• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Não consigo largar esse jogo. Zerei a expansão e instalei de novo. Amanhã começa a exploração dos recursos novos!
 
Vou poder chamar a morena pra sentar no sofá e tomar um cafuné, faltava muito essas interações, os mods fizeram algumas coisas, mas faltava mais interação.
 
Opa, expansão pegou 15%, vou comprar agora.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Improved the boss fights with Yasha Ivanov, Boris Ribakov and Adam Smasher. Smasher will now be able to activate Sandevistan.
7cdb7d0a059c18b226d788140a9db8a88beee2e8.gif


Agora sim vai dar mais prazer em trucidar o Smasher.
 
Última edição:
Patch 2.1 liberado.

42GB
 
Agora vem a hora difícil de decidir... Atualizar o jogo e perder todos os mods que fazem esse jogo jogável, ou atualizar pra ver essas mudanças.
 
Fiz um teste rápido aqui, o parte do metro ficou muito bom.
 
começar um novo save pra testar, lá vamos nós pela 20ªvez invadir o kopeki :bem:

Pelo menos deixei quieta a DLC que comprei no sabado, antes do 2.1

Pelo que li no reddit é melhor esse esquema antes de jogar a DLC

1) 2 Missoes pre-golpe do kapeki
2) Todas as missoes de Watson antes do kopeki, mas nenhum cyberpsicopata - Vai te desbloquear a missao da S.Dorset logo dps do kopeki
3) kopeki salvando o ovo e as 2 armas
4) Só missoes da quest principal pra desbloquear reforços no finale e DLC, incluindo Sandra dorset, todo aldecados, Judy e rogue - até desbloquear o encontro com a Hanako
5) introdução à DLC, depois volto pra night city se o nivel estiver zoadaço de dificil
 
Última edição:
Eu não lembro se já acontecia isso mas, estava andando pela cidade ai vi um carro parado resolvi pegar ele.

Rapaz apareceram 2 carros cheio de inimigos atirando pra todo lado.
 
Testei rápido e gostei bastante.

As interações no apartamento ficaram melhores que o mod, sendo que dá pra você convidar ela para um apartamento específico. Só senti falta de poder beber, mas talvez dê no ap de Japantown. Só testei no Glenn.

O suporte ao Dualsense está magnífico. Sério, com ele voce sente as trocas de marcha, irregularidades do asfalto, gatilhos e coice das armas e é algo que você não consegue ficar sem depois que experimenta. Infelizmente tem que usar cabo usb pela babaquice da Sony em não liberar essas funções nativamente por BT no driver.

Fiz umas manobras rápidas com a moto e achei bem legal. Se moto já era a melhor forma de deslocar pela cidade, ficou melhor ainda.

O metrô entrega o que prometia, mas senti falta de chegar na plataforma e entrar no vagão. O jogo corta essas partes. Ainda assim a experiência com NPCs conversando e podendo apreciar a paisagem está perfeita.

Basicamente incorporaram o mod de vendedores nas ruas e quiosques. Também colocaram o mod de beber em bares com as animações completas.

No pouco tempo que testei já vi mais atividades das gangues.

Agora vou esperar alguns mods atualizar pra ver se faço uma nova campanha. Missing persons e o AAM são mods que não dá pra ficar sem.
 
Que att gigante, CD Project realmente está se redimindo pelo lançamento ''mal feito'' do game.
 
 
CP conseguiu entregar só agora o game que foi prometido pra dezembro de 2020. De qualquer modo, joguei o game assim que foi lançado, zerei pela primeira vez e valeu muito a pena. Comecei do zero novamente com o patch 1.6, e lá se foram horas e horas de diversão. Agora vou comprar a DLC e zerar mais uma vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Destaco que foi o game que me ajudou a tankar o auge da pandemia no final de 2020/início de 2021
 
Atualizei aqui o Cyberpunk para o 2.1, e ficou melhor o desempenho com o Path Tracing na 4070. Na área da floresta no meio da cidade, perto da Arakasa, caia para uns 60 ~ 63 FPS mesmo com o FG, quando o PT estava ligado. Agora fica entre 67 ~ 76 FPS nessa parte, e 73 ~ 85 em todo resto (passando de 90 FPS nas estradas e lugares mais leves).

Impressionante como esse jogo melhorou a otimização, ofereceu novas tecnologias e em vez de pesar mais, foi mais otimizado. Antes do patch 2.0, rodava entre 55 ~ 63 FPS na parte da Sakura Holográfica. Hoje em dia, essa mesma parte roda entre 75 e 85 FPS, e está melhor visualmente (agora possui menos Ghost com o Ray Reconstruction ativado, e não tem aqueles artefatos de iluminação que acontecem nas grades quando liga o PT sem o RR ativado. Tá excelente até onde joguei, que foi só uma testada no desempenho e no rádio que agora funciona a pé, e nas linhas de metrô finalmente interativas.
 
Testei agora o patch 2.1.
Imagina uma empresa :bee:que adiciona tanta coisa mas ainda não sabe fazer uma jogabilidade decente de moto/carro. Pensa nisso, os caras vão e adicionam 5 motos; agora dá pra fazer wheelie e backflip, só que a câmera continua ruim e a moto ainda faz curva como se fosse um quadricículo.

Um exemplo, quando vc faz wheelie a camera vai pro chão... PRO CHÃO e vc fica com uma perspectiva muito exagerada de baixo pra cima. A camera é basicamente fixa num ponto atrás do personagem, não há dinamismo. Como uma empresa faz isso? Alguém me explica? Qual a dificuldade de copiar GTA por exemplo? Não existem patentes de perspectiva de câmera, ou dirigibilidade, e a CDPR poderia simplesmente fazer igual.
 
Atualizei aqui o Cyberpunk para o 2.1, e ficou melhor o desempenho com o Path Tracing na 4070. Na área da floresta no meio da cidade, perto da Arakasa, caia para uns 60 ~ 63 FPS mesmo com o FG, quando o PT estava ligado. Agora fica entre 67 ~ 76 FPS nessa parte, e 73 ~ 85 em todo resto (passando de 90 FPS nas estradas e lugares mais leves).

Impressionante como esse jogo melhorou a otimização, ofereceu novas tecnologias e em vez de pesar mais, foi mais otimizado. Antes do patch 2.0, rodava entre 55 ~ 63 FPS na parte da Sakura Holográfica. Hoje em dia, essa mesma parte roda entre 75 e 85 FPS, e está melhor visualmente (agora possui menos Ghost com o Ray Reconstruction ativado, e não tem aqueles artefatos de iluminação que acontecem nas grades quando liga o PT sem o RR ativado. Tá excelente até onde joguei, que foi só uma testada no desempenho e no rádio que agora funciona a pé, e nas linhas de metrô finalmente interativas.
Instalei o patch e o driver novo da Nvidia e por enquanto só tive tempo pra rodar o benchmark, percebi que caiu uns 12% na média e o FPS min caiu pela metade do que era antes. Tudo com a mesma configuração.
 
Instalei o patch e o driver novo da Nvidia e por enquanto só tive tempo pra rodar o benchmark, percebi que caiu uns 12% na média e o FPS min caiu pela metade do que era antes. Tudo com a mesma configuração.
Será que não é bug? Aqui tá melhor sim. Até testei novamente agora pouco, atualizando o Windows PC e tudo mais.
 
Toda hora que sai patch desse game eu penso o tanto que seria diferente se esses xafadus não tivesse anunciado o game tão cedo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo