[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem limite de level ou posso ficar pegando souls e upar pra sempre? kkkkk

No DS1 o limite era ter 99 em cada um dos atributos do personagem, o que dava level 800 e pouco.
Acredito que no DS3 deve ser a mesma coisa, mas acho quase impossível alcançar este level de forma normal.
No DS1 tinha um char neste level usando um bug com a cabeça de dragão :badass::coolface:

Level 802 o máximo.
 
Alguem com problema para se conectar? Só consigo entrar offline, não consegue conectar ao servidor.
Até fui ver a validade da minha PLUS, mas está tudo certinho!
Alguma manutenção será?
 
Alguem com problema para se conectar? Só consigo entrar offline, não consegue conectar ao servidor.
Até fui ver a validade da minha PLUS, mas está tudo certinho!
Alguma manutenção será?


Pode ser, li em algum lugar que a atualização 1.04 está próxima de liberarem tb............
 
Alguem com problema para se conectar? Só consigo entrar offline, não consegue conectar ao servidor.
Até fui ver a validade da minha PLUS, mas está tudo certinho!
Alguma manutenção será?

Tenho esse problema no XOne =/
 
Alguem com problema para se conectar? Só consigo entrar offline, não consegue conectar ao servidor.
Até fui ver a validade da minha PLUS, mas está tudo certinho!
Alguma manutenção será?
Tenho esse problema no XOne =/
Desde quando? O meu começou a dar ontem de noite!
 
Alguem com problema para se conectar? Só consigo entrar offline, não consegue conectar ao servidor.
Até fui ver a validade da minha PLUS, mas está tudo certinho!
Alguma manutenção será?

Desde quando? O meu começou a dar ontem de noite!
O meu às vezes acontece também... Inclusive às vezes do nada tô jogando e sou desconectado, sabe-se lá o motivo.
 
Eu tô pensando em tentar os 1000g no jogo mas vi que já fiz muita cagada :bua: consumi todas as almas q peguei dos boses e tinha q comprar os anéis, magias e afins. :facepalm:
 
Eu tô pensando em tentar os 1000g no jogo mas vi que já fiz muita cagada :bua: consumi todas as almas q peguei dos boses e tinha q comprar os anéis, magias e afins. :facepalm:
:D
Regra número 1 dos jogos da série, nunca use nada sem saber o que irá acontecer. Alma dos bosses são como relíquias, nem só pra conquista, mas pra ótimos itens ingame.
 
:D
Regra número 1 dos jogos da série, nunca use nada sem saber o que irá acontecer. Alma dos bosses são como relíquias, nem só pra conquista, mas pra ótimos itens ingame.

Meu foco desde do inicio foi upar as armas, life e energia não pretendia ter magia ou milagres estilo BB :vish:

Só falta o último boss pra mim até o "sem nome" já matei, vou pegar tudo que for possível agora pra iniciar o NG+ fazendo tudo certinho, mas só devo conseguir os 1000g "se realmente for tentar" no NG++ :sefu:
 
Meu foco desde do inicio foi upar as armas, life e energia não pretendia ter magia ou milagres estilo BB :vish:

Só falta o último boss pra mim até o "sem nome" já matei, vou pegar tudo que for possível agora pra iniciar o NG+ fazendo tudo certinho, mas só devo conseguir os 1000g "se realmente for tentar" no NG++ :sefu:
Boa sorte com os itens dos covenant :D

Pra mim só faltam 12 itens de um covenant, pra pegar a platina, o resto já fiz tudo. É um parto conseguir 1 só :(.
 
Tô ficando meio retardado com esse jogo, esses dias fui almoçar na minha sogra quando destampei a panela "grande" já imaginei um escudo :haha: fui domingo na sorveteria com a patroa no cardápio tinha "sangue de dragão" e "floresta negra" eu ria sozinho lembrando do jogo e como to ficando bitolado :brain:

Boa sorte com os itens dos covenant :D

Pra mim só faltam 12 itens de um covenant, pra pegar a platina, o resto já fiz tudo. É um parto conseguir 1 só :(.

Esses são os que tem q elevar o lvl do pacto:hmm:
 
Tô ficando meio retardado com esse jogo, esses dias fui almoçar na minha sogra quando destampei a panela "grande" já imaginei um escudo :haha: fui domingo na sorveteria com a patroa no cardápio tinha "sangue de dragão" e "floresta negra" eu ria sozinho lembrando do jogo e como to ficando bitolado :brain:



Esses são os que tem q elevar o lvl do pacto:hmm:

Esses mesmo.

Tem um que precisa contar com a boa vontade do jogo te sumonar pra ganhar o item (se matar o cidadão). Os outros dá pra combinar com um amigo de ficar matando ele :D
 
Eu tô pensando em tentar os 1000g no jogo mas vi que já fiz muita cagada :bua: consumi todas as almas q peguei dos boses e tinha q comprar os anéis, magias e afins. :facepalm:

:D
Regra número 1 dos jogos da série, nunca use nada sem saber o que irá acontecer. Alma dos bosses são como relíquias, nem só pra conquista, mas pra ótimos itens ingame.

Essa característica do jogo praticamente obriga o jogador a recorrer a internet pra saber a finalidade dos itens, o que de certa forma é uma espécie de spoiller.

Meu NG+ do Bloodborne foi comprometido por ter desperdiçado um item raro...
 
Hoje eu comecei a jogar e passei agora pelo segundo boss... Levei o dia inteiro.. O que eu fazia era avançar um pouco.. e pra não perder as souls eu fico voltando no primeiro shrine e upando o personagem.
Coloquei uma gem na espada do knight. Coloquei 2 titanite qualquer coisa...

To upando velocidade, vitalidade, força e stamina.

Eu acho que eu to fazendo uma boa varredura e pegando varias coisas boas pelo caminho mas é dificil saber. Boa parte do game eu fico pensando "pra onde é que eu tenho que ir mesmo?"


Tem alguma coisa muito importante que eu deveria ter pego e posso ter deixado passar?
 
Galera... não consigo usar o BRASEIRO. Ele simplesmente não me deixa usar, fica lá cinza, com uns quantos, mas sem poder usar. Alguém sabe o pq???
icon_sweattz.gif
 
Hoje eu comecei a jogar e passei agora pelo segundo boss... Levei o dia inteiro.. O que eu fazia era avançar um pouco.. e pra não perder as souls eu fico voltando no primeiro shrine e upando o personagem.
Coloquei uma gem na espada do knight. Coloquei 2 titanite qualquer coisa...

To upando velocidade, vitalidade, força e stamina.

Eu acho que eu to fazendo uma boa varredura e pegando varias coisas boas pelo caminho mas é dificil saber. Boa parte do game eu fico pensando "pra onde é que eu tenho que ir mesmo?"


Tem alguma coisa muito importante que eu deveria ter pego e posso ter deixado passar?
Essa é a sacada do jogo. Explorar e prestar atenção no que os NPC's te dizem ou pedem pra você fazer.
Eu tenho um senso de direção terrível, só lembro por onde passei depois da terceira vez que passo por lá. :haha:

E sobre coisas importantes é difícil dizer, mas como falaram acima, guarde as Souls dos Bosses, os itens que você consegue com elas valem mais do
que as souls que você ganha.
Você deve estar em brasa já. Não tem como usar, só depois que morrer.


------------------------------------------------

E finalmente.... Deu trabalho, mas tá aí.

jxSPARP.jpg
Booa jovem. :notbad:
Eu to longe de terminar o jogo ainda :haha3:
 
Alguem com problema para se conectar? Só consigo entrar offline, não consegue conectar ao servidor.
Até fui ver a validade da minha PLUS, mas está tudo certinho!
Alguma manutenção será?

Desde quando? O meu começou a dar ontem de noite!
Desde o lançamento :poker:
 
Você deve estar em brasa já. Não tem como usar, só depois que morrer.


------------------------------------------------

E finalmente.... Deu trabalho, mas tá aí.

jxSPARP.jpg

Muito bom parabéns, seguiu algum guia? se sim posta ai fazendo favor.

Ontem peguei todas as piromancias e milagres que não precisam das almas dos boses.

AH caralho..... que jogo é esse :banderas::magico:


Lhx95hX.jpg

TtW7Q3c.jpg

YLV0nXz.jpg

HQ8UDvF.jpg

AqbENlb.jpg

MtOR5oC.jpg

nnwtRUd.jpg

YPmqLys.jpg

SJFD2pG.jpg

Dark Souls 3:hmm:




:coolface:
 
Muito bom parabéns, seguiu algum guia? se sim posta ai fazendo favor.

Ontem peguei todas as piromancias e milagres que não precisam das almas dos boses.



Dark Souls 3:hmm:




:coolface:
Do NG+ pra frente segui esse guia aqui: http://www.playstationtrophies.org/...7425-dark-souls-iii-trophy-guide-roadmap.html

Muito bem feito, não sei como esses caras tem tempo e paciência pra fazer algo assim. Dá mais trabalho fazer isso do que platinar o jogo. :D

Tem esse resumão que ajuda também:
https://docs.google.com/document/d/1aNcI7Pt7HZW240xnckAXS29ucNFmpm2lDEu9Ch29hzI/pub
 
Estou quase no final do jogo. Travei em um boss opcional e depois de muitas mortes tentei summonar alguem e só dá erro. Vi que outros estão com o mesmo problema tbem. O que fode é que nessa área opcional tem poucos jogadores o que dificulta mais ainda o summon :feelbad:
 
Hoje quando eu tava saindo de casa de manhã pintou uma atualização 1.04..........


Alguém sabe quais as news?
 
Ae. com essa atualização consegui ficar online.
Depois de morrer umas 10 vezes solo no "rei sem nome", sumonei após a atualização e matamos de primeira.
Realmente, acabei farmando demais. Estou lvl 120, e só tinha um sinal de invocação :/
Acho que o NG+ será praticamente solo.
Mas estou curtindo, estou usando o Set do Gundyr, Curse Ward Greatshield +5 e Butcher Knife +10.
Dá para brincar com o set do havel + uma katana qualquer, além disso fica muito pesado, mas curto jogar com escudo.
 
Hoje quando eu tava saindo de casa de manhã pintou uma atualização 1.04..........


Alguém sabe quais as news?

  • Foi corrigido um bug em que você poderia não receber itens de maneira correta ao acessar a aliança quando um jogador entra em seu game
  • Algumas missões específicas de certos NPCs agora são mais fáceis de ativar
  • O requerimento para se juntar a Rosaria's Fingers agora são menos rigorosos
  • Foi corrigido um bug ao teleportar para Untended Graves
  • Foi corrigido um problema em que chutes poderiam ser aparados
Alguns spoilers abaixo
  • Corrigido um bug em que Crystal Sage não reapareceria após teleportar
  • Corrigido um bug em que Dragonslayer Armour morreria sozinho antes de lutar
  • Corrigido um bug em que Knight Slayer Tsorig continuaria a fazer gestos
  • Corrigido um bug em que Siegward falharia em salvar Greirat mesmo quando as condições necessárias para isto acontecer foram cumpridas
  • Corrigido um bug em que ao usar um anel que aumenta HP Máximo, a mudança de status não apareceria em certos menus
  • Corrigido um bug em que o ícone de chat de voz apareceria (ou não apareceria) de acordo com as configurações
  • Corrigido um bug em que o ícone de chat de voz continuara aparecendo quando a configuração de display de HUD estivesse em AUTO
  • (Xbox One) Corrigido um bug em que não era possível acessar a função Sair do Jogo, acessar a fogueira ou usar itens de uso online ao falhar em conectar a uma sessão anterior
  • (Xbox One) Corrigido um bug em que o game voltaria para a tela inicial ao falhar na hora de conectar a uma sessão online
  • Várias mudanças menores para melhorar performance
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo