• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Cancelar a versão PS4/XBO provavelmente seria inviável para ele devido as pré vendas, porém adiar mais uns 3-4 meses não seria algo horrível

Cyberpunk 2077 alcançou a venda de 8 milhões de cópias só na pré-venda! Sendo 5 milhões para PC e 3 milhões para console!

Só com a pré-venda, já pagou todos os custos de produção e marketing, e ainda deu algum lucro!

Antes de completar 1 mês, tinha vendido 13 milhões de cópias, isso já descontando todos os pedidos de reembolso. Dado o lançamento desastroso para consoles e os milhares de pedidos de reembolso, quase tudo desses 13 milhões deve ser referente ao PC.

Abrir mão dessas 3 milhões da pré-venda para consoles, não iria quebrar a CD Projekt Red! Ainda iria vender muito bem, a empresa não perderia tanto valor de mercado e ainda iria manter sua reputação! :true:
 




 


Quero só ver se a CD Projekt Red vai obrar milagre e fazer esse jogo ultra-pesado rodar bem no PS4 base e no XBox One base, consoles super defasados... :thinking:

Melhor seria desistir logo desta versão, reembolsar todo mundo, e focar logo na versão next-gen para PS5 e XSX! :true:
 
Tinha gente comemorando o ataque né :senhor:
Agora vai ter que aguentar mais 1 mês kkkkk

Vou aguardar até março para comprar então. : bwahaha:
 
Tinha gente comemorando o ataque né :senhor:
Agora vai ter que aguentar mais 1 mês kkkkk

Vou aguardar até março para comprar então. : bwahaha:


Eu já zerei esse jogo no PC. Somente volto a ele quando tiver DLC e de quebra pego os updates. Tenho muito backlog.
 
Logo logo cyberpunk vai custar 20,30 reais em mídia física, ai quem sabe eu compro pra deixar na lista de "jogo um dia desses". Versão em mídia física do ps4 está mais barata que a mídia física do xone
 


O Jogo que deveria ser lançado no final desse ano. haha



Quero só ver se a CD Projekt Red vai obrar milagre e fazer esse jogo ultra-pesado rodar bem no PS4 base e no XBox One base, consoles super defasados... :thinking:

Melhor seria desistir logo desta versão, reembolsar todo mundo, e focar logo na versão next-gen para PS5 e XSX! :true:


Trabalho imenso pra melhorar as versões da OldGen, por que prometeram que iam entregar.. acho que vai continuar uma merda e nisso vão perder 1 ano sem versão Next Gen.
 
Logo logo cyberpunk vai custar 20,30 reais em mídia física, ai quem sabe eu compro pra deixar na lista de "jogo um dia desses". Versão em mídia física do ps4 está mais barata que a mídia física do xone

Edição caprichada por sinal, 2 BDs, encarte, adesivos, mapa e uma luva capa......


Marketing fez o dever de casa, já os devs não :feelbad:
 
Quero só ver se a CD Projekt Red vai obrar milagre e fazer esse jogo ultra-pesado rodar bem no PS4 base e no XBox One base, consoles super defasados... :thinking:

Melhor seria desistir logo desta versão, reembolsar todo mundo, e focar logo na versão next-gen para PS5 e XSX! :true:

O Jogo que deveria ser lançado no final desse ano. haha


Trabalho imenso pra melhorar as versões da OldGen, por que prometeram que iam entregar.. acho que vai continuar uma merda e nisso vão perder 1 ano sem versão Next Gen.

Eles não vão abandonar as versões old gen, mas acho que vão focar apenas em corrigir os bugs e garantir a estabilidade, mesmo que pra isso seja preciso capar o jogo ainda mais.
 
Cyberpunk é o novo No Man's Sky. Daqui há 3 anos o jogo vai estar ótimo. Até lá muita gente perdeu o interesse de jogar.

Só sei que continuo jogando e curtindo bastante.
 
Gente, sinceramente, bom jogo para quem gostou/está gostando... eu recebi o meu refund essa semana da versão do PC e do PS4 que eu havia comprado então tudo de bom pro'cêis mas não quero ver mais esse jog nem pintado de ouro, da mesma forma que aconteceu com No Man's Sky.

Fiquei triste pra caramba mas é isso.

Cheers :bat:
 
Cyberpunk é o novo No Man's Sky. Daqui há 3 anos o jogo vai estar ótimo. Até lá muita gente perdeu o interesse de jogar.

Só sei que continuo jogando e curtindo bastante.

No Man's Sky sempre foi algo de nicho, talvez na melhor das hipóteses o Cyberpunk venha acontecer o mesmo que houve com o Final Fantasy 14 aonde ali sim foi um fiasco em tudo até em vendas e depois resetaram o jogo literalmente do 0 e hoje é um sucesso quando assunto é MMO. Cyberpunk vendeu bem pra caramba e já se pagou, agora é arrumar as cagadas e quem sabe depois disso o público volte a querer a comprar o jogo
 
Alguém jogando no PS5 ?
Estou com o jogo na mão, está lacrado , meu PS5 chega terça feira.
Como q ta o game nele ? sei q ele ta rodando a 60 fps e 1080p...
Com os últimos patchs , no PS5 ta jogável? no sentido de bugs, etc
 
Alguém jogando no PS5 ?
Estou com o jogo na mão, está lacrado , meu PS5 chega terça feira.
Como q ta o game nele ? sei q ele ta rodando a 60 fps e 1080p...
Com os últimos patchs , no PS5 ta jogável? no sentido de bugs, etc

Pelas últimas analises o PS5 é onde tá rodando melhor ou menos pior.

Dá uma olhada nesse vídeo.



A resolução chega até 2176x1224p

 
Alguém jogando no PS5 ?
Estou com o jogo na mão, está lacrado , meu PS5 chega terça feira.
Como q ta o game nele ? sei q ele ta rodando a 60 fps e 1080p...
Com os últimos patchs , no PS5 ta jogável? no sentido de bugs, etc

Eu estou jogando no PS5 e o jogo está incrível. Ainda possuem bugs, mas como falei, são bugs de dar risada: NPC atravessando carros e portas, carros que ficam presos no chão (mas quando você interage volta ao normal), carros caindo do céu (!!!!!!), coisas desse tipo.

Em mais de 40h de jogo eu tive apenas 3 crashs (2 no PS4 Pro e 1 no PS5). Mas também tive crashs em outros jogos no PS5 como Demon's Souls e Control.
 
Eu estou jogando no PS5 e o jogo está incrível. Ainda possuem bugs, mas como falei, são bugs de dar risada: NPC atravessando carros e portas, carros que ficam presos no chão (mas quando você interage volta ao normal), carros caindo do céu (!!!!!!), coisas desse tipo.

Em mais de 40h de jogo eu tive apenas 3 crashs (2 no PS4 Pro e 1 no PS5). Mas também tive crashs em outros jogos no PS5 como Demon's Souls e Control.
Bugs nesse estilo, acho tranquilo até, desde q não tenha algum que me impeça de continuar a campanha, ta tranquilo.
To finalizando o AC Valhalla ainda e estava afim de começar o Cyberpunk 2077 já no PS5 (chega terça feira) ...
Porém tenho outros games na fila, talvez eu jogue outros antes e deixe ele pra depois (problema é q to louco pra jogar essa porra) kkk
 
Eu joguei por mais de 100h no PS4 Pro... crashs tive só no comecinho... bugs q me impediram de continuar idem... bem no começo onde eu ia sair lá da Maelstrom e o Jackie tinha que estar na minha frente... se eu passasse por ele... ele ficava lá dentro do prédio... o pessoal da Militec entrava... e não deixava eu entrar hahahaha... essa tive q refazer 3x até entender q eu não podia passar por ele hahaha

Mas de resto foi bem suave... ontem mesmo deu saudade e fiquei matando umas gangues... mas só sobrou isso no jogo agora então ele tá bem chato... da mais q vc no nível máximo não tem nem graça mais
 
Saiu o update de fevereiro que prometeram?
No PS5 ainda tem bugs?
 
PS5 ainda tem vários bugs. Infelizmente eu tive vários crashs jogando no último mês. Em uma jogatina de 4h tive uns 3 crashs.

Os bugs que ainda tem não impede avanço de campanha e/ou do jogo. Dá pra jogar totalmente. Eu zerei o jogo e curti bastante. 80H de jogo bem jogado.
Saiu o update de fevereiro que prometeram?
No PS5 ainda tem bugs?
 
Ainda não saiu, deve sair até fim de março.
PS5 ainda tem vários bugs. Infelizmente eu tive vários crashs jogando no último mês. Em uma jogatina de 4h tive uns 3 crashs.

Os bugs que ainda tem não impede avanço de campanha e/ou do jogo. Dá pra jogar totalmente. Eu zerei o jogo e curti bastante. 80H de jogo bem jogado.

No aguardo se resolverem pelo menos os crashs e bugs que tiram imersão do jogo, encontrei promoção de mídia física por R$100, mas vou esperar arrumarem o jogo... triste lembrar que já fazem 3 meses que esse jogo foi lançado e ainda está nessa condição. :(
 
No aguardo se resolverem pelo menos os crashs e bugs que tiram imersão do jogo, encontrei promoção de mídia física por R$100, mas vou esperar arrumarem o jogo... triste lembrar que já fazem 3 meses que esse jogo foi lançado e ainda está nessa condição. :(
Apareceu essa semana por R$79
 
mídia física? onde?
Na Amazon só que acho que essa promo já era.


Achei no Promobit:
[APP] [Primeira Compra] Jogo Cyberpunk 2077 - PS4 por R$ 79,00

🛒 E para não perder mais nenhuma oferta, baixe já o APP Promobit!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo