[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hmmmm, é o link que postaram aqui para console.
Ok, estou pulando aaahhaa. Quero pra PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os primeiros prints ingame aqui no fórum vão ser da criação da bilola do personagem (censurado, espero hehuehuehue).
Como eu só jogo de mulher (de nascença), então eu vou ter que arrumar outros ss ahaahhaa
 
Hmmmm, é o link que postaram aqui para console.
Ok, estou pulando aaahhaa. Quero pra PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como eu só jogo de mulher (de nascença), então eu vou ter que arrumar outros ss ahaahhaa

Quem for postar, posta aqui com censura mas deixa o link sem também pra comunidade avaliar a criatividade dos parceiros, na brotheragem obviamente.
 
Não se esqueçam de usar os cupons de 40 da epic para esse jogo.
 
Não se esqueçam de usar os cupons de 40 da epic para esse jogo.
Não dá, o cupom vence dia 1 de novembro e não dá pra usar em pré-venda.
 
Quem for postar, posta aqui com censura mas deixa o link sem também pra comunidade avaliar a criatividade dos parceiros, na brotheragem obviamente.
Poder crer.
Ver piça alheia cibernética, por favor, apenas na brotheragem.

:bee:

:bwahaha::bwahaha:

Os caras vão COM CERTEZA fazer posts cheio de jéba. Esse fórum vai ser o maior espaço libertário deste planeta.
 
Acho que não faz muito sentido renovar né, a nao ser que ja tenham feito isso antes

Esses cumpons tem sido o diferencial pra eu comprar na epic... Eu tinha todo o planejamento pra pegar o cp com desconto lá, mas eles adiaram o lançamento e ferrou tudo pra mim...
 
Eu acho legal a comparação com GTA V.

GTA é referência. Seria muito ruim se ele tivesse sendo comparado com um jogo bost*.

E como o pessoal citou as semelhanças aí, não é atoa.

Se a CDPR está deixando passar essa imagem, das duas uma. Ou isso é intencional, para alavancar vendas... GTA num mundo futurista, ou ela precisa se posicionar melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caras, eu também quero jogar o CP77 numa 3080... mas não vai rolar esse ano. Não adianta, parada está escassa.
Vou jogar o CP do jeito que está e depois rejogo com RT
é o jeito
 
Eu acho legal a comparação com GTA V.

GTA é referência. Seria muito ruim se ele tivesse sendo comparado com um jogo bost*.

E como o pessoal citou as semelhanças aí, não é atoa.

Se a CDPR está deixando passar essa imagem, das duas uma. Ou isso é intencional, para alavancar vendas... GTA num mundo futurista, ou ela precisa se posicionar melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caras, eu também quero jogar o CP77 numa 3080... mas não vai rolar esse ano. Não adianta, parada está escassa.
Vou jogar o CP do jeito que está e depois rejogo com RT
é o jeito
Eu consegui comprar da seguinte forma:

Coloquei no PC um Script em Python que ficava checando 3 sites.
Pichau, Kabum, Terabyteshop.

No Celular eu baixei o Web Alert (preferi pagar 4 reais para desbloquear mais funções), uma delas eu pudi escolher a palavra 'ESGOTADO', ai quando ele via alguma mudança...

As 4 horas da manhã do dia 22, a Pichau apitou no celular, eu consegui comprar um PC inteiro com uma RX 3080. No caso eu já iria fazer um upgrade, meu pc atual tem uma RX 580 e um Ryzen 1600.
 
O preço dessa desgraça vai ser o preço do meu carro mano, estou sem coragem.
Só esperar abaixar a RTX 2000 que eu pego uma.
O RT tem para elas também? Ou só tem RT para as séries 3000?
Vai sim. Eu só comprei pois estou indo de uma RX 580 pra elas. E eu tenho medo dos preços subirem mais com a alta demanda.
 
Eu acho legal a comparação com GTA V.

GTA é referência. Seria muito ruim se ele tivesse sendo comparado com um jogo bost*.

Seria legal se GTA fosse RPG também, coisa que não é. Tô vendo muita gente achando que C2077 vai ter a mesma dinâmica de um GTA da vida, e não vai funcionar assim. Cyberpunk é desenvolvimento de personagem, distribuição de atributos, evolução gradativa e lenta, bem como profundidade de lore e exploração. Muita gente que nunca jogou um RPG na vida vai se decepcionar com C2077 por não conhecer o gênero e mergulhar de cabeça esperando um "GTA do futuro".
 
Disseram que as 2000 pode até ter uma redução de uns 10%.
Se for assim, então estou confiante de ter uma 2070 Super.
Tô falando... Pra rodar esse jogo no ultra tem que ser o 2077.... :coolface:
 
Espero muito que esse game venha redondo, sem dúvida meu maior hyper desde red dead 2 e resident evil 2 remake.
Não sei se viram, mas tá rolando gameplay de watch dogs legion, acho q vcs já imaginam a otimização...um ryzen 2600x n tá pegando os 50+ fps, isso é absurdo.
 
O preço dessa desgraça vai ser o preço do meu carro mano, estou sem coragem.
Só esperar abaixar a RTX 2000 que eu pego uma.
O RT tem para elas também? Ou só tem RT para as séries 3000?
Sim, tem RT e DLSS.
 
 
Classificação de Hype

1º Se Cyberpunk vai rodar em meu PC
2º Jogar Cyberpunk no PC
 
Ek9NUIoWAAEWICh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo