Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aceleracao desativada no Painel de Controle
RAW Input deu deixo desativado (preferencia)
Mouse eu deixo 400dpi @1000Hz sensibilidade 2.7 ingame e buscando diminuir conforme vou jogando
Graficos jogo 4:3, 1280 x 960, tudo low
Vsync SEMPRE OFF (adiciona input lag)
Buffer Triplo off (ja que o Vsync tambem fica off)
Motion Blur so atrapalha

Obrigado amigo!

Em relação a sensibilidade, seria unir o que ele falou no vídeo e ir se adaptando conforme a sua necessidade, ou seja, ir jogando e procurando a que melhor se encaixa no seu perfil de jogo. (eu gosto de jogar com sensibilidade baixa - kinzu (400cp1/800cpi2 500hz) + sensi 2.2).

O jogo já seta por padrão em 60fps, o mínimo senão me engano.

Qualquer coisa to ai!

Obrigado!, amigo tenho uma duvida sobre o comando '-refresh' esse comando que adiciona nas opções de inicialização do csgo na steam, minha duvida é a seguinte o meu monitor tem a taxa de atualização de 60hertz, e se eu colocar o comando '-refresh 60' nos parâmetros de inicialização isso vai forçar o meu jogo a ficar somente 60fps? eu tirei o vsync aqui e estou com 300fps ingame e no menu 120fps mas se eu colocar esse comando ele vai ignorar o meu fps e forçar a ficar só 60?, é melhor eu colocar esse comando ou deixar sem? da muita diferença?, desculpe esse tanto de perguntas, sou novo nesse jogo e estou cheio de duvidas sobre esse assunto T.T

Sobre esse comando refresh eu vi ele no vídeo do Pink Freud neste aqui: https://youtu.be/MGjv9hYkPjU?t=7m41s
Ele explica mais sobre isso neste video: https://youtu.be/lnMMdWh_DV0
Mas na minha opinião ele não explicou direito, porque eu fiquei cheio de duvida Ç.Ç

Obrigado!
 
Obrigado amigo!



Obrigado!, amigo tenho uma duvida sobre o comando '-refresh' esse comando que adiciona nas opções de inicialização do csgo na steam, minha duvida é a seguinte o meu monitor tem a taxa de atualização de 60hertz, e se eu colocar o comando '-refresh 60' nos parâmetros de inicialização isso vai forçar o meu jogo a ficar somente 60fps? eu tirei o vsync aqui e estou com 300fps ingame e no menu 120fps mas se eu colocar esse comando ele vai ignorar o meu fps e forçar a ficar só 60?, é melhor eu colocar esse comando ou deixar sem? da muita diferença?, desculpe esse tanto de perguntas, sou novo nesse jogo e estou cheio de duvidas sobre esse assunto T.T

Sobre esse comando refresh eu vi ele no vídeo do Pink Freud neste aqui: https://youtu.be/MGjv9hYkPjU?t=7m41s
Ele explica mais sobre isso neste video: https://youtu.be/lnMMdWh_DV0
Mas na minha opinião ele não explicou direito, porque eu fiquei cheio de duvida Ç.Ç
Hertz seria a taxa de atualização da tela, e FPS os quadros por segundos. Se o monitor e 60hz não ha necessidade de utilizar o comando, pois o jogo seta por padrão nessa taxa.
 
Hertz seria a taxa de atualização da tela, e FPS os quadros por segundos. Se o monitor e 60hz não ha necessidade de utilizar o comando, pois o jogo seta por padrão nessa taxa.
Obrigado por explicar amigo, eu to usando a seguinte linha de comando na inicialização do jogo " -refresh 60 -novid -threads 4 -high " oque você me diz continuo usando isso ou eu tiro?, esse threads pelo o que eu pesquisei ele faz o jogo rodar em 4 núcleos é isso mesmo? não da problema deixar esse código?

Obrigado!
 
Final de semana tá ai, preparados para os hackers?
 
Pessoal to querendo voltar a jogar, porém queria saber se alguem pode postar a relação de servidores br que tenham os mapas oficiais, modo original e rotação de mapas.
 
Pra quem usa vsync, existe mouse input lag no CS:Go ou é desprezível?

uma vez ativei no painel da nvidia sem querer o vsync ficou injogavel a mira nao acompanhava o mouse

no cs eh totalmente dispensavel vsync
 
Última edição:
Cara, pra ser sincero, tem hora que eu desconfio que o movimento da mira tá lento mesmo, parece que não acompanha o movimento do mouse, parece que tem uma latência, pequena, mas tem. Jogo na sensibilidade 5, com dados brutos e com um mouse wireless (latência desprezível) de 1600 dpi (não sei são 1600 dpi reais ou apenas 800 interpolados).

Mas acho que deve ser o input lag causado pelo vsync. Tem só como capar a taxa de frames em 60 fps, já que Meu monitor é de 60 Hz, sem causar input lag? Não me importo muito com tearing, desde que melhoe a resposta do mouse no jogo.
 
quem nos dera que fosse apenas FDS

Cara, final de semana é 5 partidas, 4 com hack. Durante a semana é 5 partidas, 1 hack, ao menos pra mim.

-

Minha Steam bugou, disse que não tava com o CS instalado, mas ele tava.. Mandei se fu, exclui o jogo e to baixando de novo. sem CS esse findi.
 
Joguei 6 competitivos hoje a noite, nem tinha cheater... :D
Aliás, nem sabia que tinha tanto cheat ultimamente, fiquei triste.

Agora gringo não, gringo é uma raça foda de jogar pqp. Só dá pra jogar assim \/

9B346446611E15AEA7F580D3FB880F38285EE9CC
 
Formatei o pc e perdi toda a config, mais uma vez.. binds, etc.. Qual a configuração inicial que tem de fazer mesmo? Já deixei tudo no low novamente e bindei o mouse4 pra comunicação no meio da partida e fucei no pointer... De resto não me recordo, sempre pegava em sites aleatórios, config relacionada à input lag.. Salva nóis..... :poker:
 
Jogo CS desde o 1.5, não sou bom jogador mas também não sou aqueles jogadores de combat arms nem de point blank que afundam o time, tenho umas 300 horas de jogo no CS GO, sempre joguei DM até essa semana que me deu vontade de experimentar esse modo competitivo que eu escutava o pessoal falando.

Acontece é que EU estou achando fácil demais algumas partidas e tirando 1 que KITEI por que o time era ruim e outra que fui Kikado sendo acusado de hack (só por que matei 3 com headshot de glock) as outras partidas eu ganhei e joguei bem nelas.

Mas não sei o por que é a segunda vez que tomo essa "PUNIÇÃO" abaixo.

A primeira vez pensei que tinha sido por eu ter kitado, mas essa segunda eu não entendi pois vinha de 3 vitórias seguidas....


Agora falta só uma hora, mas inicia com 20 horas sem poder jogar o competitivo :feelbad:

qiWtZhm.jpg
 
Cara, pra ser sincero, tem hora que eu desconfio que o movimento da mira tá lento mesmo, parece que não acompanha o movimento do mouse, parece que tem uma latência, pequena, mas tem. Jogo na sensibilidade 5, com dados brutos e com um mouse wireless (latência desprezível) de 1600 dpi (não sei são 1600 dpi reais ou apenas 800 interpolados).

Mas acho que deve ser o input lag causado pelo vsync. Tem só como capar a taxa de frames em 60 fps, já que Meu monitor é de 60 Hz, sem causar input lag? Não me importo muito com tearing, desde que melhoe a resposta do mouse no jogo.

Claro que é o vsync. Não se ativa vsync em jogos FPS, sempre vai causar input lag.

Use fps_max 60 no console para travar os frames em 60.

PS: sensitivity 5 com 1600dpi é muito alto. Mesmo em 800dpi estaria sobrando. Eu uso 400dpi com sensi 3.
 
Joguei uma partida bizarra agora na dust2 :poker:

Primeiro começou um cara dando hs de um tiro pela porta do meio, ae um cara do meu time pega e diz no chat "É pra xitar, então vou xitar".

Nisso os caras do outro lado também falaram que iam xitar, de repente começou todo mundo atirar pelas parades, aim bot e o *******, todo mundo é hacker nessa m3rda ? :poker:

Detalhe todos eram global, só tinha eu de águia 2. A valve precisa tomar uma providência logo, pq ta foda. :poker:
 
Joguei uma partida bizarra agora na dust2 :poker:

Primeiro começou um cara dando hs de um tiro pela porta do meio, ae um cara do meu time pega e diz no chat "É pra xitar, então vou xitar".

Nisso os caras do outro lado também falaram que iam xitar, de repente começou todo mundo atirar pelas parades, aim bot e o *******, todo mundo é hacker nessa m3rda ? :poker:

Detalhe todos eram global, só tinha eu de águia 2. A valve precisa tomar uma providência logo, pq ta foda. :poker:

Vixe o barato tá tão feio assim:hmm:
 
Jogo CS desde o 1.5, não sou bom jogador mas também não sou aqueles jogadores de combat arms nem de point blank que afundam o time, tenho umas 300 horas de jogo no CS GO, sempre joguei DM até essa semana que me deu vontade de experimentar esse modo competitivo que eu escutava o pessoal falando.

Acontece é que EU estou achando fácil demais algumas partidas e tirando 1 que KITEI por que o time era ruim e outra que fui Kikado sendo acusado de hack (só por que matei 3 com headshot de glock) as outras partidas eu ganhei e joguei bem nelas.

Mas não sei o por que é a segunda vez que tomo essa "PUNIÇÃO" abaixo.

A primeira vez pensei que tinha sido por eu ter kitado, mas essa segunda eu não entendi pois vinha de 3 vitórias seguidas....


Agora falta só uma hora, mas inicia com 20 horas sem poder jogar o competitivo :feelbad:

http://i.imgur.com/qiWtZhm.jpg

n eh punicao, so ler o que ta escrito, vc tem um cooldown de 24hr pra poder calibrar o rank ate vc ter 10 vitorias no competitivo

nao era assim, isso foi colocado pra evitar hacks a jogarem com contas novas pra pegar rank alto logo de comeco
 
n eh punicao, so ler o que ta escrito, vc tem um cooldown de 24hr pra poder calibrar o rank ate vc ter 10 vitorias no competitivo

nao era assim, isso foi colocado pra evitar hacks a jogarem com contas novas pra pegar rank alto logo de comeco

Sim eu vi mas o susto foi o nome penalização temporária.
 
Sim eu vi mas o susto foi o nome penalização temporária.

ah sim, mas quando vc quita da partida sim aparece escrito o aviso em amarelo da penalizacao que eh um timeout
 
Alguém conhece vendedor de skin de baixo valor? Através de transferência bancária... Essa nova política da steam de ter que esperar 8 dias para realizar uma aposta me quebrou legal. Estava querendo algo de no máximo R$ 30,00, mas só tenho achado vendedores que vendem apenas itens acima de R$ 80,00.
 
Joguei uma partida bizarra agora na dust2 :poker:

Primeiro começou um cara dando hs de um tiro pela porta do meio, ae um cara do meu time pega e diz no chat "É pra xitar, então vou xitar".

Nisso os caras do outro lado também falaram que iam xitar, de repente começou todo mundo atirar pelas parades, aim bot e o *******, todo mundo é hacker nessa m3rda ? :poker:

Detalhe todos eram global, só tinha eu de águia 2. A valve precisa tomar uma providência logo, pq ta foda. :poker:

kkk tá foda mesmo, ultimamente tem muito hack, alguns na caruda mesmo, principalmente em Dust2... E nada de VAC, vão ter que começar a pôr aqueles anti-cheats "sxe injected" (não sei se ainda existe) que usava-se muito no CS 1.6... Porque tá foda... :nooo:
 
Pra quem usa vsync, existe mouse input lag no CS:Go ou é desprezível?

No CS não é recomendado utilizar vsync.

Obrigado por explicar amigo, eu to usando a seguinte linha de comando na inicialização do jogo " -refresh 60 -novid -threads 4 -high " oque você me diz continuo usando isso ou eu tiro?, esse threads pelo o que eu pesquisei ele faz o jogo rodar em 4 núcleos é isso mesmo? não da problema deixar esse código?

Obrigado!

Esse -refresh 60 pode tirar, ja os outros eu uso e acho que tenho um desempenho melhor (utilizando os 4 núcleos).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo