[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

4K pra mim é a pior coisa inventada para jogos. Não faz o menor sentido uma resolução tão alta em hardware extremamente limitados e caros.

PS5 mesmo (e Series X) venderam essa geração como consoles "4K", mas que fazem feio em relação a performance.

QHD é o máximo viável e equilíbrio perfeito para quem busca maior resolução sem sacrificar a performance.

--

Patch sai hoje? Vou encarar o jogo agora.
 
4K pra mim é a pior coisa inventada para jogos. Não faz o menor sentido uma resolução tão alta em hardware extremamente limitados e caros.

PS5 mesmo (e Series X) venderam essa geração como consoles "4K", mas que fazem feio em relação a performance.

QHD é o máximo viável e equilíbrio perfeito para quem busca maior resolução sem sacrificar a performance.

--

Patch sai hoje? Vou encarar o jogo agora.
Sim, hoje.
 
Galera, eu nao tenho o jogo ainda. Depois desse tempo todo, vale a compra?
 
4K pra mim é a pior coisa inventada para jogos. Não faz o menor sentido uma resolução tão alta em hardware extremamente limitados e caros.

PS5 mesmo (e Series X) venderam essa geração como consoles "4K", mas que fazem feio em relação a performance.

QHD é o máximo viável e equilíbrio perfeito para quem busca maior resolução sem sacrificar a performance.

--

Patch sai hoje? Vou encarar o jogo agora.

Você se acostuma e fica obrigado a trocar de placa a cada geração de VGA lançada para manter no 4k 60 fps sendo que com a mesma placa você ficaria umas 3 gerações despreocupado jogando no máximo em QHD.
 
Afinal, já sabem o horário que libera?
 
A pessoa com uma 4090 consegue jogar 4K 60fps+ qualquer jogo.....Alguns vai ter que usar DLSS.

Sim sim, a questão não é rodar ou não e sim ter que trocar de placa com mais frequência para manter esses 4k e 60 fps durante ao longo do tempo, sendo que em jogando em QHD você consegue manter 60 fps nos jogos por um período maior.
 
Meu Cyber é da GOG, lá a DLC tá 144 pila, caraca...
 
Sim sim, a questão não é rodar ou não e sim ter que trocar de placa com mais frequência para manter esses 4k e 60 fps durante ao longo do tempo, sendo que em jogando em QHD você consegue manter 60 fps nos jogos por um período maior.

E em jogos que a placa ficar "sobrando", quem tem RTX dá pra ligar o DLDSR pra simular 4K. Até onde pesquisei fica bastante similar ao 4K nativo. O 4K tem seu mérito, alguns jogos realmente ganham bastante nitidez e nem é preciso ficar "parado olhando uma parede" pra notar que tudo ficou mais bonito. Porém, é aquilo, infelizmente a gama de monitores 4K voltados a jogos é muito ruim, principalmente no BR, então o QHD dá uma salvada legal na situação.
 
 
Tem uma pior, Ray Tracing (Path), uma iluminação estatica bem pensada e implementada funciona tão bem quanto e não engole seus fps. Na real é que quando vc esta jogando vc nem nota se o reflexo da luz numa poça ou num objeto está 100% alinhado com o que acontece no mundo real.

Com iluminação estatica em um jogo open world com ciclo dia e noite vc nunca, digo nunca conseguiria um resultado igual com Path Tracing.

Até os tiros da arma refletem e iluminam indiretamente tudo ao redor. Em comparações com fotos estáticas já tem uma diferença abismal em movimento então nem se fala.

Vai por mim, PS6 vai usar e abusar de path tracing caso um dia seja lançado.
 
Se realmente essa DLC der em torno de 30 horas de gameplay acho que vale os 60 reais investidos, talvez compre para jogar no lançamento.
 
Tem uma pior, Ray Tracing (Path), uma iluminação estática bem pensada e implementada funciona tão bem quanto e não engole seus fps. Na real é que quando vc esta jogando vc nem nota se o reflexo da luz numa poça ou num objeto está 100% alinhado com o que acontece no mundo real.
True :true:
 
Jogo Cyberpunk com média de 110 FPS em 5120x1440p com Path Tracing e tudo no máximo usando DLSS3 em Performance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo