[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Uma que perdi foi a Cocktail Stick Katana, tentei voltar lá depois mas o lugar para entrar estava fechado, tentei pelo telhado (que é por onde vc entra com a Judy numa missão lá) e tbm sem acesso. Não vou comprar pq eu gostaria mais de ter a Nehan que deixei passar, como não comprei a Nehan não vou comprar ela não...ainda gastei 100k numa granada, comprei assim que desembarquei em Dogtown por 50k e ela não entrou no meu inventário....fiquei pistola. Depois de uns 2 dias comprei novamente e ela veio para o inventário...tenso.

To com uma Katana muito boa tbm, ainda preciso finalizar as quests para obter a Byakko, falam bem dela.

Para quem tem PRIME tem uma arma "Pit Bull" para ser resgatada até o dia 28.....fica a dica.

A Nehan dá pra voltar lá e buscar, sem cheat, tu só precisa do double jump. Não esquece o ovo da Iguana também.
 
vc pode voltar no lugar e pegar ela já tentou?
ou comprar ela com o npc em dogtown que vende essas armas de quests

ah sim, tem isso na cidade da DLC? por ñ ser "lendaria" eu quis dizer "iconica", aquelas armas com legenda amarela. Era uma espada que dava pra desmontar
 
ah sim, tem isso na cidade da DLC? por ñ ser "lendaria" eu quis dizer "iconica", aquelas armas com legenda amarela. Era uma espada que dava pra desmontar
sim, é que o level depende do teu, mas se vc perder alguma e não conseguir pegar vc pode comprar
 
Procura-se:


I7Quvmf.png



:coolface:
 
Terminei Phantom Liberty de novo, mas fazendo o outro caminho. Eu nem imaginava que o jogo mudava completamente caso você tomasse outra decisão no momento chave da expansão. Basicamente a CDPR adotou o mesmo tipo de decisão e consequência do Witcher 2, ou seja, só jogando duas vezes pra conhecer partes totalmente diferentes da história, locais e dos personagens. E claro que só fui surpreendido mais uma vez porque evitei spoilers.

PL subiu ainda mais no meu conceito. Se não fosse por BG3, pra mim seria o jogo do ano.

Spoiler pra quem já viu os dois finais.

A decisão de trair a Songbird leva o jogo a uma das melhores sequências de missões que já vi em um RPG. O jogo não só fica mais empolgante e intrigante com os plot twists desse caminho, como também muda completamente na missão do bunker da Militech. A comparação com Alien Isolation é correta.

E que personagens novos são esses? A CDPR mantém o estilo de fazer npcs inesquecíveis. Songbird consegue te despertar pena, compaixão, desprezo, raiva... por horas eu queria meter uma bala nela e em outras eu queria dar um abraço. A decisão final de poupar ela foi dificílima de tomar.

O Reed além de muito bem escrito, foi perfeitamente interpretado pelo Idris, o que deixou o personagem dele ainda mais humano e realista. Tem horas que você olha pra ele no jogo e esquece que está jogando, pois está mais pra um filme interativo.

Dá pra dizer sem medo de errar que Phantom Liberty está no mesmo nível de Blood and Wine.
 
Última edição:
Pra quem instalou o mod de melhorar o Path Tracing e tem também o mod do Metro fica essa dica importante:

O mod Ultra PT quebra o metro, mas é só ir no arquivo de configurações que vem no mod e apagar a linha “MaxStreamingDistance =XXXX" que o Metro volta a funcionar. Essa função não faz falta no Ultra PC e só aumentava o LOD, mas isso quebra alguns mods como o do Metro que dependem do LOD padrão.

Usar mods tem dessas coisas.
 
Pessoal, tenho uma RTX 4060Ti com driver 546.17 atualizado e até hoje não vi um jogo que mostre DLSS 3.5 apenas DLSS. Tentei configurar meu Cyberpunk 2077 para DLSS 3.5 mas não há opção de escolha. No jogo Robocop Rogue City também não encontrei a opção de configurar DLSS 3.5 Afinal minha placa tem essa opção de escolha ou não? Por favor me ajudem. Obrigado a todos.
 
Doideira do cacete, fico impressionado como conseguem descobrir essas coisas

 
Doideira do cacete, fico impressionado como conseguem descobrir essas coisas


Requer muito tempo livre e paciência. A CDPR foi longe nesse ARG e isso ajuda a dar mais marketing ao jogo.

Sobre o mistério em si, acho que vão dar uma explicação pro papel da Nightcorp. Existe uma teoria que já circula no reddit bem antes desse arg. É sobre quem é o grande vilão oculto do jogo:

O Mr. Blue Eyes que aparece no final onde o V tem a última missão dada por ele e em outras partes do jogo, seria um agente humano controlado por uma rogue AI. A NC também seria a responsável pela manipulação dos Peralez, o Johnny inclusive sugere que aquilo poderia ser trabalho de uma AI. O Gary profeta faz menção a pessoas de olhos azuis quando fala da teoria da conspiração, entre outros detalhes. Em PL fica claro que a NC buscou capturar rogue AIs passando pelo Black Wall visando experimentos e pesquisas. A quest da Sandra também da várias informações importantes das atividades da NC, entre eles o uso de empregados humanos como cobaias para estudar manipulação e controle usando essas rogue AIs.

O que o pessoal no reddit concluiu é que algo deu errado pra Nightcorp e ela inteira pode ter sido capturada e agora é controlada por uma rogue AI, sendo algo parecido com a empresa do Delamain, mas com um escopo muito maior e com agentes humanos com intenções ainda não claras além de controlar o governo de Nightcity. Essa rogue AI precisa permanecer oculta pra não atrair a Netwatch e outros corpos enquanto ela vai ganhando espaço na hierarquia de poder. O objetivo final é provavelmente tomar o controle dos humanos mais poderosos e influentes que vivem nas estações orbitais. O roubo de dados pessoais dessa elite é a missão do V no final em que ele vai pro espaço.

Se isso se confirmar é uma puta história que reescreve um plot comum do gênero sci-fi (IAs tomando controle) com uma roupagem mais conspiracionista, inteligente e atual. Por isso acho que o próximo CP deve ser uma continuação direta de 2077 já queessa história é boa demais pra não ter contnuidade.
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma RTX 4060Ti com driver 546.17 atualizado e até hoje não vi um jogo que mostre DLSS 3.5 apenas DLSS. Tentei configurar meu Cyberpunk 2077 para DLSS 3.5 mas não há opção de escolha. No jogo Robocop Rogue City também não encontrei a opção de configurar DLSS 3.5 Afinal minha placa tem essa opção de escolha ou não? Por favor me ajudem. Obrigado a todos.

Se tiver a opção Ray reconstruction no jogo, é dlss 3.5
Nem todo jogo tem essa versão do dlss e a opção de ray reconstruction
 
Se tiver a opção Ray reconstruction no jogo, é dlss 3.5
Nem todo jogo tem essa versão do dlss e a opção de ray reconstruction
Ah entendi! Obrigado pela ajuda!
 
Mods novos e muito promissores. Vou certamente instalar na próxima campanha.

Trabalhe com o Trauma Team


Trabalhe com a Max Tac


Peça um táxi


Convide um amigo pra ajudar em missões


Bom demais ver suporte de mods cada vez melhor.
 
comecei a DLC hoje, e esse foi o segundo serviço que fiz. PQP muito bom, que comedia esses 2 policia ai. O inicio da DLC também foi sensacional

2C13D6402A9EFEB6BF8D9AAEE6659C534B126EE5
 
Comecei o jogo de novo, mas estou fazendo várias side quests primeiro. O DLC surge no meio da história principal?
 
Finalizei a DLC na segunda feira. Joguei das 08:30 da manhã até as 23:00. Essa DLC é simplismente magnifica.
 
comecei a DLC hoje, e esse foi o segundo serviço que fiz. PQP muito bom, que comedia esses 2 policia ai. O inicio da DLC também foi sensacional

2C13D6402A9EFEB6BF8D9AAEE6659C534B126EE5
Isso aqui dava um filme de comédia!

Comecei o jogo de novo, mas estou fazendo várias side quests primeiro. O DLC surge no meio da história principal?
DLC surge logo após a quest dos Voodoo Boys
 
comecei a DLC hoje, e esse foi o segundo serviço que fiz. PQP muito bom, que comedia esses 2 policia ai. O inicio da DLC também foi sensacional

2C13D6402A9EFEB6BF8D9AAEE6659C534B126EE5
Casquei o bico nessa... Tem umas gigs muito boas que pesam bastante na questão moral. CDPR se sobressai muito na escrita dessas quests.
 
Alguém ai joga no Geforce Now como prioritária?
Tenho receio do jogo não rodar bem!
 
Casquei o bico nessa... Tem umas gigs muito boas que pesam bastante na questão moral. CDPR se sobressai muito na escrita dessas quests.
é, pelo que to vendo, as escolhas aqui tem um "apelo" moral maior em geral que no game base
 
é, pelo que to vendo, as escolhas aqui tem um "apelo" moral maior em geral que no game base

Como o @-Johannes- escreveu, fizeram uma pegada semelhante ao WItcher 2 mesmo, pesaram bastante nas consequências e as escolhas tomam um caminho totalmente diferente.
 
Acabei de testar o mod da Max Tac e ainda está cru, mas o potencial é enorme. O mod tem até NPC com diálogos dublados e bem feitos. Não recomendo pra quem ainda não terminou o jogo, pois há algum risco de corromper saves, então tem que fazer backup de tudo antes.

Esses mods são bem novos e apareceram tem coisa de semanas. Nem aparecem na página principal do Nexus ainda, mas acredito que assim que estiverem bem polidos irão pro topo. Uma linha de quests da Max Tac e do Trauma Team é algo que falta no jogo original.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo