Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

crysis2008092516265807mb7.jpg


crysis2008092516293247zy0.jpg


crysis2008092516482057ep5.jpg


crysis2008092517550998mm9.jpg


crysis2008092518023523hc7.jpg


crysis2008092518065370ht3.jpg


crysis2008092518072622wd3.jpg


crysis2008092522501609af3.jpg


crysis2008092523220999st5.jpg


crysis2008092523332820zi7.jpg


crysis2008092523562304zs8.jpg
 
Meu Deus cara, você detonou a página...coloca essas screens em "thumbs" por favor!
 
screens bem legais yang, qual a config que vc está usando, aa, af, gamer?
 
screens bem legais yang, qual a config que vc está usando, aa, af, gamer?
1280x800 AA4x AF6x POM OFF DirectX 9


TEXTURE QUALITY: GAMER
OBJECTS QUALITY: ENTHUSIAST
SHADOWS QUALITY: GAMER
PHYSICS QUALITY: ENTHUSIAST
SHADERS QUALITY: ENTHUSIAST
VOLUMETRIC EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
GAME EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
POSTPROCESSING QUALITY: ENTHUSIAST
PARTICLES QUALITY: ENTHUSIAST
WATER QUALITY: ENTHUSIAST
SOUND QUALITY: GAMER
MOTION BLUR: GAMER
 
Eu zerei o jogo hoje mais cedo, achei muito bom só que curto pra caramba, só que pra mim deu de 10x0 no outro Crysis.
O único contra é que ele é bem pequeno, fora isso achei muito legal.
Ah......peguei o jogo ontem de noite e comecei a jogar +/- as 18:30, aí joguei até umas 23:00 e hoje comecei a jogar depois que cheguei da escola, +/- ao 12:40.
Abraços,
Igor
 
Cara, posta umas screens pra gente ver como que o jogo ficou com essas modificações. :thumbs_up
OK, farei isso assim que possível. :yes:

...O servidor do Terra, (1ª Crysis) não mudou para esse novo?
...Isso é mal
Já fiz a solicitação ao Terra para que essa mudança fosse feita desde a semana passada, mas, pra variar, as coisas por lá andam a passos de lesma, e nem uma resposta sequer eles deram.

O Kenny também falou que ia modificar o server dele pro Wars, mas tem um bocado de dias que ele não dá notícias.

Mas, de qualquer forma, tá bom demais de jogar até mesmo em servers gringos. O netcode e os pings melhoraram muito. Até o momento não tenho do que me queixar.

Mas, mal vejo a hora de poder jogar só com a brazucada, pois, é muito mais divertido. :D
 
Bem pretendo rodar tudo em gamer aa2x e af4x(8x) na resolução 1280x1024, se este crysis estiver um pouco mais leve consiguirei roda-lo de uma forma jogavel com essa config...
Bem suponhamos que um monitor trabalha a 1440x900, quando vc diminui tal resolução a queda de qualidade de imagem, porque o espaçamento entre os pontos ira aumentar causando o embaçamento e o famoso efeito escadinha, e quando temos uma resolução nativa o espaçamento esntre os pontos é o ideal para uma imagem de melhor qualidade, espero que tenha esclarecido um pouco a sua duvida.:thumbs_up
 
to jogano aki mas to axano mtoooo mais pesado q o Crysis 1.... eu jogava o 1 com tudo no maximo, 1024 x 768.... com 2x AA... e rodava lisinho e os graficos eram de babar..

agora eu jogo com tudo na opçao Gamer (q por sinal to axano os graficos uma *****), com uma ou outra coisa no Enthusiastic, menos o Shader e Objects quality, pq com esses 2 no maximo fica injogavel.... com AA off.... olha a config do meu pc e me falem oq ta errado com essa joça, pq o 1 rodava macio meu pc eh mto bom pra essa bosta fica ruim assim....

Q2Q 6600 (3,2 Ghz) , 4GB ddr2 800... nvdia 8800 Gt 512MB.... Windows Vista 64 ultimate
 
Yang tirando leite de pedra com essa GTX hein!

Qual média de FPS my friend?

Abs.
 
oi pessoal, desculpem a ignorancia....

comprei um monitor lcd 22 da samsung, e rodo crysis em 1152 por 768 na minha hd3850, rodo médium /high, com média de 30 fps....e nao acho ridiculo....

pq tem gente que fala se o monitor a resoluçao nativa é de 1440 900 se jogar com resoluçao menor fica um lixo???

o meu , nao sei se é nativa, mas é 1650 por alguma coisa, minha placa nem fodendo que vai rodar crysis assim, entao tem que ser inferior a resoluçao, claro....mas nao fica ridiculo....e a proposito, nem serrilhado o jogo fica....


alguem poderia me dar mais detalhes nesse aspectos de resoluçao de monitor...?? peço isso na maior humildade de quem quer saber mais sobre pcs,

obrigado e aguardo respostas

Isso varia demais do grau de exigência de cada um. Sua exigência é quase nenhuma quanto a qualidade de imagem, já que vc joga numa resolução muito, mas muito, muito baixa para o seu monitor.

Eu, por exemplo, só aceito jogar uma resolução abaixo da nativa e mesmo assim fica feio pra caramba.
 
galera....

to com um problema chato aqui...

siguido quando to joando..., da erro de exutavel... acontece com mais alguem?

aparece..

Crysis.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
 
belas SS Yang! To doido pra joga-lo!
 
Quad 6600@2,4Ghz - 4GB@800MHZ - 8800 Ultra

Motion: off (pelo menu)
AA: off (pelo menu)
POM: off (pela linha de comando)
AF: 8x (pelo driver)

Imagens excelentes, FPS em média 25.

Ainda não zerei porque tenho pouco tempo pra jogar, mas pelo que ouço aqui, o jogo é curto pra caramba. Porém é barato, custa praticamente metade do Crysis.

Pena isso.

Jogando no modo Delta, mesmo assim pude perceber ser muito fácil atravessar as fases. Muitas delas em mapas muito grandes, porém com pouquíssimo inimigos, de fácil localização e eliminação, o que é um desperdício.

Acredito que a fraca AI, e a pequena quantidade de inimigos tenha sido proposital para tornar o jogo mais leve.

É uma forma de disfarçar o peso da engine gráfica, ainda tão presente quanto em Crysis.
 
Yang tirando leite de pedra com essa GTX hein!

Qual média de FPS my friend?

Abs.

Eu rodo de 30 a 35 fps nessa configuração do yang, mas dei um overzinho de 8% na GTX via rivatuner.
 
Muito bom esse jogo, muitos elogios e poucas reclamaçoes ate agora !!!
 
A Saraiva mudou ontem pra status de 'transferido para a transportadora', ou algo assim, uhuahau !
Espero que chegue amanha :wub: Quero jogar o Wars AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo