[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então me desculpa, voce será uma pessoa sempre infeliz.

Eu como consumidor, sei o que devo e o que não devo exigir de uma coisa. E quanto mais conhecimento eu tenho daquilo de como é "por trás", mais consciência limpa eu fico sendo como consumidor.
Se você entende tanto assim, deveria saber que existe um cronograma de desenvolvimento e lançamento, logo o tempo que pediram para desenvolver o jogo foi pouco para lançar ele para rodar sem bugs.

Fim de história!
 
Você poderia não comprar o produto, eu quando realmente não gosto de uma coisa não compro, por isso parei de jogar battlefield no bad company 2, assim como fiz com cod.
Papo de vocês parece troll, chega a ser ridículo. Se bug te incomoda tanto, para de usar computador e celular. Reclamar que um software tem bug é como reclamar que o ceu é azul. Ou que tem areia na praia.

Claro que posso não comprar. Mas como eu gosto da produtora, gosto da temática, eu posso comprar e reclamar se não tiver do meu agrado né ?
Não sou troll cara, eu nao vou ser chato razinza, esperando a perfeição da produtora. Só não quero que pelo tempo de desenvolvimento e qualidade da produtora ela lance um jogo que tenha muitos bugs e atrapalhe o gameplay, preferiria que fosse melhor trabalhado com o tempo. Não vou reclamar de um bug ou outro. Mas isso tudo que estou fazendo é sofrer por antecipação, vamos aguardar o lançamento para poder basear em algo concreto, acredito que muitas coisas serão corrigidas.
 
Só tinha a equipe de concept art, o desenvolvimente mesmo só começou depois do lançamento do Blood and Wine do TW3.

~
Pre load na steam começa as 13h

E o embargo das reviews cai hoje as 14h.
Tópico vai ser movimentado agora a tarde.

ue, vi que embargo so no dia 09
 
Se você entende tanto assim, deveria saber que existe um cronograma de desenvolvimento e lançamento, logo o tempo que pediram para desenvolver o jogo foi pouco para lançar ele para rodar sem bugs.

Fim de história!
AUSHASUHASUHASUASHASUH, eu sei disso Oras bolas. Mas o que eu ressaltei é voce disse que NÃO deveria ter BUGS ALGUM. :) Então, fim de historia.

Edit: E não se pode exigir sem bug algum em uma coisa que se envolve binários 1 e 0
 
O que tem de gente admitindo a passada de pano aqui....
Pra mim, um game que foi anunciado em 2012 e já foi adiado, teria que vir sem BUG ALGUM!
Até pq eu to pagando pelo jogo completo, ou será que vou ganhar algum desconto? Óbvio que não, né...

"Ahhh, mas a FULANA DE TAL sempre lança jogos com bug"
Se tem gente que compra e aceita, problema deles, mas isso não dá o direito de toda desenvolvedora fazer o mesmo.

"Ahhh mas a CDPR vai lançar Cyberpunk cheia de BUGS."
Se tem gente que compra e aceita, problema deles, isso não dá o direito deles não poderem passar o pano. :joia:
 
Eu não estou cobrando um jogo liso, livre de todos os bugs. Só quero um jogo que os bugs não sejam frequentes e atrapalhem a experiência. Agora para exigir algo de qualidade eu tenho que saber fazer ? Seria como ter que aprender a construir uma casa para não exigir um apartamentos com goteiras e infiltração, da construtora. Se eu tiver contratado um engenheiro bom (assim como a CD Projekt tem bons desenvolvedores) eu vou exigir a excelência prometida.

Não tem coerência o comentário.
Coerência é comparar desenvolvimento de software com construção.
 
Se você entende tanto assim, deveria saber que existe um cronograma de desenvolvimento e lançamento, logo o tempo que pediram para desenvolver o jogo foi pouco para lançar ele para rodar sem bugs.

Fim de história!
Cara, o sentido de sempre existir bugs é o que citei há pouco: personagens sem textura aleatórios, um npc todo torot do nada, etc.
Os problemas técnicos de save corrompidos, crashes recorrentes, o jogo não utilizar gpu de forma adequada, isso sim são problemas de fato e que a dev deve ser cobrada.

Agora os bugs normais de qualquer jogo, não existe um sem.
Me diga 1 open world, qualquer um, que eu lhe trarei bugs deles aqui e agora !
 
Em qualquer vídeo, aula, artigo, seja o que for, tem uma "lei" universal no desenvolvimento de software : "Não importa o quão pequeno seja o sistema, ele terá bugs".
Na verdade, desde que o software começou a ser algo importante e indispensável na vida das pessoas, um pacto foi feito entre os programadores e Deus:
- Deus não programa
- Programadores não fazem milagre
 
ue, vi que embargo so no dia 09
Então, dia 09 segundo o tweet da CD são para vídeos, streams, etc.

O de hoje tem vários sites noticiando, apesar de não ser 100% comprovado.
Veremos em algumas horas.

 
Será que a campanha principal realmente tem 11 horas? Dá até uma desanimada haha
Não sou desses que ficam andando pela cidade apenas pelo sandbox, gosto de fazer as coisas sabendo que tem a "missão principal" ainda ativa, e se essa for curta vai complicar um pouco.
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

Não.
 
aqui no meu client do GOG ja aparece a opção de download
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
Eu vou tacar o cacete, adiaram por meses porque quiseram, tem que vim beirando a perfeição.
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
Convenhamos que Cyberpunk é provavelmente o jogo com um dos se não o maior hype da história.

É difícil, diria difícil pra um carvalho, tu engolir todo esse hype e cair matando em cima do jogo.
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
DS(se for death stranding) - ninguém falou nada de bugs, reclamaram da lentidão do game, jogo mais bem otimizado dos últimos anos por sinal.
HZD - reclamações sobre crashs e stutter o tempo INTEIRO.
WD - 40 fps na cidade com rtx 3080 em 1080p
Mass Efect Andromeda - não joguei na época para opiniar.
BF4 - não joguei na época para opiniar.
ACValhalla - crashs e perda de save.

O que reclamaram desses jogos se enquadra em erros técnicos, e isso tem que cair matando mesmo, se o CB77 der crashs suscetivos e corromper meu save, ou ficar com 40 fps em 1080p numa rtx 2070 Super eu estarei aqui xingando all.

Agora, sobre bugs normais de game, quem reclamar está equivocado e é hipócrita.
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
Nem é isso. O negócio é muito mais de quando você quer jogar. Você quer jogar o cyberpunk 2077 sem nenhum bug? Espere alguns meses quando tiver corrigido tudo. Outra coisa nem todo bug é igual AC Valhalla tem bug da galera perder SAVE de mais de 40 horas de jogo. Considero isso bem diferente de um NPC comendo salgadinho errado. Agora se pra vocês é tudo mesma coisa, já não posso fazer nada.
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

DS veio extremamente mal otimizado, port porco mesmo, a comunidade teve que fazer o DSFix e mesmo assim ficava zuado.
HZD mesma coisa, mal otimizado, ta começando a ficar bom agora.
WD- Maior downgrade da historia ne mano, falram que o jogo era X e veio X-10000.
Mass effect andromeda - Outro flop em quesito JOGO, o jogo é ruim até hoje, chega nem aos pés dos originais.

Witcher 3 - Veio bugadasso, e mesmo assim como o jogo era bom, foi muito bem avaliado.
Skyrim e fallouts(menos 76) - Esses nem se falam né? Jogos padrões bethesda em bugs, bugado até o talo e mesmo assim galera fala bem, pq são jogos bons.

Unico jeito da glr chiar muito se o jogo for bom é vir MUITO mal portado, no sentido de rodar porcamente mesmo.
 
Tem nego que parece que nasceu pra ser mala mesmo, parece que tem gosto em arrumar treta e ser "do contra".

E eu nem to falando de ninguém específico pq só passei o olho por cima do tópico, mas é impressionante a energia depositada por essa galera só pra reclamar e arrumar encrenca hahaha
 
vejamos:
DS - lançamento com bugs - galera cai matando
HZD - lançamento com bugs - galera cai matando
WD - lançamento com bugs - galera cai matando
Mass Efect Andromeda - lançamento com bugs - galera cai matando
BF4 - lançamento com bugs - galera cai matando
Cyberpunk - lançamento com bugs - Não enche o saco filho da puta, vai ter bugs sim, qual o problema? nada existe sem bug. VTNC. cala a sua boca , seu retardado infeliz.
Não tá satisfeito nao compra, vaza do foro, vaza da minha vida. seu doentao.

é tipo isso mesmo?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
O jogo nem lançou e a galera tá surtando com vazamento já, aí tu me quebra.

Quando lançar a gente julga, se estiver quebrado, a CDPR vai escutar sim.
 
Cara, o sentido de sempre existir bugs é o que citei há pouco: personagens sem textura aleatórios, um npc todo torot do nada, etc.
Os problemas técnicos de save corrompidos, crashes recorrentes, o jogo não utilizar gpu de forma adequada, isso sim são problemas de fato e que a dev deve ser cobrada.

Agora os bugs normais de qualquer jogo, não existe um sem.
Me diga 1 open world, qualquer um, que eu lhe trarei bugs deles aqui e agora !
Mas é exatamente isso que eu to falando, não to cobrando por bug que "acontece", mas sim bugs maiores como os que você citou.
 
Tem nego que parece que nasceu pra ser mala mesmo, parece que tem gosto em arrumar treta e ser "do contra".

E eu nem to falando de ninguém específico pq só passei o olho por cima do tópico, mas é impressionante a energia depositada por essa galera só pra reclamar e arrumar encrenca hahaha
Geral tava caladinho, muitos rostos aqui sempre aparecem na época de lançamento de QUALQUER jogo pra ser tóxico, eu sei pq participo de todos os tópicos de games.

Alguns não falam NADA durante todo o tempo pré-game, quando faltam uns 3 dias e na época do lançamento, uma turma aparece. Percebo isso há cerca de 2 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas é exatamente isso que eu to falando, não to cobrando por bug que "acontece", mas sim bugs maiores como os que você citou.
Nisso aí concordamos então, e creio que 95% de todos aqui também concordam.
Problemas técnicos como crashes suscetíveis, gpu mal utilizada, perda de save, isso é inadmissível para qualquer consumidor que se preze. Tem que reclamar mesmo, não tem como tolerar isso pelo valor gasto.

A questão aqui é sobre uma turma que tava querendo forçar os bugs do tipo que colocaram ontem aqui, um cara comendo batatinha sem encostar na batata, bugs totalmente normais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo