[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

39c04e1c254e9b2ac8cd9daeb787a35b3db7fc9ed1c67c1f529b800d29cd701d.jpg
 
Eu estou com bastante dinheiro (120k no momento) mas acho que no geral se você pretende comprar os carros por exemplo, você vai sofrer um pouco para ter grana pro resto.
O ideal seria gastar com carro só depois de já ter o resto. Pq durante o jogo tu ganha ótimos veículos.

Arma também nunca comprei e tenho umas excelentes. Acho que o melhor gasto são os implantes mesmo.
 
Aqui desliguei o ray tracing e estou muito mais feliz, rodando a 80, 90 fps na 2070 super. Esses slowdowns acontecem do nada.

[ ]'s
90 fps ? qual resolução e como ta setado ? aqui não consigo manter 60 ta foda
 
Última edição:
Dois mods que recomendo:

Nossa esse do performance melhorou muito aqui. Vlw
 
Como pegar lâminas de louva deus lendárias de graça e no começo do jogo:


Cara, muito, mas muito obrigado mesmo!! :safadao:

Desde os trailers do game curti demais a mantis blade. Sonho era usar ela logo.
Até achei pra comprar no começo, mas precisa de nível 25. Estou jogando bem devagar, num ritmo bem lento, observando e interagindo bastante, então vi q só ia pegar ela lá mais pra frente...
Agora não mais, yesss!!:mr:
 
Quem usa 2070 super ta pegando quantos fps e qual resolução ?
Aqui em 2560x1080 o game no Alto com RT desligado não consigo manter 60 e em locais abertos mal atinge 50.
Estou conseguindo uns 70-80 fps estáveis na maioria dos locais, em locais mais fechado entre 80-90..
Nas partes mais mal otimizadas, consigo uns 60-70, com quedas para 55 e raramente para 50(as vezes buga o uso da gpu do nada, por causa da má otimização).
Uso Ryzen 1600 stock + Rtx 2070 Super + 2x8gb 2400mhz.
Tudo no máximo, nuvens no médio, sombra em cascata médio, DLSS em qualidade e sem RT. (Densidade de npc deixei no low, enquanto não consertam o game).
 
Nossa esse do performance melhorou muito aqui. Vlw

Fica de olho que estão trabalhando em mais três correções importantes

Current fixes
  • AMD SMT (performance increase on AMD CPUs)
  • Trampoline removal (performance increase on any CPU)
Upcoming
  • Memory allocation performance
  • Skip conditions that never fail
  • Probably some pattern conversion to SIMD
---

Configurações gráficas recomendadas para quem não usa Ray Tracing:

F6CQ2nq.png
 
Já fiz um vídeo rápido testando as configurações recomendadas da Digital Foudry usando minha humilde RX 5600XT junto com o patch pros Ryzens feito pela comunidade, 95% do tempo ficou em 60 fps (vsync ativado) com o uso da GPU quase no talo.

 
Estou conseguindo uns 70-80 fps estáveis na maioria dos locais, em locais mais fechado entre 80-90..
Nas partes mais mal otimizadas, consigo uns 60-70, com quedas para 55 e raramente para 50(as vezes buga o uso da gpu do nada, por causa da má otimização).
Uso Ryzen 1600 stock + Rtx 2070 Super + 2x8gb 2400mhz.
Tudo no máximo, nuvens no médio, sombra em cascata médio, DLSS em qualidade e sem RT. (Densidade de npc deixei no low, enquanto não consertam o game).
tem algo errado aqui então, custo a pegar 60 fps. vou reinstalar o driver da nvidia pra ver. Valeu!
 
Dois mods que recomendo:



é pra literalmente extrair la dentro? aqui nao deu nenhum aviso de subistituicao de arquivos.
 
1 Milhão?

No futuro fica mais fácil de conseguir grana?
não sei mais esse e o preço pra reza as habilidades
boa sorte pra juntar isso ae
 
O meu i5 9600k está usando muito na resolução 4k, se eu ponho em 2k, o gargalo fica evidente, alguém com mesmo problema? minha vga é a 2070.
 
Cara, suas texturas estão no medio ou no alto?

Opa, texturas eu sempre deixo no máximo, textura só afeta uso de VRAM em qualquer jogo, não no FPS.

Além disso, estou fazendo alguns novos testes de configurações gráficas SEM DLSS, os resultados estão parecendo bons, devo fazer uma live logo menos pra validar e então publicar uma v2 para quem quer testar sem DLSS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Configurações gráficas recomendadas para quem não usa Ray Tracing:

F6CQ2nq.png

Eu passei no total mais de 8 horas testando configurações gráficas desse jogo e tenho que discordar dessas recomendações, ainda mais sem DLSS, tem coisa comendo FPS aí a toa pq vc não vai notar diferença visual no meio do jogo, no máximo procurando pelo em ovo em screenshot.

As 5 primeiras opções de Shadow fazem quase nenhuma diferença visual de Low pra High mesmo sem DLSS e vão afetar FPS.
Volumetric Fog e Cloud afetam bastante o FPS e recomendo deixar em Medium que a qualidade já é suficiente.
Screen reflections ou vc usa no High/Psycho (que pesa no FPS), ou é uma festa de granulado, então melhor deixar OFF.
Color Precision não afeta em nada performance e ajuda a reduzir color banding nas cenas noturnas, recomendo High
LOD eu particularmente não notei diferença visual então to deixando no Medium.

Abs!
 
Última edição:
Acabou de sair galera, vou testar aqui se são as melhores configurações mesmo.



Legal, mas tive que ajustar, sai dos 30/40 variavel para +, para os 30/35 baixo.
 
Tá usando V-Sync? Se sim, qual?

Faça esse testes e diz o resultado:

No driver de vídeo da nVidia seta o V-Sync para a opção "rápida" (se estiver em inglês, Fast Sync) e vê quanto vai bater de uso de GPU e FPS.
Por conta dos problemas no jogo, eu formatei o PC na sexta (11/12/2020) e de lá para cá não mexi em nada, está tudo no default:

vsync.png


No jogo, a configuração de V-Sync está desabilitada.
 
São jogos com propostas/temáticas diferentes, e RDR 2 é um lindo game, gráficos espetaculares, enrelo show e muito bem feito e otimizado ... na minha configuração da assinatura roda muito bem! ... Nunca comparei um jogo com o outro, faltou interpretação de texto de quem falou que "comparei" os games ... simplesmente falei que o "baque" foi grande, pois sai de um RDR 2, que joguei por semanas, para um Cyberpunk totalmente bugado e genérico .... onde para controlar um simples carro, de inicio, você "se perde" ... simples assim!
ele foi um porte do ps4 era obrigação em rodar porem como tem a mão da nvdia sabe como e ne
Horizon Zero Dawn e tão bonito quanto mais por não ser by nvdia roda muito melhor
 
Fora que tá com praticamente 80% de reviews positivos (melhor parâmetro pra ver se um jogo é bom), sendo que são 140 mil pessoas que deram review pro game.

Imagino que daqui uns meses quando os problemas de performance e alguns fatores do gameplay forem arrumados, pega fácil 90%+
não se baseie por reviews pra saber se o jogo e bom ou não
joga ele pra descobrir afinal não estamos no ps4 :ps::coolface:
 
Tem hora que a dublagem PT-BR faz uns exageros...

Panam com sotaque nordestino, e falando expressões como "tá mangando de mim".

Amigos dela falando com sotaque da caipira mineiro.

Os caras esqueceram que o jogo se passa na Califórnia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo