Austin Powers foi a escolha perfeita pra esse edit de Phantom Liberty 
Atualmente, estou tentando completar 100% das missões primárias, secundárias e gigs no jogo. Não tenho jogado muito esses dias, então tá demorando um pouco.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, o segundo caminho é drasticamente diferente. Eu até fiquei impressionado com o quão divergentes eles são.Terminei Phantom Liberty de novo, mas fazendo o outro caminho. Eu nem imaginava que o jogo mudava completamente caso você tomasse outra decisão no momento chave da expansão. Basicamente a CDPR adotou o mesmo tipo de decisão e consequência do Witcher 2, ou seja, só jogando duas vezes pra conhecer partes totalmente diferentes da história, locais e dos personagens. E claro que só fui surpreendido mais uma vez porque evitei spoilers.
PL subiu ainda mais no meu conceito. Se não fosse por BG3, pra mim seria o jogo do ano.
Spoiler pra quem já viu os dois finais.
A decisão de trair a Songbird leva o jogo a uma das melhores sequências de missões que já vi em um RPG. O jogo não só fica mais empolgante e intrigante com os plot twists desse caminho, como também muda completamente na missão do bunker da Militech. A comparação com Alien Isolation é correta.
E que personagens novos são esses? A CDPR mantém o estilo de fazer npcs inesquecíveis. Songbird consegue te despertar pena, compaixão, desprezo, raiva... por horas eu queria meter uma bala nela e em outras eu queria dar um abraço. A decisão final de poupar ela foi dificílima de tomar.
O Reed além de muito bem escrito, foi perfeitamente interpretado pelo Idris, o que deixou o personagem dele ainda mais humano e realista. Tem horas que você olha pra ele no jogo e esquece que está jogando, pois está mais pra um filme interativo.
Dá pra dizer sem medo de errar que Phantom Liberty está no mesmo nível de Blood and Wine.
Atualmente, estou tentando completar 100% das missões primárias, secundárias e gigs no jogo. Não tenho jogado muito esses dias, então tá demorando um pouco.
Última edição: