Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara foi maus mesmo;.... esqueçi q vc ta de ati :fist::slap:

Da nada hehe, to pra trocar, se vier uma Super Placa em Novembro, essa vai pra fora :p

Quero 2000 fps :mad: mesmo que seja no menu :neutral:

Arandis, tu vai pegar uma 88GT?

Nem, GT não, ou eu vou pegar a 8800GTS nova que deve ter 512MB e sairá lá pra novembro também ou a HD38XX, só se a 88GT for melhor que essas hehe.
 
testei aki com o drive novo no vista e fui de 25 para 35 fps gravados com tudo no high só sobra e shader em medio,aos poucos esta ficando jogavel o troço

Cara, que resolução vc tá usando?
 
Da nada hehe, to pra trocar, se vier uma Super Placa em Novembro, essa vai pra fora :p

Quero 2000 fps :mad: mesmo que seja no menu :neutral:



Nem, GT não, ou eu vou pegar a 8800GTS nova que deve ter 512MB e sairá lá pra novembro também ou a HD38XX, só se a 88GT for melhor que essas hehe.

to com tigo! num pego essa gt não, pode ser até barata mas eu quero um desempenho melhor que GTX!!!
 
to com tigo! num pego essa gt não, pode ser até barata mas eu quero um desempenho melhor que GTX!!!

Pois é, eu também quero, mas meu bolso não quer uma Ultra não hehehe, senão ele fura de propósito :(

Eu guento esperar até novembro ou dezembro, foda é que as fabricantes de VGA ( principalmente Nvidia ) ficam omitindo informações sobre placas futuras, ai é capaz deu comprar uma placa em novembro e sair a porra da Serie 9 da Nvidia em dezembro =/
 
Pessoal poderia maneirar um pouco no flood. Tá difícil acompanhar o tópico desse jeito.
 
Isso mesmo pessoal, vamos maneirar nos floods.
 
Meu, o pior de forum é que tem cada nego da outra ponta do pc que a gente nem imagina... isso aqui é um topico do Crysis e o cara fica com post sem noção e até com um "fanboy"ismo.... Tem que descutir os drivers sim, e é mais do que obrigação da nVidia lançar drivers novos para correr atras do prejuizo sim, eu paguei R$500 vc R$1000 um outro R$1200 numa vga e queremos suporte né!!!

Como ta rodando o crysis ai na fatal1ty amigo?
 
Pois é, eu também quero, mas meu bolso não quer uma Ultra não hehehe, senão ele fura de propósito :(

Eu guento esperar até novembro ou dezembro, foda é que as fabricantes de VGA ( principalmente Nvidia ) ficam omitindo informações sobre placas futuras, ai é capaz deu comprar uma placa em novembro e sair a porra da Serie 9 da Nvidia em dezembro =/

eu também pretendo esperar bem já que eu não tenho dinheiro sobrando :p mas se eu pegar essa gt devo ficar só nela muito tempo então quero algo que dure (sei que é dificil)
 
nao percebi diferença com esse driver novo nao :boring:

mesmos fps...
 
Como ta rodando o crysis ai na fatal1ty amigo?

to com over aqui 740/1900 e 169.02...

Roda 1024x768 Tudo no High, menos shadows (medium) e shaders (medium).... tem picos rarissimos de até 42fps, mas na media fica com 30fps - 27fps
 
eu também pretendo esperar bem já que eu não tenho dinheiro sobrando :p mas se eu pegar essa gt devo ficar só nela muito tempo então quero algo que dure (sei que é dificil)

Penso exatamente dessa forma, não tenho tanta grana pra ficar trocando de vga o tempo todo :)

nao percebi diferença com esse driver novo nao :boring:

mesmos fps...

Qual sua configuração?
 
Q6600 + 8800 GTS 320mb + 4gb de memoria..

to jogando no High sem AA em 1360x768
 
Galera quando vai sair uma placa nVidia melhor que a TOP atual 8800Ultra? E não me venham falar de 8800GT q ela eh uma GTX sem memória e sem capacidade de overclock..

Vou para os estados unidos na virado do ano, se saisse algo bom eu ja compraria!
 
testei aki com o drive novo no vista e fui de 25 para 35 fps gravados com tudo no high só sobra e shader em medio,aos poucos esta ficando jogavel o troço


Velho! 10fps é um bom avanço! como fica aí no very high?


Sera que meu desejo vai se realizar?
29/10/2007, 10:25
Proteusrj


Eu tambem to satisfeito com o demo, mas juro que só queria pelo menos mais 10fps, mais nada.
__________________
 
to com over aqui 740/1900 e 169.02...

Roda 1024x768 Tudo no High, menos shadows (medium) e shaders (medium).... tem picos rarissimos de até 42fps, mas na media fica com 30fps - 27fps

Nossa tua placa tá fazendo milagres ou é isso que as outras 8600 tão fazendo mesmo?
 
Q6600 + 8800 GTS 320mb + 4gb de memoria..

to jogando no High sem AA em 1360x768

E com quanto de FPS tu joga normalmente ? A performance tá boa pra você ou sei lá, tá ruim?

Galera quando vai sair uma placa nVidia melhor que a TOP atual 8800Ultra? E não me venham falar de 8800GT q ela eh uma GTX sem memória e sem capacidade de overclock..

Vou para os estados unidos na virado do ano, se saisse algo bom eu ja compraria!

Deve demorar ainda cara, não se pode responder sua pergunta agora, Talvez em Novembro mesmo saia, talvez não.

Sei que a R700 sai no primeiro semestre do ano que vem e deve ser muito boa heheh :) ( Se a informação for verdadeira )
 
to com over aqui 740/1900 e 169.02...

Roda 1024x768 Tudo no High, menos shadows (medium) e shaders (medium).... tem picos rarissimos de até 42fps, mas na media fica com 30fps - 27fps

Poxa legal, e se coloca tudo medium e 1280x1024, sera que rola?

"To te enchendo de pergunta porque to afim de pega uma fatal1ty tambem :D"
 
:wave::wave::wave:
 

Attachments

  • Crysis 2007-10-30 14-19-07-51.jpg
    Crysis 2007-10-30 14-19-07-51.jpg
    87.4 KB · Visitas: 164
  • Crysis 2007-10-30 14-25-49-57.jpg
    Crysis 2007-10-30 14-25-49-57.jpg
    174 KB · Visitas: 160
é verdade que o demo nao ta otimizado pra Quad core ?
 
Impressões de um amante de FPS!

O jogo: Quem jogou Farcry vai sentir uma sensação se Deja vu. Ilha paradisíaca, soldados com cabaninhas e jipes + lanchas. Pega isso tudo e acrescenta física de destruição em quase 100% dos objetos do cenário (incluindo arvores e casas) + animais selvagens (peixes, pássaros, tartarugas, siris - que eu brinquei de tiro ao alvo) e uma armadura hightech que te dá:

A invisibilidade estilo do filme predador, superforça (pra você zunir uns objetos nos soldados e destruir com um soco uma parede de cabana e dar super pulos), super escudo (pra receber balas de fuzil como picadas de mosquitos) e super velocidade. Você corre como o Flash por alguns segundos.

Coisas que valem a pena serem mensionadas:

A física e os "poderes" da roupa te dão um poder de escolha enorme, para decidir como entrar numa batalha, ou simplesmente ficar invisível e passar desapercebido.

Os efeitos especiais: Nunca foi tão poderoso o efeito de uma granada. O barulho, o deslocamento de pedaços e o estrago de uma é fantástico. Os efeitos de estar debaixo d´água, assim como os reflexos e coisas assim e a iluminação estão perfeitos! Quando você vira a cabeça rápido no jogo, distorce tudo com motion blur. Se você olhar pra baixo você vê seus pés! iva, não somos mais uma cabeça segurando uma arma flutuante! Os efeitos de iluminação quando você entra numa mata fechada e quando você sai são irados! O olho se acostuma, como na engine Source do Half life 2, fora as luzes entrando pelas folhas.

As armas: No demo você pode usar seus punhos pra socar os caras, coronhada, uma, duas pistolas, metralhadora de forças especiais ou dos coreanos abatidos. Todas elas te dão sensação de recuo muito bom. Se você ficar parado, você vai ver sua mira "tremendo" e não retinha como nos jogos antigos. Ou seja..nada de mira cirúrgica, a boa é decarregar o pente no inimigo. Se você usar o zoom na mira, você trás a alça de mira colada no seu olho, o que te dá um realismo melhor e uma sensaão de mais facilidade ao mirar. Atire numa lata de óleo e você verá o buraco de bala e o escorrimento do óleo exatamente onde você acertou no barril. Atire numa lata de combustível e ela explode (claro), atire no tanque de combustível de um carro ou jipe e também ele vai pelos céus, etc. Pegue seus oponentes pela garganta, jogue eles longe, meta socão ou use ele como escudo humano.

A história tem um certo suspense mas tudo dá lugar a ação desenfreada, como um bom fps deve ser. O mais interessante do jogo é a sensação de imersão mesmo.

O jogo é muito pesado! Tenho um athlon dual core 3.8 + 4 gigas de ram (667) e uma placa de vídeo geforce 8800 gts 320 megas e...bom, só consigo rodar no "médio" na resolução nativa do meu lcd (1280x1024). Como todos sabem o monitor lcd fora da resolução nativa fica uma bosta, ou seja no high em 1024x768 ficou uma bosta! Ou seja, preparem seu bolso, um upgrade é seriamente recomendado pra aguentar isso tudo! Se bem que eu tô uns dois drivers atrasado. Pode ser isso.

Ps: Uma diversão sádica pra mim foi pegar as galinhas do jogo, jogar pra cima, sacar a pistola e abater no ar! UHAHAHAHHA (risada maligna).

Ps2: Antes que me chamem de terrorista -> Claro que eu não faria isso com nenhum ser vivo na realidade!
 
Geral de outros países estão dizendo que agora estão jogando no very high com a mesma performance que jogavam no high. Nvidia ta mandando bem!

Os kras estão trabalhando muito, afinal quem quer ver os seus produtos de topo do segmento não atendendo as exigências. Tão limpando toda bosta que o Cevat não conseguiu limpar, mesmo em 2 anos.

Pra mim a Crytek tinha gente da nvidia ou pessoal bem capicitado equivalentemente, la dentro, trabalhando paralelamente com eles e isso explica a performance nos videos.
 
Galera quando vai sair uma placa nVidia melhor que a TOP atual 8800Ultra? E não me venham falar de 8800GT q ela eh uma GTX sem memória e sem capacidade de overclock..

Vou para os estados unidos na virado do ano, se saisse algo bom eu ja compraria!


AH para mano tua placa é top por muito tempo ainda, isso que não pode acontecer, achar que a placa não dá conta mais por causa de um jogo, espera vir outros e tu vai ver que o problema não é com a placa ( se é que tá tendo problema lol..ou não tá rodando como queria )
 
Nossa tua placa tá fazendo milagres ou é isso que as outras 8600 tão fazendo mesmo?

Tem mtos aqui que tao 1024 e tudo Medium... dai acho que dá uns 38fps

Poxa legal, e se coloca tudo medium e 1280x1024, sera que rola?

"To te enchendo de pergunta porque to afim de pega uma fatal1ty tambem :D"

Então... eu acho que dever rodar sim... bem eu tenho monitor de 17" entao 1024 fica mto bom, alias essa 8600gt com seus "128bits" nao roda legal acima de 1024...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo