• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Galerinha, alguém sabe como faz pra remover uma modificaçao da Kiroshi? Botei uma modificacao que deixa meu dano nao letal, e agora nao consigo mais tirar.

Então, tem que ver onde é essa modificação. Porque algumas modificações são destruídas ao serem substituídas e outras podem ser equipadas e desequipadas. Só não me lembro em quais itens funciona cada caso. Inclusive achei bem zuado isso.
 
Então, tem que ver onde é essa modificação. Porque algumas modificações são destruídas ao serem substituídas e outras podem ser equipadas e desequipadas. Só não me lembro em quais itens funciona cada caso. Inclusive achei bem zuado isso.
Eu achei muito zuado isso. Pq a modificao diz que torna todas as minhas armas nao letais, mas elas causam dano e matam mesmo assim. Só que o dano adicional nao é aplicado, logo, tiro muito pouco dos caras.

Conclusao: qual a vantagem de nao matar alguem? rsrsrs

Vou tentar achar em algum medicanico algo pra substituir.
 
Eu achei muito zuado isso. Pq a modificao diz que torna todas as minhas armas nao letais, mas elas causam dano e matam mesmo assim. Só que o dano adicional nao é aplicado, logo, tiro muito pouco dos caras.

Conclusao: qual a vantagem de nao matar alguem? rsrsrs

Vou tentar achar em algum medicanico algo pra substituir.

Missão de captura de vivo ou morto, ou se você não quiser matar niguém também, se eu não me engano a CP falou que dava pra terminar o jogo sem mantar ninguém.
 
esse jogo tá uma DELICIA depois do patch 1.04 . Ainda encontro uns bugs mas a performance melhorou muito. O jogo muda demais depois do prólogo, to fazendo todas as quests que posso antes de ir pra principal.
 
Aqui com as alterações no Hexadecimal do exe melhorou o desempenho, mas subiu quase 30% o uso e ganhei só 7 fps, mas vou deixar assim mesmo.
ALTERA-O-EX.png


Porem, aqui eu fiquei bem triste quando percebi que quando ligo o Raytracing o fps cai feio. que triste, queria jogar com todos os efeitos.
 
Comprei o monofio, galera. Eu vou postar depois pra quem quiser minha build de trilha rede, sério mesmo, é muito overpower essa porra se tu souber fazer as combinações certas da árvore. Eu cheguei ao ponto de matar em um intervalo de 1 segundo de carregamento pra cada ataque, sete pessoas em menos de 1 minuto, só hackeando, uma do lado da outra, envenenando de longe, tostando o sistema e explodindo os nervos deles. Caralho, eu amo um jogo. :ninja:
 
A mudança no arquivo .exe realmente funciona, ele não utilizava os threads dos Ryzens, com ele fica melhor distribuido, provalemente deve vir em novas atualizações, só reportar.
 
Pra quem usa a lâmina, sabe me dizer se ao abater um inimigo por trás o V enfia ela ou continua quebrando pescoço?
Se tu agarrar o inimigo, tu ainda vai quebrar o pescoço.

Com a Mantis quando tu carrega um ataque e solta, faz aquele golpe de cravar as duas laminas e levantar. Acho que pra stealth não faz muita diferença não, é mais pra porradaria frenética.

Queria que tivesse animação de assassinato furtivo usando elas ... Se tiver, não consegui usar e to fazendo algo errado kk
 
Comprei o monofio, galera. Eu vou postar depois pra quem quiser minha build de trilha rede, sério mesmo, é muito overpower essa porra se tu souber fazer as combinações certas da árvore. Eu cheguei ao ponto de matar em um intervalo de 1 segundo de carregamento pra cada ataque, sete pessoas em menos de 1 minuto, só hackeando, uma do lado da outra, envenenando de longe, tostando o sistema e explodindo os nervos deles. Caralho, eu amo um jogo. :ninja:
Acho que será a build da minha próxima play. To focando em laminas e stealth, to com uma Katana de 1.200 de DPS, com os perks de lamina fica muito op. Já matei cyberpsycho com 2 golpes
 
Isso e o trânsito são as únicas coisas que considero realmente RUINS do jogo até agora.
Me fizeram inclusive mudar o jeito de encarar o jogo, menos GTA e mais Deus EX.

É que o marketing e consequente hype foram fortes demais nesses pontos, aí fica difícil voltar atrás e encarar o jogo de outra maneira.
A experiência com carros no jogo é a pior que já tive mesmo. Mas sinceramente tô achando irrelevante porque o legal do jogo tá sendo outra pegada. Eu particularmente já não curto muito essa coisa de carros em mundo aberto, minha fantasia por isso morreu lá pelo GTA IV rs.
 
Puts, tava fazendo um vídeo aqui para uma missão e quando cheguei na missão não tinha level suficiente....:mil:.

Mas não vou perder a viagem não, segue o vídeo...

Obs: Vi meu processador chegando a 90 graus sem nem chegar a 100%...nunca tinha visto isso!

 
Como pegar lâminas de louva deus lendárias de graça e no começo do jogo:

 
O Jackie fica entregando minha posição na missão The Heist. E um NPC bugou em frente ao elevador e dectava toda hora.
Acabei de fazer a missão The Heist aqui e o Jackie nunca é detectado pelos inimigos. É estilo Ellie no TLOU1. Pode ser q vc tenha sido detectado pelas câmeras msm e não viu. Jackie fica avisando toda hora que tem câmera no local. Eu hackeei elas pra desativar.
 
Uma coisa me incomodando: A IA dos pedestres e dos motoristas do transito, caraca parece que os caras nem ligam se voce bater no carro deles.
Outra coisa que eu queria era uma opção de poder mudar o cabelo e tambem poder usar equips que você ja pegou como transmog
 
25 horas e não sai do prólogo ainda :putz:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passei mal fazendo uma gig 100% stealth aqui, acho que levei uns 30 min pra fazer :sefu:, achei massa que tive uma reward por isso.
 
Como fez? Tem tempo limitado para pegar?
O meu não ta instalado agora, mas queria pegar.

A Seasons dessa semana somente, tem que ganhar dele em uma corrida.
 
Acho que será a build da minha próxima play. To focando em laminas e stealth, to com uma Katana de 1.200 de DPS, com os perks de lamina fica muito op. Já matei cyberpsycho com 2 golpes

Vai de cabeça, é uma delícia jogar desse jeito, tô amando. É tipo um mago medieval, mata fácil a distância.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tu agarrar o inimigo, tu ainda vai quebrar o pescoço.

Com a Mantis quando tu carrega um ataque e solta, faz aquele golpe de cravar as duas laminas e levantar. Acho que pra stealth não faz muita diferença não, é mais pra porradaria frenética.

Queria que tivesse animação de assassinato furtivo usando elas ... Se tiver, não consegui usar e to fazendo algo errado kk
Acho que nã otem mesmo não, ainda bem que peguei o monofio, ele escala melhor com minha build e tem o dano maior, matei um cyberpsycho com ele fa´cil fácil. Ele desmembra também.
 
Aqui eu coloquei até legendas em inglês porque essas regionalizações quebram demais a imersão. E a dublagem do jogo em inglês é impecável. Cada personagem tem seu tom certo.
A dublagem em inglês é muito boa mesmo. Não é seca, tu sente o sentimento do personagem. Nisso que se vê como dublador também é ator, passar a emoção através da voz é essencial.

Na proxima play jogarei em português pra ver qualé.
 
Fiz uma outra personagem mulher e marginal pra seguir depois que zerar com o nômade e meu deus, que coisa linda. :wub:

4624057BA3E2F779C004F3F22676F9DB364E61F4



C4B1341F950DC92EEAB7F376BF7DCA7CD1506BBD

EB58D74EF50C8E42ECC5A54AA9A91D47DFF6476A

AF46D46772ABF017D5B8B0C3422E1974E0C334EA
 
Só nessa quest tem 2 bugs muito sérios. Considerando que essa é uma das primeiras quests de verdade do jogo, to com medo do que vem pela frente.

Tem esse bug e o bug do DumDum que vira teu companion e segue pra todo lado.
O Dumdum nao ficou na minha cola, mas eu penei para conseguir restaurar a funcionalidade do jogo, pois até os saves corromperam, ao carregar o jogo dava crash, a sorte foi que encontrei um ultimo save que enfim funcionou, tive que refazer a missão inteira e ao final EU TIVE QUE ESPERAR UM BOM TEMPO o Jack sair primeiro, pq se vc sair primeiro que ele....buga tudo!
Esse jogo tem bugs graves de A.I que atrapalham o gameplay de forma considerável, o modo furtivo ta péssimo tb!
 
  • Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo