[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Downloadando o game aqui :mr:
Tô pensando se vou com minha build mix de netrunner e stealth de novo. É uma build tão genérica e manjada já (tipo stealth archer em Skyrim), mas eu curti pra caramba no meu último playthrough.
 
Gabinete é um Cougar Solution 2. Os únicos fans instalados são o stock da GPU e o DeepCool na CPU.
Nesse caso eu diria que tanto o gabinete quanto a falta de fans tão afetando consideravelmente aí, esses layouts mais antigos no geral não são muito otimizados pra refrigeração, topo fechado, frente com gaiolas de HD impedindo passagem de ar, fans frontais (quando tem) geralmente na parte inferior ao invés da superior etc, na dúvida dá pra tentar tirar o painel lateral e apontar um ventilador de mesa pras peças, mas tem uma chance boa do gabinete estar afetando consideravelmente nas temps aí
 
Impressão minha ou fico foi pior ?

Vídeo todo eu só Ghosting com o uso do RR, como já falaram era melhor fazer a iluminação estática simulando um movimento do que esta coisa dinâmica que quanto mais add efeitos, pior fica.

No geral ficou melhor que nem tanto ele recomenda no final do video.

DLSS não é 100% perfeito mas mesmo assim esta anos luz de distancia do FSR2 ou qualquer tecnica TAA da Sony.

Pega por exemplo ratchet and clank 2. Foi comparado o DLSS contra a solução da Sony e adivinha quem ganhou de lavada quendo se trata de qualidade de imagem. DLSS.
Inclusive usando uma resolução nativa mais baixa, o DLSS no jogo resultou em uma imagem mais estável e definida que a solução da Sony.

Mas toda solução de reconstrução vai ter seus artefatos. Normal isso. Uns mais outros menos. A vantagem do DLSS é que ele é constantemente treinado para melhorar e o DLSS 3.5 na sua primeira versão fez milagres.
 
Nesse caso eu diria que tanto o gabinete quanto a falta de fans tão afetando consideravelmente aí, esses layouts mais antigos no geral não são muito otimizados pra refrigeração, topo fechado, frente com gaiolas de HD impedindo passagem de ar, fans frontais (quando tem) geralmente na parte inferior ao invés da superior etc, na dúvida dá pra tentar tirar o painel lateral e apontar um ventilador de mesa pras peças, mas tem uma chance boa do gabinete estar afetando consideravelmente nas temps aí
Se eu trocar somente o cooler da CPU já não vai resolver? A verba tá curta pra trocar por um gabinete de qualidade.

O colega recomendou esse: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-ag620-120mm-preto-r-ag620-bknnmn-g-1
 
A dublagem é muito boa viu, eu em games tenho jogado quase sempre dublado pq pessoal tem pego uns estúdios legais pra dublagem. Único problema é que tudo tem sotaque de carioca hahahaha… a voz feminina então é bem forte o “merremão” 😂😂😂

O que me quebrou na dublagem do Cyberpunk foi o sotaque caipira e "Edinhos" kkk
Mas é boa mesmo, só não aguentei os caipiras falando Edinhos pra lá e pra ca
Um dos problemas maiores de dublagens de jogos onde tem sua própria cultura e literalmente acabar com toda essa cultura.

Choom / Chipping In / Flatline / Fixer / Gonk / Gato / Preem.

Todos esses termos somem completamente na versão traduzida.
 
Nossa, eu uso o mesmo e não chega nisso.....talvez esteja na hora de dar uma limpada no PC....Trocar a pasta termica
Tô achando que pode ser o fluxo de ar no meu gabinete.
 
Se eu trocar somente o cooler da CPU já não vai resolver? A verba tá curta pra trocar por um gabinete de qualidade.

O colega recomendou esse: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-ag620-120mm-preto-r-ag620-bknnmn-g-1
Então, trocar o AC vai reduzir a temp do CPU sim, mas uma troca de gabinete pode reduzir tanto CPU quanto GPU e outros componentes apesar de ser mais trabalhoso que uma troca de cooler, teve gente aqui do fórum mesmo que já relatou redução de 5-15c em CPU/GPU trocando pra gabinetes mais bem refrigerados, mas cada caso é único então só testando abrir o gabinete pra ele respirar melhor pra ver o quanto afeta, e ventilador em cima seria só no caso de realmente não ter fans de intake/exhaust

E sobre o custo nem precisa gastar tanto não, na verdade sai +- o preço desse cooler, o que eu tenho recomendado é o Montech 903 Base, subiu dos 320 pra 370 reais mas ainda é um puta preço considerando o espaço, airflow e entregar fans PWM e 2 USB-A + 1 USB-C
 
Instalei aqui no PS5 a atualização. Acabaram com os stats da katana que eu usava. Praticamente me forçaram a começar um jogo novo.
 
Então, trocar o AC vai reduzir a temp do CPU sim, mas uma troca de gabinete pode reduzir tanto CPU quanto GPU e outros componentes apesar de ser mais trabalhoso que uma troca de cooler, teve gente aqui do fórum mesmo que já relatou redução de 5-15c em CPU/GPU trocando pra gabinetes mais bem refrigerados, mas cada caso é único então só testando abrir o gabinete pra ele respirar melhor pra ver o quanto afeta, e ventilador em cima seria só no caso de realmente não ter fans de intake/exhaust

E sobre o custo nem precisa gastar tanto não, na verdade sai +- o preço desse cooler, o que eu tenho recomendado é o Montech 903 Base, subiu dos 320 pra 370 reais mas ainda é um puta preço considerando o espaço, airflow e entregar fans PWM e 2 USB-A + 1 USB-C
Eu abri o gabinete agora e notei que o DeepCool tá rodando normal, mas tem um segundo fan no fundo que está parado. Como eu resolvo?
 
Interessante, uns itens do meu personagem que não eram lendários viraram lendários.
Na real nem é mais lendário, é categoria 5 kkkkkkkkkk
Mudaram tudo.

Seh loco o menu do invetário ficou muuuuuuuuito melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apareceu também uma missão nova daquele medicânico do começo do game, falando sobre "novidades" na loja dele.
1 min de gameplay e já vi altos tiroteios.

A interface tá absurdametne melhor.
Pqp, porque esses cornos não lançarem esse game desse jeito.
 
Alguma recomendação de configuração?
Se tivesse o frame generation pra série 30xx daria pra usar essas features novas do RR ):
 
Downloadando o game aqui :mr:
Tô pensando se vou com minha build mix de netrunner e stealth de novo. É uma build tão genérica e manjada já (tipo stealth archer em Skyrim), mas eu curti pra caramba no meu último playthrough.
Eu fiz 100% netrunner no meu primeiro playthrough, depois de um tempo fica muito roubado, quero ver se com essa nova skilltree fica mais desafiador
 
Eu abri o gabinete agora e notei que o DeepCool tá rodando normal, mas tem um segundo fan no fundo que está parado. Como eu resolvo?
Tem que ver se está conectado na placa-mãe, se estiver deve conseguir ver pela bios ou por algum software como o Fan Control, e se for fan de só 3 pinos eu deixaria em rotação máxima pra ajudar o máximo que der

Alguma recomendação de configuração?
Se tivesse o frame generation pra série 30xx daria pra usar essas features novas do RR ):
Acho esse canal bem interessante pra tweaks/otimizações caso queira testar, apesar de ser vídeo antigo não creio que tenha mudado muita coisa

l8k7439.png
 
O novo patch diminui o orçamento da polícia, cenas lamentáveis.

BWqv4n5.jpg
 
Última edição:
Tem que ver se está conectado na placa-mãe, se estiver deve conseguir ver pela bios ou por algum software como o Fan Control, e se for fan de só 3 pinos eu deixaria em rotação máxima pra ajudar o máximo que der

YrexNP4.jpg


Ele só identifica o DeepCool e os dois da VGA. Nem sinal desse outro que seria o stock, suponho.

Conferi e está ligado na placa-mãe.

Eu desconectei e conectei novamente e ele voltou a rodar, só não aparece listado no programa.

EDIT: Agora a GPU estabilizou em 65 e a CPU em 70. Muito obrigado, brother!
 
Última edição:
Joguei uns 30 minutos aqui.

Agora com perseguição policial, dá pra ver o dano que os carros sofrem.

20230921143942-1.jpg
 
Caramba, entrei no tópico achando que era do CP77 e é o de recomendação de cooler e fans kkkkkkkkkkk
 
YrexNP4.jpg


Ele só identifica o DeepCool e os dois da VGA. Nem sinal desse outro que seria o stock, suponho.

Conferi e está ligado na placa-mãe.

Agora eu desconectei e conectei novamente e ele voltou a rodar, só não aparece listado no programa.
Nesse caso eu iria direto na bios então, aí é ver em qual entrada conectou ele (CHA/SYS_FAN1 2 3 etc) e alterar pela bios, aí é fuçar e tentar aumentar a rotação por lá, seja o fan DC (3 pinos) ou PWM (4 pinos)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo