[CLUBE] Corsair Hydro Series

Galera, tenho um H80 e perdi os parafusos e porcas, que prendem ele no socket am3
, alguém sabe onde possa encontrar ele para vender?
Tenta coma própria Corsair... Se der sorte, eles enviam 'free'... na pior das hipóteses, já tens de onde comprar.

.
 
acho que vou chorar , comprei o h55 e as temperaturas são AS MESMAS do print que tirei ali emcima com o mesmo uso de cpu

bom mechi na posição das coisas aqui e deixei rodando quase 1 hora, avaliem por favor

https://lh6.googleusercontent.com/-...A/NLQSk4RbCl4/w1598-h866-no/stabilitytest.png

Sério que não mudou nada?? Tá com 1 fan ou com 2 o WC ? Se estiver com 2, a posição deles está correta? Tipo, o ar quente tem que estar sendo puxado de dentro do gabinete.
E a posição dos demais fans do gabinete ?
 
Sério que não mudou nada?? Tá com 1 fan ou com 2 o WC ? Se estiver com 2, a posição deles está correta? Tipo, o ar quente tem que estar sendo puxado de dentro do gabinete.
E a posição dos demais fans do gabinete ?

quando instalei a primeira vez nao mudo nada, depois mexi nos fans e tals e ficou como no print q postei, queria saber se nesse ultimo print ta dentro do esperado pra um wc

ta com um fan conforme o manual, tem 2 na frente puxando o ar tbm na lateral n da pra colocar cooler
 
Opa galera mais um entrando pra família :3
Comprei um h110 assim que chegar posto as fotos e temps
 
Olá Pessoal, alguem esta usando a o Corsair Link na versão 2.7.5332 Release Date 08/08/2014?
Estou tendo problema com o controle da rotação das fans, somente quando uso o controle com % de uso é que consigo reduzir as rotações.
Se alterar entre Quiet, Performance e etc nada é alterado.

E ai como esta?

Estou usando o Windows 8.1 x64 e o H100i na firmware versão 1.0.7.

Lembrando que na versão anterior na firmware 1.0.5 que usava estava tudo normal, fui atualizar pra testar e deu ....
 
Boa tarde a todos!

Estou pra comprar um h105 mas tenho uma dúvida, a loja que vou comprar fornece nota fiscal e 6 meses de garantia, o fato de eu ter a nota do produto me da 1 ano de garantia direto com a corsair br?
Quem possui o h105 pode me dizer sobre o desempenho dele? costuma a dar pequenos problemas como a linha h80i e h100i?

Abraços
 
Boa tarde a todos!

Estou pra comprar um h105 mas tenho uma dúvida, a loja que vou comprar fornece nota fiscal e 6 meses de garantia, o fato de eu ter a nota do produto me da 1 ano de garantia direto com a corsair br?
Quem possui o h105 pode me dizer sobre o desempenho dele? costuma a dar pequenos problemas como a linha h80i e h100i?

Abraços
Apenas uma dica 6 Meses de garantia mercadoria do Paraguay !
 
Apenas uma dica 6 Meses de garantia mercadoria do Paraguay !
O fato de ser do paraguay acho que não quer dizer nada :hmm:
Já comprei muita coisa que dizem vir de lá e nunca tive problema (sou sortudo?)
 
Uma tem nota fiscal válida para garantia na Corsair?

Não entendi a pergunta amigo.
Sobre a nota fiscal ser valida já quero perguntar, alguém já comprou com a loja portal informática? :hmm:
 
Boa tarde a todos!

Estou pra comprar um h105 mas tenho uma dúvida, a loja que vou comprar fornece nota fiscal e 6 meses de garantia, o fato de eu ter a nota do produto me da 1 ano de garantia direto com a corsair br?
Quem possui o h105 pode me dizer sobre o desempenho dele? costuma a dar pequenos problemas como a linha h80i e h100i?

Abraços
A Corsair USA realiza - ainda - RMA para o Brasil. E o vinha fazendo mesmo sem a NF, apenas pedidndo n° lote-P/N-S/N, sendo legítimo.
Recentemente, fez exigência de nf a um usuário. Eu já fiz 3 RMA's, 1 SSD F40 com nota do USA e 1 H60 + 1 HX650W sem nf.

Mais detalhes: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=396476

A propósito, quanto está saindo lá?? H105 é Asetek, bem melhor do que os H80i/100i (CoolIT).
Aceita encomenda?? :bwahaha:

.
 
A Corsair USA realiza - ainda - RMA para o Brasil. E o vinha fazendo mesmo sem a NF, apenas pedidndo n° lote-P/N-S/N, sendo legítimo.
Recentemente, fez exigência de nf a um usuário. Eu já fiz 3 RMA's, 1 SSD F40 com nota do USA e 1 H60 + 1 HX650W sem nf.

Mais detalhes: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=396476

A propósito, quanto está saindo lá?? H105 é Asetek, bem melhor do que os H80i/100i (CoolIT).
Aceita encomenda?? :bwahaha:

.

Lembra que eu ia acionar o rma do h80i por causa daquelas pequenas rachaduras?
Então, eles negaram e pediram pra eu entrar em contato com a corsair internacional que eles me ajudavam com o processo.
No fim acabei desistindo e vendi o h80i :lol2:

Então, boletei um h105 na portal informática por 385 e no megamamute por 411 (ambos com frete), agora fico na dúvida se vale a diferença de preço por ser revenda oficial.
 
Lembra que eu ia acionar o rma do h80i por causa daquelas pequenas rachaduras?
Então, eles negaram e pediram pra eu entrar em contato com a corsair internacional que eles me ajudavam com o processo.
No fim acabei desistindo e vendi o h80i :lol2:

Então, boletei um h105 na portal informática por 385 e no megamamute por 411 (ambos com frete), agora fico na dúvida se vale a diferença de preço por ser revenda oficial.
Claro que compensa pegar no Megamamute!
 
[CITAR][/CITAR]
Claro que compensa pegar no Megamamute!
Meu boleto vence no sábado, será que posso pagar na segunda de boa? :hmm:
No sábado vou ter que ir no centro fazer outra coisa e já vou aproveitar e pesquisar, quem sabe não consigo um preço melhor, com nf e 1 ano de garantia, lá tem umas lojinhas bacanas, caso não ache nada bom vou pagar o boleto do mamute mesmo.
 
Meu boleto vence no sábado, será que posso pagar na segunda de boa? :hmm:
No sábado vou ter que ir no centro fazer outra coisa e já vou aproveitar e pesquisar, quem sabe não consigo um preço melhor, com nf e 1 ano de garantia, lá tem umas lojinhas bacanas, caso não ache nada bom vou pagar o boleto do mamute mesmo.
Pode sim pagar na segunda!
 
Lembra que eu ia acionar o rma do h80i por causa daquelas pequenas rachaduras?
Então, eles negaram e pediram pra eu entrar em contato com a corsair internacional que eles me ajudavam com o processo.
No fim acabei desistindo e vendi o h80i :lol2:

Então, boletei um h105 na portal informática por 385 e no megamamute por 411 (ambos com frete), agora fico na dúvida se vale a diferença de preço por ser revenda oficial.

Lembro, sim....
Mas, "eles" quem?? E por que não procuraste a Corsair USA? Eu não tinha te passado o link do tutorial?
H105 é show!! Acho que só os Kraken X41 e X61 podem vir a superá-lo.


Meu boleto vence no sábado, será que posso pagar na segunda de boa? :hmm:
No sábado vou ter que ir no centro fazer outra coisa e já vou aproveitar e pesquisar, quem sabe não consigo um preço melhor, com nf e 1 ano de garantia, lá tem umas lojinhas bacanas, caso não ache nada bom vou pagar o boleto do mamute mesmo.

Você é de São Paulo... Kabum estava barato, mas, subiu... Balão também, qdo. tinha... o mais barato é a Starhouse.com - ao menos o H75 estava 262,00. E a loja é de Sumaré.
Mas, o H105 está sem estoque. Acho que estava ~345,00. Na sua dúvida das 2, iria pela segurança/confiança.

.
 
Lembro, sim....
Mas, "eles" quem?? E por que não procuraste a Corsair USA? Eu não tinha te passado o link do tutorial?
H105 é show!! Acho que só os Kraken X41 e X61 podem vir a superá-lo.

Você é de São Paulo... Kabum estava barato, mas, subiu... Balão também, qdo. tinha... o mais barato é a Starhouse.com - ao menos o H75 estava 262,00. E a loja é de Sumaré.
Mas, o H105 está sem estoque. Acho que estava ~345,00. Na sua dúvida das 2, iria pela segurança/confiança.

.
Então, falei "eles" me referindo a equipe do suporte a garantia da corsair br, resolvi não mandar pro RMA internacional devido as taxas de envio e a demora :feelbad:
Passei pela maioria das lojas e o mais em conta que saiu foi 385 na portal informática, vi no balão e ta 412 com frete :nooo:

Sobre esses kraken, se acha aqui no Brasil a preço "justo"? :hmm:
 
Não.. essa é bronca. O X40 já sai quase o preço do H105. E o H75 chega nele. Imagina os novos X41/61... mas, se a escala que a melhoria da Asetek proporcionou nos Corsair se aplicar aos Kraken... via 'nevar'!

Sinceramente, eu teria mandado o H80i pro RMA. Sairia ~85,00 envio econômico. E talvez tivesse a opção 'Express Replacement', onde você passa o cartão no valor do novo - como caução -e eles já enviam um antes do seu ir. Chegando lá e aprovado, eles estornam.
Ainda, poderias exigir o H75 - que é melhor - ou H90 alegando que 80i/100i tem tido muitos problemas e não confia em pegar outro. Volta umas páginas lá no tópico do RMA... eu falei pra um cara, ele fez isso e iam trocar o H100 -> H100i. Reclamou e enviaram o H105. Vantagem demais!!

.
 
Não.. essa é bronca. O X40 já sai quase o preço do H105. E o H75 chega nele. Imagina os novos X41/61... mas, se a escala que a melhoria da Asetek proporcionou nos Corsair se aplicar aos Kraken... via 'nevar'!

Sinceramente, eu teria mandado o H80i pro RMA. Sairia ~85,00 envio econômico. E talvez tivesse a opção 'Express Replacement', onde você passa o cartão no valor do novo - como caução -e eles já enviam um antes do seu ir. Chegando lá e aprovado, eles estornam.
Ainda, poderias exigir o H75 - que é melhor - ou H90 alegando que 80i/100i tem tido muitos problemas e não confia em pegar outro. Volta umas páginas lá no tópico do RMA... eu falei pra um cara, ele fez isso e iam trocar o H100 -> H100i. Reclamou e enviaram o H105. Vantagem demais!!

.
Nossa, esse cara ai se deu bem :lol2:
Agora já vendi, já foi :feelbad:
Mesmo se eu enviasse para o RMA e gastasse esses 85 de frete depois eu não ia conseguir embutir no valor pra vender, quando comprei o h80i foi pra usar em um haf 912, desde que troquei pro air 540 fiquei encanado com o h80i, já que meu case tem suporte a todos esses wc maiores.
 
Galera passando aqui para desabafar minha indignação com esse H80I, é o primeiro produto da Corsair que eu compro que me da dor de cabeça no primeiro dia. Montei um PC novo hoje e só da Corsair foram 16GB de RAM, uma AX760 e esse H80i. Primeiro sempre achei o sistema push and pull meio ruim de fixar no gabinete, é impossível que não exista uma solução mais inteligente para fixar o segundo fan no radiador. Passado isso, pela experiencia do H70 fui manço nos parafusos, mas os dois de cima do lado de fora rosquearam assim que eu comecei a levemente apertar, já havia prendido os de dentro sem problemas, enfim o jeito foi colocar um parafuso mais grosso e funcionou. Depois percebi que o blackplate ficava folgado com o lado de dentro, aparentemente as borrachas do back não são grossas o suficiente, a sorte e que meu Colossus M usa Borrachas do mesmo tamanho para prender os HDs, coloquei por cima dos da Corsair e ficou com o aperto perfeito, mas e se eu não estivesse com essas borrachas da Bitfenix, não havia montado o PC. Agora a temp do H80i esta com 0 Celcious ... Software Bugado! O Mais engraçado e que agora sentado com o PC funcionando, procurando pelo problema, existem varias pessoas na web com o mesmo problema!

http://forum.corsair.com/v3/showthread.php?t=112940
 
Última edição:
Você resumiu - e foi premiado - com 90% dos problema relatados aqui, tanto no 80i como no 100i.
Só faltou o vazamento - um lote (acho que n° 1366) sofreu recall - por "problemas no transporte".
Perdoe-me a franqueza... a pesquisa deveria ser feita antes da compra.

.
 
Última edição:
Você resumiu - e foi premiado - com 90% dos problema relatados aqui, tanto no 80i como no 100i.
Só faltou o vazamento - um lote (acho que n° 1366) sofreu recall - por "problemas no transporte".
Perdoe-me a franqueza... a pesquisa deveria ser feita antes da compra.

.

Vc tem razao, eu ate procurei, mas so havia visto sobre as borrachas e pelo que eu li eram em algumas mobos! Alguem ja entrou em contato com a Corsair? so para eu nao perder eu tempo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo