Joguei esse jogo logo quando saiu. Apesar de tudo o que sabemos é uma das melhores jogatinas que tem por aí. A expansão, por sua vez, é sensacional.
Comecei o Starfield e aqueles modelos dos personagens chegam a ser patéticos.
Tela de loading pra entrar na nave, sair da nave...os ambientes não tem 20% da imersão do Cyberpunk. Não chega nem aos pés do que a Bethesda fez em Fallout 3.
Pena que esse jogo sofreu por causa de um marketing completamente descabido.
Perdeu o episódio mais recente do REDstreams porque passou o dia salvando presidentes em perigo? Não se preocupe, temos um resumo pronto para você!
www.cyberpunk.net
Viaje com o metrô NCART
Viaje por Night City com facilidade graças aos serviços de metrô do Night City Area Rapid Transport. Não se preocupe com o trânsito e aprecie a vista graças às 5 linhas de metrô que param em um total de 19 estações espalhadas pela cidade. Serviço disponível somente após V receber a mensagem de texto do NCART.
Rádio em movimento
Este é para todos os audiófilos viajantes da nossa comunidade! Agora, V pode ouvir o rádio enquanto explora Night City a pé ou de metrô. Ele vem com volume ajustável e desliga automaticamente quando o áudio do jogo é crucial – por exemplo, durante conversas.
Lutas contra chefes melhoradas
Introduzimos uma série de melhorias nas lutas contra chefes, principalmente àquela contra Adam Smasher. Agora, ela é mais icônica, já que o Smasher se adaptará melhor às táticas utilizadas pelos jogadores, será muito mais implacável e usará o Sandevistan — assim como fez em Cyberpunk: Mercenários.
Atenção todos os petrole… <hmm> loucos por CHOOH2!
Temos muitas novidades para todos os entusiastas do automobilismo!
Novos veículos, incluindo novas motos e um verdadeiro clássico: uma versão cabriolet do Porsche 911!
Corridas de carros repetíveis, disponíveis após o término da corrida com a Claire.
Condução de moto mais envolvente – incluindo capacidade de atirar facas enquanto pilota, inclina-se, faz cavalinhos e até vira!
Novas perseguições de carros – se você mexer com as gangues enquanto faz os trabalhos, elas podem te caçar mais tarde!
Rodovia recém-inaugurada.
Tornando Cyberpunk ainda mais acessível
Movemos todas as opções de acessibilidade existentes e adicionamos mais algumas em uma nova aba Acessibilidade nas configurações do jogo. Você gostaria de uma interface de usuário simplificada? Ou talvez fontes maiores? Nós te ouvimos! Você pode ler mais sobre nossos recursos de acessibilidade aqui: https://cp2077.ly/Acessibilidade
Lembre-se: esses são apenas os destaques das alterações que chegarão com a Atualização 2.1, em 5 de dezembro. Para mais informações, fique ligado nas Notas da Atualização que serão compartilhadas próximo do lançamento. Você também pode assistir novamente à transmissão para obter mais detalhes sobre as alterações descritas acima:
caramba, terminei os finais da DLC ontem (muito bom por sinal), só falta zerar o jogo e algumas conquistas, tinha que ter um NG+ pra experimentar essa ATT.
o jeito vai ser começar um NG normal mesmo depois! Joguei no difícil mas na real achei bem fácil. Deve ser tipo witcher 3 que na dificuldade marcha da morte ainda é fácil. Na próxima vou na ultima dificuldade pra ver.
Mano, testei aqui e acho que não consegui instalar o mod corretamente (manjo nada de mod)
no caso eu devo instalar só aquele UltraPlus-Full ? ou é outro ? e dentro do jogo após instalar deixo tudo no ultra ?
valeu desde já !
Mano, testei aqui e acho que não consegui instalar o mod corretamente (manjo nada de mod)
no caso eu devo instalar só aquele UltraPlus-Full ? ou é outro ? e dentro do jogo após instalar deixo tudo no ultra ?
valeu desde já !
Segue as instruções no arquivo. Não tem segredo e pra saber se está funcionando tem que usar um medidor de fps e comparar com e sem o mod instalado. Os perfis no painel de ajustes gráficos do jogo já são suficientes se você não entende dos detalhes que estão lá. Médio ou alto e com 1440p DLSS em qualidade deve rodar bem na 3070 com o mod.
Provavelmente, a última conferência (visto que a CDPR é uma empresa listada na bolsa polonesa) foi dito aos investidores que eles iriam mover a equipe de desenvolvimento para o Witcher 4.
Em 5 de dezembro, lançaremos a Atualização 2.1 gratuitamente para todos os jogadores de Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC! Esta atualização traz ainda mais conteúdos novos para o jogo, com recursos que tornam Night City mais envolvente e viva do que nunca, tais como:
METRÔ
Todos a bordo do NCART! Está chegando a Night City um sistema de metrô totalmente funcional, então sente-se, relaxe e aproveite o passeio!
NOVOS ENCONTROS COM PARCEIROS
Passe bons momentos com alguém especial. Convide quem você ama para passar um tempo no seu apartamento e desfrutar da companhia um do outro.
RADIOPORT
As estações de rádio de Night City não estão mais limitadas ao seu veículo! Com o Radioport, você pode ouvir suas músicas preferidas onde quer que esteja na cidade!
NOVOS VEÍCULOS E ATIVIDADES
Pegue a estrada com o novo Porsche 911 Cabriolet, novas motocicletas e mecânicas de moto aprimorada, novas perseguições e corridas repetíveis.
Quando vi os carros correndo e atirando uns nos outros no deserto, instantaneamente me lembrou daqueles jogos de destruição veicular dos anos 90 como Interstate 76 e Vigilante 8. Bons tempos
Provavelmente, a última conferência (visto que a CDPR é uma empresa listada na bolsa polonesa) foi dito aos investidores que eles iriam mover a equipe de desenvolvimento para o Witcher 4.
Sinceramente, pensei que o 2.0 seria a última grande atualização. Ainda bem que não prometeram nada disso antecipadamente, porque se por algum motivo não pudessem entregar, a galera não ia ficar nem um pouco feliz. Talvez a CDPR tenha aprendido algo.
Instalei aqueles mods para melhorar texturas nos pôsteres, displays e máquinas de venda, mas devo ter feito errado, pois não percebi melhoras. Alguém sabe informar se tem algo diferente de se fazer além de copiar os arquivos para a pasta do jogo?
Instalei aqueles mods para melhorar texturas nos pôsteres, displays e máquinas de venda, mas devo ter feito errado, pois não percebi melhoras. Alguém sabe informar se tem algo diferente de se fazer além de copiar os arquivos para a pasta do jogo?
Eu adoro assistir a esses documentários. É um lembrete de que as empresas não são entidades impessoais, mas sim compostas por seres humanos.
Toda vez que critico um desenvolvedor, estou implicitamente me dirigindo aos gerentes, diretores ou acionistas. Na grande maioria das vezes, os problemas em um jogo vêm de uma dessas fontes. Nos raros casos de um fator externo afetar o desenvolvimento de um jogo (por exemplo, uma pandemia) ou um funcionário de baixo nível cometer um erro grave, cabe sempre aos líderes de uma empresa assumirem a responsabilidade pelo erro, em vez de ficarem dando desculpas esfarrapadas ou jogando a culpa nos outros.
Eu fui dos que criticaram e até tirei sarro do Cyberpunk 2077 no lançamento, o jogo estava em um estado inaceitável, especialmente nos consoles da última geração. Não gosto da ideia de celebrar empresas corrigindo suas próprias cagadas que nem deveriam ter acontecido em primeiro lugar. Mas também acredito que as pessoas (e desenvolvedores) merecem uma segunda chance quando tentam genuinamente corrigir seus erros. Realmente espero que a CDPR tenha aprendido uma lição valiosa com tudo isso. Sua reputação foi permanentemente manchada, no entanto, contanto que tentem criar bons jogos sem 'oversell' ou 'over-hype' eles, posso perdoar (mas não esquecer) o lançamento cagado de Cyberpunk 2077. Só não repita isso novamente.
Parabéns a CDPR por continuar dando suporte e corrigindo o game, mas era o mínimo depois do estado deplorável que o game lançou. Não podemos esquecer que pagamos R$200 no lançamento e recebemos um jogo em estado beta.
O complicado é que há empresas que nem esse mínimo fazem, como a EA que abandonou Anthem e não corrigiu nada.
Sobre documentários de games, também gosto muito, esse do GOW é sensacional. O tanto que esses caras sacrificaram da vida pessoal pra se dedicar ao jogo é algo emocionante.
Em 5 de dezembro, lançaremos a Atualização 2.1 gratuitamente para todos os jogadores de Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC! Esta atualização traz ainda mais conteúdos novos para o jogo, com recursos que tornam Night City mais envolvente e viva do que nunca, tais como:
METRÔ
Todos a bordo do NCART! Está chegando a Night City um sistema de metrô totalmente funcional, então sente-se, relaxe e aproveite o passeio!
NOVOS ENCONTROS COM PARCEIROS
Passe bons momentos com alguém especial. Convide quem você ama para passar um tempo no seu apartamento e desfrutar da companhia um do outro.
RADIOPORT
As estações de rádio de Night City não estão mais limitadas ao seu veículo! Com o Radioport, você pode ouvir suas músicas preferidas onde quer que esteja na cidade!
NOVOS VEÍCULOS E ATIVIDADES
Pegue a estrada com o novo Porsche 911 Cabriolet, novas motocicletas e mecânicas de moto aprimorada, novas perseguições e corridas repetíveis.
Finalmente pegaram aquele mod de relacionamento e colocaram no core do game? . O metro também tinha sido feito via mod lá no ano passado
Talvez agora eu compre via 7mares
Finalmente pegaram aquele mod de relacionamento e colocaram no core do game? . O metro também tinha sido feito via mod lá no ano passado
Talvez agora eu compre via 7mares
Fui um dos que comprei o jogo edição especial (PS5) no lançamento tenebroso e fiquei puto pelas razões posteriores que todos sabem... mas desta vez podemos dizer que a CDPR está se redimindo, pois sempre atualizando o jogo e com novo CONTEÚDO (não só firulas) grátis.
Ainda bem que deixei pra zerar esse jogo só agora, redondo e com todo esse conteúdo novo. A dúvida é saber se vou de PS5 ou PC.