• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Fiz todos os finais ontem, faltou apenas o secreto, que pelo que vi, leva a 3 finais que pode ser feito de outro jeito.

Adorei os finais, e quanto eles são distintos um do outro, achei até impressionante a distinção entre eles

O final da Panam é o mais foda, e mais fofo. É conseguiram balancear bem o tom, um agridoce bem forte, em outros um tom de melancolia bem acentuado.

O da Arasaka foi o mais doido, teve momentos ali que me apareceu umas 3 teorias sobre o que estava acontecendo, ver a Misty falando que "você mudou" ao se juntar com a Arasaka, que matou o Jack foi de apertar o coração kkk.

O do Jonny é a Rogue foi daora também, aqui leva para duas variações bem diferentes também.

E o Homem de Olhos Azuis contratando o V? O mesmo cara que observa a conversa com o Peralez, bem curioso.

Sacanagem só poder beber a bebida do Jack em um dos finais do jogo.

Nem vou entrar muito em fazer um puta análise, acho que muitos já fizeram isso e no fim seria quase a mesma coisa em vários quesitos, em resumo, um bom jogo, um enredo foda, personagens na maioria carismáticos, mas que faltou um pouco de mais tempo de tela para uns, como o próprio Jack, deixar a campanha mais curta não foi uma boa ideia ao meu ver, eu queria mais daquilo, mais secundárias bem elaboradas e mais primárias, e menos assaltos.

A CD teve a faca e o queijo para fazer algo inimaginável, a cidade é incrívelmente construído, mas faltou interação, uma animação bebendo uma bebida que eu peço no bar, coisas do tipo.

Acho que as expansões pode trazer tudo ou muito do que foi prometido e acabaram retirando ou remendado por causa do tempo que a os "corps" da CD retiraram do desenvolvimento.
No fim um bom jogo, com uma ótima campanha, mas inacabado de várias formas, não tem som no craft, ao andar em poças de água, tipo, Wither 3 já veio com esses detalhes no jogo.
Eu recomendaria a quem não jogou jogar, mas não agora, esperar 1 ano, a vinda da primeira expansão, a pessoa terá uma experiência muito melhor, há muito coisa para consertar e melhorar, e até modificar quem sabe.

Não fiz tudo, um serviço bugou pra mim, teve coisas que acabei não fazendo como a cena da montanha russa (não sei se é secundária, a última que fiz foi da Blue Moon), muitos assaltos também não fiz, já tinha falado aqui, esses assaltos me lembrou muito os pontos de ? do Witcher 3, acho até que pode ser um agravante da pessoa enjoar do jogo se ficar bitolado em fazer tudo antes. Não peguei todas as armas icônicas, (sacanagem não ter a Aquela Katana que apareceu no trailer, ela aparece em um dos finais mas não dá pra pegar). De resto fiz tudo.

Pessoal, existe algum ponto do jogo (missão), mais para o final, que eu deva salvar pra depois voltar e escolher os diferentes finais?

Tem o aviso do ponto sem volta, mas um lugar bom para salvar, sem ter que ficar vendo a

spoiler bem leve, só descrevendo a parte onde tem que salvar
a conversa com a Hanako, salve na parte onde a Misty te leva, antes de sentar na cadeira, ali que são feitas as respostas para que te leve a um determinado final
 
Fiz todos os finais ontem, faltou apenas o secreto, que pelo que vi, leva a 3 finais que pode ser feito de outro jeito.

Adorei os finais, e quanto eles são distintos um do outro, achei até impressionante a distinção entre eles

O final da Panam é o mais foda, e mais fofo. É conseguiram balancear bem o tom, um agridoce bem forte, em outros um tom de melancolia bem acentuado.

O da Arasaka foi o mais doido, teve momentos ali que me apareceu umas 3 teorias sobre o que estava acontecendo, ver a Misty falando que "você mudou" ao se juntar com a Arasaka, que matou o Jack foi de apertar o coração kkk.

O do Jonny é a Rogue foi daora também, aqui leva para duas variações bem diferentes também.

E o Homem de Olhos Azuis contratando o V? O mesmo cara que observa a conversa com o Peralez, bem curioso.

Sacanagem só poder beber a bebida do Jack em um dos finais do jogo.

Nem vou entrar muito em fazer um puta análise, acho que muitos já fizeram isso e no fim seria quase a mesma coisa em vários quesitos, em resumo, um bom jogo, um enredo foda, personagens na maioria carismáticos, mas que faltou um pouco de mais tempo de tela para uns, como o próprio Jack, deixar a campanha mais curta não foi uma boa ideia ao meu ver, eu queria mais daquilo, mais secundárias bem elaboradas e mais primárias, e menos assaltos.

A CD teve a faca e o queijo para fazer algo inimaginável, a cidade é incrívelmente construído, mas faltou interação, uma animação bebendo uma bebida que eu peço no bar, coisas do tipo.

Acho que as expansões pode trazer tudo ou muito do que foi prometido e acabaram retirando ou remendado por causa do tempo que a os "corps" da CD retiraram do desenvolvimento.
No fim um bom jogo, com uma ótima campanha, mas inacabado de várias formas, não tem som no craft, ao andar em poças de água, tipo, Wither 3 já veio com esses detalhes no jogo.
Eu recomendaria a quem não jogou jogar, mas não agora, esperar 1 ano, a vinda da primeira expansão, a pessoa terá uma experiência muito melhor, há muito coisa para consertar e melhorar, e até modificar quem sabe.

Não fiz tudo, um serviço bugou pra mim, teve coisas que acabei não fazendo como a cena da montanha russa (não sei se é secundária, a última que fiz foi da Blue Moon), muitos assaltos também não fiz, já tinha falado aqui, esses assaltos me lembrou muito os pontos de ? do Witcher 3, acho até que pode ser um agravante da pessoa enjoar do jogo se ficar bitolado em fazer tudo antes. Não peguei todas as armas icônicas, (sacanagem não ter a Aquela Katana que apareceu no trailer, ela aparece em um dos finais mas não dá pra pegar). De resto fiz tudo.



Tem o aviso do ponto sem volta, mas um lugar bom para salvar, sem ter que ficar vendo a

spoiler bem leve, só descrevendo a parte onde tem que salvar
a conversa com a Hanako, salve na parte onde a Misty te leva, antes de sentar na cadeira, ali que são feitas as respostas para que te leve a um determinado final

Sobre os finais...

Parece que já um consenso geral que o final da Panam é o melhor. Tive esse final também... Os demais são realmente bem melancólicos pelo o que assisti

Esses dias estava ouvindo Never Fade Away (as duas versões, do Samurai e a versão mais lenta) e tinham vários comentários de como a música ficava triste após zerar. Mas não senti muito essa tristeza justamente por ter tido o "melhor final"
 
Sobre os finais...

Parece que já um consenso geral que o final da Panam é o melhor. Tive esse final também... Os demais são realmente bem melancólicos pelo o que assisti

Esses dias estava ouvindo Never Fade Away (as duas versões, do Samurai e a versão mais lenta) e tinham vários comentários de como a música ficava triste após zerar. Mas não senti muito essa tristeza justamente por ter tido o "melhor final"

O final da Panam é o mais "feliz" ou "bom", ele deixa o ar da esperança, e também aquele gosto amargo, V tem só 6 meses, mas ela vai estar ali passando com a Familia e tentando dar um jeito em reverter isso, ai que está o final agridoce que o Martim tanto fala. E nos creditos, o pessoal ligando pra ele e eles dizendo "de novo na caixa de mensagem", o próprio Kerry deixa bem enfatizado isso, deixa um ar estranho do porque ele não atende, não acredito que ele tenha morrido pois peloq ue vi, na mensagem da Judy quando ficamos com ela, ela diz "falando no diabo..." como se ele tivesse aparecido ali, ela estava tipo em uma praia.
Esse cover do Never Fade Away realmente foi bem melancólico ali, eu não consigo ver uma sequencia "achando a cura do V", ou algo assim.

Já os outros finais, é depressão pura [o final que ele se mata então], a da Arasaka já estava imaginando algo como eles controlando ele por causa do nome do projeto, que era alguma coisa mestre, controlador, já estava achando que iriam transformando ele em um tipo de Replicante kkkk, mas não dava para imaginar algo diferente, como o próprio Johnny disse "esperava um final feliz para pessoas como eu e você?".
Muito curioso de como vão abordar as expansões, curti bastante os finais.
 
Acho que dos que pegaram no day one eu fui o único que não terminou ainda. 1h por dia quando dá



fp0FRHr.png
 
Veja a propaganda hilária:
3 meses de prazer e aquela gosma branca na boca...rss..
nem preciso dizer o que é...

 
Última edição:
velho, eu só queria que resolvessem a porra do noise insano do screen space reflection, no psycho o noise diminui muito porém a custo de 30% de perfomance.... e no off os gráficos ficam muito piores, pqp
 
velho, eu só queria que resolvessem a porra do noise insano do screen space reflection, no psycho o noise diminui muito porém a custo de 30% de perfomance.... e no off os gráficos ficam muito piores, pqp

Que noise é esse? Ruído, barulho? Ou granulado no cenário?
Teria como mostrar num vídeo ou fotos?
 
Que noise é esse? Ruído, barulho? Ou granulado no cenário?
Teria como mostrar num vídeo ou fotos?

Um granulado no reflexo, é bem estranho mesmo, e tipo, não me lembro de ter visto isso em outros jogos, como por exemplo Re2 e 3 Remake, lá eu vejo um granulado nas sombras, mas deve ser da engine deles, e estou achando que esse granulado do Cyberpunk é dessa nova versão da engine também. Não tem nada a ver com a opção de granulado em tela.
 
Um granulado no reflexo, é bem estranho mesmo, e tipo, não me lembro de ter visto isso em outros jogos, como por exemplo Re2 e 3 Remake, lá eu vejo um granulado nas sombras, mas deve ser da engine deles, e estou achando que esse granulado do Cyberpunk é dessa nova versão da engine também. Não tem nada a ver com a opção de granulado em tela.

Eu lembro de ter visto isso num vídeo agora, mas aqui não vi isso. Uso a v.1.06 do jogo Cyberpunk.
 
Eu lembro de ter visto isso num vídeo agora, mas aqui não vi isso. Uso a v.1.06 do jogo Cyberpunk.

No video da Digital Foundry eles citam isso, melhora bastante se colocar no psicopata, mas ainda é perceptível, principalmente partes mais distante, 2, 3 metros.
Não sei se o problema acontece usando Ray Tracing.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que dos que pegaram no day one eu fui o único que não terminou ainda. 1h por dia quando dá



fp0FRHr.png
Eu fui fazer os finais esses dias, 165 horas ao todo, faltou um monte de assalto, e a quest de luta, mas ainda tem coisas que eu não vi, a parte da montanha russa mesmo eu não vi, e já limpei aquela area, não se se foi alguma secundaria que não foi liberado.
 
No video da Digital Foundry eles citam isso, melhora bastante se colocar no psicopata, mas ainda é perceptível, principalmente partes mais distante, 2, 3 metros.
Não sei se o problema acontece usando Ray Tracing.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fui fazer os finais esses dias, 165 horas ao todo, faltou um monte de assalto, e a quest de luta, mas ainda tem coisas que eu não vi, a parte da montanha russa mesmo eu não vi, e já limpei aquela area, não se se foi alguma secundaria que não foi liberado.

Esse problema ocorre somente nas vgas AMD ? Uso ray tracing no médio.
 
Esse problema ocorre somente nas vgas AMD ? Uso ray tracing no médio.
Mesma coisa aqui na 1080Ti. O problema é no SSR (screen space reflections) e quando usa ray tracing você está substituindo o SSR pelos reflexos do RT.
 
Esse problema ocorre somente nas vgas AMD ? Uso ray tracing no médio.
no ray tracing vc não tem esse problema, mas como to jogando em 4k enquanto não chega o monitor 1440p não rola ligar
 
No video da Digital Foundry eles citam isso, melhora bastante se colocar no psicopata, mas ainda é perceptível, principalmente partes mais distante, 2, 3 metros.
Não sei se o problema acontece usando Ray Tracing.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fui fazer os finais esses dias, 165 horas ao todo, faltou um monte de assalto, e a quest de luta, mas ainda tem coisas que eu não vi, a parte da montanha russa mesmo eu não vi, e já limpei aquela area, não se se foi alguma secundaria que não foi liberado.
Esses assaltos são um saco. Não gosto dessa escola Ubisoft de Quest genérica e repetitiva.
 
Esses assaltos são um saco. Não gosto dessa escola Ubisoft de Quest genérica e repetitiva.

Eu também não curti muito não, me lembra muito os ? do Wicther 3 que também era um saco, se o maluco tem toque e acaba escolhendo eliminar tudo, chega até estragar a experiência, no Wicther 3 a melhor coisa é desativar isso no mapa, acho que seria uma boa experiência aqui no Cyberpunk também, mas não tem a opção por enquanto, não sei se já tem mod para isso. Na minha segunda run vou correr atrás de desativa-lo.
 
update:
segui essas dicas e fiquei bastante surpreso, a perfomance melhorou muito e agora tá rodando de boa com o SSR no psycho, até melhor que antes que tava no ultra.

Nvidia Settings
  1. Go to GeForce Experience and make sure In-Game overlay is OFF.
  2. Go to the Nvidia Control Panel, Go to "Adjust image settings with preview", make sure "Use the advanced 3D image setting" is checked and click apply.
  3. In the Nvidia control panel under "Manage 3D settings" change the following settings:
  • Image Sharpening: On (Sharpen = 0.33, Ignore Film Grain = 0.17, GPU Scaling - Disabled).
  • Ambient Occlusion: Off.
  • Anti-Aliasing FXAA: Off.
  • Anti-Aliasing Transparency: Off.
  • Anti-Aliasing Mode: Application-controlled.
  • Background Application Max Frame rate: Off.
  • CUDA - GPUs: All.
  • DSR - Factors : Off.
  • Low Latency Mode: On.
  • Max Frame Rate: Off.
  • Multi-frame sampled AA (MFAA): Off.
  • Power management mode: Prefer max performance.
  • Shader cache: On.
  • Texture filtering - Anisotropic sample optimization: On.
  • Texture filtering - Negative LOD bias: Allow.
  • Texture filtering - Quality: High performance.
  • Texture filtering - Trilinear optimization: On.
  • Threaded optimization: On.
  • Triple Buffering: Off.
 
Agora que a empresa vai falir por causa dos vazamentos, será que vão lançar o modo em terceira pessoa para fazer dinheiro?
 
No video da Digital Foundry eles citam isso, melhora bastante se colocar no psicopata, mas ainda é perceptível, principalmente partes mais distante, 2, 3 metros.
Não sei se o problema acontece usando Ray Tracing.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fui fazer os finais esses dias, 165 horas ao todo, faltou um monte de assalto, e a quest de luta, mas ainda tem coisas que eu não vi, a parte da montanha russa mesmo eu não vi, e já limpei aquela area, não se se foi alguma secundaria que não foi liberado.

Não fiz todos os finais ainda, fiz 2 apenas. Mas tô com 200 horas no jogo. Vou dar um tempo no game.
 
Não fiz todos os finais ainda, fiz 2 apenas. Mas tô com 200 horas no jogo. Vou dar um tempo no game.
Eu mesmo só vou voltar a jogar quando sair a primeira expansão, a não ser que saia algumas quest bacana nas dlcs que irão sair esse ano, mas acho dificil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo