[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sabe dizer se em 2012 tinha já algum desenvolvimento em 3d? Ou se tinha alguma coisa jogavel em desenvolvimento naquela época? Pq uma coisa é anunciar, outra é começar o desenvolvimento. Tanta coisa que envolve em produção q voce não sabe o que aconteceu man... ninguem ta passando pano, é apenas uma realidade de um desenvovimento de jogo, eu sei como é isso e sei como é impossível lançar algo sem bug ou sem falhas.

Se existem bugs no facebook, whatsapp e etc. Como não vai ter bugs em um jogo grande e denso como o cyberpunk? '-'
Cara, se tinha algum desenvolvimento ou não, eu não sei.
Mas até aí é problema da desenvolvedora que anunciou um jogo, adiou ele e ainda vai entregar incompleto.


Cara, estude e programe então. Faça um software bastante complexo, não precisa ser nem um jogo. Quando você conseguir isso sem nenhum bug, volta aqui e conta como foi.

É foda ficar lendo esse tipo de coisa de gente que não faz a MÍNIMA ideia de como é desenvolver.
Tem uma equipe que recebe bem e tá trabalhando faz bastante tempo no game, meu papel é somente de consumidor.
Quer lançar o jogo com bugs? Então vende mais barato e depois qdo tiver o game "sem bugs" venda a preço cheio.
Eu não preciso saber programar pra criticar algo, assim como eu não preciso ser médico pra criticar uma cirurgia mal feita, um cozinheiro pra criticar uma comida ruim e etc.
Para de passar pano!
 
Escutem a descrição (o video já começa no tempo certo 1:00 a 1:10):



:facepalm: :facepalm:

YT deu voz a muitos otários, infelizmente tem muitos otários falando besteira com uma seriedade absurda.

O pior que uma mentira contada 1mil vezes vira uma verdade.
 
Lógico que justifica, quanto mais tempo de produção menos bugs são aceitáveis. A produtora mesmo disse que só lançaria quando estivesse pronto, e olha que ela já colocou datas anteriores. Se o jogo continuar com diversos bugs mesmo após o patch não vou ficar defendendo a CD, ela teve o tempo dela, se não está pronto era só trabalhar com uma data aberta, não lançar teaser em 2012, ficar trocando datas de lançamento. Um bug ou outro claro que é aceitável, mas pelo nome e tamanho da CD ela tem que entregar algo mais refinado. Vamos aguardar o patch.
Voce nao entendeu o q eu falei.
" justificar que não deveria ter bugs " Isso significa NÃO ter bugs, ou seja, ter 0 de bugs.

É obvio que vai ter bugs, e claro, quanto mais tempo, menos bugs. E como o amigo ali em cima falou, se acha que não deveria ter nenhum bug, zero. Estude programação e faça um software (sem ser um jogo) robusto e tenta lançar sem bugs.

Eu ja fui Quality Assurance, o tanto de bug que já achei em uma empresa/pessoa dizia que não tem bugs... Me desculpa, mas sempre vai ter bug.

A questão que temos que levantar a bola aqui, é não ter bug a ponto de atrapalhar o desenvolvimento de história. Mas isso pra mim é obvio que não vai ter esse tipo de bug :)
 
Cara, estude e programe então. Faça um software bastante complexo, não precisa ser nem um jogo. Quando você conseguir isso sem nenhum bug, volta aqui e conta como foi.

É foda ficar lendo esse tipo de coisa de gente que não faz a MÍNIMA ideia de como é desenvolver.

Eu não estou cobrando um jogo liso, livre de todos os bugs. Só quero um jogo que os bugs não sejam frequentes e atrapalhem a experiência. Agora para exigir algo de qualidade eu tenho que saber fazer ? Seria como ter que aprender a construir uma casa para não exigir um apartamentos com goteiras e infiltração, da construtora. Se eu tiver contratado um engenheiro bom (assim como a CD Projekt tem bons desenvolvedores) eu vou exigir a excelência prometida.

Não tem coerência o comentário.
 
Cara, se tinha algum desenvolvimento ou não, eu não sei.
Mas até aí é problema da desenvolvedora que anunciou um jogo, adiou ele e ainda vai entregar incompleto.



Tem uma equipe que recebe bem e tá trabalhando faz bastante tempo no game, meu papel é somente de consumidor.
Quer lançar o jogo com bugs? Então vende mais barato e depois qdo tiver o game "sem bugs" venda a preço cheio.
Eu não preciso saber programar pra criticar algo, assim como eu não preciso ser médico pra criticar uma cirurgia mal feita, um cozinheiro pra criticar uma comida ruim e etc.
Para de passar pano!
Então me desculpa, voce será uma pessoa sempre infeliz.

Eu como consumidor, sei o que devo e o que não devo exigir de uma coisa. E quanto mais conhecimento eu tenho daquilo de como é "por trás", mais consciência limpa eu fico sendo como consumidor.
 
Sabe dizer se em 2012 tinha já algum desenvolvimento em 3d? Ou se tinha alguma coisa jogavel em desenvolvimento naquela época? Pq uma coisa é anunciar, outra é começar o desenvolvimento. Tanta coisa que envolve em produção q voce não sabe o que aconteceu man... ninguem ta passando pano, é apenas uma realidade de um desenvovimento de jogo, eu sei como é isso e sei como é impossível lançar algo sem bug ou sem falhas.

Se existem bugs no facebook, whatsapp e etc. Como não vai ter bugs em um jogo grande e denso como o cyberpunk? '-'

Produção do jogo só começou de fato, depois de lançarem o Blood and Wine.
Antes disso era só pre-production e conceito.

Dito isso, não muda o fato de que anunciaram esse jogo muito antes do que deviam.
 
Voce nao entendeu o q eu falei.
" justificar que não deveria ter bugs " Isso significa NÃO ter bugs, ou seja, ter 0 de bugs.

É obvio que vai ter bugs, e claro, quanto mais tempo, menos bugs. E como o amigo ali em cima falou, se acha que não deveria ter nenhum bug, zero. Estude programação e faça um software (sem ser um jogo) robusto e tenta lançar sem bugs.

Eu ja fui Quality Assurance, o tanto de bug que já achei em uma empresa/pessoa dizia que não tem bugs... Me desculpa, mas sempre vai ter bug.

A questão que temos que levantar a bola aqui, é não ter bug a ponto de atrapalhar o desenvolvimento de história. Mas isso pra mim é obvio que não vai ter esse tipo de bug :)

Sim claro, ai eu concordo com você, não vou exigir um jogo perfeito, sem bugs, sem glitches, se não comprometer o gameplay e a imersão esta tranquilo. Só não quero um jogo a nivel ubisoft em bugs.
 
Cara, estude e programe então. Faça um software bastante complexo, não precisa ser nem um jogo. Quando você conseguir isso sem nenhum bug, volta aqui e conta como foi.

É foda ficar lendo esse tipo de coisa de gente que não faz a MÍNIMA ideia de como é desenvolver.
Em qualquer vídeo, aula, artigo, seja o que for, tem uma "lei" universal no desenvolvimento de software : "Não importa o quão pequeno seja o sistema, ele terá bugs".
 
Se tiver bug agora eu nem me importo tanto, a não ser que seja a nível de crash. Se tiver uma otimização boa, já ta valendo.

RTX 2060 nesse game com DLSS 2.0 + RT Médio a 60fps é pedir muito será?
 
Produção do jogo só começou de fato, depois de lançarem o Blood and Wine.
Antes disso era só pre-production e conceito.

Dito isso, não muda o fato de que anunciaram esse jogo muito antes do que deviam.
Me lembra a Bethesda anunciando TES 6 sendo q vai lançar lá pra 2030.
 
Eu não estou cobrando um jogo liso, livre de todos os bugs. Só quero um jogo que os bugs não sejam frequentes e atrapalhem a experiência. Agora para exigir algo de qualidade eu tenho que saber fazer ? Seria como ter que aprender a construir uma casa para não exigir um apartamentos com goteiras e infiltração, da construtora. Se eu tiver contratado um engenheiro bom (assim como a CD Projekt tem bons desenvolvedores) eu vou exigir a excelência prometida.

Não tem coerência o comentário.

Você poderia não comprar o produto, eu quando realmente não gosto de uma coisa não compro, por isso parei de jogar battlefield no bad company 2, assim como fiz com cod.
Papo de vocês parece troll, chega a ser ridículo. Se bug te incomoda tanto, para de usar computador e celular. Reclamar que um software tem bug é como reclamar que o ceu é azul. Ou que tem areia na praia.
 
Felizmente a versão PC é a mais polida, já tá pronta faz tempo. Adiaram por conta dos consoles. Obviamente que todas ainda terão bugs, jogadores são mitos em encontrar bug q nenhum tester achou.
 
Se tiver bug agora eu nem me importo tanto, a não ser que seja a nível de crash. Se tiver uma otimização boa, já ta valendo.

RTX 2060 nesse game com DLSS 2.0 + RT Médio a 60fps é pedir muito será?
Crashs, saves corrompidos, isso é o preocupante e que atrapalha uma gameplay.
Um npc aleatório, escondido, que fica todo torto de vez em quando, é o tipo de bug irrelevante e que aparecerá bastante como em qualquer game.

O death stranding é o jogo mais bem otimizado dos últimos tempos e tem incontáveis bugs.
 
Que teve má gestão aí a começar do anúncio muito precoce acho que não tem como negar. Que a CDPR aprenda com os erros e evite repeti-los com os próximos jogos.
Aquele anúncio em 2012 foi pra angariar devs pro game. Na época a CDPR era desconhecida praticamente, só ficou famosa após 2015.
 
Felizmente a versão PC é a mais polida, já tá pronta faz tempo. Adiaram por conta dos consoles. Obviamente que todas ainda terão bugs, jogadores são mitos em encontrar bug q nenhum tester achou.
Como qualquer pessoa aqui desesperada, ja vou adiando antes delas. Passa o link que fala sobre isso que o povo ai que reclama de bug vai ficar feliz.

Edit: Até pq o jogo foi mais focado para PC
 
Resumo em relação ao desempenho pelo que vi dos que jogaram comentando.
(pescado do discord, reddit e comentários do twitter)
Todos apenas com os updates que lançaram estes dias (um de 2 gb e outro massivo de 45 gb) mas nenhum com o day one patch (que ainda não esta pronto pelo que dizem)

PC (poucos comentários por enquanto):
jogo não esta pesado, gráficos muito bons mesmo sem precisar ter configs tops (SSD extremamente recomendado) rodando de boas (mas com vários bugs).
O que realmente pesa é o Ray Tracing, não espere jogar em 4K (acima dos 30 fps) com ele ativado sem ter pelo menos uma RTX 2070 Super ou melhor
(um cara diz que testou com uma RTX 3070, e que na maioria do tempo não consegue 60 fps com o RT no max em 4K).


Lembrando não da para confiar se tudo é verdadeiro ainda. Nesta semana teremos mais detalhes.
Mas será bom ver uma comparação depois de gameplay com o "day one" patch para ver o que ele realmente melhora.

Eu vou de 3070 em 1440p, então parece tranquilo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo