Só eu não tive coragem de usar script de um mod que eu não sei quem fez e com quais intenções?
Tem que instalar uma porrada de coisa nesse mod de performance e eu não confio muito rodar esses scripts.
Só eu não tive coragem de usar script de um mod que eu não sem quem fez e com quais intenções?
Tem que instalar uma porrada de coisa nesse mod de performance e eu não confio muito rodar esses scripts.
A única coisa que tem que instalar é uma DLL que atualiza o DLSS no jogo. Essa DLL é da Nvidia, inclusive assinada por ela.
O script do cara nada mais é que um arquivo de configuração gráfica e ele já fez isso pra outros jogos. Você deve ter coisas muito mais nocivas instaladas no seu PC e de forma "oficial". Pode ficar tranquilo.
A única coisa que tem que instalar é uma DLL que atualiza o DLSS no jogo. Essa DLL é da Nvidia, inclusive assinada por ela.
O script do cara nada mais é que um arquivo de configuração gráfica e ele já fez isso pra outros jogos. Você deve ter coisas muito mais nocivas instaladas no seu PC e de forma "oficial". Pode ficar tranquilo.
Mas vocês não instalaram também aquele Oodle?
O DLSS atualizado e o .ini tá tranquilo. Eu coloquei eles na pasta mas não fez nada... parece que pro .ini funcionar vc precisa do Oodle também. Ou estou enganado?
ps. será que eu preciso renomear o .ini? Apesar disso não estar descrito nas instruções.
Mas vocês não instalaram também aquele Oodle?
O DLSS atualizado e o .ini tá tranquilo. Eu coloquei eles na pasta mas não fez nada... parece que pro .ini funcionar vc precisa do Oodle também. Ou estou enganado?
ps. será que eu preciso renomear o .ini? Apesar disso não estar descrito nas instruções.
Nem sei o que é esse Oodle. Só atualizei a DLL, coloquei o arquivo de texto na pasta sem renomear e atualizei os drivers da AMD do meu Ryzen 7, mais nada.
As instruções são bem simples:
Choose a version:
• Full will work best up to 3000 series/AMD equivalent cards• Insane Will likely require a 4000 series and frame gen• FastUses a tuned ReBLUR denoiser instead of the default ReLAX, and is 40% faster, for lower-end RTX cards
Copy one ini to Cyberpunk 2077\engine\config\platform\pc
(Recommended) Update DLSS (see inside mod for instructions). However, do not replace nvngx_dlssd.dll for now. The new version does not work.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Outro mod bem interessante que cria uma barra de humanidade e efeitos de cyberpsychosis, permitindo ao jogador lidar com esses efeitos por vários meios. Estilo Edgerunner.
Nem sei o que é esse Oodle. Só atualizei a DLL, coloquei o arquivo de texto na pasta sem renomear e atualizei os drivers da AMD do meu Ryzen 7, mais nada.
As instruções são bem simples:
Choose a version:
• Full will work best up to 3000 series/AMD equivalent cards• Insane Will likely require a 4000 series and frame gen• FastUses a tuned ReBLUR denoiser instead of the default ReLAX, and is 40% faster, for lower-end RTX cards
Copy one ini to Cyberpunk 2077\engine\config\platform\pc
(Recommended) Update DLSS (see inside mod for instructions). However, do not replace nvngx_dlssd.dll for now. The new version does not work.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Outro mod bem interessante que cria uma barra de humanidade e efeitos de cyberpsychosis, permitindo ao jogador lidar com esses efeitos por vários meios. Estilo Edgerunner.
Achei que não tinha mudado nada, por isso pensei que tinha que fazer quelas outras coisas que estão nos arquivos do download. As instruções dele no site do nexus não estão completas. Tem mais instruções dentro da pasta do download.
Os extras são opcionais. O Oodle fui ver aqui e ele recomenda só pra quem estiver com bug que reduz o desempenho após uma hora de jogo. Não notei isso aqui.
O que me deixou surpreso aqui foi descobrir que vários drivers do meu CPU e chipset não estavam instalados. Tem que baixar a ferramenta de verificação no site da AMD e mandar instalar o que aparece lá como ausente, isso se você tiver CPU AMD.
gostei tanto daquela espada que põe dano de fogo nos inimigos. Nem era lendaria, mas era de algum alvo de serviço de assassino de aluguel.. tem outra lendaria neste estilo?
fiz as missoes todas no mapa aberto antes do Jackie morrer no golpe do konpeki, agora sumiu do inventario
gostei tanto daquela espada que põe dano de fogo nos inimigos. Nem era lendaria, mas era de algum alvo de serviço de assassino de aluguel.. tem outra lendaria neste estilo?
fiz as missoes todas no mapa aberto antes do Jackie morrer no golpe do konpeki, agora sumiu do inventario
Scalpel is an Iconic Katana in Cyberpunk 2077. A unique variant of the katana with a light-blue handle and a seemingly carbon fiber blade. It has a unique modification that makes the katana deal Electrical damage with a 10% chance to apply the Shock status-effect. While Sandevistan is active...
O mod AMM permite que você dê spawn em qualquer NPC do jogo sendo que os principais (das main quests) podem virar companions permanentes ajudando em combate.
Levei a Panam pra passear e ela se empolgou: matou um cara que estava em um carro procurado pelo El Captain.
Agora vou levar ela sempre pra essas missões.
Não vejo a hora de criarem um mod tipo os dos jogos da Bethesda com companions com várias interações.
Uma que perdi foi a Cocktail Stick Katana, tentei voltar lá depois mas o lugar para entrar estava fechado, tentei pelo telhado (que é por onde vc entra com a Judy numa missão lá) e tbm sem acesso. Não vou comprar pq eu gostaria mais de ter a Nehan que deixei passar, como não comprei a Nehan não vou comprar ela não...ainda gastei 100k numa granada, comprei assim que desembarquei em Dogtown por 50k e ela não entrou no meu inventário....fiquei pistola. Depois de uns 2 dias comprei novamente e ela veio para o inventário...tenso.
To com uma Katana muito boa tbm, ainda preciso finalizar as quests para obter a Byakko, falam bem dela.
Para quem tem PRIME tem uma arma "Pit Bull" para ser resgatada até o dia 28.....fica a dica.