[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Para quem quiser ver como funciona a skill tree agora, ficou muito bacana.


mzjYfFl.png


y0LTh0c.png
 
Os caras vão entregar um sistema de perseguição policial depois de três anos, algo que existe até em joguinho mobile.

Imagina o tempo para desenvolver um multiplayer bom e estável :bem:
A parte de dirigibilidade e AI tb era bem porcaria, espero que tenha melhorado tb, pq são coisas bem básicas da core do gameplay, as promessas falsas ninguém espera mais nada.
 
Amigo, permita que as pessoas/empresas possam se redimir.

Ainda não joguei CP2077, mas pelo que tenho visto hoje é um jogão e aqueles problemas do lançamento (que foi a única pisada na bola da CDPR) ficaram para trás.
Vou esperar o update pra decidir.
 
A parte de dirigibilidade e AI tb era bem porcaria, espero que tenha melhorado tb, pq são coisas bem básicas da core do gameplay, as promessas falsas ninguém espera mais nada.
Sobre as promessas, infelizmente tem coisas que não vão chegar nem com o update 2.0

Ficou só nisso mesmo, promessas.

Enfim, espero que pelo menos esse core do gameplay fique redondinho agora.
 
Foda que não vai dar tempo de fazer toda a campanha antes de sair o dlc, bem que eles podiam ter dado uns dias a mais pra gente ne sacanagem.
 
Segundo uma galera do fórum, nota abaixo de 90 é lixo, então passo :alan:
Depende, quando a expectativa é +95 e revolucionar a indústria 85 acaba sendo flop para muitos.

Finalmente vou jogar Cyberpunk.
 


Os garotos do Nautilus concordam comigo.
Não é RPG e ponto final. :sei: :nerd:
 
The Phantom Liberty expansion adds 13 core missions, 17 new side quests and gigs, and a brand new ending for the base game.
Um final novo para o jogo base obriga a jogar de novo.

Reinstalei ontem e nem sei onde ficou meu save antigo.
 

How to Access Phantom Liberty in Cyberpunk 2077

Players wanting to start the Phantom Liberty expansion — which features Idris Elba — can do so in different ways depending on their save.
If you have already beaten the main story of Cyberpunk 2077, you will have instant access to the Phantom Liberty expansion when it launches. You will receive a notification when you start up the game.
However, if you have not yet beaten the main story, you will need to complete the Transmission main quest job first. This involves defeating Maman Brigitte and her group known as the Voodoo Boys in the district of Pacifica. Once you have done this, you will be contacted by Songbird, who will offer to save your life in exchange for a favor. This favor is the start of the Phantom Liberty expansion quest.
Agora sim ficou claro.
 
Última edição:
Sou meio suspeito de falar pois gostei do CP2077, não gostei a ponto de ser fãboy, mas é um jogo que terminei 3x se recordo bem e avalio como nota 8/10, acho a meio galera equivocada ao avaliar um game e todo game acaba recebendo notas alta d+, 8/10 seria um a game muito bom, 6/10 já seria um game acima da media.

4/10 ou menor: abaixo da media/ruim.
5/10: mediano
6/10: acima da media
7/10: bom
8/10: muito bom
9/10: excelente
10/10: perfeição(coisa que não existe e nem RDR2 é perfeito...)

Vejo muitas criticas e entendo pois devemos buscar melhorias, mas tbm entender o cenário atual, são tantos estúdios encerrando suporte para jogos problemáticos ao invés de arrumar, a CDP sempre trabalhou ativamente para melhorar o jogo, este foi o primeiro FPS Urbano deles, então é naturalmente algumas mecânicas estranhas pois só tinham feito RPG medieval.

Acho que eles tem algum mérito no CP2077, porém agora fico pensando, está DLC vai ter 13 missões somente ? Blood and Wine tinha quantas missões ? Player fizer isto rushado deve fechar esta DLC em 4hs ou 5hs e pelo menos o preço não esta absurdo (US$29,90), Blood and Wine foi (US$19,90), porém com a inflação destes últimos anos no mundo tudo é até tangível o valor.
 
Sou meio suspeito de falar pois gostei do CP2077, não gostei a ponto de ser fãboy, mas é um jogo que terminei 3x se recordo bem e avalio como nota 8/10, acho a meio galera equivocada ao avaliar um game e todo game acaba recebendo notas alta d+, 8/10 seria um a game muito bom, 6/10 já seria um game acima da media.

4/10 ou menor: abaixo da media/ruim.
5/10: mediano
6/10: acima da media
7/10: bom
8/10: muito bom
9/10: excelente
10/10: perfeição(coisa que não existe e nem RDR2 é perfeito...)

Vejo muitas criticas e entendo pois devemos buscar melhorias, mas tbm entender o cenário atual, são tantos estúdios encerrando suporte para jogos problemáticos ao invés de arrumar, a CDP sempre trabalhou ativamente para melhorar o jogo, este foi o primeiro FPS Urbano deles, então é naturalmente algumas mecânicas estranhas pois só tinham feito RPG medieval.

Acho que eles tem algum mérito no CP2077, porém agora fico pensando, está DLC vai ter 13 missões somente ? Blood and Wine tinha quantas missões ? Player fizer isto rushado deve fechar esta DLC em 4hs ou 5hs e pelo menos o preço não esta absurdo (US$29,90), Blood and Wine foi (US$19,90), porém com a inflação destes últimos anos no mundo tudo é até tangível o valor.
Li uns 4 reviews e nenhum deles fala de conteúdo curto, pelo contrário. Até elogiam bastante a quantidade e qualidade da DLC. Citam que as gigs ficaram melhor elaboradas, por exemplo.
 
Sou meio suspeito de falar pois gostei do CP2077, não gostei a ponto de ser fãboy, mas é um jogo que terminei 3x se recordo bem e avalio como nota 8/10, acho a meio galera equivocada ao avaliar um game e todo game acaba recebendo notas alta d+, 8/10 seria um a game muito bom, 6/10 já seria um game acima da media.

4/10 ou menor: abaixo da media/ruim.
5/10: mediano
6/10: acima da media
7/10: bom
8/10: muito bom
9/10: excelente
10/10: perfeição(coisa que não existe e nem RDR2 é perfeito...)

Vejo muitas criticas e entendo pois devemos buscar melhorias, mas tbm entender o cenário atual, são tantos estúdios encerrando suporte para jogos problemáticos ao invés de arrumar, a CDP sempre trabalhou ativamente para melhorar o jogo, este foi o primeiro FPS Urbano deles, então é naturalmente algumas mecânicas estranhas pois só tinham feito RPG medieval.

Acho que eles tem algum mérito no CP2077, porém agora fico pensando, está DLC vai ter 13 missões somente ? Blood and Wine tinha quantas missões ? Player fizer isto rushado deve fechar esta DLC em 4hs ou 5hs e pelo menos o preço não esta absurdo (US$29,90), Blood and Wine foi (US$19,90), porém com a inflação destes últimos anos no mundo tudo é até tangível o valor.

No review que vi são 15h de missões principais e 30hrs com as secundárias nessa expansão/DLC.
 
O bagulho é 0/5, e fechou, sem frescuragem.

No mais, hype bateu aqui. Agora é tentar zerar o Starfield até dia 26.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve uma coisa que li em um preview e ainda não entendi 100%...as roupas do game realmente não terão mais nenhum stat, runas e tal ? Toda a parte de armadura/atributos será proveniente dos cyberwares agora ? Isso faria muito mais sentido.
Cara, todo o sistema de stats do jogo mudou completamente. Uns dias atrás eu testei build planner que eles tem no site do jogo, e todas as trees estão completamente diferentes também, nada a ver com o jogo antigo.
 
O bagulho é 0/5, e fechou, sem frescuragem.

No mais, hype bateu aqui. Agora é tentar zerar o Starfield até dia 26.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, todo o sistema de stats do jogo mudou completamente. Uns dias atrás eu testei build planner que eles tem no site do jogo, e todas as trees estão completamente diferentes também, nada a ver com o jogo antigo.
Eu vi isso ae, até postei acima, só que tô curioso pra ver a parte das roupas, que parecem ter mudado tbm 100% (serão apenas visuais).
Vai ser muito legal jogar focado nos cyberwares.

Falando nisso...alguém sabbe que horas lança o patch 2.0 ? A DLC está marcada para o dia 26 mas vai lançar dia 25 às 20:00 no BR...será que rola isso com o patch 2.0 hoje tbm ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo