[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Já zerei o jogo (sem olhar em guias, etc).
Gostaria de saber se existe algum guia simples, que mostre o que fazer sem cagar com as quests.
Por exemplo:
- filiar ao pacto da rosária caga com outra quest
- matar X boss salva o GreyHat
- dar a armadura para o cebolão após X evento, etc.

Não quero um detonado cheio de fotos e tal (quero ter o máximo de exploração minha).
Só quero ler:
1) vá a lugar X e procure a marca Y
2) após fazer o "1", vá até Z e faça W

Só achei esse daqui:
http://zkjellberg.github.io/dark-souls-3-cheat-sheet/#
 
Já zerei o jogo (sem olhar em guias, etc).
Gostaria de saber se existe algum guia simples, que mostre o que fazer sem cagar com as quests.
Por exemplo:
- filiar ao pacto da rosária caga com outra quest
- matar X boss salva o GreyHat
- dar a armadura para o cebolão após X evento, etc.

Não quero um detonado cheio de fotos e tal (quero ter o máximo de exploração minha).
Só quero ler:
1) vá a lugar X e procure a marca Y
2) após fazer o "1", vá até Z e faça W

Só achei esse daqui:
http://zkjellberg.github.io/dark-souls-3-cheat-sheet/#

cara, o darksouls wiki é bem bom para isso, lá tem as opções de full walkthrough (q vc n quer) ou só key points (game progress route): http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Walkthrough
para as quests individuais, recomendo ir na página de cada char e ver a questiline.
 
Tava jogando o pvp em grupo, é maior zona, eu tentei identificar quem era do meu lado e não consegui, como funciona a identificação ? pelas cores ? azul e vermelho ? porque tinha azul que me acertava uma hora, outra era vermelho.
 
Esse jogo tá meio tenso no Windows 10 Anniversary Update, hein? Único jogo atualmente me dando dor de cabeça de master race, justo agora que tenho tempo pra voltar a jogar e queria experimentar o DLC.

Aqui quando vou sair do jogo, não importa como eu tente, 80% das vezes a tela fica preta e só consigo resolver dando um reset no PC. Já tentei sair pelo menu do jogo, já tentei sair no alt+F4, já tentei dar alt+tab ou botão Windows+D pra voltar ao desktop e por último ctrl+alt+del, que até funciona inicialmente, mas não deixa ir para o gerenciador de tarefas. Praticamente sempre vem essa tela preta maldita.

Agora eu cheguei na bonfire de onde se acessa o DLC (não joguei até hoje), voltei pro firelink pra dar um level up, fui voltar pra essa bonfire e no meio da tela de loading eu comecei a ouvir aquele NPC rezando de novo e travou. Ou seja, novo bug, e até pior, pois foi no meio da jogatina, e não quando eu queria sair do jogo.

Alguém mais sofrendo com bugs? Pelo que vi via Google essa da tela preta ao sair só está acontecendo no Anniversay Update e não achei nenhuma solução pra isso :(
 
Tava jogando o pvp em grupo, é maior zona, eu tentei identificar quem era do meu lado e não consegui, como funciona a identificação ? pelas cores ? azul e vermelho ? porque tinha azul que me acertava uma hora, outra era vermelho.

Regra Número 01:
Se você consegue dar lock, você pode matar.

Regra Número 02:
Seu aliado depende do seu objetivo. Alguns covenants são especializados em matar hosts, outros em matar invasores, outros matam qualquer coisa.
Dois jogares de covenant diferentes podem gankar o host se este for o objetivo deles, ao mesmo tempo que podem se matar.

Regra Número 03:
Toda vez que um player morre, todos os jogadores no mapa recuperam um estus. No desespero você pode matar alguns "aliados" para recuperar sua vida. Antes você do que eles.

Regra Número 04:
Se você consegue dar lock, você pode matar. NÃO CONFIE EM NINGUÉM.




Cores:
Qualquer tom de vermelho (incluindo laranja) = invasor.
Branco e Dourado: Aliados do Host.
Roxo: Pode ser invasor ou summon do host. Mas na prática é inimigo de todo mundo.
Azul Escuro/Quase Roxo: Covenant de invasão. Objetivo deles normalmente é matar o host.
Azul Claro: Aliados do host. Porém o objetivo deles é unicamente matar jogadores em vermelho.

Tome nota que existem anéis que trocam a cor do jogador. É possível ficar "branco" ou "sem cor" dependendo do uso dos anéis.
 
Regra Número 01:
Se você consegue dar lock, você pode matar.

Regra Número 02:
Seu aliado depende do seu objetivo. Alguns covenants são especializados em matar hosts, outros em matar invasores, outros matam qualquer coisa.
Dois jogares de covenant diferentes podem gankar o host se este for o objetivo deles, ao mesmo tempo que podem se matar.

Regra Número 03:
Toda vez que um player morre, todos os jogadores no mapa recuperam um estus. No desespero você pode matar alguns "aliados" para recuperar sua vida. Antes você do que eles.

Regra Número 04:
Se você consegue dar lock, você pode matar. NÃO CONFIE EM NINGUÉM.




Cores:
Qualquer tom de vermelho (incluindo laranja) = invasor.
Branco e Dourado: Aliados do Host.
Roxo: Pode ser invasor ou summon do host. Mas na prática é inimigo de todo mundo.
Azul Escuro/Quase Roxo: Covenant de invasão. Objetivo deles normalmente é matar o host.
Azul Claro: Aliados do host. Porém o objetivo deles é unicamente matar jogadores em vermelho.

Tome nota que existem anéis que trocam a cor do jogador. É possível ficar "branco" ou "sem cor" dependendo do uso dos anéis.

Essas regras funciona no arena ? porque era de lá que tava questionando, porque dai eu tenho que ficar tentando dar lock pra ver se dá pra bater... porque é confuso, deveriam padronizar isso, um time azul e outro vermelho.
 
Essas regras funciona no arena ? porque era de lá que tava questionando, porque dai eu tenho que ficar tentando dar lock pra ver se dá pra bater... porque é confuso, deveriam padronizar isso, um time azul e outro vermelho.

Só a 1 e a 4 valem na arena, a parte de covenant/cores é tudo "junto e misturado". Eu ia pelo nome em cima do personagem, vermelho é inimigo, branco é aliado. Ou então por aquela coroa que aparece sobre a cabeça do time/jogador que está na frente.

Por isso que eu achei esses modos brawl uma bosta, é uma bagunça do caralho.
 
Vocês costumam receber notificação de estarem usando dados invalidos ? porque é a segunda vez que isso ocorre comigo e não tenho nada cheatado aqui.
Duas vezes quando termino a build do char dá essa merda.
 
Acabei de zerar o jogo também, muito foda, é uma pena que não vai ter outro... Quero ver se jogo mais um pouco, porque no meu primeiro ciclo eu não sabia da existência do Yoel of Londor em Undead Settlement e passei batido, agora que tenho uma hollowed dual katana +10 com bleed, ela não funciona direito porque não posso virar Hollow para aumentar minha Luck kkkkk
 
Vocês costumam receber notificação de estarem usando dados invalidos ? porque é a segunda vez que isso ocorre comigo e não tenho nada cheatado aqui.
Duas vezes quando termino a build do char dá essa merda.
tenho um medo disso, bandai nesse ponto ta obrando e andando pros usuarios, tenho alguns amigos que levaram soft ban sem ter feito nada, bora um update urgente pra arrumar essa bagunça, mas pelo visto...


https://www.nuuvem.com/item/dark-souls-iii

Cupom 10% = GAMERCOMOVC

Jogaço por um preço mais que justo

Quem comprar e quiser jogar me add na steam

 
Última edição:
Fala Galera, to com 2 duvidas!

1: So pode invocar uma pessoa ou fantasma pra ajudar a matar um boss?
Lembro que no 2 podia chamar 2 pessoas e nesse assim q invoco o primeiro n posso chamar mais ninguém pq todos os sinais somem!

2: Alguém ja teve o problema da tela do jogo congelar do nada em momentos aleatórios e so resetando o pc volta ao normal, pq nada funciona nem alt + f4?
Isso ja ta me enchendo o saco, tem vezes q acontece uma vez e em outros dias acontece varias vezes, se alguém souber como resolver vai salvar minha vida xD
 
A "etiqueta" de Dark Souls tem algo relacionado a não usar estus no PVP, né?

90% das invasões a luta é de HP cheio e sem usar estus, mas ontem 2 me invadiram quase ao mesmo naquela área cheia de invasões pós-Sulyvahn, quado faltava um fio de cabelo pra matar um deles o outro chegou, o primeiro saiu rolando da batalha e se curou. Assim não tem como ganhar uma luta :fuu:
 
Fala Galera, to com 2 duvidas!

1: So pode invocar uma pessoa ou fantasma pra ajudar a matar um boss?
Lembro que no 2 podia chamar 2 pessoas e nesse assim q invoco o primeiro n posso chamar mais ninguém pq todos os sinais somem!

2: Alguém ja teve o problema da tela do jogo congelar do nada em momentos aleatórios e so resetando o pc volta ao normal, pq nada funciona nem alt + f4?
Isso ja ta me enchendo o saco, tem vezes q acontece uma vez e em outros dias acontece varias vezes, se alguém souber como resolver vai salvar minha vida xD
1- No ds3, vc pode sumonar até 3 pessoas pra ajudar, mas precisa do Dried Finger,, sem ele pode sumonar apenas 2.
2- Pelo menos comigo, resolvi saindo do win10, tava feio o negocio.

A "etiqueta" de Dark Souls tem algo relacionado a não usar estus no PVP, né?

90% das invasões a luta é de HP cheio e sem usar estus, mas ontem 2 me invadiram quase ao mesmo naquela área cheia de invasões pós-Sulyvahn, quado faltava um fio de cabelo pra matar um deles o outro chegou, o primeiro saiu rolando da batalha e se curou. Assim não tem como ganhar uma luta :fuu:

Etiqueta é relativo hehe, mas geralmente naqueles locais predefinidos pela comunidade pra pvp, fight club, galera costuma respeitar mto mais, mas em invasão em locais aleatorios geralmente é casa da mãe joana, vale tutuuu kkk
 
@jeandiegojd

Ah, e aqui em 80% dos casos quando vou sair do jogo a tela fica preta e nada funciona, nem alt + tab, nem windows + D, nem ctrl + alt + del...

Nas últimas vezes que joguei até tava dando pra sair do jogo pro menu, dar um ctrl + alt + del e fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, mas quando isso não funciona, tem que resetar o PC mesmo, não tem jeito. Pelo que vi no Google isso é extremamente comum com o combo Windows 10 com update de aniversário + monitor 144 hz, vi algumas soluções sugeridas e nada funcionou, só não testei colocar o monitor em 60 hz. Acho que isso é um problema da From, e nada de update :(
 
Humm vou comprar o Dried Finger então.

Putz então o jeito é jogar assim msm, ainda bem q n aconteceu em nenhum boss ainda xD
eu tinha tentado trocar pra 60hz ai deu uma melhorada, com 50hz é bem frequente, ai deixei no 60 msm q as vezes acontece raramente.

E uma outra pergunta, aquela velhinha q vira um boss depois q mata ela, qual o melhor momento pra fazer isso? Ou n precisa matar ela?
Pelo que vi o lugar é cheio dos itens, se eu matar ou não ela quais serão as diferenças no gameplay?
 
Humm vou comprar o Dried Finger então.

Putz então o jeito é jogar assim msm, ainda bem q n aconteceu em nenhum boss ainda xD
eu tinha tentado trocar pra 60hz ai deu uma melhorada, com 50hz é bem frequente, ai deixei no 60 msm q as vezes acontece raramente.

E uma outra pergunta, aquela velhinha q vira um boss depois q mata ela, qual o melhor momento pra fazer isso? Ou n precisa matar ela?
Pelo que vi o lugar é cheio dos itens, se eu matar ou não ela quais serão as diferenças no gameplay?

Se for a velhinha que te dá a bandeira pra você acessar o Undead Settlement, não precisa matar ela, deixe o jogo rolar.
 
Última edição:
Se for a velhinha que te dá a bandeira pra você acessar o Undead Settlement, não precisa matar ela, deixe o jogo rolar.

Essa mesmo!
Ufa ainda bem q não matei ela xD
 
Essa mesmo!
Ufa ainda bem q não matei ela xD
Antes galerinha matava ela sem do, tinha um bug em que o mestre das espadas ficava over demais e solava ela, ja no comecinho do jogo tu tinha um char ogro depois disso hehe
 
Esse Pontífice Sulyvahn me lembra o Martyr Logarius de bloodborne, especialmente no número de mortes que estou tendo. :haha:
 
Mais algumas duvidas:
Cheguei em uma areá agora que fica nas catacumbas, assim que atravesso a ponte e ela cai virando uma escada, o lugar a baixo tem um lago, onde uma balista do demônio fica mandando 3 flechas toda hora, tem como destruir ela de alguma forma? pq quero explorar a areá mas ta um saco!

Outra questão eu não manjo de fazer upgrades, e eu curti muito jogar de feiticeiro, porem eu estou usando uma espada que caiu, se não me engano chama flamberge, dropa de um bichinho bem fraco, mas ela tem se mostrado muito forte pro momento que estou jogando, tem alguma outra arma que um feiticeiro possa usar que também seja boa e forte?
Qual up tenho que fazer nessa arma "flamberge", pq eu coloquei fogo e tem me ajudado, mas tem algum melhor? e se eu trocar o elemento ela perderá todos os ++ que coloquei?

Quero fazer a build de INT e Fé em um futuro não mto distante e vi uma arma chamada Onix que parecia muito legal pra build, ela está no começo da dlc ou mais no final? Pq se estiver no começo quero fazer um RUN pra pegar ela rapidinho!

Ultima duvida, eu estou com estado vazio, e já limpei ele com o item que a moça vende e já tentei limpar com a estatua que fica onde tem uns ratos, mas ele sempre volta, "sim eu sou muito ruim e morro toda hora" tem como remover por completo? a moça que upa os levels cobra muitooooo caro pra remover e nunca tenho as almas q ela pede, e ela remove por completo ou só limpa igual os outros dois jeitos?
 
Mais algumas duvidas:
Cheguei em uma areá agora que fica nas catacumbas, assim que atravesso a ponte e ela cai virando uma escada, o lugar a baixo tem um lago, onde uma balista do demônio fica mandando 3 flechas toda hora, tem como destruir ela de alguma forma? pq quero explorar a areá mas ta um saco!

Outra questão eu não manjo de fazer upgrades, e eu curti muito jogar de feiticeiro, porem eu estou usando uma espada que caiu, se não me engano chama flamberge, dropa de um bichinho bem fraco, mas ela tem se mostrado muito forte pro momento que estou jogando, tem alguma outra arma que um feiticeiro possa usar que também seja boa e forte?
Qual up tenho que fazer nessa arma "flamberge", pq eu coloquei fogo e tem me ajudado, mas tem algum melhor? e se eu trocar o elemento ela perderá todos os ++ que coloquei?

Quero fazer a build de INT e Fé em um futuro não mto distante e vi uma arma chamada Onix que parecia muito legal pra build, ela está no começo da dlc ou mais no final? Pq se estiver no começo quero fazer um RUN pra pegar ela rapidinho!

Ultima duvida, eu estou com estado vazio, e já limpei ele com o item que a moça vende e já tentei limpar com a estatua que fica onde tem uns ratos, mas ele sempre volta, "sim eu sou muito ruim e morro toda hora" tem como remover por completo? a moça que upa os levels cobra muitooooo caro pra remover e nunca tenho as almas q ela pede, e ela remove por completo ou só limpa igual os outros dois jeitos?

sim, tem como desativar balista. É um caminho bem longo, mas vale a pena fazer isso antes de explorar a area, que tem varios itens bons. So fique atento se estiver atras de todas a conquistas e itens pq tem um anel nessa area que so é possivel obter enquanto a balist esta ativa.

Pra feiticeiro, que vai focar em int e faith, o ideal é especializar a arma em crystal, pq vai usar esses atributos em bonus de dano. Mas nao tem certo nem errado. Seria mais pra otimizar a build. Qndo vc troca a infusao da arma nao perde o investimento ++ nela (99% de certeza).

Pra tirar o estado vazio é so pagando o alto preco da mina no firelink.
Mas esse estado so altera a estetica, nao seu gameplay. E estando hollow vc ainda tem a opcao de fazer um final diferente. Nao acho que compense tirar. Tbm tem um anel que arruma a estetica do vazio em cura-lo.
 
Eu também quero saber. Alguém pode nos responder? Talvez esperar o Season Pass ter um desconto maior futuramente e pegar só a versao base agora?
A primeira DLC é muito boa, mas acrescentou umaa 4-6h de gameplay apenas (pve). Ela trouxe grandes avancos pro pvp, com arena e novos modos de batalha.
A segunda, li por ai, vai focar mais no o
Pve e deve ser mais longa.
 
Última edição:
Eu também quero saber. Alguém pode nos responder? Talvez esperar o Season Pass ter um desconto maior futuramente e pegar só a versao base agora?
Pegue o base, espere um desconto maior, dlc é bacaninha e tals, mas na bowa é curta demais, se um certo boss lá, não fosse tão dificil em 1 hora tu completava ela, no caso da dlc do ds1 colocaram arena, 3 excelentes bosses, mta coisa pra explorar, variedade de inimigos, etc isso sim é uma dlc.
Como mtos daqui série souls é minha preferida, jogo desde demons em 2010, meu dinheirim nao é capim, nessa dlc titia bandai meteu a faca sem do nos fãs...

arma chamada Onix que parecia muito legal pra build, ela está no começo da dlc ou mais no final? Pq se estiver no começo quero fazer um RUN pra pegar ela rapidinho!
Essa arma ta bem no comecinho da dlc.
 
tenho um medo disso, bandai nesse ponto ta obrando e andando pros usuarios, tenho alguns amigos que levaram soft ban sem ter feito nada, bora um update urgente pra arrumar essa bagunça, mas pelo visto...


https://www.nuuvem.com/item/dark-souls-iii

Cupom 10% = GAMERCOMOVC

Jogaço por um preço mais que justo

Quem comprar e quiser jogar me add na steam

qualificado mentalmente, comprei pra 1 amigo que perdeu a promocao e ficou sem $$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo