[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Estou rindo de nervoso, mas se for isto mesmo podem enterrar a CDP e etc ...

Jogo ficará 2x mais pesado.


Não vi nenhum avanço para o game ficar tão pesado, a performance do meu Pc antes em 4k, agora é de fullhd de acordo com a Review, outra questão é Vram, cp2077 nunca usou mais de 9gbs de Vram em 4k, agora estará usando 18gbs em 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uma pior, Ray Tracing (Path), uma iluminação estatica bem pensada e implementada funciona tão bem quanto e não engole seus fps. Na real é que quando vc esta jogando vc nem nota se o reflexo da luz numa poça ou num objeto está 100% alinhado com o que acontece no mundo real.
Você está completamente certo.
 
Estou rindo de nervoso, mas se for isto mesmo podem enterrar a CDP e etc ...

Jogo ficará 2x mais pesado.


Não vi nenhum avanço para o game ficar tão pesado, a performance do meu Pc antes em 4k, agora é de fullhd de acordo com a Review, outra questão é Vram, cp2077 nunca usou mais de 9gbs de Vram em 4k, agora estará usando 18gbs em 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você está completamente certo.

Sem DLSS os testes pelo que entendi. Ficou mais pesado, mas não tanto
 
3060 Ti Quad HD

Acho que vai ser High sem RT e DLSS deve levar gostoso né?
 
Estou rindo de nervoso, mas se for isto mesmo podem enterrar a CDP e etc ...

Jogo ficará 2x mais pesado.


Não vi nenhum avanço para o game ficar tão pesado, a performance do meu Pc antes em 4k, agora é de fullhd de acordo com a Review, outra questão é Vram, cp2077 nunca usou mais de 9gbs de Vram em 4k, agora estará usando 18gbs em 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você está completamente certo.
aqui rodava mal. Se ficou mais pesado...
 
4K pra mim é a pior coisa inventada para jogos. Não faz o menor sentido uma resolução tão alta em hardware extremamente limitados e caros.

PS5 mesmo (e Series X) venderam essa geração como consoles "4K", mas que fazem feio em relação a performance.

QHD é o máximo viável e equilíbrio perfeito para quem busca maior resolução sem sacrificar a performance.

--

Patch sai hoje? Vou encarar o jogo agora.

Uma pena que o 1800p nunca ficou "famoso", é uma resolução fantástica, muito melhor que o 1440p e mais leve que o 4k, quando não consigo rodar em 4k com dlss, normalmente rodo em 1800p sem dlss [joguei Re4 assim], fica muito bonito e ganho uma boa performance nisso.
 
O original aqui na 3060 Ti não rodava satisfatoriamente com RT, nem com DLSS.

Tô até cogitando ir de PS5 mesmo....

:feelbad:
 
O original aqui na 3060 Ti não rodava satisfatoriamente com RT, nem com DLSS.

Tô até cogitando ir de PS5 mesmo....

:feelbad:

Qual resolução? Eu rodei até que bem estável na 2060 super em fullhd acima de 60 fps
 
Uma pena que o 1800p nunca ficou "famoso", é uma resolução fantástica, muito melhor que o 1440p e mais leve que o 4k, quando não consigo rodar em 4k com dlss, normalmente rodo em 1800p sem dlss [joguei Re4 assim], fica muito bonito e ganho uma boa performance nisso.
Como você faz aí, monitor 1800p nativo ou 2160p nativo e aí faz res custom? Ou 1440p nativo e DSR/DLDSR ou algo assim

Aqui uso uma 43QN90B de monitor que é 2160p nativo mas pra jogos acabo usando mais 3840x1600 que dá uma boa folga pra GPU já e até prefiro a imersão do 21:9, e também tem a opção de 3840x1080 (32:9) que dá mais uma aliviada e curto usar as vezes também mas aí só se estiver no mouse/teclado, 3840x1600 ainda uso numa certa distância com controle mesmo, to achando impossível voltar pra 16:9 depois de ter testado outros aspect ratios aqui, e de brinde ainda dá uma folga pra GPU :haha:
 
Como você faz aí, monitor 1800p nativo ou 2160p nativo e aí faz res custom? Ou 1440p nativo e DSR/DLDSR ou algo assim

Aqui uso uma 43QN90B de monitor que é 2160p nativo mas pra jogos acabo usando mais 3840x1600 que dá uma boa folga pra GPU já e até prefiro a imersão do 21:9, e também tem a opção de 3840x1080 (32:9) que dá mais uma aliviada e curto usar as vezes também mas aí só se estiver no mouse/teclado, 3840x1600 ainda uso numa certa distância com controle mesmo, to achando impossível voltar pra 16:9 depois de ter testado outros aspect ratios aqui, e de brinde ainda dá uma folga pra GPU :haha:

Então, eu jogo em uma TV 4k também (q60a), na 3070 eu tive que fazer o custom pelo painel da nvidia (na minha antiga 5700 não precisava). A maioria dos jogos já reconhece, os que não reconhece é só mudar a resolução do Windows.

Aqui na TV até tem esse suporte a 21:9 e 32:9, só que fica barras pretas em cima e baixo, fica na sua também? Nunca tentei jogar assim, qualquer dia vou testar.
 
Como você faz aí, monitor 1800p nativo ou 2160p nativo e aí faz res custom? Ou 1440p nativo e DSR/DLDSR ou algo assim

Aqui uso uma 43QN90B de monitor que é 2160p nativo mas pra jogos acabo usando mais 3840x1600 que dá uma boa folga pra GPU já e até prefiro a imersão do 21:9, e também tem a opção de 3840x1080 (32:9) que dá mais uma aliviada e curto usar as vezes também mas aí só se estiver no mouse/teclado, 3840x1600 ainda uso numa certa distância com controle mesmo, to achando impossível voltar pra 16:9 depois de ter testado outros aspect ratios aqui, e de brinde ainda dá uma folga pra GPU :haha:
Quando vc sai do 21:9/32:9 e volta pro 16:9

WE3Qqpb.jpg
 
O que? O jogo ficou 2x mais pesado? MAs que porra é essa? Adicionar policia pesa tanto assim? :bem:

Entendi que o benchmark que fizeram foi sem DLSS. Mas tá pesadinho mesmo assim kkk
Espero que minha 2060 tank pelo menos no DLSS Quality
 
Jogo Cyberpunk com média de 110 FPS em 5120x1440p com Path Tracing e tudo no máximo usando DLSS3 em Performance.

Aí não apela né Cuco, tb com um computador com uma espcs matadora dessas deve ate rodar Starcitizen. Infelizmente 0,01% dos brasileiros têm Pc assim e 50% dos adrenaliners.
:bem:
 
Então, eu jogo em uma TV 4k também (q60a), na 3070 eu tive que fazer o custom pelo painel da nvidia (na minha antiga 5700 não precisava). A maioria dos jogos já reconhece, os que não reconhece é só mudar a resolução do Windows.

Aqui na TV até tem esse suporte a 21:9 e 32:9, só que fica barras pretas em cima e baixo, fica na sua também? Nunca tentei jogar assim, qualquer dia vou testar.
Também ficam as barras sim mas não me incomodam não, pra mim diria que fica como se fosse um monitor mesmo e de noite e/ou a distância é mais tranquilo ainda quanto a isso, apesar que possivelmente alguns se incomodem mais com isso, pra mim a imersão do 21:9 e 32:9 superaram MUITO qualquer outra coisa negativa, aliás até como monitor tenho mantido em 3840x1600 boa parte do tempo agora kkkk

Quando vc sai do 21:9/32:9 e volta pro 16:9

WE3Qqpb.jpg
Exato kkkkkkk, sinto um tunnel vision fudido se tento voltar pra 16:9, não tirei muitos prints pra comparar (nem na mesma cena) mas pra deixar um exemplo
16:9
YmfmHFI.jpg



21:9
tqiHXkG.jpg


32:9
WQBhn6r.jpg


5lK3cLM.jpg

Talvez fique estranho visualizar num monitor "pequeno" e 16:9 mas acho que na TV o 3840x1080 ainda fica bem massa pra jogar no mouse/teclado, e também não sei qual a diferença de altura/largura pra um monitor 32:9 nativo mas num monitor deve ser ainda melhor, apesar que eu não trocaria a versatilidade da TV por um monitor, ainda mais que a TV serve tanto de TV do quarto como monitor mesmo então pra mim é o mais viável/interessante
 
Saiu, 25GB
 
Esse preenchimento da visão periférica é bom demais.

Minha TV tem suporte pra isso, mas eu nunca testei. Tenho vontade de pegar ou uma TV que suporte isso menorzinha pra colocar no meu quarto, ou trocar o meu Ultrawide 21x9 por um 32x9.
 
Liberou a atualização aqui, 58Gb (GOG)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo