• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Ou então a polícia que se assusta, causa acidente e mata civis?



Ok, nesse caso a polícia foi bem realista, pra ser honesto :limo:

Percebi que a polícia está com o pavio bem mais curto agora. As vezes eu tô trocando tiros com as gangues de uma forma pacífica e do nada aparece a polícia metendo bala em todo mundo :miau:
 
Última edição:
  • Haha
Reações: f2b
Eu não vou começar um novo save. Voltei a jogar ontem, estava lvl 12!
 
Me lembro que quando eu joguei no lançamento até fiquei meio de cara pq achei o Silverhand um fdp e a cd projekt comeu bola em fazer o personagem do keanu daquele jeito.
Porém agora nessa segunda run até que tive uma impressão um pouco melhor do cara, o bixo é um pau no cu mas depois de um tempo ele alivia um pouco para o V.
Se esse jogo tivesse nessa condição de hoje no patch 2.0 acho que teria sido sucesso, tem os bugs ai que estão postando claro mas agora da pra dizer que é um jogo acabado.
 
Essses tweaks que fizeram no mundo, colocando até umas coisas aleatórias como policia chegando com carro e trocando tiro com bandido ou caras barbeiros no transito deixa o mundo mais realista e imersivo. Realmente, de longe, o melhor mundo open world já feito.

Só que assim, o jogo tá MUITO bugado. Eu tenho coleção de bugs, todos engraçados!


Aqui alguns da minha coleção:

É comum ver carro destruído andando normal por aí

image.png





Que tal a polícia parada por uma barreira de bandidos e que só fica olhando?

image.png





Ou então a polícia que se assusta, causa acidente e mata civis?


não chega aos pés de rdr2 e gta5.
 
Consegui acertar minha build de Netrunner / Shinobi e ficou divertido demais jogar assim. É claro que não saio só com katana no meio de um bando de nego com metralhadoras, mas consigo finalizar 3 ou 4. E o melhor é a adrenalina de fazer isso. Uso antes dois quickhacks básicos como o de emperrarr as armas e deixar os inimigos imobilizados e saio cortando cabeças e membros voando. Coisa linda! :vai:

E como as quests desse jogo são bem escritas. Começa pela entrega que é sempre orgânica e muito bem inserida no contexto do jogo. E ainda tem NPCs excepcionais e carismáticos. Mesmo nível de Witcher nesse aspecto.

Me lembro que quando eu joguei no lançamento até fiquei meio de cara pq achei o Silverhand um fdp e a cd projekt comeu bola em fazer o personagem do keanu daquele jeito.
Porém agora nessa segunda run até que tive uma impressão um pouco melhor do cara, o bixo é um pau no cu mas depois de um tempo ele alivia um pouco para o V.
Se esse jogo tivesse nessa condição de hoje no patch 2.0 acho que teria sido sucesso, tem os bugs ai que estão postando claro mas agora da pra dizer que é um jogo acabado.
O lore de CP2077 é esse. O Silverhand e todo esse mundo é criação do Mike Pondsmith, então não seria legal eles mudarem totalmente o personagem.
 
Acabei de sair de uma zerada no Starfield e fazia muito tempo que não jogava CP2077 e na minha humilde opinião, CP2077 do jeito que está agora dá uma surra de pau mole em Starfield.
Acho q Starfiled se tornou um jogo de nicho, tem muitos detalhes.
Gostei de explorar novos planetas, combates com animais diferentes, trocar tiros pelo espaço, porém gastar horas montado nave, haja saco!!! :mesa:
Por isso concordo com o q vem sendo dito de ter um público bem específico.

Já CP2077 tem uma pegada mais comum por assim dizer, abrange muito mais gente.
 
Essses tweaks que fizeram no mundo, colocando até umas coisas aleatórias como policia chegando com carro e trocando tiro com bandido ou caras barbeiros no transito deixa o mundo mais realista e imersivo. Realmente, de longe, o melhor mundo open world já feito.
Nem tanto, né?! RDR2 é muito acima.
 
vUinVpv.png


Dica rápida para quem está sofrendo com ghost e blur com RR + FG, deixem a nitidez do DLSS em 0 in game e alterem direto no painel de controle da nvidia, finalmente consegui deixar o game com uma nitidez aceitável.
 
Acho q Starfiled se tornou um jogo de nicho, tem muitos detalhes.
Gostei de explorar novos planetas, combates com animais diferentes, trocar tiros pelo espaço, porém gastar horas montado nave, haja saco!!! :mesa:
Por isso concordo com o q vem sendo dito de ter um público bem específico.

Já CP2077 tem uma pegada mais comum por assim dizer, abrange muito mais gente.
A impressão que tenho ao jogar Starfield é que é um monte de conteúdo produzido por uma IA tipo ChatGPT. Tem uns conceitos legais, gostei de algumas coisas e principalmente do início do jogo, mas pqp, vai ficando um coisa repetitiva, os NPCs parecem uns bonecões sem vida e terminei pedido pra Deus pra acabar logo.

É um saco ficar pulando de sistema pra sistema nessas missões de leva e trás, tá loco. Chega uma hora que vc num usa mais viajar pelo espaço, só quando o jogo não deixa vc dar fast travel direito pro ojetivo mesmo.
 
vUinVpv.png


Dica rápida para quem está sofrendo com ghost e blur com RR + FG, deixem a nitidez do DLSS em 0 in game e alterem direto no painel de controle da nvidia, finalmente consegui deixar o game com uma nitidez aceitável.
Acho que nem precisa ir aí...se apertar alt + f3 já abre o painel in game (acho que dá no msm).
 
Nem tanto, né?! RDR2 é muito acima.
Muita exaltação pra um simulador de andar de cavalo com meia dúzia de NPCs e mundo na maior parte do tempo, vazio.
 
A impressão que tenho ao jogar Starfield é que é um monte de conteúdo produzido por uma IA tipo ChatGPT. Tem uns conceitos legais, gostei de algumas coisas e principalmente do início do jogo, mas pqp, vai ficando um coisa repetitiva, os NPCs parecem uns bonecões sem vida e terminei pedido pra Deus pra acabar logo.

É um saco ficar pulando de sistema pra sistema nessas missões de leva e trás, tá loco. Chega uma hora que vc num usa mais viajar pelo espaço, só quando o jogo não deixa vc dar fast travel direito pro ojetivo mesmo.
Tive a mesma impressão. É claramente um jogo muito pouco coeso. E infelizmente os jogos da Bethesda pararam no tempo. Ainda acho que em uns 2 ou 3 anos com mods pesados será muito melhor do que lançou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem tanto, né?! RDR2 é muito acima.
Tecnicamente falando o mundo de RDR2 é muito superior em realismo e polimento, mas é uma mera zona rural dos EUA no começo do século XX. Pra muita gente isso é até desinteressante.

Já um mundo distópico em 2077 chama bastante atenção e não é fácil reconstruir algo assim sem se perder.
 
Última edição:
Tinha jogado acho que umas 10 horas em 1 primeira run bem no lançamento, depois umas 6 / 7 horas após alguns updates, as 2 runs comecei do zero e não animei, comecei uma agora, fiz a primeira quest do cyberpsicopata, comecei no hard, não foi nada dificil, mas maneiro a lore, não sei se vou perceber tanta diferença igual vcs vem falando ai, mas enfim, vou fazer uma build full hascker ( pelo que vi é a NetRunner que vcs comentaram ai né ), vamo ver qual é.
 
Consegui acertar minha build de Netrunner / Shinobi e ficou divertido demais jogar assim. É claro que não saio só com katana no meio de um bando de nego com metralhadoras, mas consigo finalizar 3 ou 4. E o melhor é a adrenalina de fazer isso. Uso antes dois quickhacks básicos como o de emperrarr as armas e deixar os inimigos imobilizados e saio cortando cabeças e membros voando. Coisa linda! :vai:

E como as quests desse jogo são bem escritas. Começa pela entrega que é sempre orgânica e muito bem inserida no contexto do jogo. E ainda tem NPCs excepcionais e carismáticos. Mesmo nível de Witcher nesse aspecto.


O lore de CP2077 é esse. O Silverhand e todo esse mundo é criação do Mike Pondsmith, então não seria legal eles mudarem totalmente o personagem.
Falando em netrunner. Agora há pouco eu estava vendo uma galera chorando no reddit que esse update nerfou netrunner pra caramba. Depois de ler um pouco mais sobre o assunto, descobri que o pessoal estava usando umas builds absolutamente nojentas de netrunner no patch anterior a esse. Tipo usar o quickhack 'Contagion' para matar um grupo grande de inimigos de uma só vez e sem esforço algum :miau:

Atualmente, estou me divertindo muito com netrunner. Minha build atual foca em inteligência (netrunning) e moral (stealth). Em missões mais complexas, eu prefiro lidar com inimigos de forma furtiva (chegando por trás e tal), desabilitando sistemas de segurança no meu caminho e tentando limpar a área sem ser visto. Quando meu objetivo é simplesmente matar um pequeno grupo de inimigos (3~6), eu faço como você, uso alguns quickhacks para imobilizar os inimigos mais fortes, uso um rifle sniper no inimigo mais forte/chato, jogo duas granadas (mesmo sem nenhum perk, elas são OP pra caramba) e finalmente mudo minha arma para um rifle de precisão ou pistola e saio metendo bala geral.
 
Última edição:
Falando em netrunner. Agora há pouco eu estava vendo uma galera chorando no reddit que esse update nerfou netrunner pra caramba. Depois de ler um pouco mais sobre o assunto, descobri que o pessoal estava usando umas builds absolutamente nojentas de netrunner no patch anterior a esse. Tipo usar o quickhack 'Contagion' para matar um grupo grande de inimigos de uma só vez e sem esforço algum :miau:

Atualmente, estou me divertindo muito com netrunner. Minha build atual foca em inteligência (netrunning) e moral (stealth). Em missões mais complexas, eu prefiro lidar com inimigos de forma furtiva (chegando por trás e tal), desabilitando sistemas de segurança no meu caminho e tentando limpar a área sem ser visto. Quando meu objetivo é simplesmente matar um pequeno grupo de inimigos (3~6), eu faço como você, uso alguns quickhacks para imobilizar os inimigos mais fortes, uso um rifle sniper no inimigo mais forte/chato, jogo duas granadas (mesmo sem nenhum perk, elas são OP pra caramba) e finalmente mudo minha arma para um rifle de precisão ou pistola e saio metendo bala geral.
Netrunner continua muito op, mas pra mim é de longe o mais divertido já que o jogo tem muitas mecânicas voltadas pra essa classe. O que faltou foi colocar outro netrunner nas gangues pra você ter que combater um pouco mais de igual pra igual.

Agora pra não exploitar o jogo eu procuro ser furtivo e usar os hacks pra causar "acidentes". Aí quando já reduzi os números finalizo com a espada.
 
O update foi bom? Jogo tá melhor agora?
 
HAHAHAHAHAHAHAHA

COLOCARAM FOTOS AGORA MOSTRANDO QUEM É "ANGEL" e quem é "SKYE" em uma das quests.

lembro que no lançamento muita gente tava puta no reddit por ter escolhido "ANGEL"
HAHAHAH ISSO ACONTECEU COMIGO! SORTE QUE EU TINHA SALVO ANTES E DEI RELOAD
 
Consegui acertar minha build de Netrunner / Shinobi e ficou divertido demais jogar assim. É claro que não saio só com katana no meio de um bando de nego com metralhadoras, mas consigo finalizar 3 ou 4. E o melhor é a adrenalina de fazer isso. Uso antes dois quickhacks básicos como o de emperrarr as armas e deixar os inimigos imobilizados e saio cortando cabeças e membros voando. Coisa linda! :vai:

E como as quests desse jogo são bem escritas. Começa pela entrega que é sempre orgânica e muito bem inserida no contexto do jogo. E ainda tem NPCs excepcionais e carismáticos. Mesmo nível de Witcher nesse aspecto.


O lore de CP2077 é esse. O Silverhand e todo esse mundo é criação do Mike Pondsmith, então não seria legal eles mudarem totalmente o personagem.
Te aquele cyberdeck que automaticamente faz "cast" de reboot optics e weapon glitch em inimigos num raio de 8m. Eu tava brincando com esse deck, e justamente uma build de netrunner e ninja, e eu tacava uns quickhacks tipo sonic shock ou outros que não fossem de dano, depois rushava no meio dos caras e usava o overclock, geral ficava com cara de cu, aí eu só fatiava. Consegui enrolar a polícia lvl 5 um bom tempo assim. Inimigos normais, de quest e gig? Ia tudo pro saco rápido, mas eu também tô no lvl cap.

O "problema" com quickhacking agora, é que tem prestar atenção nas skills, tipo agora se castar 1 quickhack de controle, covert, e combate, um atrás do outro, por exemplo, tem uma skill que a cada um que tu usa, a próxima custa -1 ram. Aí tem outras que te dão ram de volta dependendo de quantas quickhacks tava stackados no inimigo, e por aí vai. Meio complicado demais imo, mas pode ser pq eu já voltei prum char no lvl cap e tal, aí tudo parece complicado por padrão kk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em netrunner. Agora há pouco eu estava vendo uma galera chorando no reddit que esse update nerfou netrunner pra caramba. Depois de ler um pouco mais sobre o assunto, descobri que o pessoal estava usando umas builds absolutamente nojentas de netrunner no patch anterior a esse. Tipo usar o quickhack 'Contagion' para matar um grupo grande de inimigos de uma só vez e sem esforço algum :miau:

Atualmente, estou me divertindo muito com netrunner. Minha build atual foca em inteligência (netrunning) e moral (stealth). Em missões mais complexas, eu prefiro lidar com inimigos de forma furtiva (chegando por trás e tal), desabilitando sistemas de segurança no meu caminho e tentando limpar a área sem ser visto. Quando meu objetivo é simplesmente matar um pequeno grupo de inimigos (3~6), eu faço como você, uso alguns quickhacks para imobilizar os inimigos mais fortes, uso um rifle sniper no inimigo mais forte/chato, jogo duas granadas (mesmo sem nenhum perk, elas são OP pra caramba) e finalmente mudo minha arma para um rifle de precisão ou pistola e saio metendo bala geral.
Tu chegou a jogar o vanilla? No vanilla era só botar ponto em algumas skills da tree de inteligência, arrumar um cyberdeck quebrado, pegar ping e contagion lendário, e GG. Ping lendário, era só ativar, e depois tu podia simplesmente usar hacks através de paredes. Aí era só ficar usando contagion até todo mundo morrer. Extremamente quebrado. Se sobrasse alguém, tinha ram o suficiente pra usar qualquer outra skill de dano, e era praticamente hitkill, ainda mais com o crit chance nos quickhacks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo