[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Desliga a opção "Screen Space Reflections Quality" e acredito que você ganhar uns 8/10 PFS. (Não vi muita diferença entre ela ligada e desligada, apenas algumas cores nos vidros como se fossem reflexos, talvez com RTX esse efeito seja mais visível)

A aba gameplay tu acha um slider da quantidade de NPCs, abaixando um nível tu também ganhará alguns FPS. Não tem muito impacto na quantidade de NPCs pelo mapa. (Testei na frente do apartamento do V e não vi diferença alguma, não sei se é pq os NPCs ali já tinham sido "carregados" portanto não sumiriam ou sei lá)

Beleza, chegando em casa testarei, esse jogo deu uma coçada pra trocar de placa, mas vou aguardar até o ano que vem, pra mim ta de boa esse desempenho por enquanto, hahaha
 
IMG_20201211_105811.jpg
Um user do 4chan diz que o jogo literalmente não tem uma AI para os carros e por isso que o gameplay com carros e ver NPCs com carros e estranho

A Rockstar vem polindo as mecânicas e AI de direção nos últimos 20 anos, é obvio que a CDProject, empresa conhecida por RPGs medievais, não ia conseguir fazer nada semelhante.
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png
 
Hoje pretendo jogar umas 8-10 horas sem interrupção, finalmente férias :nerd:

Esse jogo tá absurdamente foda. Elevou muito a régua de open world e é tudo muito vivo. Ninguém está comentando sobre as trilhas e efeitos sonoros. A música é animal principalmente pra quem gosta de música eletrônica, meu caso:wub::gaming:

Tá muito bom mesmo, tô doido pra encontrar a Nina Kraviz no jogo :mondie:
 
tbem estou de marginal. joguei um pouco mais q vc... 06 hrs. tive a mesma sensação...
mas será q esta não eh exatamente a lore do marginal?
esse porra cresceu nas ruas, mudando de cidade, nao tem vinculo com ninguem, está criando agora.
acredito q sua verdadeira motivação irá surgir em breve... espero! :haha:
Pelo que vi em um video da gameplay iniciada como nomade, o que muda é apenas o comecinho do jogo (primeiros minutos de gameplay), depois a historia ja se encaixa no modo marginal na missão onde vc tem que achar a tal de Sandra, se eu nao estiver viajando o que muda é a forma como vc conhece o Jack (aquele mexicano que fala tdo enrolado e vc tem que ficar lendo legendas dele), nomade vc conhece ele de um jeito e marginal de outro jeito, sei la...vou ver os videos aqui que a turma colocou pra ver se consigo pegar a historia do jogo, pq jogar viajando é muito ruim!
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png
ja tentou matar ele?
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png
ele xonou em vc.
vai ter q liberar o brioco.
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png
Já aconteceu a mesma coisa com outras pessoas, disseram que se tu subir em uma moto e for pra longe ele dá despawn
 
Nos combates? Você pode ser hackeado por outros inimigos (não sei se pelas câmeras tb, no começo do jogo tive impressão que sim).

Ai aparece uma barrinha subindo, se você não sair do alcance ou matar o inimigo antes dela chegar em 100%, tu começa a pegar fogo.

Tem um perk/skill que faz você identificar quem está te hackeando.

Pelo que entendi você pode ser hackeado se um inimigo te vê seja pela visão dele ou pelas câmeras. Por isso é importante ou destruir as câmeras ou tomar o controle delas.
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png
É o Dum-Dum, bem que eu achei que ele tinha nome de cachorro mesmo kkkkkkkk To rachando aqui, dscp :sefu:
 
Olha cara eu tenho uma 3080 e nem fodendo eu pego +60 na cidade com tudo no ultra.

rjmLy6o.jpeg

kYqxeJs.jpeg


De dia consigo menos ainda, 40 a 50 dependendo da área.
mas tais com raytracing ativo ai ne? Na 2060 é impossivel rodar na cidade com raytracing ativo... Eu desativei o raytracing e ativei o DLSS, senao fica injogável na 2060.
mais tarde confirmo quantos FPS pego... mas acho q tava pegando perto dos 60 com o RT off.
 
Já aconteceu a mesma coisa com outras pessoas, disseram que se tu subir em uma moto e for pra longe ele dá despawn

Entendi, vou tentar, preciso terminar essa missão antes então.
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png

Tenta pegar um Fast Travel e veja se a assombração sai do pé.
 
:eek:

To com a 2060 também e nem a pau roda no Ultra aqui. To jogando no médio em 2560×1080 (FHD ultrawide), na cidade pega uns 45FPS e no deserto pega 60-70. :feelbad:
no deserto eu fiquei nos 55fps, tudo ultra, RT ativo, e DLSS Quality. ai liguei o OBS e streamando baixou pra uns 45fps. se quiser dar uma olhada: twitch.tv/brsobral
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png

Hahahahaha. Se besta maluco! Eu lembro desse cara ai. Você por um acaso fumou o baseado que ele te ofereceu? Ele deve ter entrado na sua mente. Haha.

Tem um filme de terror onde a história fala sobre uma maldição, um espírito, demônio, sei lá o que é aquilo, fica seguindo a pessoa eternamente. Você pode fugir pra outro país, depois de alguns meses o espírito te acha e te mata, ele nunca para de andar, sempre na direção do amaldiçoado. Eu esqueci o nome desse filme!

Só sei que a única forma de se livrar dele é fazendo sexo com outra pessoa sem preservativo. Hahahahahahahaha. Olha as coisas que eu ando assistindo. Ao fazer sexo, a maldição é passada para frente.

Tenta achar um outro NPC pra dar uns pegas ai, vai que o tição larga do seu pé e gruda no outro. :sefu:

Ps.: O filme chama-se "It Follows"... achei aqui.
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png

Caralho, eu tô rindo demais. :sefu:


É estilo que vocês querem? Tomem, fdp, tomem!

460B5FFF5102123C18B5FC7886D7DB735711FFA0


13C829050A56B7A531D7FCA7836073E7905843A0



Obs: Tô com um bug em uma arma específica aqui, aconteceu com alguém? Ela aparece na gameplay, mas no inventário a arma tem a imagem invisível.

19D48483C28FFBEC022B772EB5F90A6F2BCE32CC
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Esse jogo ta com uns bugs bem bizarros, tava fazendo a campanha do marginal e um NPC simplesmente me trancou no cenário e não teve o que fazer :haha:
Reembolsei ele para aproveitar e pegar os jogos que estão na promoção de Game Awards, vou ficar acompanhando o tópico para saber quando saírem os patches de otimização e bugs ai compro de novo, mas esse seu bug é engraçado :bwahaha:
 
Sendo fã de sci-fi não tem como não ficar fascinado com essa ambientação. Tem muita coisa de Blade Runner aí, inclusive o Braindance é praticamente a versão do futuro da foto em 3D que o Deckard usa no primeiro Blade Runner. Muita gente vai ficar puta com o Braindance porque é um puzzle meio chato às vezes, mas é muito imersivo e bem bolado.

Esses detalhes do mundo aumentam demais a imersão.
 
Hardware unboxed, mas ainda não fizeram do cyberpunk.....Só os benchs por enquanto
Eu vi alguém dizendo no reddit que eles não iam fazer do CP, porque era um trabalho muito extensivo e tal, e queriam focar em outras coisas no fim de ano. Não sei se procede
 
Hahahahaha. Se besta maluco! Eu lembro desse cara ai. Você por um acaso fumou o baseado que ele te ofereceu? Ele deve ter entrado na sua mente. Haha.

Tem um filme de terror onde a história fala sobre uma maldição, um espírito, demônio, sei lá o que é aquilo, fica seguindo a pessoa eternamente. Você pode fugir pra outro país, depois de alguns meses o espírito te acha e te mata, ele nunca para de andar, sempre na direção do amaldiçoado. Eu esqueci o nome desse filme!

Só sei que a única forma de se livrar dele é fazendo sexo com outra pessoa sem preservativo. Hahahahahahahaha. Olha as coisas que eu ando assistindo. Ao fazer sexo, a maldição é passada para frente.

Tenta achar um outro NPC pra dar uns pegas ai, vai que o tição larga do seu pé e gruda no outro. :sefu:
CARALHO, ESSE FILME É FODA!!!

Eu lembro dele, é tipo uma corrente do bem, feita pelo próprio diabo. Kkkkkk

O que eu entendi é que foi uma referência foda às DST's. :cat:
 
Po, o combate melee no começo do jogo pra quem joga no muito dificil é praticamente impossivel.
Queria ir full katana, mas a disposição dos inimigos é foda. Tu chega nas gangues tem 6 nego armado. Vou peitar como? hahaha
 
Po, o combate melee no começo do jogo pra quem joga no muito dificil é praticamente impossivel.
Queria ir full katana, mas a disposição dos inimigos é foda. Tu chega nas gangues tem 6 nego armado. Vou peitar como? hahaha

Tenta mesclar o melee com hack, tu atordoa eles ou distrai e mete a faca por trás. É o que vou fazer quando conseguir a desgraça da lâmina Mantis que até agora não dá pra pegar.
 
Tá rolando um bug SINISTRO comigo, tem um NPC da Maelstrom que tá me seguindo desde que a missão com eles acabou, estou entrando no hotel e o NPC segue na minha cola. Entra no carro se eu dirigir e por ai vai.

Vai ser foda jogar o game inteiro com essa assombração atrás de mim. Pra mim isso é game breaker

Esse maldito aqui

Ja abri o jogo e fechei e por ai vai. Nada de sumir
aRnd0No.png
Ocorreu comigo ontem, voltei pro save onde ele não apareceu, pq ele do nada entrou de carona comigo com o carro andando super rápido lol

Mas voltei pro save e ele não apareceu de novo
 
Combate em ambientes fechados = Katana

Da pra matar os inimigos com 3 porradas, se você tiver a skill de atacar rápido com katana, você mata um inimigo em 2 segundos.
Milhões de vezes mais eficiente que qualquer arma de fogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo