega e esse é o prazo, o mesmo tem que ser cumprido ainda mais devido ao valor do mesmo! Além disso tivemos o aumento dos correios, conforme falei, paguei 70 fucking reais no sedex para ele demorar o mesmo tempo ou até mais que um pac! Ultimo pac meu, demorou mais de 1 mês para ser entregue, pode isso? Mais de um mês, para trazer uma encomenda de um estado vizinho até aqui!

Serviço caro e que é uma bosta.
 
Fiz uma compra no mercadolivre domingo e agora deu isso.. sera que ja era ou ainda tem jeito de receber? se nao tiver jeito ja vou entrar em contato com o ml pra me devolverem o dinheiro

Bjc8ybV.png
 
Fiz uma compra no mercadolivre domingo e agora deu isso.. sera que ja era ou ainda tem jeito de receber? se nao tiver jeito ja vou entrar em contato com o ml pra me devolverem o dinheiro

Bjc8ybV.png

Deve ser relacionado com o quê você comprou.
 
Fiz uma compra no mercadolivre domingo e agora deu isso.. sera que ja era ou ainda tem jeito de receber? se nao tiver jeito ja vou entrar em contato com o ml pra me devolverem o dinheiro

Bjc8ybV.png
Talvez o vendedor não colocou a nota que é exigida na caixa, coisa do tipo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo