Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelas imagens que aparceu ingame ai em cima, que com certeza é de console, não achei feio, porem é claro a falta de texturas, no braço do nanosuit, não tem textura nenhuma quase, pior que o Crysis 1 no medium, tendo isso em vista isso, tenho que concordar com o Panda, que Crysis rodar.a em low/medium nos consoles, como não tenho console, tanto faz se vai rodar a 30 fps, no meu PC devo rodar a 30 fps mas em melhor qualidade de resolução e efeitos entre medium/high.
 
Com base na teoria de que o personagem ficou "bundudo" na nova Nanosuit, lanço uma campanha para que coloquem um personagem feminino no jogo, com certeza a nova Nanosuit aprimoraria muito seu dotes. (fotinho para ilustrar)
 

Attachments

  • rachel_nichols_gi_joe_photo_1.jpg
    rachel_nichols_gi_joe_photo_1.jpg
    33.8 KB · Visitas: 152
um, interessante um Crysis com uma nanosuit preenchida por uma gata dessas, gostei mesmooooo........Porem ai o game teria que passar para terceira pessoa para apreciarmos o visual....rsrsrsrsr
 
um, interessante um Crysis com uma nanosuit preenchida por uma gata dessas, gostei mesmooooo........Porem ai o game teria que passar para terceira pessoa para apreciarmos o visual....rsrsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade absoluta rsrrsrs

ou espalhar naves cromadas dos aliens ou espelhos pela fase toda...
 
Com base na teoria de que o personagem ficou "bundudo" na nova Nanosuit, lanço uma campanha para que coloquem um personagem feminino no jogo, com certeza a nova Nanosuit aprimoraria muito seu dotes. (fotinho para ilustrar)

Mother of god. Até que não seria má idéia colocar um personagem feminino numa nanosuit. Os caras só colocam homem na história, aí fica tudo a mesma droga de sempre, como um típico filme de ação.
 
Duvido que uma personagem feminina usando a nanosuit fique com um traseiro mais turbinado do que o da Miranda, em Mass Effect2! hauhuahuaua
Aquilo sim é que é um pandeiro enorme!
 
Duvido que uma personagem feminina usando a nanosuit fique com um traseiro mais turbinado do que o da Miranda, em Mass Effect2! hauhuahuaua
Aquilo sim é que é um pandeiro enorme!

ahuahauhauhauahuaa
se tiver deve ficar bem exagerado
 
Uma mina com nanosuit no lugar desse gordo bundudo ai era pra fechar mesmo, até a crytek se rendeu a era anabolizantes auhauhauhauha, pqp
 
essa roupinha dessa GI Joe é demais e realmente é um bom exemplo de como seria uma mulher vestindo a nano suit, e a Miranda do Mass efect 2 realmente tem dotes abrasileirada...rsrsrsr
 
Eu prefiro a Miranda sem roupa xD
 
verdade... um traje de enfermeira suit ja tava de bom tamanho rsrsrs
 
Entrevista com o chefão, não sei se já postaram.


[video=youtube;j6ozDLlE85w]http://www.youtube.com/watch?v=j6ozDLlE85w&playnext_from=TL&videos=byGhwQ42J9U[/video]
 
Crysis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360 melhora a versão para PCs

Presidente da empresa diz que jogo para consoles quase não aconteceu, pois parecia impossível

O presidente da Crytek, Cevat Yerli, falou em entrevista ao CVG que as versões de Crysis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360 quase não aconteceram.

Para o executivo, a ideia de levar algo tão tecnicamente avançado - o Crysis original é exclusivo de PCs e requer poder de processamento poucas vezes visto em jogos eletrônicos - "pareceu impossível durante várias fases do desenvolvimento". No entanto, o conhecimento acumulado durante a criação do primeiro game na plataforma CryEngine, "nos ajudou a contornar o sistema. Olhamos para cada sistema de alta tecnologia e os analisamos de forma a fazê-los caber nos consoles. Não havia escolha. Aquilo tinha que acontecer. Mesmo quando tudo parecia impossível, encontramos outras soluções para a adaptação. Alguma forçaram que pensássemos de maneira diferente e geraram otimizações que acabaram melhorando até o jogo nos PCs".

Yerli conclui a conversa dizendo que o resultado é uma "obra-prima" para o Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Crysis 2, continuação do game de tiro em primeira pessoa Crysis, será novamente distribuído pela Electronic Arts e sai no fim do ano.
 
cruzes, quanto nerd tarado aqui, pra mim tanto faz como vai ficar o kra ali, igual não vou ficar vendo ele...
 
enfermeira suit ahuahuahauhauhha... galera não perdoa, mas tá faltando uma personagem feminina q valha a pena nesse crysis viu, pq aquela japa do primeiro não dá nem pro caldo.
 
Crysis foi um jogo ao qual dei um upgrade 100% R$7.000,00 e box importado por R$260,00 na epoca e fiquei feliz. Esse não será diferente. darei outro up de 100% se preciso for porque Crysis é um jogo de verdade. Ansioso espero por esse hiper mega jogo.
 
Mother of god. Até que não seria má idéia colocar um personagem feminino numa nanosuit. Os caras só colocam homem na história, aí fica tudo a mesma droga de sempre, como um típico filme de ação.

Poderiam colocar no fim da trilogia uma personagem feminina, afinal é a roupa que faz a diferença.
Alguem sabe se o jogo que é multi, vai sair legendado e dublado por aqui?
Acho de uma estupidez e burrice sem tamanho se esse jogo sair sem nosso idioma, afinal é o maior lançamento do ano.
A gamevicio nao ia fazer uma entrevista exclusiva com a Crytek?
 
Acho muito difícil o jogo ser traduzido pra português, ainda mais quando o escritório da EA no Brasil não distribui mais os jogos pra cá...
 
Poderiam colocar no fim da trilogia uma personagem feminina, afinal é a roupa que faz a diferença.
Alguem sabe se o jogo que é multi, vai sair legendado e dublado por aqui?
Acho de uma estupidez e burrice sem tamanho se esse jogo sair sem nosso idioma, afinal é o maior lançamento do ano.
A gamevicio nao ia fazer uma entrevista exclusiva com a Crytek?

Tb acho q é uma estupidez e burrice, mas infelizmente tem tamanho sim, e é bem pequenininho... a quantidade de pessoas q falam o portugues e q compram o jogo não justifica o investimento numa dublagem, talvez nem os textos. matemática financeira simples pra eles, probleminha contornável para nós.

blza, jogo muito aguardado pra mim, como o batman 2.
 
Esse e o batman 2 vão arrebentar esse ano,,..tô só esperando as crianças
 
Crysis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360 melhora a versão para PCs

Presidente da empresa diz que jogo para consoles quase não aconteceu, pois parecia impossível

O presidente da Crytek, Cevat Yerli, falou em entrevista ao CVG que as versões de Crysis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360 quase não aconteceram.

Para o executivo, a ideia de levar algo tão tecnicamente avançado - o Crysis original é exclusivo de PCs e requer poder de processamento poucas vezes visto em jogos eletrônicos - "pareceu impossível durante várias fases do desenvolvimento". No entanto, o conhecimento acumulado durante a criação do primeiro game na plataforma CryEngine, "nos ajudou a contornar o sistema. Olhamos para cada sistema de alta tecnologia e os analisamos de forma a fazê-los caber nos consoles. Não havia escolha. Aquilo tinha que acontecer. Mesmo quando tudo parecia impossível, encontramos outras soluções para a adaptação. Alguma forçaram que pensássemos de maneira diferente e geraram otimizações que acabaram melhorando até o jogo nos PCs".

Yerli conclui a conversa dizendo que o resultado é uma "obra-prima" para o Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Crysis 2, continuação do game de tiro em primeira pessoa Crysis, será novamente distribuído pela Electronic Arts e sai no fim do ano.

Esse Yerli é foda, o cara sabe fazer um drama, hahahaha.

Mesmo sabendo que muito do que falou é verdade, o cara colocou de uma forma absolutamente dramática, haha. Que figura...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo