[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que nao lembro de nenhum jogo com um hype desse tamanho, eu incluso no hype.

Pior que nao existe meio termo, ou vai ser o jogo definidor dos últimos anos ou vai ser flop, pq se o jogo for só bom, pelo tamanho hype, ja vai flopar.

To separando a grana pra pegar semana que vem e conseguir a pre load.
 
Acho que a última vez que eu vi tamanho Hype foi na época do anúncio do GTA V... Eu lembro que em 2013, foi surreal porque ele era um jogo com um leque de possibilidades muito grande e o lance de trocar de personagens em tempo real, atividades aleatórias, bolsa de valores, redes sociais... até hoje é um baita jogo.

Só acho uma pena que hoje ninguém lembre dele pelas mecânicas presentes na campanha do jogo... Só lembram do Online.
 
Acho que nao lembro de nenhum jogo com um hype desse tamanho, eu incluso no hype.

Pior que nao existe meio termo, ou vai ser o jogo definidor dos últimos anos ou vai ser flop, pq se o jogo for só bom, pelo tamanho hype, ja vai flopar.

To separando a grana pra pegar semana que vem e conseguir a pre load.
Os streamers e jornalistas q jogaram esse ano (até os BRs que odeiam FPP) disseram que cumpre o que promete e mais. Resta saber se foram comprados no lançamento hehuehuehue
 
Acho que nao lembro de nenhum jogo com um hype desse tamanho, [...]

Diablo 3 foi maior.

Diablo 3 foi o jogo com a maior pre-order de todos os tempos entre todas as plataformas.\

Diablo 3 foi tão grande que teve comunicado oficial pro pessoal não faltar ao trabalho para jogar o jogo.
 
Sei que o bundle das RTX 3000 é com a "nhaca" do Watch Dogs atualmente, mas será que a NVidia poderia dar o Cyberpunk futuramente com uma RTX 3000? É que fico na dúvida se compro ou não! Acho que vou ter de esperar de qualquer forma, por conta dessa falta de estoque das GPUs e não sei se vou ter coragem de começar a jogar na 1060 do note, mas o hype está nas alturas!
 
Alguém comprou na pré venda?

CLARO QUE SIM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que a última vez que eu vi tamanho Hype foi na época do anúncio do GTA V... Eu lembro que em 2013, foi surreal porque ele era um jogo com um leque de possibilidades muito grande e o lance de trocar de personagens em tempo real, atividades aleatórias, bolsa de valores, redes sociais... até hoje é um baita jogo.

Só acho uma pena que hoje ninguém lembre dele pelas mecânicas presentes na campanha do jogo... Só lembram do Online.

concordo contigo hein, na ultima década o maior hype para o game foi o GTA 5 V, virou noticia em todos os lugares. Ainda me lembro quando foi lançado o primeiro trailer, todo mundo parou pra ver kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 3 foi maior.

Diablo 3 foi o jogo com a maior pre-order de todos os tempos entre todas as plataformas.\

Diablo 3 foi tão grande que teve comunicado oficial pro pessoal não faltar ao trabalho para jogar o jogo.

GTA V foi a maior pre-order da historia


 
Última edição:
Sim, até então GTA V foi disparado o mais vendido!!

Cyberpunk tem a projeção de ultrapassar os 15 milhões e se tornar o maior da história.

A enorme diferença é q cyberpunk não é um game para todos os gostos, inclusive como já foi falado diversas vezes, aposto q vai ter vários reviews negativos, pois devido a forma como a propaganda tem sido feita, muita gente comprou achando q é um GTA 2077 e vai quebrar a cara, kkkkkkk
 
Diablo 3 foi maior.

Diablo 3 foi o jogo com a maior pre-order de todos os tempos entre todas as plataformas.\

Diablo 3 foi tão grande que teve comunicado oficial pro pessoal não faltar ao trabalho para jogar o jogo.
Porra lembrei disso, tinha até plano pra quem jogava wow parcelar o jogo hahaha
 
CLARO QUE SIM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



concordo contigo hein, na ultima década o maior hype para o game foi o GTA 5 V, virou noticia em todos os lugares. Ainda me lembro quando foi lançado o primeiro trailer, todo mundo parou pra ver kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



GTA V foi a maior pre-order da historia



Cara não é possível.

Eu falo que Diablo 3 foi a maior pre-order da história

Você fala que GTA V foi maior e posta um ranking aí de jogos com vendas mais rápido.

Veja, eu não falei que Diablo 3 foi o jogo que mais vendeu na história, eu não disse que Diablo 3 foi o que mais vendeu na primeira semana... não falei nada disso.

Eu disse que Diablo 3 foi o jogo com maior pre-order da história.

Não sei como ser mais claro que isso.
 
Cara não é possível.

Eu falo que Diablo 3 foi a maior pre-order da história

Você fala que GTA V foi maior e posta um ranking aí de jogos com vendas mais rápido.

Veja, eu não falei que Diablo 3 foi o jogo que mais vendeu na história, eu não disse que Diablo 3 foi o que mais vendeu na primeira semana... não falei nada disso.

Eu disse que Diablo 3 foi o jogo com maior pre-order da história.

Não sei como ser mais claro que isso.
Ne, e ele nem atendeu ao hype q ele criou...
 
Porra lembrei disso, tinha até plano pra quem jogava wow parcelar o jogo hahaha
Eu tinha dois amigos meus que no dia mandaram um "estou me sentindo muito mal, não dá para ir chefe"... como não era final da champions, dava para disfarçar... o risco seria se o chefe também tivesse feito pre-order kkkkkkkkkkkkkkk
 
Sei que o bundle das RTX 3000 é com a "nhaca" do Watch Dogs atualmente, mas será que a NVidia poderia dar o Cyberpunk futuramente com uma RTX 3000? É que fico na dúvida se compro ou não! Acho que vou ter de esperar de qualquer forma, por conta dessa falta de estoque das GPUs e não sei se vou ter coragem de começar a jogar na 1060 do note, mas o hype está nas alturas!
Eles colocam no bundle quem se sai melhor com as tecnologias da placa pelo jeito, lembro bem quando isso aconteceu com Death Stranding, o resultado foi tão positivo que tiveram que colocar o jogo em bundle com as RTX 2000, e realmente valeu a pena com o destaque positivo do DLSS 2.0.
 
Cara não é possível.

Eu falo que Diablo 3 foi a maior pre-order da história

Você fala que GTA V foi maior e posta um ranking aí de jogos com vendas mais rápido.

Veja, eu não falei que Diablo 3 foi o jogo que mais vendeu na história, eu não disse que Diablo 3 foi o que mais vendeu na primeira semana... não falei nada disso.

Eu disse que Diablo 3 foi o jogo com maior pre-order da história.

Não sei como ser mais claro que isso.

Você tem fonte pra bancar isso aí que tu tá falando?
 
Acho que mesmo o jogo sendo apenas bom, não flopa, a palavra Flopar já é algo que é meio impossível de acontecer, Cyberpunk já ultrapassou as pré vendas do Witcher 3, que teve um hype monstruoso na época também. Por uma desventura, ele acaba sendo "decepcionante" justamente por esse hype acumulado ou maluco achando que seria um GTA "futurista", e isso vejo aos montes sendo dito, a informação de roubar carros o pessoal ficou puto, e o foda que é o mesmo pessoal que nem iria jogar ou comprar o jogo, pois já diz logo depois "só vou comprar 1 ano depois pois esse jogo vai Floppar" kkkkkk.
Esse mesmo assunto foi abordado na época do Wicther 3. Por via das duvidas, não fique com hype, mas eu duvido muito decepcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo 3 foi maior.

Diablo 3 foi o jogo com a maior pre-order de todos os tempos entre todas as plataformas.\

Diablo 3 foi tão grande que teve comunicado oficial pro pessoal não faltar ao trabalho para jogar o jogo.

E um bom exemplo de um jogo que decepcionou muito! O que a Blizzard fez nesse jogo na época do lançamento, o como foi simplificado, melhorou depois de anos e com o lançamento da expansão, e mesmo assim, esse lado artístico que eles foram não me agrada nada [muitos não gostaram], parece que resolveram entrar no eixo nesse Diablo 4, mas a Blizzard não é mais tão confiável como antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mnvi11nl43v51.jpg

Outra variante do mesmo carro
RhDr5N7.jpg

Cada vez que eu vejo essas variações do mesmo carro, tenho mais "certeza, confiança, melhor, desconfiança que" as customizações de carros acabem vindo em uma atualização grande, antes de uma expansão.
 
Última edição:
Decepcionar sempre é uma possibilidade, mas pelo que já foi mostrado desse jogo a única forma de acontecer isso é se ele estiver bugado a ponto de estragar a experiência, o que duvido muito que seja o caso.

Só pelas fotos e trailers CP2077 deixa no chinelo qualquer jogo de mundo aberto lançado desde RDR2. O hype é mais do justo.
 
Tentei começar RDR2 e Death Stranding, mas está duro animar de jogar outra coisa, não consigo parar de pensar em CP2077.

Estou fazendo nova gameplay de Witcher 3. Eu e meu amigo Geralt estamos nos aventurando mais uma vez nas terras do norte enquanto espero por CP.
 
Decepcionar sempre é uma possibilidade, mas pelo que já foi mostrado desse jogo a única forma de acontecer isso é se ele estiver bugado a ponto de estragar a experiência, o que duvido muito que seja o caso.

Só pelas fotos e trailers CP2077 deixa no chinelo qualquer jogo de mundo aberto lançado desde RDR2. O hype é mais do justo.
Tem pessoas que não conseguiram jogar o The Witcher 3, então é claro que existirão os que vão odiar o jogo. Principalmente um RPG, que muitos acham que é um FPS para atirar em tudo e todos.
 
Porra meu hype está alucinante, queria esperar os novos processadores AMD mas acho que não vou aguentar.
Sei que em 4K o gargalo do meu 4790K é quase nulo, mas em questão de quantidade de carros/npcs deve influenciar.

Esse quero jogar no talo absoluto. Se não tiver Ryzen 5600X a pronta entrega no lançamento, irei de Intel mesmo.
 
EkxgatsWkAANlyr
 
N vai ter customização de carro pessoal isso já foi confirmado, o que vai ter vai ser algumas variações do mesmo modelo, já to dando o papo reto aqui pra vcs não se decepciona...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo