Obrigado. Mas pra mim, parece que nao deu certo. Ja enviei email pro contato@akasa.com.br, liguei no tel deles e fui orientado a enviar emal para suporte@akasa.com.br. Passaram 4 dias e nada ate agora.
O email é comercial@akasa.com.br
Obrigado. Mas pra mim, parece que nao deu certo. Ja enviei email pro contato@akasa.com.br, liguei no tel deles e fui orientado a enviar emal para suporte@akasa.com.br. Passaram 4 dias e nada ate agora.
Foi neste email msm que enviei. Digitei errado aqui no grupo. Obrigado.
Alguém sabe alguma loja que tenha o Mugen 5 sem led disponível? Pagar +100 por luzinhas![]()
Esse é o com RGB, o normal é em torno de 350Na loja que explode, só que ate esses dias tava 399 agora ja ta 450 =(
Esse é o com RGB, o normal é em torno de 350
Os dois são RGB, a diferença é que o TUF tem o plástico em cima que ilumina também.E que eu achei que o modelo RGB que vc tava falando era o MUGEN 5 RGB, esse outro que falei é o TUF (que tem led mas não sei se é RGB). O normal posso estar enganado mas já faz mto tempo que não tem disponível e quando voltar com ctz vai vir bem mais caro.
Hoje recebi a resposta da Akasa, eles vão me enviar o Kit AM4 por transportadora.
Hoje recebi a resposta da Akasa, eles vão me enviar o Kit AM4 por transportadora.
Galera que tem o Medusa saberia dizer se a altura de 163mm é até a ponta do heatpipe? Ou seria contando com a fan de 140mm?
Porque se for contando com a fan dá pra descer um pouco a presilha, diminuindo um pouco a altura.
Se puder quebrar esse galho agradeço, minha case cabe cooler até 160mm.
@Addownz @Dufloth
Pena, considerando outros coolers de 2 torres a Medusa tá muito barata.Esse valor e até o heat pipe, não vai caber ai =(
Algum desses prestam?
![]()
Cooler Fan Cooler Master MasterAir MA620P TUF Gaming, RGB, 120mm - MAP-D6PN-AFNPC-R1
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
![]()
Cooler Fan Cooler Master MasterAir MA410M TUF Gaming, RGB, 12cm - MAM-T4PN-AFNPC-R1
As melhores condições de pagamento é no KaBuM! Cooler Fan Cooler Master MasterAir MA410M TUF Gaming, RGB, 12cm - MAM-T4PN-AFNPC-R1. Veja mais!www.kabum.com.br
![]()
Cooler para Processador Cooler Master AMD/Intel MasterAir MA610P MAP-T6PN-218PC-R1
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Até queria esse, mas não em RGB![]()
Cooler De Processador Akasa Venom Medusa Ak-cc4010hp01 - R$ 250
Marca: AkasaModelo- Venom Medusa- P/N AK-CC4010HP01Compativel:- Intel LGA775, LGA1150, LGA1151, LGA1155, LGA1156, LGA1366 & LGA2011- AMD Socket AM2, AM2+, AM3, AM3+, AM4, FM1 & FM2Material:Cobre / aluminioTamanho do dissipador:- Com fan de 120mm - 163 x 144 x 154.5mm (A x L x P)- Sem fan de...produto.mercadolivre.com.br
Tem que ver se não comprou um tal de “Open Box”.Adquiri recentemente um Cooler Master MA410P pela Kabum e para minha surpresa, a caixa veio aberta (a do cooler, não a embalagem inteira da transportadora) e sem duas partes essências para a instalação do mesmo, que são as presilhas de plástico (tanto pra AMD quanto Intel) e a própria seringa de pasta térmica que vem junto com o kit. Alguém já passou por situação parecida?? Não faço ideia e como proceder pq quais as chances da loja acreditar que a embalagem realmente veio aberta e com componentes faltando? É osso.
Enfim, até eu tentar CONVENCER a loja do que aconteceu, alguém, por um acaso do destino, teria essas peças sobrando e gostaria de negociar? Não faço questão da pasta térmica, só das presilhas de plástico pra finalmente consegui instalar meu maldito cpu cooler e me livrar dessa dor de cabeça...
Eita... Acabei de comprar um desses no Kabum... Espero que venha tudo certinho.Adquiri recentemente um Cooler Master MA410P pela Kabum e para minha surpresa, a caixa veio aberta (a do cooler, não a embalagem inteira da transportadora) e sem duas partes essências para a instalação do mesmo, que são as presilhas de plástico (tanto pra AMD quanto Intel) e a própria seringa de pasta térmica que vem junto com o kit. Alguém já passou por situação parecida?? Não faço ideia e como proceder pq quais as chances da loja acreditar que a embalagem realmente veio aberta e com componentes faltando? É osso.
Enfim, até eu tentar CONVENCER a loja do que aconteceu, alguém, por um acaso do destino, teria essas peças sobrando e gostaria de negociar? Não faço questão da pasta térmica, só das presilhas de plástico pra finalmente consegui instalar meu maldito cpu cooler e me livrar dessa dor de cabeça...
Prefere RGB do que desempenho?Até queria esse, mas não em RGB![]()
Prefiro mais FPS, então é logico que vou querer RGBPrefere RGB do que desempenho?
Tudo que você precisa esse aqui é a melhor opção:Prefiro mais FPS, então é logico que vou querer RGB![]()
Já comprei dois desse, um veio com o dissipador danificado e outro faltando parafuso. Prefiro não arriscar a terceira vezTudo que você precisa esse aqui é a melhor opção:
![]()
Cooler para Processador Scythe Mugen 5 TUF 120mm, Intel-AMD, SCMG-5100TUF
Cooler para Processador Scythe Mugen 5 TUF 120mm, Intel-AMD, SCMG-5100TUFDesempenho excepcional com potencial de overclocking, alta eficiência e um sofisticado design de dissipador de calor são apenwww.terabyteshop.com.br
Bom creio que aí seja mais um problema logístico que pode acontecer com qualquer um, não é uma falha de projeto do produto.Já comprei dois desse, um veio com o dissipador danificado e outro faltando parafuso. Prefiro não arriscar a terceira vez![]()
Tem qu
Tem que ver se não comprou um tal de “Open Box”.
São mais em conta já que foram devolvidos por clientes depois de aberto ou mesmo os próprios clientes que colocam à venda na Kabum.
Aconselho a devolução.
Eita... Acabei de comprar um desses no Kabum... Espero que venha tudo certinho.
Enfim, tive problema parecido com um Mugen 5 ARGB comprado na Pichau, veio faltando um dos parafusos que fixam a base do cooler, mandei email pra pichau e relatei o problema. Pediram pra devolver. FIz a devolução e optei em receber o dinheiro de volta, já que eles não tinham outro igual.
Se esse cooler que você comprou não tem nenhum lacre, vai ser a palavra deles contra a sua, igual ao meu caso, então acho dificil eles alegarem que foi você que perdeu. Sugiro você abrir logo a reclamação com o Kabum.
Pensei a mesma coisa depois do que aconteceu, mas não, era o produto "zero", sem openbox!
Espero conseguir a troca do mesmo, já mandei e-mail para kabum, mas pelo visto não estão com muita pressa em responder...
Até lá, estou tentando achar essas partes por fora mesmo. Inclusive descobri que a CoolerMaster vende um toolbox com todo kit para instalação do air cooler separadamente, pena que não há loja deles no Brasil e pagar a importação sairia mais caro que comprar um outro, foda...
Por essa não esperava, sinceramente, sempre comprei na Kabum de olhos fechados desde 2015, vir um produto já aberto e com peças faltando desanima o cidadão.