Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei se foi por causa do Update, mas o lag tá insuportável agora.
Sofri três invasões, e em todas as 3 sempre a msm coisa: meus hits não acertavam, mesmo que claramente eram pra ter acertado, eu tomava dando mesmo longe da arma do adversário, e eu tomava backstab olhando pro invasor, ele tava na minha frente e do nada, surprise, levei backstab. Isso me lembra muito dark souls 1, o online era uma bosta.

Se isso continuar vou ser obrigado a jogar offline, pq tá ridículo.

edit: Desisto, além do lag minha build tá completamente inútil agora, minha Blacksteel Katana que dizia que ia ser buffada ta dano mto menos dano em pvp, e levo quase o dobro de dano usando a Black Dragon Armor, mas o pior eh o lag mesmo, não pode ser coincidencia, esse patch deve ter fudido mesmo pq fiquei meia hora em pvp e não tive uma partida com uma conexão que fique aceitável.
Queria jogar a DLC, mas assim não dá, até eles arrumarem eu não jogo mais esse jogo quebrado.
 
Última edição:
Não sei se foi por causa do Update, mas o lag tá insuportável agora.
Sofri três invasões, e em todas as 3 sempre a msm coisa: meus hits não acertavam, mesmo que claramente eram pra ter acertado, eu tomava dando mesmo longe da arma do adversário, e eu tomava backstab olhando pro invasor, ele tava na minha frente e do nada, surprise, levei backstab. Isso me lembra muito dark souls 1, o online era uma bosta.

Se isso continuar vou ser obrigado a jogar offline, pq tá ridículo.

edit: Desisto, além do lag minha build tá completamente inútil agora, minha Blacksteel Katana que dizia que ia ser buffada ta dano mto menos dano em pvp, e levo quase o dobro de dano usando a Black Dragon Armor, mas o pior eh o lag mesmo, não pode ser coincidencia, esse patch deve ter fudido mesmo pq fiquei meia hora em pvp e não tive uma partida com uma conexão que fique aceitável.
Queria jogar a DLC, mas assim não dá, até eles arrumarem eu não jogo mais esse jogo quebrado.

Poder jogar no pc e fullhd não tem preço. Mas o grande vilão ainda continua sendo a conexão. Sem contar as grandes tretas de jogar contra outros players que usam e abusam de cheats. :poker:
 
Não sei se foi por causa do Update, mas o lag tá insuportável agora.
Sofri três invasões, e em todas as 3 sempre a msm coisa: meus hits não acertavam, mesmo que claramente eram pra ter acertado, eu tomava dando mesmo longe da arma do adversário, e eu tomava backstab olhando pro invasor, ele tava na minha frente e do nada, surprise, levei backstab. Isso me lembra muito dark souls 1, o online era uma bosta.

Se isso continuar vou ser obrigado a jogar offline, pq tá ridículo.

edit: Desisto, além do lag minha build tá completamente inútil agora, minha Blacksteel Katana que dizia que ia ser buffada ta dano mto menos dano em pvp, e levo quase o dobro de dano usando a Black Dragon Armor, mas o pior eh o lag mesmo, não pode ser coincidencia, esse patch deve ter fudido mesmo pq fiquei meia hora em pvp e não tive uma partida com uma conexão que fique aceitável.
Queria jogar a DLC, mas assim não dá, até eles arrumarem eu não jogo mais esse jogo quebrado.

Tava reparando isso também, inclusive dá pra escutar muitas vezes aquele som de que acertou o inimigo e não aparece nenhum dano. Pelo que diz no log aumentaram o alcance de matchmaking, foda que aumentaram até pra quem deixa o 'cross region play' em Restrito. Isso que ferrou com tudo =X

"Health Recovery Items can no longer be used during any PvP"
Acabou que o 'qualquer' ali é outra mentira, já que é só na arena da Brotherhood, estiver de fato invandindo, estiver summonado num coop e for invadido ou como defensor da Bell Keepers que é bloqueado o Estus. Todo o restante do PvP o Estus ficou livre pra uso, inclusive na ponte de Iron Keep onde mais se tem PvP
:genio:

Resumo do patch :sefu:
[video=youtube;VX3lz5ph8A0]https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0[/video]

As armas continuam deteriorando mais rápido que o normal a 60 FPS?

Pelo que joguei no fim de semana está a mesma coisa.
 
Última edição:
Não liberariam dia 22????Já é dia 22 e nada ainda.....
 
Pra mim ja liberaram, entei no jogo ganhei uma chave e fui ate black gulch e o portal estava lá, mas so vou poder jogar mais tarde :feelbad:

Uma duvida vi que saiu um patch grande e minha dangleic sword no inventario marca 189 + 189 mas quando olho o status dela na minha mão marca 189 + 59 e percebi que outras armas tb estão assim, ta certo isso? nao entendi o que foi nerfado nesse caso...
 
Pra mim ja liberaram, entei no jogo ganhei uma chave e fui ate black gulch e o portal estava lá, mas so vou poder jogar mais tarde :feelbad:

Uma duvida vi que saiu um patch grande e minha dangleic sword no inventario marca 189 + 189 mas quando olho o status dela na minha mão marca 189 + 59 e percebi que outras armas tb estão assim, ta certo isso? nao entendi o que foi nerfado nesse caso...

Aqui já abriu a dlc...hj a noite não terá fim hahaha
 
Pra mim ja liberaram, entei no jogo ganhei uma chave e fui ate black gulch e o portal estava lá, mas so vou poder jogar mais tarde :feelbad:

Uma duvida vi que saiu um patch grande e minha dangleic sword no inventario marca 189 + 189 mas quando olho o status dela na minha mão marca 189 + 59 e percebi que outras armas tb estão assim, ta certo isso? nao entendi o que foi nerfado nesse caso...

Pelo que entendi então não precisa começar um novo jogo para jogar a DLC, correto?
 
Pelo que entendi então não precisa começar um novo jogo para jogar a DLC, correto?

Não precisa, eu por sorte nao tinha começado o ng+, foi so ir pra sala do boss de black gulch...
 
E eu crente de que esse jogo suportava Steam Cloud... :haha:
Reinstalei o jogo, abri e vi que meus saves haviam desaparecido.


:okay:
 
E eu crente de que esse jogo suportava Steam Cloud... :haha:
Reinstalei o jogo, abri e vi que meus saves haviam desaparecido.


:okay:

Aqui, mesmo não mostrando a nuvezinha, eu reinstalei e o save tava lá.
 
PUTZ gastei um gold que nao deveria e peguei essa o Season Pass..

Uma duvida eu estou terminando minha primeira passada no DK2 e vale a pena fechar a DLC antes do termino do jogo ou e melhor acabar o jogo e depois ir para a DLC ja um pouco mais forte, pois a alguns dias atras zerei o Dark Souls 1 e sem duvida alguma a DLC do Artorias foi a parte mais difícil do jogo disparado.

Nesse caso prevejo tão algo semelhante nessas DLCs
 
Deve ser porque reinstalei o Windows, mas de qualquer forma fica a dica pro pessoal. :poker:

Ah, vero. Aqui eu desinstalei pq meu SSD lotou, daí rearranjei espaço e reinstalei e o save tava lá.

Realmente formatando windows acho que já era :trollfail:
 
Achei bem fraco essa dlc, to quase me arrependendo de ter comprado:

cenario feio e CHATO vc cai toda a hora (ainda mais no meu caso que gosto de explorar) varios becos sem saida ai vc tem que usar a pena pro ultimo bomfire e tem que matar todos esses inimigos chatos de volta joguei 2h e ate agora nao sai do primeiro bonfire pq tentei explorar e fiquei morrendo ou tendo que voltar do inicio, mais tarde vou tentar rushar pra ver se melhora, mas de cara to achando uma *****
 
Jogue um pouco a DLC, cheguei só até um lugar que tem dois maluco "imorrivel" :awesome: quebrei minha espada e não consegui mata eles.
 
Achei bem fraco essa dlc, to quase me arrependendo de ter comprado:

cenario feio e CHATO vc cai toda a hora (ainda mais no meu caso que gosto de explorar) varios becos sem saida ai vc tem que usar a pena pro ultimo bomfire e tem que matar todos esses inimigos chatos de volta joguei 2h e ate agora nao sai do primeiro bonfire pq tentei explorar e fiquei morrendo ou tendo que voltar do inicio, mais tarde vou tentar rushar pra ver se melhora, mas de cara to achando uma *****

A parte da DLC lembra um pouco de blighttown por conta do labirinto.

O que eu gostei foram dos atalhos, coisa que tinha no Dark Souls 1 e faltou no 2. Jogando no coop vi que muita gente passou alguns bonfires despercebidos.

A dificuldade achei boa, muitos inimigos são fáceis de dar backstab e nunca esqueçam SE A PARTE ESTÁ DIFÍCIL ENTÃO PASSA CORRENDO.

Eu só achei os Bosses EXAGERADAMENTE difíceis, matei tudo no coop, ta é loko! Mas tenho outro save aqui no ponto de bala pra matá-los sem ajuda.
 
Falando do pvp jogo depois da atualização... que %$@&$ de lag é esse?! Varias vezes to LONGE e de FRENTE para o adversário qndo de repente tomo um backstab... q q isso?!
Tive q mudar meu estilo: to agora de guerreiro/mago... detono só com magias de área e de longa/media distância... e sempre usando armas que tb soltam magias... espero que consertem isso logo! Ta chato já... Isso sem falar dos xiters com estamina infinita...
Acho o PvP a melhor parte do jogo... to no level 340, e umas 230h de jogo, e nao sei pq de repente ficou assim... só sei que ta ridículo isso.
 
A parte da DLC lembra um pouco de blighttown por conta do labirinto.

O que eu gostei foram dos atalhos, coisa que tinha no Dark Souls 1 e faltou no 2. Jogando no coop vi que muita gente passou alguns bonfires despercebidos.

A dificuldade achei boa, muitos inimigos são fáceis de dar backstab e nunca esqueçam SE A PARTE ESTÁ DIFÍCIL ENTÃO PASSA CORRENDO.

Eu só achei os Bosses EXAGERADAMENTE difíceis, matei tudo no coop, ta é loko! Mas tenho outro save aqui no ponto de bala pra matá-los sem ajuda.


O loco, isso que eu não gostei da DLC... achei as lutas sem emoção e sem sal.
Se compararmos com a Prepare to Die, onde se tinha Artorias, Kalameet e Manus, essa deixou bem a desejar...

vou explorar todo o mapa agora, com calma e atenção que se merece.
 
O loco, isso que eu não gostei da DLC... achei as lutas sem emoção e sem sal.
Se compararmos com a Prepare to Die, onde se tinha Artorias, Kalameet e Manus, essa deixou bem a desejar...

vou explorar todo o mapa agora, com calma e atenção que se merece.

O map design achei infinitamente melhor que qualquer parte do Dark Souls 2.

A graça do Dark Souls 1 era você se sentir perdido em um labirinto e isso fazia com que tivesse de explorar cada centímetro, enquanto Dark Souls 2 é um longooooo corredor.

Adorei também os puzzles de usar o ambiente a seu favor nos combates, alguns lembram até Zelda por ter que
usar o arco nos botões.

A parte dos
fantasmas brancos que temos de correr e acertar os caixões para depois matá-los ficou muito criativo.

Fazendo um apanhado geral queria que o Dark Souls 2 tivesse tido mais dessa criatividade que usaram na DLC, tomara que as próximas sejam tão interessantes como essa.

A minha crítica fica por conta dos bosses, ainda não olhei se tem alguma manha para matá-los porém achei eles EXAGERADAMENTE OP, são os mais difíceis de toda a série tirando o Ancient Dragon que é o OP MOR.

Depois que vi esse vídeo do VaatiVidya passei até a ver com melhores olhos essa DLC, da uma olhada:

PORÉM QUEM AINDA NÃO JOGOU AVISO QUE TEM MUITO SPOILER

 
Última edição:
Não sei se é impressão minha, mas quando sou invadido pelos fantasmas vermelhos, o lag deles é muito maior do que os cinza, por exemplo. Tá impossível pra mim vencer os vermelhos.

A minha crítica fica por conta dos bosses, ainda não olhei se tem alguma manha para matá-los porém achei eles EXAGERADAMENTE OP, são os mais difíceis de toda a série tirando o Ancient Dragon que é o OP MOR.

Ainda não joguei o DLC, mas achei o(s) Darklurker(s) muito mais difícil que o Ancient Dragon rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo