Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei Sedex nessa carniça



Querem a melhor parte da história? Eu fui ao CDD saber que caralha estava acontecendo e descobri que o meu pacote está no CDD há 10 dias, não sendo suficiente, o atendente me disse a seguinte frase quando pergutei o motivo de não entreguarem: "Não foi entregue, pois ninguém achou no meio da bagunça.

Você deve estar pensando que se eu fui até lá e o pacote está lá, obviamente eu retirei, certo? ERRADO. O pacote está no nome da minha EX esposa, pois eu esqueci de atualizar no mercado livre o "quem retira".
 
Querem a melhor parte da história? Eu fui ao CDD saber que caralha estava acontecendo e descobri que o meu pacote está no CDD há 10 dias, não sendo suficiente, o atendente me disse a seguinte frase quando pergutei o motivo de não entreguarem: "Não foi entregue, pois ninguém procurou no meio da bagunça.

Corrigido. :bat:

Se eles acharam quando apareceu alguém atrás dele...
 
Liguei lá hoje nos correios o atendente falou que o prazo da fiscalização termina hoje e caso não resolva e para criar um manifesto abrindo reclamação para saber o que de fato houve, certeza que algum fiscal pegou meu bagui vey drx. :fuu:

Atendente de fato falou que vai ocorrer a tributação mais o mesmo estranha a demora.

33m3q6h.jpg
 
vai acabar o mundo galera o sistema vai reiniciar hoje pra aparecer a foto que eles tiram o carteiro me falou isso hoje e agora tem isso aqui tambem :ohgod:

eSTeyWk.png
 
Fiz algumas compras no mês passado aqui no BR mesmo.
Todas chegaram em até 7 dias (inclusive um PAC dentro de SC), exceto o presente de páscoa da esposa que levou apenas 35 dias de Limeira/SP até aqui.
Tá complicado...
Mas chato mesmo foi pagar transportadora pra minha VGA nova e levar 1 semana para sair de Joinville e chegar aqui (mas depois de ler que tem quem está esperando a quase isso a menos de 100Km, deixa quieto).
 
Após algumas tentativas eles colocam a mensagem "Objeto aguardando retirada no endereço indicado" .
Não, o endereço onde eu moro é novo (Fizeram uma rua nova só para os condomínios), não tava cadastrado nos correios ainda. Ai eles nem fazem tentativa de entrega, já cai direto nisso.

Agora já cadastraram o endereço, recebi encomenda normal hoje
 
Com ação coletiva, ABComm consegue brecar reajuste abusivo de serviços dos Correios
Liminar judicial beneficia 7 mil empresas representadas pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que também pede extinção de novas cobranças e redução da tarifa base de envio


Sob pena de uma multa diária de R$ 50 mil ao dia se descumprir, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) conseguiu na Justiça limitar o reajuste nas tarifas de Sedex e PAC da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ao valor máximo de 8%. Em março, a notícia da nova tabela de serviços dos Correios foi recebida com protestos pelo setor de varejo eletrônico, que se posicionou contra a alta que variava até 51%, enquanto a inflação anual ficou em torno de 3% segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Através dessa liminar, a ABComm conseguiu estabelecer um novo teto para os reajustes que estavam sendo praticados desde o dia 6 de março e cumprir seu objetivo inicial em parte. “Além do reajuste limitado, acompanhando a evolução da inflação brasileira em 2017 e o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), também pedimos a suspensão de mais dois pontos: a cobrança da taxa extra por região de risco e o valor extra para o envio de produtos que não forem quadrados”, destaca o presidente da associação, Mauricio Salvador.

A taxa extra de R$ 20 para produtos não quadrados foi indeferida, mas a instituição ainda aguarda a resolução judicial sobre essa cobrança extra no valor de R$ 3 para entregas em regiões de risco ou conflito. “O juiz optou por declinar a competência deste ponto para a Justiça Federal do Rio de Janeiro, que já está avaliando essa mesma questão”, afirma Guilherme Martins, diretor jurídico da ABComm e sócio proprietário do escritório Brudniewski, Martins e Miranda Advogados. Ele acredita que o reajuste era abusivo para com os consumidores da forma praticada. “Visualizamos um impacto direto na operação logística de pequenos e médios e-commerces de todo o pais, mais de 7 mil lojas virtuais parceiras da associação seriam responsáveis por arcar com valores exorbitantes para conseguirem comprar e vender no comércio eletrônico”, diz o advogado responsável pela ação coletiva.

Organização sem fins lucrativos, a ABComm surgiu em meados de 2012 para fomentar o setor de comércio eletrônico e contribuir com seu crescimento em todo o país. “Hoje reunimos representantes e prestadores de serviços nas áreas de varejo online, tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais. Essa ação coletiva é fruto dessa nossa mobilização”, pontua Mauricio Salvador. Segundo dados da entidade, no ano passado o setor de e-commerce brasileiro cresceu 12% em relação a 2016, obtendo um faturamento de quase R$ 60 bi em mais de 200 milhões de pedidos.

Via: https://abcomm.org/noticias/com-aca...ar-reajuste-abusivo-de-servicos-dos-correios/
 
vai acabar o mundo galera o sistema vai reiniciar hoje pra aparecer a foto que eles tiram o carteiro me falou isso hoje e agora tem isso aqui tambem :ohgod:

eSTeyWk.png

Foto do que?
 
quando vc recebe a mercadoria assina na caixa da mercadoria e os correios agora bate uma foto
esse e um novo sistema que em vez de so aparecer os dados normais agora também ira aparecer uma foto
 
Liberado sem imposto ontem, chegou hoje.
4KEedDb.png
Liberado sem imposto hoje, chegou hoje.
gpaGP9i.png

K6AJ4BW.jpg

yOe9v4a.jpg
 
Ta foda esses correios viu, desde de dezembro varias encomendas no brasil e nao entregaram ainda. mais alguem enrolado desde dezembro?
 
Ta foda esses correios viu, desde de dezembro varias encomendas no brasil e nao entregaram ainda. mais alguem enrolado desde dezembro?

Tenho uma do inicio de Novembro e foi liberado pela receita no final de Janeiro, ja passou dos 40 dias uteis e abri reclamação ate agora nada.
 
eu vou é abrir reclamação contra a gearbest la no site deles quem sabe me reembolsam, pq desde novembro n vai chegar mais nao
 
Li metade dos posts aqui tentando me consolar que não tô sozinho na espera. Queria saber a opinião de vocês - ainda tá dentro do prazo mas tá sem atualizar já tem 8 dias, encaminhado de SP para Recife -, eu entrei em contato e falaram que não podem cobrar nada dentro do prazo, mas que acreditam que o atraso pode ser por conta de um número alto de produtos e acabaram não registrando a chegada, talvez só atualize quando mandar pra distribuicao da minha cidade (perto de Recife)
AC00qLO


Vocês acham que extraviou ou acontece desse jeito?

 
Sabem me dizer se as entregas do Mercado Livre estão sofrendo o mesmo tipo de atraso também???
 
se não errei a conta, amanha faz 40 dias uteis:
27/02/2018 08:14 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

19/02/2018 13:35 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações

31/01/2018 20:15 BELGICA / Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR

------------------------------------------------
Hoje mais um entrou no status de liberado entrega em 40 dias... Depois de 5 meses!
24/04/2018 13:02 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

12/04/2018 07:39 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações

22/11/2017 15:36 PAISES BAIXOS / Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR


Uma minha que tinha entrado nesse mesmo status, no dia seguinte mudou de status e recebi 2 dias depois, quero dizer, hoje.

Agora tem um outra minha que está no Brasil desde do dia 08/01/2018 e não recebi até agora, vai entender. Tá com o status: "Objeto ainda não chegou à sua unidade. Por favor, aguarde."
 
Última edição:
Sabem me dizer se as entregas do Mercado Livre estão sofrendo o mesmo tipo de atraso também???
 



Uma minha que tinha entrado nesse mesmo status, no dia seguinte mudou de status e recebi 2 dias depois, quero dizer, hoje.

Agora tem um outra minha que está no Brasil desde do dia 08/01/2018 e não recebi até agora, vai entender. Tá com o status: "Objeto ainda não chegou à sua unidade. Por favor, aguarde."
sim meu pac ta com 2 semanas ja a ultima att foi do rj pra ca
 
Eles mudaram o procedimento de entrega, agora eles te entregam o pacote, pedem para que, quem está recebendo assinar nele e em seguida eles batem foto com você segurando o pacote.

A coisa mais linda é o status no aplicativo dos Correios após a entrega: "Objeto entregue ao destinatário. Recebido por: ?"

Esse aí é nosso Correio, coisa linda né!!! LOL!!!
 
:vish::vish:

20/04/2018
13:31
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.
15/12/2017
08:07
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
08/12/2017
08:44
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
 
Existe alguma possibilidade de ser taxado ainda ou passou, pois ate agora de manhã estava com outro status de Fiscalização/Administração alguma coisa .... é um smartphone da Xiaomi.

2MQnT6U.jpg
 
Ta foda esses correios viu, desde de dezembro varias encomendas no brasil e nao entregaram ainda. mais alguem enrolado desde dezembro?

6 encomendas que comprei de setembro a janeiro nenhuma chegou, as primeiras já apareceu como não localizadas no fluxo postal.
 
Isso aqui é um PAC, o destino é o interior de SP. Me explica como eles conseguem fazer um erro tão grande, eu não entendo como é possível. Sempre me fodo quando não uso SEDEX, as outras vezes que aconteceu isso a encomenda também veio com danos e/ou caixa amassada.
Zlp5Yj.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo