• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Lá vou eu zerar mais uma vez o jogo. Só que dessa vez não vou fazer 100% não. Só Main + Side + Gigs. Os "pontos de interesse" vou abandonar.

Fazendo tudo eu zerei na primeira vez com +/- 100h e na segunda com +/- 80h.
 
DLSS 3.5 trabalha ate com as 2XXX mas sem o frame generation pelo que andei vendo...
 
Esse DLSS é só para a série 4000 ou série 3000 pega o 3.5?
FG só em RTX4000, a nvidia dividiu as tecnologias e agora o DLSS é um pacote de tecnologias...

DLSS 2.0 - Super resolution
DLSS 3.0 - Frame Generation
DLSS 3.5 - é este recurso novo de reconstrução do RT

O 2.0 e 3.5 funcionam em todas as RTX, até nas 2000, o 3.0 só na 4000.
 
O ruim é que eles mostram o 3.5 rodando em uma 4XXX. Poderiam mostrar rodando em uma 2XXX e 3XXX para ver o ganho que vai ter em comparação com o 2.0.
 
O ruim é que eles mostram o 3.5 rodando em uma 4XXX. Poderiam mostrar rodando em uma 2XXX e 3XXX para ver o ganho que vai ter em comparação com o 2.0.
Nao conte com ganho em ray tracing para as 2XXX, elas mal porcamente rodam a tecnologia imagine com efeitos aprimorado. Tenho certeza que o Cyberpunk vai apresentar ganhos somente nas 4XXX, vai vendo...
 
Nao conte com ganho em ray tracing para as 2XXX, elas mal porcamente rodam a tecnologia imagine com efeitos aprimorado. Tenho certeza que o Cyberpunk vai apresentar ganhos somente nas 4XXX, vai vendo...
3.5 não é pra perfomance e só pra qualidade visual.
 
Joguei este jogo até zerar na semana de lançamento . Acho que ele nesse novo patch ja deve ser ainda melhor .
 
Esse 2.0 era pra ser o jogo normal e o verdadeiro 2.0 seria com as correções dele.
 
É mais sábio esperar até o Update 2.0 sair para começar um novo jogo?

Tô com o dedo coçando...
 

Houveram sim melhorias de performance porem bem pouca com a RTX 4090 , partindo desse principio existem algumas melhorias no FPS sim , segundo o video. Espero apenas que exista futuramente algo que melhore ainda mais a performance do DLSS 2.0 , minha 2080ti esta segurando ainda firme e forte ate hoje , o bolso agradece hehe.
 
Eles deveriam ter continuado com o projeto do multiplayer, acredito que um multiplayer no estilo do GTA seria foda para esse jogo.

Imagina um Cyberpunk RP...
Os caras vão entregar um sistema de perseguição policial depois de três anos, algo que existe até em joguinho mobile.

Imagina o tempo para desenvolver um multiplayer bom e estável :bem:
 
Os caras vão entregar um sistema de perseguição policial depois de três anos, algo que existe até em joguinho mobile.

Imagina o tempo para desenvolver um multiplayer bom e estável :bem:
Só mudar a base de código do game de C++ pra JavaBB. Bom, estável e de fácil manutenção.

nZ5Ed2b.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo