[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dandelion foi uma adaptação boa, no geral o que a versão inglês adaptou ficou boa, mas foram coisas, talvez necessária, não sei, [apesar que não veria problema nenhum no original], no original do polonês é Jaskier [os livros lançado no brasil mantiveram os nomes originais, sem a adaptação do inglês], que tem o mesmo sentindo, é uma flor do país, não sei se é a mesma, do inglês, Dandelion, aqui no brasil seria a flor dente-de-leão, [imagina se traduzem isso kkkk], por isso achei também muito sem noção a tradução de Yennefer para Jennifer, sim, é a tradução direta, mas totalmente desnecessário, imagina só Geralt ser traduzido para Geraldo? Por isso essas adaptações para o brasileiro de nomes eu não curto na maioria das vezes, eu ainda gostaria que mantivessem os nomes originais do polonês, como foi com os livros, mas entendo manterem a versão do Inglês também, era o que todo mundo já conhecia e era familiarizado desde o primeiro jogo, e no caso lá fora, dos livros também.

Mas em outros casos já pode dar certo, mas é diferente do que mudar/adaptar em um tradução direta para o brasileiro o nome de um personagem, exemplo são os livros das Cronicas de Gelo E Fogo, os castelos/lugares são traduzidos, como Casterly Rock é Rochedo Casterly, normal, e em nenhum momento chamaram Jon de João, porque isso seria "errado".

E não estou falando de qualidade de dublagem ou coisas brasileiras, qualé melhor e qual não é, consumo bastante coisa dublado, assisto muitas coisas com meus pais e eles não gostam de coisa legendado, só dizendo isso para não voltar na treta das dublagens, mesmo que os exemplos acima não tenha nada a ver kkkk.

Geraldo seria muito melhor, ponto final.
 
O lugar mais barato pra comprar a pre order eh na steam msm? 199 pila :nooo:
A Epic deu uns 2 ou 3 cupons (acho que tá rolando um cupom agora) de R$40,00 de desconto em jogos acima de R$ 59,99
 
A Epic deu uns 2 ou 3 cupons (acho que tá rolando um cupom agora) de R$40,00 de desconto em jogos acima de R$ 59,99

Não rola pra pré-venda, e ambos vencem antes do lançamento do jogo
 
Is Cyberpunk 2077 multiplayer?
Cyberpunk 2077 multiplayer is coming, but it won’t be part of the base game. CD Projekt Red have revealed that the multiplayer component of Cyberpunk 2077 is its own AAA release, rather than a mode hastily tacked onto the singleplayer game. Think less Mass Effect 3 multiplayer, and more GTA Online. As such, we’re going to have to wait quite a while to hop into Night City with our friends.

When will Cyberpunk 2077 multiplayer release?
2022 is the projected release date for Cyberpunk 2077 multiplayer so far
. There is no set release date yet, but CD Projekt publishing head Michal Nowakowski explained that “2021 appears unlikely as a release date for the Cyberpunk multiplayer”. So it’s far more likely that we’re looking at 2022 or even 2023 for the release of Cyberpunk’s multiplayer project.

When the news was revealed that Cyberpunk 2077’s multiplayer was in development, CD Projekt Red stated that we can expect multiple free updates and paid DLC expansions for Cyberpunk’s singleplayer experience before multiplayer is released.

How will Cyberpunk 2077 work in multiplayer?
Cyberpunk 2077’s multiplayer will arrive as a free download for anyone who already owns the game. As for what the multiplayer experience will be like, CD Projekt Red have been pretty tight-lipped so far. We know that a couple years back they hired Canadian studio Digital Scapes to work alongside them for Cyberpunk multiplayer. Digital Scapes are known for co-developing Dying Light’s Be The Zombie PvP multiplayer mode with Techland, and it’s a clear indication of just how large-scale and comprehensive Cyberpunk’s multiplayer is planned to become.

Microtransactions are planned for Cyberpunk 2077, though we do not know exactly what form they will take. “Like always, expect us treating your money with respect,” is the word from Adam Kicinski, President of CD Projekt. But of course, we should all reserve judgement until further information is revealed. Whatever the case, CDPR have hastened to reassure prospective players that only the multiplayer will feature microtransactions, and that the singleplayer Cyberpunk will remain a single purchase deal (aside from the paid DLC expansions that will arrive later on).
 
Is Cyberpunk 2077 multiplayer?
Cyberpunk 2077 multiplayer is coming, but it won’t be part of the base game. CD Projekt Red have revealed that the multiplayer component of Cyberpunk 2077 is its own AAA release, rather than a mode hastily tacked onto the singleplayer game. Think less Mass Effect 3 multiplayer, and more GTA Online. As such, we’re going to have to wait quite a while to hop into Night City with our friends.

When will Cyberpunk 2077 multiplayer release?
2022 is the projected release date for Cyberpunk 2077 multiplayer so far
. There is no set release date yet, but CD Projekt publishing head Michal Nowakowski explained that “2021 appears unlikely as a release date for the Cyberpunk multiplayer”. So it’s far more likely that we’re looking at 2022 or even 2023 for the release of Cyberpunk’s multiplayer project.

When the news was revealed that Cyberpunk 2077’s multiplayer was in development, CD Projekt Red stated that we can expect multiple free updates and paid DLC expansions for Cyberpunk’s singleplayer experience before multiplayer is released.

How will Cyberpunk 2077 work in multiplayer?
Cyberpunk 2077’s multiplayer will arrive as a free download for anyone who already owns the game. As for what the multiplayer experience will be like, CD Projekt Red have been pretty tight-lipped so far. We know that a couple years back they hired Canadian studio Digital Scapes to work alongside them for Cyberpunk multiplayer. Digital Scapes are known for co-developing Dying Light’s Be The Zombie PvP multiplayer mode with Techland, and it’s a clear indication of just how large-scale and comprehensive Cyberpunk’s multiplayer is planned to become.

Microtransactions are planned for Cyberpunk 2077, though we do not know exactly what form they will take. “Like always, expect us treating your money with respect,” is the word from Adam Kicinski, President of CD Projekt. But of course, we should all reserve judgement until further information is revealed. Whatever the case, CDPR have hastened to reassure prospective players that only the multiplayer will feature microtransactions, and that the singleplayer Cyberpunk will remain a single purchase deal (aside from the paid DLC expansions that will arrive later on).

Tenho jogado cada vez mais SP do que MP, então que lancem com calma mesmo e bem polidinho...
 
Ando vendo mta gente comparando com gta e esperando algo parecido, sei nem o q dizer sobre isso. Só lamento!
 
sv3xj0kqtfv51.jpg
 
Comparações com GTA seriam inevitáveis né pessoal? São jogos de mundo aberto com missões variadas, carros, NPCs aos montes, rádios, etc. GTA criou esse tipo de jogo que depois foi adotado por RPGs como é o caso agora. Claro que vai ter os tapados reclamando porque o jogo não te deixa sair matando e destruindo tudo ou porque você não pode roubar um carro de cara, mas RPGs single vendem e vendem bem, tá aí os jogos da Bethesda pra lembrar isso. E não vejo nada de errado com o marketing do jogo, afinal não estão enganando ninguém.

Sobre o online, achei uma ótima notícia saber que a CDPR contratou outro estúdio pra trabalhar no online em parceria. Espero muito que o single tenha expansões no nível do que o TW3 teve. Seria um pecado e um crime esse jogo seguir o caminho de GTA e RDR2 que deixaram o single sem expansões pra focar no online.
 
Comparações com GTA seriam inevitáveis né pessoal? São jogos de mundo aberto com missões variadas, carros, NPCs aos montes, rádios, etc. GTA criou esse tipo de jogo que depois foi adotado por RPGs como é o caso agora. Claro que vai ter os tapados reclamando porque o jogo não te deixa sair matando e destruindo tudo ou porque você não pode roubar um carro de cara, mas RPGs single vendem e vendem bem, tá aí os jogos da Bethesda pra lembrar isso. E não vejo nada de errado com o marketing do jogo, afinal não estão enganando ninguém.

Sobre o online, achei uma ótima notícia saber que a CDPR contratou outro estúdio pra trabalhar no online em parceria. Espero muito que o single tenha expansões no nível do que o TW3 teve. Seria um pecado e um crime esse jogo seguir o caminho de GTA e RDR2 que deixaram o single sem expansões pra focar no online.
Sabe vendo os gameplays de dirigir pela cidade, ate que me passa um sentimento de GTA, mas uma coisa que sempre odiei em GTA e como a exploração e pobre, prédios são apenas estruturas vazias pintadas com testura graficas.
o que ta me deixando excitado em CP77 e o fato que vamos ter predios como verdadeiros mini mundos com quests dentro.
 
Edição de colecionador...
2399047694_1SZ.jpg
 
Comparações com GTA seriam inevitáveis né pessoal? São jogos de mundo aberto com missões variadas, carros, NPCs aos montes, rádios, etc. GTA criou esse tipo de jogo que depois foi adotado por RPGs como é o caso agora. Claro que vai ter os tapados reclamando porque o jogo não te deixa sair matando e destruindo tudo ou porque você não pode roubar um carro de cara, mas RPGs single vendem e vendem bem, tá aí os jogos da Bethesda pra lembrar isso. E não vejo nada de errado com o marketing do jogo, afinal não estão enganando ninguém.

Sobre o online, achei uma ótima notícia saber que a CDPR contratou outro estúdio pra trabalhar no online em parceria. Espero muito que o single tenha expansões no nível do que o TW3 teve. Seria um pecado e um crime esse jogo seguir o caminho de GTA e RDR2 que deixaram o single sem expansões pra focar no online.
Expansões de GTA V e RDR2 seriam compra certa. Online? Nunca nem entrei. Mas o meu perfil não pesa mais para o mercado pois sou o tipo de jogador em extinção.
 
Esse tpc não vai sair da primeira página por um boom tempo....
Ou ele não sairá da primeira página ou sairá porque geral estará jogando e não terá tempo pra ficar comentando,vai ser algo engraçado de ver kkkk.
Eu mesmo só voltarei pra comentar que eu zerei e qual final eu fiz,vou fugir dos spoilers que a galera costuma soltar.
:true:
 
Ou ele não sairá da primeira página ou sairá porque geral estará jogando e não terá tempo pra ficar comentando,vai ser algo engraçado de ver kkkk.
Eu mesmo só voltarei pra comentar que eu zerei e qual final eu fiz,vou fugir dos spoilers que a galera costuma soltar.
:true:
Como todo jogo dessa magnitude as primeiras 20 páginas serão de pessoas reclamando de performance
 
Ando vendo mta gente comparando com gta e esperando algo parecido, sei nem o q dizer sobre isso. Só lamento!
Na verdade isso é pergunta que rolou na live deles, ou até de pessoas que não tem o espírito gamer. Essa galera acredita fortemente nisso porque só joga isso.
Não tem a visão do mundo lá fora.
Exemplo: meu irmão apresentou Fortnite para meu sobrinho, ele literalmente já está contaminado, e não enxerga absolutamente nada fora isso. Mesmo se tratando de uma criança, é a proposta de jogos deste tipo, fazer com que você não conheça e não jogue absolutamente nada, e claro, tentar comparar qualquer jogo. Se não for igual a GTA, então não é bom.
 
Como todo jogo dessa magnitude as primeiras 20 páginas serão de pessoas reclamando de performance
Tw3 teve esse problema,veio bem pesado,e com muitos bugs,torçamos pra que dessa vez a cd tenha entregado um game mais polido e otimizado pra que não tenhamos esses problemas.
 
Um dos desenvolvedores sobre os tais cortes, é quantidade de conteúdo /tempo de jogo.


 
Queria que saísse umas cenas de gameplay no XONE/PS4 pra ter uma ideia de como o jogo vai rodar nos consoles da atual geração... Pq estou incrédulo que tudo isso que o jogo ofereça irá rodar em um console de atual geração.

Nem digo pelos gráficos etc, mas sim pelas variáveis, cálculos das N linhas de decisões, possibilidades e mecânicas.

Se vier rodando a 720P/900p, a CDPR realmente está de parabéns
 
Eu vou esperar a epic confirmar se vai renovar os cupons dela de 40 reais (vencem 01/11). Se não confirmar, vou dar preorder direto na gog mesmo.
 
Ou ele não sairá da primeira página ou sairá porque geral estará jogando e não terá tempo pra ficar comentando,vai ser algo engraçado de ver kkkk.
Eu mesmo só voltarei pra comentar que eu zerei e qual final eu fiz,vou fugir dos spoilers que a galera costuma soltar.
:true:
Os primeiros prints ingame aqui no fórum vão ser da criação da bilola do personagem (censurado, espero hehuehuehue).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo