[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Se aumentar a sorte pro lvl 99 vai influenciar bem ?
Ajuda também. Não lembro o máximo de descoberta que consegue chegar, mas a moeda de bronze adiciona 50 e a de ouro 100.

Já fiquei farmando essas caralhas pra fazer 100%. Qualquer pontinho ajuda. :haha:
 


fdm kkkkkkk, já no comecinho do vídeo.
 
to com uma duvida , como funciona o pareamendo de level no dark souls 3 . Tipo qual o melhor level para cop ? o level limite se tiver ?
 
Compro na pré-venda também mesmo já tendo zerado no PS4.
 




Só joguei bloodborne uma vez, num ps4 que peguei emprestado de um amigo. E acabou sendo meu favorito, muito pela temática e tal. Jogo a série Souls desde o Demons Souls.



Torço muito para isso!! O desempenho do Bloodborne no ps4 é muito triste, queria muito jogar ele de verdade hahaha

Um remaster/remake de Demons Sousl tbm seria bem interessante.
 
Só joguei bloodborne uma vez, num ps4 que peguei emprestado de um amigo. E acabou sendo meu favorito, muito pela temática e tal. Jogo a série Souls desde o Demons Souls.



Torço muito para isso!! O desempenho do Bloodborne no ps4 é muito triste, queria muito jogar ele de verdade hahaha

Um remaster/remake de Demons Sousl tbm seria bem interessante.
Demons Souls ta rodando 60 fps no emulador de pc, mas precisa de um ótimo processador e boa gpu!
 
Comecei a jogar estes dias, pq parece que as vezes o personagem parece estar com a roupa em brasa? como se tivesse tipo com um fogo bem pequeno?
 
Comecei a jogar estes dias, pq parece que as vezes o personagem parece estar com a roupa em brasa? como se tivesse tipo com um fogo bem pequeno?

Não sei o nome em português, mas o item ember que você coleta te deixa assim, seu HP fica 20% maior e você pode invocar ajudas, ser invadido (por outros online ou invasões scriptadas do próprio jogo)... Quando você perde esse status você recupera matando um chefe ou usando o item mesmo.
 
Não sei o nome em português, mas o item ember que você coleta te deixa assim, seu HP fica 20% maior e você pode invocar ajudas, ser invadido (por outros online ou invasões scriptadas do próprio jogo)... Quando você perde esse status você recupera matando um chefe ou usando o item mesmo.

Valeu por responder, algumas coisas mudaram mas o que mais sinto falta neste jogo é daquela musica e da fire keeper de dark souls 2.
 
Galera estou com duvida sobre upar armas, atualmente estou fazendo uma build de pyromance/guerreiro/mago (rs) então eu upei a Astora sword +3 virando, penso em tacar a gem de fogo nela Astora fire +3 só que nas pesquisa o pessoal só fala que não é possível fazer "scalling" depois, nunca vi este termo, seria não pode mais upar com o Titanite shards? apesar de ter fechado o DS1 eu nunca tinha ligado pra essas coisas hahahaa
 
Galera estou com duvida sobre upar armas, atualmente estou fazendo uma build de pyromance/guerreiro/mago (rs) então eu upei a Astora sword +3 virando, penso em tacar a gem de fogo nela Astora fire +3 só que nas pesquisa o pessoal só fala que não é possível fazer "scalling" depois, nunca vi este termo, seria não pode mais upar com o Titanite shards? apesar de ter fechado o DS1 eu nunca tinha ligado pra essas coisas hahahaa

Com joia ou sem joia a arma usa os mesmos materiais pra chegar no nível máximo.
Se você fizer uma arma imbuída com joia de fogo ela fica com um dano fixo e não vai ter nenhum aumento de dano independente do seus status, se está investindo em piromancias (Inteligência+Fé) a joia que você tem que usar é a de caos.
 
Obrigado! O dano que não aumenta seria o físico né, mas o de fogo aumentaria, certo?

A joia de fogo vai dividir o dano base em metade físico metade fogo e tirar toda escala da arma, tipo se uma espada tiver A em força e A em destreza ela vai perder as duas escalas.
A mesma espada com joia do caos ficaria B ou C em força e destreza e ganharia uma nova escala em Inteligencia e fé.
Joia de fogo é boa pra personagem de level baixo ou com pouca Int/fé, nada te impede de colocar fogo agora e no futuro trocar por outra joia.
 
Estou lvl 50 no dark souls 3 (sou novato no modo online). Notei que não recebo mais invasões, e não consegui invadir como antes.. No pântano eu sempre encontrava pvp na convenant do lobo. Agora simplesmente não consigo mais... Seria bom eu manter o lvl 50 até o final, para o multiplayer ficar melhor?

DS3 é igual ao DS2, com as souls memory?

Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma coisa.. Estou com 4 fragmento de estus flask no inventário, desde o começo o ferreiro não aceita. Será que estou bugado?

Edit : Já até desanimei com esse pvp, só tem cara zoado.. Eu nem sei jogar, e sei que em uma luta justa ngm usa cura.. Mas o cara usa + de 10 pote, se bobiar tem até glitch de pote de vida.. Sem contar o lag que é, você tem que acerta o vento pra dar dano no cara... Nojento demais isso... O pior de tudo q quando invado junto com outro cara, o paspalho fica parado olhando o cara com 20 de vida usando 500 potes de vida e n ajuda, se vai dar uma espadada na cara do safado, ele rola infinitamente.. tiltei nessa porcaria.
 
Última edição:
As DLCs do 3 valem a pena?

As do 1 achei boas, mas a do 2 achei desnecessariamente chatas
 
Pode matar todos os npcs do jogo, já estou iniciando o NG+.. Vai resetar tudo que eu fiz na próxima jogatina, ou vai ter algum tipo de punição?


Obrigado.
 
Pode matar todos os npcs do jogo, já estou iniciando o NG+.. Vai resetar tudo que eu fiz na próxima jogatina, ou vai ter algum tipo de punição?


Obrigado.
Pode matar sem peso na consciência, no prox ng reseta tudo.
 
Vou matar pelos itens, não pela carnificina... :doge:
é o que td´s dizem, mas seu coração quer sangue :bwahaha:

Estou lvl 50 no dark souls 3 (sou novato no modo online). Notei que não recebo mais invasões, e não consegui invadir como antes.. No pântano eu sempre encontrava pvp na convenant do lobo. Agora simplesmente não consigo mais... Seria bom eu manter o lvl 50 até o final, para o multiplayer ficar melhor?

DS3 é igual ao DS2, com as souls memory?

Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma coisa.. Estou com 4 fragmento de estus flask no inventário, desde o começo o ferreiro não aceita. Será que estou bugado?

Edit : Já até desanimei com esse pvp, só tem cara zoado.. Eu nem sei jogar, e sei que em uma luta justa ngm usa cura.. Mas o cara usa + de 10 pote, se bobiar tem até glitch de pote de vida.. Sem contar o lag que é, você tem que acerta o vento pra dar dano no cara... Nojento demais isso... O pior de tudo q quando invado junto com outro cara, o paspalho fica parado olhando o cara com 20 de vida usando 500 potes de vida e n ajuda, se vai dar uma espadada na cara do safado, ele rola infinitamente.. tiltei nessa porcaria.
Aqui vc calcula o lv das invasões https://darksouls3.wiki.fextralife.com/Summon+Range+Calculator , o sistema souls memory presente em ds2, foi abandonado.

Esse seu lv 50, realmente era bem movimenado.

Infelizmente online deu uma bela diminuída, qdo pega alguma promo dá uma respirada, mas nem de longe igual antes.

Melhor lugar pra tirar um pvp sem uso de estus é na fogueira, pra acessar precisa desse item https://darksouls3.wiki.fextralife.com/Champion's+Bones

Tenho alguns chars, e nessa arena, pvp é bem facinho de achar
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo