• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Bom, não tenho placa-de-som, mas o CODEC de áudio da minha placa-mãe é de nível profissional e me atende perfeitamente. Fora que possuo caixas-de-som surround (que andam me irritando bastante ultimamente, pois a cada boot tenho que configurar no Windows de novo, não sei por qual razão).

Realmente placa de som vale o investimento, mesmo uma Dgx ja da uma diferença boa :mondie::gaming:

Realmente, quando se acostuma com uma placa de som, é difícil se acostumar novamente com a placa on-board.

Como devem lembrar, eu havia pintado o tray da mobo de branco e depois mudei de idéia e voltei para preto. Fui ver o estado do case e vi que tava feinho o tray da mobo. Tirei ele, passei um removedor, lixei, aguarrás, prime e tinta preto fosco.

Uma fotenhas de como esta agora, não sei se passo mais uma camada de tinta ou o que. Tenho que deixar o tray descansar por 24 horas para que a tinta seque realmente. Creio que amanhã eu termino de montar o case e arrumar tudo.

IMG_4165_1024x768.png


IMG_4171_1024x768.png


Vocês podem ver que tem partes que estão meio esquisitinhas mas nem vou dar atenção a essa parte pelo fato que provavelmente essa parte vai ser coberta pela placa-mãe, fonte ou alg do gênero.
 
Realmente, quando se acostuma com uma placa de som, é difícil se acostumar novamente com a placa on-board.

Como devem lembrar, eu havia pintado o tray da mobo de branco e depois mudei de idéia e voltei para preto. Fui ver o estado do case e vi que tava feinho o tray da mobo. Tirei ele, passei um removedor, lixei, aguarrás, prime e tinta preto fosco.

Uma fotenhas de como esta agora, não sei se passo mais uma camada de tinta ou o que. Tenho que deixar o tray descansar por 24 horas para que a tinta seque realmente. Creio que amanhã eu termino de montar o case e arrumar tudo.

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_4165_1024x768.png

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_4171_1024x768.png

Vocês podem ver que tem partes que estão meio esquisitinhas mas nem vou dar atenção a essa parte pelo fato que provavelmente essa parte vai ser coberta pela placa-mãe, fonte ou alg do gênero.

lol, esquisitinhas?
parabéns pelo trabalho.
 
Última edição:
esse 540R bem interessante :cereal:
vem pro BR?
 

MINHA opinião achei que não tem nada a ver com a série Carbide esse 540, achei o design digamos excelente para modificação assim como a chassis, muitas idéias surgem!!!:megusta:

Mas sou mais o Cosmos II MID

935832_10200785018701519_636238480_n.jpg
Achei lindo


EDIT:

Video do AIR 540
[video=youtube;8U8_UyQC7hk]http://www.youtube.com/watch?v=8U8_UyQC7hk[/video]
 
Última edição:
Acho que o nome dele é 540D. E sim, futuramente é claro q vem pro BR... Mas sinceramente? Chuto lá pro meio do ano de 2014.

bem interessante o projeto dele
meu gabinete ja ta meio ruim seria uma ótima troca

vamos aguardar então:haha::poker:
 
off topic básico... :problemo:

Agora, o Carbide AIR 540, é um conceito bem interessante, só ficaria melhor se fosse invertido em 90º :true:
 
Ficou bonito igual ja estava antes :coolface:
Seu 600t é preto ou branco ? Se tiver como posta uma foto ai depois pegando o case todo.

Vlw :D

Preto.


off topic básico... :problemo:

Agora, o Carbide AIR 540, é um conceito bem interessante, só ficaria melhor se fosse invertido em 90º :true:

Ficaria bem melhor se invertessem 90°.

O que deixa o case esquisito é a frente dele, lisa e pelas ibagens aparenta ser plástico... Acho que se mudassem a textura da chapa ficaria bem mais bonito.
Será que a pintura vai ser eletrostática ou vai ser pintura que nem do 600T...

OBS: o interior parece muito o Parvum...
 
Só eu achei esse Antec 1900 (seria isso?) a cópia do 900D?

Embora eu tenha achado a frente dele muito bonita. Também gostei do fato dele ter uma midplate entre a câmara inferior e a câmara principal, o 900D ficou devendo nesse ponto.
 
Depois de muito tempo consegui terminar o mod na lateral do meu 700D

20130606173531.jpg


O que acham? Ficou legal?
 
Ficou perfeito cara, para mim esse corte sempre foi o ideal para o 700D, não só ele mas todo corte de lateral para case deveria ser dessa forma, mostrando apenas o hardware(mobo, vga). Parabéns, poste mais fotos.

Vlw brother :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo