• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço...
depois de alguns anos, resolvi voltar a mexer com watercooler, tinha parado aqui em casa um corsair h60 q estou tentando fazer voltar a vida depois da bomba parar de funcionar e etc...
porém, como ele ficou uns 4 anos parado, as peças plásticas se deterioraram e acabei por puxar e quebrar a conexão q vai do pump, para o radiador, conforme imagem abaixo

Whats-App-Image-2021-04-12-at-22-58-18.jpg


há alguma possibilidade de substituir a referida peça? pensei em colar, mas fico com receio de haver vazamentos.
 
Pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço...
depois de alguns anos, resolvi voltar a mexer com watercooler, tinha parado aqui em casa um corsair h60 q estou tentando fazer voltar a vida depois da bomba parar de funcionar e etc...
porém, como ele ficou uns 4 anos parado, as peças plásticas se deterioraram e acabei por puxar e quebrar a conexão q vai do pump, para o radiador, conforme imagem abaixo

Whats-App-Image-2021-04-12-at-22-58-18.jpg


há alguma possibilidade de substituir a referida peça? pensei em colar, mas fico com receio de haver vazamentos.

Só se conseguir canibalizar essa peça de outro H60, isso deve ser um plástico daqueles bem ruim de pegar cola.
 
Pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço...
depois de alguns anos, resolvi voltar a mexer com watercooler, tinha parado aqui em casa um corsair h60 q estou tentando fazer voltar a vida depois da bomba parar de funcionar e etc...
porém, como ele ficou uns 4 anos parado, as peças plásticas se deterioraram e acabei por puxar e quebrar a conexão q vai do pump, para o radiador, conforme imagem abaixo

Whats-App-Image-2021-04-12-at-22-58-18.jpg


há alguma possibilidade de substituir a referida peça? pensei em colar, mas fico com receio de haver vazamentos.
Sinceramente mesmo colando não vai ficar 100% e tem o risco sério de vazar, o certo é comprar um modelo novo.
 
Sinceramente mesmo colando não vai ficar 100% e tem o risco sério de vazar, o certo é comprar um modelo novo.
então, eu queria reaproveitar o pump, fazer um mod entre 2 water coolers q tenho, porém o outro aparelho não cabe o encaixe... será q a corsair fornece esse tipo de conexão?
 
então, eu queria reaproveitar o pump, fazer um mod entre 2 water coolers q tenho, porém o outro aparelho não cabe o encaixe... será q a corsair fornece esse tipo de conexão?
Manda um E-mail sobre o fato ocorrido quem sabe eles podem fornecer essa conexão mas não é certeza.
 
Pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço...
depois de alguns anos, resolvi voltar a mexer com watercooler, tinha parado aqui em casa um corsair h60 q estou tentando fazer voltar a vida depois da bomba parar de funcionar e etc...
porém, como ele ficou uns 4 anos parado, as peças plásticas se deterioraram e acabei por puxar e quebrar a conexão q vai do pump, para o radiador, conforme imagem abaixo

Whats-App-Image-2021-04-12-at-22-58-18.jpg


há alguma possibilidade de substituir a referida peça? pensei em colar, mas fico com receio de haver vazamentos.
talvez vc consiga alguma peça parecida em loja de ferragens, até mesmo alguma peça em metal
 
sim, bem estranho mesmo, por isso antes de tudo eu vou testar em outro equipamento só para ter certeza se ele tem algum defeito ou não, até por que eu vou vender ele usado, mais não quero vender nada ruim, danificado para ninguem.
Bro, qual o modelo do H115i tu tem? Aquele H115i Pro RGB ou o Pro XT, porque se for o H115i RGB modelo mais antigo, tá normal mesmo, o ''problema'' dele é ele ser mais voltado pra silêncio do que performance extrema, tenho um e com as fans originas (1200rpm) a performance era bem mediana, as fans originais tem pouco cfm e pressão estática, mas são bem silenciosas, troquei pra um push/pull com fans da Scythe de 1800rpm/ 100cfm/ 2,81mmh2o, e a performance melhorou um monte.. esse WC stock é bem capado mesmo.
 
Bro, qual o modelo do H115i tu tem? Aquele H115i Pro RGB ou o Pro XT, porque se for o H115i RGB modelo mais antigo, tá normal mesmo, o ''problema'' dele é ele ser mais voltado pra silêncio do que performance extrema, tenho um e com as fans originas (1200rpm) a performance era bem mediana, as fans originais tem pouco cfm e pressão estática, mas são bem silenciosas, troquei pra um push/pull com fans da Scythe de 1800rpm/ 100cfm/ 2,81mmh2o, e a performance melhorou um monte.. esse WC stock é bem capado mesmo.
Problema que as fans originais que vem nele é bem vagabunda, se quiser performance é isso que você mencionou, tem que partir para fans fortes com cfm alto caso não se importar muito com ruído.
 
Problema que as fans originais que vem nele é bem vagabunda, se quiser performance é isso que você mencionou, tem que partir para fans fortes com cfm alto caso não se importar muito com ruído.
Ah cara, não digo que elas são vagabundas, mas acho que a Corsair tinha que ser mais honesta na propaganda dele, deixar bem claro a proposta dele de ser mais silencioso e com boa performance, coisa que ele cumpre de fato. Ao menos no XT botaram umas fans fodonas de 2000rpm, 97cfm e 3,0mmh20. Podiam fazer duas linhas, uma voltada pra desempenho, e outra mais barata com fans mais simples voltada pra silêncio.
 
Ah cara, não digo que elas são vagabundas, mas acho que a Corsair tinha que ser mais honesta na propaganda dele, deixar bem claro a proposta dele de ser mais silencioso e com boa performance, coisa que ele cumpre de fato. Ao menos no XT botaram umas fans fodonas de 2000rpm, 97cfm e 3,0mmh20. Podiam fazer duas linhas, uma voltada pra desempenho, e outra mais barata com fans mais simples voltada pra silêncio.
Na linha XT que colocaram uma boa rotação porque nos outros modelos eu achei bem fraco mas concordo que poderia trabalhar com duas frentes, performance e silêncio.
 
O meu H100 começou a fazer ruídos estranhos também e o meu i7 6700k chegou a bater 100°C. No corsairlink a bomba estava marcando 0 rpm. Por sorte ainda tenho seis meses de garantia, tanto que já mandei para análise no RMA. Depois eu posto aqui o resultado.
vyooabV.jpg
Chegou um H100 novo do RMA

qK5cYyF.jpg

Enviei o antigo em 08/04/21 e o novo chegou ontem, dia 15/04/2021. Sete dias para resolverem o problema. Muito rápido! Estão de parabéns.
 
Chegou um H100 novo do RMA

qK5cYyF.jpg

Enviei o antigo em 08/04/21 e o novo chegou ontem, dia 15/04/2021. Sete dias para resolverem o problema. Muito rápido! Estão de parabéns.
Super rápido heinn, show de bola o RMA da corsair sempre foi top.
 
Mas esta funcionando 100% a bomba ? Ta na garantia ainda ?
Pior que esta e eu acho que esse wc tem 10 anos? Senão isso ta quase haha, ja estou pesquisando aqui acho que da para fazer uns negócios absurdos.
 
Pior que esta e eu acho que esse wc tem 10 anos? Senão isso ta quase haha, ja estou pesquisando aqui acho que da para fazer uns negócios absurdos.
Tem 05 anos o WC, garantia limitada de 3 anos (blocos, bombas e radiadores).
 
Corsair acaba de lançar WC de 420mm, o H170I Elite Capellix:

Review:
 
Corsair acaba de lançar WC de 420mm, o H170I Elite Capellix:

Review:
A performance não achei muito boa fora que o ruído pelo menos no teste foi em alta.
 
Estou numa dúvida cruel entre o H150i Pro XT, H115i Elite Capellix e o NH-D15. Pelo visto o H150i Pro XT é melhor, mas nunca achei um teste comparando exatamente todos eles.
 
Estou numa dúvida cruel entre o H150i Pro XT, H115i Elite Capellix e o NH-D15. Pelo visto o H150i Pro XT é melhor, mas nunca achei um teste comparando exatamente todos eles.
Sinceramente entre eles pegaria o NH-D15 caso o seu gabinete estiver espaço.
 
Alguem sabe em media qual é o diametro de um tubo do H80?
 
Nas especificações do H80 não diz ? Da uma olhada no manual.
olhei agora, n menciona la. Tou querendo comprar um cabo sleeve pra cobrir as mangueiras dele ( ja estao bem feias ) por isso queria saber o diametro pra saber o tamanho qual comprar.
 
olhei agora, n menciona la. Tou querendo comprar um cabo sleeve pra cobrir as mangueiras dele ( ja estao bem feias ) por isso queria saber o diametro pra saber o tamanho qual comprar.
Saquei, mas acho que medindo com a trena tu consegue vê a medida para colocar o sleeve.
 
Saquei, mas acho que medindo com a trena tu consegue vê a medida para colocar o sleeve.
ah safe, agora só falta comprar a trena :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo