Olá a todos, eu queria comprar um Gammaxx 400, mas receio que o heatsink vai bloquear o slot PCI-E da minha placa mãe, que no caso é essa H61M-E22/W8 (Micro ATX):
![]()
Essa foto não é minha, mas basicamente essa é a placa mãe com o stock cooler que eu uso agora, com um Intel i7 3770 debaixo, e uma RX 570 instalada no único slot PCI-E usável. Como pode-se ver, o slot PCI-E está bem próximo do cooler/socket, sendo que esse cooler é de 90mm, e a ventoinha do cooler que quero comprar seria de 120mm. Eu sei que o socket é compatível com o cooler que quero comprar (LGA 1155), mas tenho medo de que essa placa mãe não tenha sido fábricada com um padrão em mente que geralmente é suportado pelo Gammaxx. Aqui está uma foto da placa mãe sem nenhum cooler instalado:
![]()
Quanto ao gabinete e os slots de memória, eu estou tranquilo, só estou com dúvida se eu vou poder usar a minha placa de vídeo e o cooler ao mesmo tempo.
Na pior das hipóteses vc vai instalar ele virado, a diferença no fim é nula, só estética mesmo.