[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Rapaz, segundo o review da Gamespot leva a crer que o jogo tá a beira da perfeição. 10/10.



Só esse negócio do reviewer não poder usar as suas próprias capturas que é paia demais. Que insegurança da porra. Não duvido que seja um acordo com a própria NVidia pra ficar empurrando placa de vídeo e esse RT Overdrive que só quem tem 4090 vai conseguir sustentar e olhe lá.

O jogo era "leve", 🤣🤣🤣🤣🤣, leve a modo de dizer comparado a outros jogos.

1440p com RT overdrive era tranquilo para uma 3080 rodar, Path tracing ficava 30fps+, não acredito que o jogo tenha ficado tão mais pesado pois é só uma DLC.

Acho que a proibição de usar as próprias capturas é para não revelar spoiler, fazer a Review mas sem spoilers.
 
o ideal entao é q eu compre a expansao e comece um new save?
Pq estava querendo zerar em um novo save e dps comprar a expansão.
Sim para aproveitar a expansão a idéia é um save do 0.
 
O jogo era "leve", 🤣🤣🤣🤣🤣, leve a modo de dizer comparado a outros jogos.

1440p com RT overdrive era tranquilo para uma 3080 rodar, Path tracing ficava 30fps+, não acredito que o jogo tenha ficado tão mais pesado pois é só uma DLC.

Acho que a proibição de usar as próprias capturas é para não revelar spoiler, fazer a Review mas sem spoilers.

Mas isso é algo que todo criador de conteúdo e canal de review tá cansado de saber. Se tu bota um spoiler no seu vídeo de review, pode ter certeza que o seu público vai reclamar e você vai ser penalizado de uma maneira ou outra. A produtora nem precisa ficar se preocupando com isso. Pra mim, parece outra coisa mesmo.
 
Não acredito nessas reviews 10/10 "pagas".
Prefiro as reviews de vcs kkkkkk, tirando a do Cucobr.
 
Acho Cyberpunk um jogo acima da média, um 7/8 de 10 (se fosse dar nota), espero que a expansão seja como foi Blood Wine pro Witcher 3, onde o Witcher 3 era um 8.5/9 de 10 e com Blood Wine se tornou um 9.5/10 de 10.
 
o ideal entao é q eu compre a expansao e comece um new save?
Pq estava querendo zerar em um novo save e dps comprar a expansão.
A CDPR recomenda começar um jogo novo e fazer a expansão no decorrer do jogo mesmo, pois não é uma expansão que ocorre depois do final, e sim durante o jogo, adicionando um final extra (por isso acho que o ideal mesmo é finalizar a expansão antes de finalizar o jogo, senão você não vai poder fazer esse final novo). E é o que eu vou fazer. Platinei no PS5 no lançamento, mas dessa vez vou de PC.
 
Parece que o patch 2.0 lança hoje aqui no BR...

P4eAHGs.png
De onde é esse print?
 
De onde é esse print?

Eu estava dando uma pesquisada sobre release time de patchs e encontrei essa mensagem abaixo (é de um site qualquer, não de review). Considerando que o 2.0 é um patch, talvez só seja lançado amanhã às 13:00 h, caso seiga o padrão dos patchs anteriores...Bora ver às 20:00 horas se lança hoje ou amanhã.

At the time of writing (September 20), the exact time when the update will drop is currently unknown. But if update 2.0 comes out just like the previous updates for Cyberpunk 2077, we will either get it around 9am PDT, 12pm EDT, 5pm BST or at 4pm PDT, 7pm EDT, 12am BST.
 
O jogo tá com promo na Steam!

JftxB3i.png
 
Sacanagem esse jogo ainda custar 200 pilas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E poderia ter um descontinho de uns 20% pra que já tem o base.
 
Sacanagem esse jogo ainda custar 200 pilas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E poderia ter um descontinho de uns 20% pra que já tem o base.
As promos passadas o preço ficava em torno de 99,00 R$, nessa promo ficou R$ 119,94.

Eu tava esperando ficar por 99,00, mas vai ter que ser por R$ 119,94 mesmo, bom que a DLC vai ficar por 80,00 no bundle.
 
Que hora entra o update 2.0?
 
Onde que saiu dizendo que a CDPR recomenda um novo save? Queria ver a matéria.

Eu parei com 70h nesse jogo. Mas ainda não entendi porque tenho que começar um novo save.

Não queria perder o progresso que fiz até o momento. Após o Patch 2.0 não posso continuar de onde parei?
 
Saiu leak da primeira hora da expansão. Gostei do que vi
 
Onde que saiu dizendo que a CDPR recomenda um novo save? Queria ver a matéria.

Eu parei com 70h nesse jogo. Mas ainda não entendi porque tenho que começar um novo save.

Não queria perder o progresso que fiz até o momento. Após o Patch 2.0 não posso continuar de onde parei?

A CDPR falou muito sobre isso nas redes socias e tal não tem uma matéria propriamente dita.

Um exemplo

 
Onde que saiu dizendo que a CDPR recomenda um novo save? Queria ver a matéria.

Eu parei com 70h nesse jogo. Mas ainda não entendi porque tenho que começar um novo save.

Não queria perder o progresso que fiz até o momento. Após o Patch 2.0 não posso continuar de onde parei?

Pode meu caro.
É recomendado só para poder aproveitar do zero e ir jogando e conhecendo as novas mecânicas aos poucos.
Mas se você já tem um save extremamente upado e só quer ir direto ao ponto você também pode
 
Joguei no ps5, fiz umas 80h.

Mas dá dó de começar do 0, tinha montado uma build de katana bem legal.
 
Onde que saiu dizendo que a CDPR recomenda um novo save? Queria ver a matéria.

Eu parei com 70h nesse jogo. Mas ainda não entendi porque tenho que começar um novo save.

Não queria perder o progresso que fiz até o momento. Após o Patch 2.0 não posso continuar de onde parei?
Eles falam pra iniciar um save do 0 para você ir aprendendo as mecânicas de acordo com a progressão na histórias e tal, sem se confundir com a atualização chegando do nada...mas pra quem já tem noção, basicamente é vc dar uma lida na skill tree e realocar os pontos, basta entender o que tá rolando.

As outras features vc vai vendo durante a gameplay.
 
O problema é que eu nem sei quem é ele.

Fica até uma situação chata pra mim.
 
Todos os youtubers são só elogios, eu já achava o jogo bom (comprei pós 1.5) e os problemas que eu tinha com ele pelo jeito foram resolvidos com esse update 2.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo