Achei mais bonito que a branca da mais um aspecto de vivo nele.Bonito essa versão black.
Base niquelada, nada dos buracos entre os pipes, muito bom.
Achei mais bonito que a branca da mais um aspecto de vivo nele.Bonito essa versão black.
Base niquelada, nada dos buracos entre os pipes, muito bom.
Eu lembro que será agora em março não deve mudar, essa revisão do fuma 2 ficou bacana hein, torcer pra que chegue no Brasil.Alguma novidade em relação ao kit LGA 1700 da Scythe? Disseram que chegaria aqui no BR em março...
EDIT: Fui me "embrenhar" lá no Japão para tentar saber mais sobre isso e olha o que já tá aparecendo por lá:
![]()
Não deve mudar muita coisa, pelo que vi são só fans pretos e ele já vem com o kit do 1700 que eu tô atrás... rs
Tem um site da África do Sul dizendo que estima ter em estoque dia 31 de março: https://www.wootware.co.za/scythe-s...mm-black-pwm-premium-high-end-cpu-cooler.html
Isso que eu fico de cara, na Amazon US já tem o kit avulso do LGA 1700 da Scythe por U$ 7,90. Se desse para comprar ele aqui no Brasil por R$ 40-60 seria um valor até que justo, mas do jeito como as coisas são vai valer mais a pena comprar já um cooler com suporte a lga 1700.Alguma novidade em relação ao kit LGA 1700 da Scythe? Disseram que chegaria aqui no BR em março...
Só espero que não passe de R$100 o Kit que seria um absurdo, nesse caso vale mais a pena comprar o cooler com suporte.Isso que eu fico de cara, na Amazon US já tem o kit avulso do LGA 1700 da Scythe por U$ 7,90. Se desse para comprar ele aqui no Brasil por R$ 40-60 seria um valor até que justo, mas do jeito como as coisas são vai valer mais a pena comprar já um cooler com suporte a lga 1700.
A LIAN LI oferece o bracket LGA 1700 por R$ 0,05 (preço simbólico), mas o frete fica em quase R$ 55,00 kkkkkSó espero que não passe de R$100 o Kit que seria um absurdo, nesse caso vale mais a pena comprar o cooler com suporte.
Lamentável o frete sinceramente deveria ser free e não cobrarem já que o valor dele é mínimo.A LIAN LI oferece o bracket LGA 1700 por R$ 0,05 (preço simbólico), mas o frete fica em quase R$ 55,00 kkkkk
Pois é, eu já tô de olho nele faz tempo, mas é o primeiro kit e já tem um Rev. B dele no Japão, queria esse. Mas não sabemos se o que vai vir pro BR é o Rev. B ou o anterior, também.Isso que eu fico de cara, na Amazon US já tem o kit avulso do LGA 1700 da Scythe por U$ 7,90. Se desse para comprar ele aqui no Brasil por R$ 40-60 seria um valor até que justo, mas do jeito como as coisas são vai valer mais a pena comprar já um cooler com suporte a lga 1700.
A tendencia é vim já atualizado com a revisão nova no caso a Rev. B.Pois é, eu já tô de olho nele faz tempo, mas é o primeiro kit e já tem um Rev. B dele no Japão, queria esse. Mas não sabemos se o que vai vir pro BR é o Rev. B ou o anterior, também.
Melhoraram o que já era bom..rsrsAlguma novidade em relação ao kit LGA 1700 da Scythe? Disseram que chegaria aqui no BR em março...
EDIT: Fui me "embrenhar" lá no Japão para tentar saber mais sobre isso e olha o que já tá aparecendo por lá:
![]()
Não deve mudar muita coisa, pelo que vi são só fans pretos e ele já vem com o kit do 1700 que eu tô atrás... rs
Tem um site da África do Sul dizendo que estima ter em estoque dia 31 de março: https://www.wootware.co.za/scythe-s...mm-black-pwm-premium-high-end-cpu-cooler.html
Mandei e-mail para a Scythe Brasil ( a que dão supporte), e já responderam, pelo visto em Março pode chegar os brackets LGA 1700 aqui no Brasil:Pois é, eu já tô de olho nele faz tempo, mas é o primeiro kit e já tem um Rev. B dele no Japão, queria esse. Mas não sabemos se o que vai vir pro BR é o Rev. B ou o anterior, também.
Só espero que não passe de R$100 o Kit que seria um absurdo, nesse caso vale mais a pena comprar o cooler com suporte.
Tomara que chegue nesse valor que não é tão caro assim, na verdade deveria vim de ''brinde''mas tudo bem.Mandei e-mail para a Scythe Brasil ( a que dão supporte), e já responderam, pelo visto em Março pode chegar os brackets LGA 1700 aqui no Brasil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Resposta do e-mail da Scythe ( Solid Power suporte BR):
"Olá Tecdiogo, tudo bem?
Agradecemos o contato.
Neste caso, informo que ainda não temos o suporte nacionalizado e se houver muita urgência ele pode adquirir direto da Amazon USA no link, a Scythe não fornece diretamente.
Amazon product ASIN B09LCH78QL
Somos o importador e distribuidor oficial da Scythe no Brasil e receberemos o adaptador em meados de Março. O produto será vendido por aproximadamente R$ 50,00. Caso seja de sua vontade aguardar, basta me avisar através deste e-mail para que eu possa estar colocando você em nossa lista de espera.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Equipe de Atendimento Solid"--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que me responderam, quando chegar no Brasil vai custar algo em torno de R$ 50.
Um valor aceitável até, meu medo e a busca ser maior que a disponibilidade e eles subirem esse preçoMandei e-mail para a Scythe Brasil ( a que dão supporte), e já responderam, pelo visto em Março pode chegar os brackets LGA 1700 aqui no Brasil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Resposta do e-mail da Scythe ( Solid Power suporte BR):
"Olá Tecdiogo, tudo bem?
Agradecemos o contato.
Neste caso, informo que ainda não temos o suporte nacionalizado e se houver muita urgência ele pode adquirir direto da Amazon USA no link, a Scythe não fornece diretamente.
Amazon product ASIN B09LCH78QL
Somos o importador e distribuidor oficial da Scythe no Brasil e receberemos o adaptador em meados de Março. O produto será vendido por aproximadamente R$ 50,00. Caso seja de sua vontade aguardar, basta me avisar através deste e-mail para que eu possa estar colocando você em nossa lista de espera.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Equipe de Atendimento Solid"--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que me responderam, quando chegar no Brasil vai custar algo em torno de R$ 50.
vlw pela ideia, eu tinha pensando nele, mas como só voltei à trabalhar há 3 dias(estava desempregado), infelizmente não estou em condições de pegar nada desse nível, mas está na lista "de desejos" nas lojas kkkkkkkkkkkkkkkkkk junto com os Noctua e Thermalright! mas vlw a ajuda! E sim o Vcore está stock, não mexi nele, porque, da última vez que tentei setar na bios, não adiantou muito, porque mesmo assim ficava variando como se não tivesse feito nada e outra, o TurboBoost dele parou de funcionar quando fiz isso. Então, deixei setado em stock mesmo. Farei mais testes quando estiver de folga. vlw!!!Talvez vale a pena, tem que considerar a temperatura ambiente que esta bem alta como mencionou nesse caso dependendo você pode ganhar coisa de 3~5° de diferença.
Vai usando assim por enquanto e quando puder você coloca outra fan mas como eu disse a diferença será pequena.vlw pela ideia, eu tinha pensando nele, mas como só voltei à trabalhar há 3 dias(estava desempregado), infelizmente não estou em condições de pegar nada desse nível, mas está na lista "de desejos" nas lojas kkkkkkkkkkkkkkkkkk junto com os Noctua e Thermalright! mas vlw a ajuda! E sim o Vcore está stock, não mexi nele, porque, da última vez que tentei setar na bios, não adiantou muito, porque mesmo assim ficava variando como se não tivesse feito nada e outra, o TurboBoost dele parou de funcionar quando fiz isso. Então, deixei setado em stock mesmo. Farei mais testes quando estiver de folga. vlw!!!
No momento não mas porque você não pega o kit gratuito e fica com o seu atual acho a melhor opção por enquanto.Já existe algum cooler cxb totalmente compatível com o LGA 1700 (i5 12400f) a venda no mercado Brasileiro ? estou pensando em pegar o Cooler Master Hyper h412r, pois a CM está enviando de forma gratuita o kit para montagem no lga 1700, minha única preocupação é que minha placa mãe só tem 2 slots de memória e minhas memórias são team group t-force delta rgb, de perfil alto, ai fico preocupado da memória do primeiro slot não encaixar por causa do fan do air cooler.
Ótimo comparativo em Fulload o Lian Li leva uma boa vantagem como esperado mas não podemos descartar a performance e silencio do Fuma 2.Fiz um upgrade na refrigeração do meu PC e vou deixar aqui de comparação a tela do HWinfo mostrando as temperaturas, talvez seja útil. Fuma 2 x Lian Li Galahad 360.
Processador é um 11700 sem limite para powerboost hablitado no bios, fica em 4.4GHz direto. Aquece bastante por este motivo.
Gabinete Lian Li 011D.
Temperaturas medidas com aproximadamente 1h30 jogando Cyberpunk cada um.
![]()
O Galahad é muito bom, dá um banho em qualquer Corsair!Fiz um upgrade na refrigeração do meu PC e vou deixar aqui de comparação a tela do HWinfo mostrando as temperaturas, talvez seja útil. Fuma 2 x Lian Li Galahad 360.
Processador é um 11700 sem limite para powerboost hablitado no bios, fica em 4.4GHz direto. Aquece bastante por este motivo.
Gabinete Lian Li 011D.
Temperaturas medidas com aproximadamente 1h30 jogando Cyberpunk cada um.
![]()