[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que criticar se continuar bugado após o patch. Essa build impressa no disco é la de setembro, em 2/3 meses se corrige muita coisa.

Aliás o jogo foi adiado justamente pra isso.

Ficar preocupado com build antiga só vai fazer mal pra vocês mesmos.
 
O que tem de gente admitindo a passada de pano aqui....
Pra mim, um game que foi anunciado em 2012 e já foi adiado, teria que vir sem BUG ALGUM!
Até pq eu to pagando pelo jogo completo, ou será que vou ganhar algum desconto? Óbvio que não, né...

"Ahhh, mas a FULANA DE TAL sempre lança jogos com bug"
Se tem gente que compra e aceita, problema deles, mas isso não dá o direito de toda desenvolvedora fazer o mesmo.
Sabe dizer se em 2012 tinha já algum desenvolvimento em 3d? Ou se tinha alguma coisa jogavel em desenvolvimento naquela época? Pq uma coisa é anunciar, outra é começar o desenvolvimento. Tanta coisa que envolve em produção q voce não sabe o que aconteceu man... ninguem ta passando pano, é apenas uma realidade de um desenvovimento de jogo, eu sei como é isso e sei como é impossível lançar algo sem bug ou sem falhas.

Se existem bugs no facebook, whatsapp e etc. Como não vai ter bugs em um jogo grande e denso como o cyberpunk? '-'
 
Me amarro em Rock, mas achei essa banda meio genérica pra ser a do Johnny silverhand. Esperava algo mais anos 80 - 90.



Concordo contigo, mas se fosse o meu produto a 8 anos sendo feito faria o mesmo.
Eu também gosto de rock, claro que tenho minhas preferências, Refused eu escutei na época um pouco, mas não era tão fã. Gostava das músicas menos punk que eu não sou fã.
Mas gostava porque eles tinham um ótimo timbre e composições beeeem longe do punk/hardcore. Se bem que nunca vi eles se denominarem punk/hardcore.
Neste caso, o game literalmente combina com synth.
Qualquer filme deste estilo, não vai ter músicas tão fora. Vide o Far Cry Blood Dragon. Aquele jogo é nota máxima em retrowave.
 
Tem que criticar se continuar bugado após o patch. Essa build impressa no disco é la de setembro, em 2/3 meses se corrige muita coisa.

Aliás o jogo foi adiado justamente pra isso.

Ficar preocupado com build antiga só vai fazer mal pra vocês mesmos.
Pois é. Esse povo só sabem falar de bugs, "paguei 200 reais para nao ter bugs"... mano... Eu paguei 200 reais para ter mais de 100horas de gameplay com uma HISTORIA COM KEANU REEVES, fod-se.
 
O que tem de gente admitindo a passada de pano aqui....
Pra mim, um game que foi anunciado em 2012 e já foi adiado, teria que vir sem BUG ALGUM!
Até pq eu to pagando pelo jogo completo, ou será que vou ganhar algum desconto? Óbvio que não, né...

"Ahhh, mas a FULANA DE TAL sempre lança jogos com bug"
Se tem gente que compra e aceita, problema deles, mas isso não dá o direito de toda desenvolvedora fazer o mesmo.

Em um mundo perfeito seria dessa forma, porem jogo como QUALQUER software é algo em constante evolução, pode pegar qualquer Windows no lançamento de versão, geralmente são anos até a o SO ficar realmente bom e não é só windows não, já peguei muito bug chato em distro linux.
Com jogo é a mesma coisa. Eu só espero que os bugs que vão ter, não atrapalhem a experiência isso me deixaria puto.

Se quiser jogar sem bug mesmo, espera uns anos até sair a "definitive edition", peguei o TW3 assim e não vi um unico bug. :coolface:
 
Sabe dizer se em 2012 tinha já algum desenvolvimento em 3d? Ou se tinha alguma coisa jogavel em desenvolvimento naquela época? Pq uma coisa é anunciar, outra é começar o desenvolvimento. Tanta coisa que envolve em produção q voce não sabe o que aconteceu man... ninguem ta passando pano, é apenas uma realidade de um desenvovimento de jogo, eu sei como é isso e sei como é impossível lançar algo sem bug ou sem falhas.

Se existem bugs no facebook, whatsapp e etc. Como não vai ter bugs em um jogo grande e denso como o cyberpunk? '-'
Só tinha a equipe de concept art, o desenvolvimente mesmo só começou depois do lançamento do Blood and Wine do TW3.

~
Pre load na steam começa as 13h

E o embargo das reviews cai hoje as 14h.
Tópico vai ser movimentado agora a tarde.
 
Só tinha a equipe de concept art, o desenvolvimente mesmo só começou depois do lançamento do Blood and Wine do TW3.

~
Pre load na steam começa as 13h

E o embargo das reviews cai hoje as 14h.
Tópico vai ser movimentado agora a tarde.
Pois é... Obrigado por confirmar pra mim, então não pode-se dizer que o jogo esteve desenvolvimento desde nessa época pra justificar que não deveria ter bugs.
 
o que tem de brasileiro que viu o trailer e tá achando que é mesma pegada pauleira do GTA não é brincadeira kkkkkkkkkk.

vão cair do cavalo gente

O que me preocupa é isso, o jogo ser limitado, porque pra virar uma GTA só dependeria do jogador.
 
Sabe dizer se em 2012 tinha já algum desenvolvimento em 3d? Ou se tinha alguma coisa jogavel em desenvolvimento naquela época? Pq uma coisa é anunciar, outra é começar o desenvolvimento. Tanta coisa que envolve em produção q voce não sabe o que aconteceu man... ninguem ta passando pano, é apenas uma realidade de um desenvovimento de jogo, eu sei como é isso e sei como é impossível lançar algo sem bug ou sem falhas.
Pelas interwebs já ouvi que o Cyberpunk só teve o inicio do desenvolvimento quando o The Witcher 3 chegou nos finalmentes, que foi ali pelo final de 2014 provavelmente.

E nesse contexto vi gente reclamar que eles não deveriam anunciar jogo que ainda não começou a ser desenvolvido kk

Mas é foda mesmo, tem gente que mal sabe fazer um procv no Excel e acha que é fácil programar um jogo dessa dimensão. É óbvio que vai existir algum bugzinho aqui e ali, o que não pode acontecer é coisa que quebre o jogo e a imersão, como já falaram. Se acontecer algo nesse nível, aí sim a CDPR vai ter que escutar mesmo.
 
Pessoal , vi um post falando que os reviews do jogo sem spoiler seriam postados hoje. Alguém sabe se a informação é verdadeira?
 
Vocês acham que o jogo vai rodar bem em uma RX 580 8GB e R5 2600? Tô com dúvida se pego pra ps5 ou pc, mas sem atualização do jogo para os novos consoles bate uma dúvida.
 
Engraçado é que nem essas cópias de review devem ter o famigerado patch day one.
Devem ter sim, como os reviews são no PC deve ser bem fácil pra CDPR disponibilizar. E já vem junto com o preload. Mas claro que ainda terá bugs, e muitos.
 
Fui lá , negativei e voltei . :bwahaha:
Vou negativar.
Até comentei, porque o cara é literalmente um lixo. Falou só groselha.
Por isso eu detesto YouTube.
Cria um canal, com um bom Mic, uma cam e um bom ambiente, é só falar 10 min que vira influencer.
8 min de pura groselha. O cara leu o tempo todo tudo o que falava. Não sabe bosta alguma do game nem do lore.
E eu pensava que eu é quem não sabia nada.
 
Última edição:
O que tem de gente admitindo a passada de pano aqui....
Pra mim, um game que foi anunciado em 2012 e já foi adiado, teria que vir sem BUG ALGUM!
Até pq eu to pagando pelo jogo completo, ou será que vou ganhar algum desconto? Óbvio que não, né...

"Ahhh, mas a FULANA DE TAL sempre lança jogos com bug"
Se tem gente que compra e aceita, problema deles, mas isso não dá o direito de toda desenvolvedora fazer o mesmo.
Cara, estude e programe então. Faça um software bastante complexo, não precisa ser nem um jogo. Quando você conseguir isso sem nenhum bug, volta aqui e conta como foi.

É foda ficar lendo esse tipo de coisa de gente que não faz a MÍNIMA ideia de como é desenvolver.
 
Nem ligo tanto assim pra bugs, não sendo exagerados e por todo lado ta tudo bem.. Agora o que vou cobrar é otimização, principalmente depois dos requisitos mínimos que foram divulgados. Se o jogo vier padrão ubisoft nesse quesito vou descer o pau
 
Pois é... Obrigado por confirmar pra mim, então não pode-se dizer que o jogo esteve desenvolvimento desde nessa época pra justificar que não deveria ter bugs.

Lógico que justifica, quanto mais tempo de produção menos bugs são aceitáveis. A produtora mesmo disse que só lançaria quando estivesse pronto, e olha que ela já colocou datas anteriores. Se o jogo continuar com diversos bugs mesmo após o patch não vou ficar defendendo a CD, ela teve o tempo dela, se não está pronto era só trabalhar com uma data aberta, não lançar teaser em 2012, ficar trocando datas de lançamento. Um bug ou outro claro que é aceitável, mas pelo nome e tamanho da CD ela tem que entregar algo mais refinado. Vamos aguardar o patch.
 
Vocês acham que o jogo vai rodar bem em uma RX 580 8GB e R5 2600? Tô com dúvida se pego pra ps5 ou pc, mas sem atualização do jogo para os novos consoles bate uma dúvida.
Se os requisitos mínimos que publicaram forem precisos, creio que vai rodar legal sim, desde que tu faça os ajustes necessários e não queira rodar no talo do 4k.

Tu pode comprar no PC e testar, qualquer coisa pede o reembolso se rodar mal e depois pega no PS5 hehe

A melhor coisa mesmo seria tu esperar o lançamento e ver gente rodando com esse setup seu.
 
Devem ter sim, como os reviews são no PC deve ser bem fácil pra CDPR disponibilizar. E já vem junto com o preload. Mas claro que ainda terá bugs, e muitos.
Eu que aguentei o carpeado entrando no chão direto por 3 semanas após o lançamento do The Witcher 3 ( e que diga-se de passagem pode ocorrer ainda hoje rsrs) aguento o que tiver que bugar no Cyberpunk nas horas iniciais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo