[CLUBE] Corsair Cases

alguém poderia me recomendar um gabinete que faz bom uso de cable management , com boa ventilação e se possível filtros de poeira ? (um bem bonito)
como vou usar placas grandes acho que vou precisar de um Full Tower,
Obrigado.
 
essa gtx 970 da gigabyte é muito pequena:megusta:

Ela é muito pecurucha mesmo heheheh Quando comprei, escolhi principalmente pelo preço e baixo consumo, porém o fator tamanho ajuda na hora de circular ar dentro do gabinete. Claro que se minha ideia fosse OC, teria escolhido errado, eu consegui no máximo 800Mhz nas memórias e 200Mhz no CPU com ela...
------------
alguém poderia me recomendar um gabinete que faz bom uso de cable management , com boa ventilação e se possível filtros de poeira ? (um bem bonito)
como vou usar placas grandes acho que vou precisar de um Full Tower,
Obrigado.

O que eu tenho (e postei fotos na página anterior) cabe placas de vídeo de até 42cm (se não me falha a memória), MB Full ATX, 3 drives 3,5 + 2x 2,5 + 2 x 5 1/4 e tem locais para 5 coolers sendo que 4 deles ficam com filtro de poeira...
------------
Nossa , boa ideia realmente fica mais bonito com a grade para cima , se a temperatura esta baixa fica melhor assim por questão de estética .

Eu instalei o sensor de temperatura do Sentry-3 dentro do dissipador de memória do sistema, que está sobre OC e OV, e no pior caso depois de horas de jogatina, não tem passado dos 40º com temp ambiente de 20º... Então por enquanto a estética está vencendo, se a temp subir acima de 55º nesse ponto de leitura eu terei de rever minhas chatices visuais :)
 
alguém poderia me recomendar um gabinete que faz bom uso de cable management , com boa ventilação e se possível filtros de poeira ? (um bem bonito)
como vou usar placas grandes acho que vou precisar de um Full Tower,
Obrigado.

Obsidian 550D não é full tower, mas acho que cabe um SLI/Xfire de placas grandes tipo gtx 970 g1. Tem filtros de poeira em todas as entradas/saídas de ar.
 
Obsidian 550D não é full tower, mas acho que cabe um SLI/Xfire de placas grandes tipo gtx 970 g1. Tem filtros de poeira em todas as entradas/saídas de ar.

no preço dele dá para comprar um full tower , ele ta muito caro para um mid.

achei ele um pouco feio , acho que vou pegar o dragon , se não lançar nenhum outro semelhante.
 
ele parece uma geladeira hahaha, o design é 100% austero, do jeito que eu gosto, odeio gabinete tipo aqueles da thermaltake cheio de frescura, o fato é que ele n deixa entrar quase nada de poeira dentro do pc, na época paguei 550 nele, a unica mexida que eu faria seria deixar a lateral em acrílico, mas n da pra ter tudo
 
Tinha um carbide 500r, mas a invenção de colocar um water na vga, forçou o upgrade de gabinete, nunca tive um full, agora vejo como é bom... pude colocar o push-pull no H100i do processador e no h90 da vga.
segue minha contribuição ao tópico:

SoUI8Ff.jpg
 
Tinha um carbide 500r, mas a invenção de colocar um water na vga, forçou o upgrade de gabinete, nunca tive um full, agora vejo como é bom... pude colocar o push-pull no H100i do processador e no h90 da vga.
segue minha contribuição ao tópico:

http://i.imgur.com/SoUI8Ff.jpg?1
Lindão!
Qual a configuração aí?
Parabéns pelo PC!
 
Muito obrigado pessoal, sempre estou lendo o fórum, porem pouco posto

respondendo as perguntas: É um corsair Graphite 780t;
Meu hardware é antigo: é uma GA-990FXA-UD3 + FX 8320 que funciona a 4.6GHz diários (agora mais frio devido o push-pull no h100i - desejo antigo, esse push pull - hehehe); 16gb de ram corsair vangeance (que não sobem nada - até umas Kingston low profile que tinha subiam mais, mas descobri isso tarde...) r9 290 com adaptador da corsair + h90 (ela era com cooler original - bem barulhento) creative x-fi titanium e raid 0 de vertex de 60gb e raid de dois hds de 160gb. o uso é basicamente para assetto corsa (com o g27 que não está na foto) e agora esse novo batman que desisti de tão bugado e o the witcher novo (mas so jogo quando da tempo)
obrigado pelos elogios pessoal, o fórum é a fonte de inspiração desse rig

segue foto do cantinho:

3mS4UPE.jpg
 
Última edição:
Boa Tarde Galera.

Segue algumas fotos do meu Corsair 730t, o gabinete chegou ontem, até o final de semana espero terminar de arrumar meu cantinho e posto novas fotos, também estou esperando chegar os coolers do Watercooler, irei substituir os originais por dois AF120 Performace Edition.

Estou na dúvida se vale a pena investir em extensores de cabos, pois meu gabinete não tem a lateral de acrílico e não ficará aberto. O que vocês acham ?

Será que os cabos ficarão bem organizados ?

ME ADD NO CLUBE. Abraços.

G55hxB.jpg


xDN8eC.jpg

------------
 
Última edição:
Boa noite galera, comprei um gabinete Carbide Series Spec 03 no MegaMamute por apenas 263 reais :awesome:, e estou com uma dúvida aqui, essa fan da Cougar é compatível com ele para colocar na parte frontal? Queria trocar a que vem com ele pq não gosto de LED em fans, e não quero transformar meu quarto em balada :bwahaha:.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59930
 
Boa Tarde Galera.

Segue algumas fotos do meu Corsair 730t, o gabinete chegou ontem, até o final de semana espero terminar de arrumar meu cantinho e posto novas fotos, também estou esperando chegar os coolers do Watercooler, irei substituir os originais por dois AF120 Performace Edition.

Estou na dúvida se vale a pena investir em extensores de cabos, pois meu gabinete não tem a lateral de acrílico e não ficará aberto. O que vocês acham ?

Será que os cabos ficarão bem organizados ?

Me adicionem no grupo. Abraços.

http://imageshack.com/a/img908/3436/G55hxB.jpg

http://imageshack.com/a/img540/4087/xDN8eC.jpg
------------

Muito bonito! Merecia uma câmera um pouco melhor para podermos apreciar essa belezura.

Em tempo: sua assinatura ultrapassam as 5 linhas máximas permitidas do fórum. Conserte antes que algum moderador a retire.

Cumprimentos.
 
Muito bonito! Merecia uma câmera um pouco melhor para podermos apreciar essa belezura.

Em tempo: sua assinatura ultrapassam as 5 linhas máximas permitidas do fórum. Conserte antes que algum moderador a retire.

Cumprimentos.

Obrigado, irei postar mais fotos domingo, ainda tenho bastante coisas para organizar no meu cantinho.

A noite, com pouca luminosidade a câmera do meu moto X não é das melhores, irei melhorar.

Valeu pela dica, já arrumei minha assinatura.
 
Muito obrigado pessoal, sempre estou lendo o fórum, porem pouco posto

respondendo as perguntas: É um corsair Graphite 780t;
Meu hardware é antigo: é uma GA-990FXA-UD3 + FX 8320 que funciona a 4.6GHz diários (agora mais frio devido o push-pull no h100i - desejo antigo, esse push pull - hehehe); 16gb de ram corsair vangeance (que não sobem nada - até umas Kingston low profile que tinha subiam mais, mas descobri isso tarde...) r9 290 com adaptador da corsair + h90 (ela era com cooler original - bem barulhento) creative x-fi titanium e raid 0 de vertex de 60gb e raid de dois hds de 160gb. o uso é basicamente para assetto corsa (com o g27 que não está na foto) e agora esse novo batman que desisti de tão bugado e o the witcher novo (mas so jogo quando da tempo)
obrigado pelos elogios pessoal, o fórum é a fonte de inspiração desse rig

segue foto do cantinho:

http://i.imgur.com/3mS4UPE.jpg?1

Belo cantinho !

E que caixas de som sao essas ?
 
Alguém que tenha o gabinete ou as Fans da Cougar poderia me ajudar?
Que eu saiba não tem problema usar fans "alternativos" só se atente para o tamanho correto, fluxo de ar e ruído dele, na descrição do teu gabinete diz que na frente suporta fans de 120 ou 140, logo, esse deve servir de boa ;)
 
Boa noite galera, comprei um gabinete Carbide Series Spec 03 no MegaMamute por apenas 263 reais :awesome:, e estou com uma dúvida aqui, essa fan da Cougar é compatível com ele para colocar na parte frontal? Queria trocar a que vem com ele pq não gosto de LED em fans, e não quero transformar meu quarto em balada :bwahaha:.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59930

Cabe sim!

Ele suporta fans de 140mmx25mm no painel frontal :)
------------
Belo cantinho !

E que caixas de som sao essas ?

Parecem as R1000T da Edifier, pelo menos parecem pacas com as minhas hehehe
 
Muito obrigado pessoal, sempre estou lendo o fórum, porem pouco posto

respondendo as perguntas: É um corsair Graphite 780t;
Meu hardware é antigo: é uma GA-990FXA-UD3 + FX 8320 que funciona a 4.6GHz diários (agora mais frio devido o push-pull no h100i - desejo antigo, esse push pull - hehehe); 16gb de ram corsair vangeance (que não sobem nada - até umas Kingston low profile que tinha subiam mais, mas descobri isso tarde...) r9 290 com adaptador da corsair + h90 (ela era com cooler original - bem barulhento) creative x-fi titanium e raid 0 de vertex de 60gb e raid de dois hds de 160gb. o uso é basicamente para assetto corsa (com o g27 que não está na foto) e agora esse novo batman que desisti de tão bugado e o the witcher novo (mas so jogo quando da tempo)
obrigado pelos elogios pessoal, o fórum é a fonte de inspiração desse rig

segue foto do cantinho:

http://i.imgur.com/3mS4UPE.jpg?1
Seu canto é muito lindo!!! :fuckyeah:
É a primeira vez que vejo um Corsair HG10 aqui no fórum :awesome:
Parabéns pelo PC!:megusta:
 
Galera vocês fazem iluminação interna para o gabinete com led ou costumam deixar apenas os leds dos fans pra iluminar?
 
Eu utilizo uma fita led rgb para iluminar o gabinete. Todavia, enfrento um problema com elas... A fita na parte superior sempre solta e fica chato recolocar periodicamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo