[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem ai pelo PS4 esta conseguindo se conectar? desde ontem nao consigo ficar on sempre da falha na verificaçao... Obs: Os outros jogos jogo de boa apenas ele :\ (Magoado)....
 
Recomendo quem for jogar de SORCERER pedir pra um amigo ajudar a transferir/emprestar os seguintes acessórios que melhoram muito o dano de seus feitiços . Todos eles são essencias pra aumentar seu dano , quando vc tiver com o dano alto suficiente vc pode trocar alguns dos acessorios



Scholar's Candlestick = +20% de dano nas magia , a arma precisa estar em uma das suas mãos durante o combate.
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Scholar's+Candlestick


Young Dragon Ring = +12% de dano nas magias (anel que vc começa quando escolhe sorcerer)
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Bellowing+Dragoncrest+Ring


Bellowing Dragoncrest Ring = +20% de dano nas magias

Magic Clutch Ring / Dark Clutch Ring = Aumenta 15% o dano magico/dark que vc causa e -10% o dano que vc recebe
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Magic Clutch+Ring
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Dark Clutch+Ring

Crown of Dusk = +10% a mais de dano com magias e -30 na sua refistencia contra magia
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Crown+of+Dusk

 
Recomendo quem for jogar de SORCERER pedir pra um amigo ajudar a transferir/emprestar os seguintes acessórios que melhoram muito o dano de seus feitiços . Todos eles são essencias pra aumentar seu dano , quando vc tiver com o dano alto suficiente vc pode trocar alguns dos acessorios



Scholar's Candlestick = +20% de dano nas magia , a arma precisa estar em uma das suas mãos durante o combate.

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Scholar's+Candlestick

Young Dragon Ring = +12% de dano nas magias (anel que vc começa quando escolhe sorcerer)

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Bellowing+Dragoncrest+Ring

Bellowing Dragoncrest Ring = +20% de dano nas magias


Magic Clutch Ring / Dark Clutch Ring = Aumenta 15% o dano magico/dark que vc causa e -10% o dano que vc recebe

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Magic Clutch+Ring
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Dark Clutch+Ring

Crown of Dusk = +10% a mais de dano com magias e -30 na sua refistencia contra magia
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Crown+of+Dusk


Que putaria é essa de transferir acessórios? :hmm:
 
alguem ai pelo PS4 esta conseguindo se conectar? desde ontem nao consigo ficar on sempre da falha na verificaçao... Obs: Os outros jogos jogo de boa apenas ele :\ (Magoado)....
 
alguem ai pelo PS4 esta conseguindo se conectar? desde ontem nao consigo ficar on sempre da falha na verificaçao... Obs: Os outros jogos jogo de boa apenas ele :\ (Magoado)....

Joguei hoje de manah normalmente online e até ajudei dois amigos a matar boss
Que putaria é essa de transferir acessórios? :hmm:

Voce coloca senha e chama seu amigo pro coop , ele escolhe o item e deixa ele no chão pra vc pegar. Existe algumas limitações abaixo



Player Trade

Player Trade is conducted by dropping items for another player during multiplayer sessions. Since there is no direct trade accept option, be mindful that players may drop you items you did not ask for, or take your items and not fulfill their part of the deal.

There have also been issues in other games where players drop hacked items for others, getting the player who picked the item up inadvertedly banned from the servers for hacking. If you want to organize trade, we recommend you use our Trading Subforum and get to know the people on the site and decide who is trustworthy.

What can be traded?
This list is a work in progress!

    • Souls can be transfered, except boss souls.
    • Armor can be transfered with no limitations.
    • Rings can be transfered, no limitations on ring level (+1,+2, etc)
    • Weapons/Shields can be transfered, as long as the target player has a weapon of max upgraded level equal or superior to the item being transfered*.
    • Upgrade materials cannot be transfered.
    • Covenants offerings cannot be transfered.
    • Key items cannot be transfered.
*Even if you no longer have a weapon of the max level you managed to upgrade, the game "remembers" what is the max upgraded level you had. The level of special/boss weapons must be multiplied by 2 to find the comparison value against normal weapons.

Items that cannot be transfered can be dropped, but the other players won't see them.

Connecting to a "brand new" character in High Wall of Lothric is difficult, i suggest you use the 2nd bonfire of the Undead Settlement for that
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Player+Trade
 
Joguei hoje de manah normalmente online e até ajudei dois amigos a matar boss


Voce coloca senha e chama seu amigo pro coop , ele escolhe o item e deixa ele no chão pra vc pegar. Existe algumas limitações abaixo



Player Trade

Player Trade is conducted by dropping items for another player during multiplayer sessions. Since there is no direct trade accept option, be mindful that players may drop you items you did not ask for, or take your items and not fulfill their part of the deal.

There have also been issues in other games where players drop hacked items for others, getting the player who picked the item up inadvertedly banned from the servers for hacking. If you want to organize trade, we recommend you use our Trading Subforum and get to know the people on the site and decide who is trustworthy.

What can be traded?
This list is a work in progress!

    • Souls can be transfered, except boss souls.
    • Armor can be transfered with no limitations.
    • Rings can be transfered, no limitations on ring level (+1,+2, etc)
    • Weapons/Shields can be transfered, as long as the target player has a weapon of max upgraded level equal or superior to the item being transfered*.
    • Upgrade materials cannot be transfered.
    • Covenants offerings cannot be transfered.
    • Key items cannot be transfered.
*Even if you no longer have a weapon of the max level you managed to upgrade, the game "remembers" what is the max upgraded level you had. The level of special/boss weapons must be multiplied by 2 to find the comparison value against normal weapons.

Items that cannot be transfered can be dropped, but the other players won't see them.

Connecting to a "brand new" character in High Wall of Lothric is difficult, i suggest you use the 2nd bonfire of the Undead Settlement for that
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Player+Trade


Animal, não sabia dessa....... quero amiguinhos pra me presentear :bee:
 
alguem ai pelo PS4 esta conseguindo se conectar? desde ontem nao consigo ficar on sempre da falha na verificaçao... Obs: Os outros jogos jogo de boa apenas ele :\ (Magoado)....
Pela manhã estava com problemas, mas agora no inicio da tarde conectou. Detalhe que ele atualizou.
 
Estou no farm de itens para os covernants, mas sem o Symbol of Avarice ou Mimic Elm está tenso.

Onde posso encontrar um mimic que dropa o Symbol of Avarice? Tem algum vendedor específico ou só consigo um no NG+? Acredito que matei todos do game... :(

Todos os mimics dropam. Se matou todos, então vai ter um Symbol of Avarice caído no lugar onde algum deles estava (normalmente no último que matou). Se não matou, a melhor forma é comprar alguns Undead Hunter Charm e jogar no mimic pra ele dormir. Toda vez que ele dorme, pode dropar o item, então não precisa matá-lo, é só bater (de preferência sem arma) e fazê-lo dormir.
 
Se alguém quiser pegar todos os anéis ou até mesmo algumas armas me fala que posso ajudar, na medida do possível. Meu primeiro personagem ainda existe só pra isso.
 
Deu vontade de taca o controle na TV, ja perdi as contas de quantas vezes morri pro Rei Sem Nome, desta vez faltava 2 ou 3 hits pra mata ele e eu sem mais nenhum estus :nooo::bua:

O nome dele devia ser Fi#$% da P#$%
Vou pra outra area talvez amanhã tente de novo.
 
Zero Deaths!!

yt-36849-PewDiePie-breaks-up-with-Marzia-Thug-Life.jpg
 
Deu vontade de taca o controle na TV, ja perdi as contas de quantas vezes morri pro Rei Sem Nome, desta vez faltava 2 ou 3 hits pra mata ele e eu sem mais nenhum estus :nooo::bua:

O nome dele devia ser Fi#$% da P#$%
Vou pra outra area talvez amanhã tente de novo.


Por isso mesmo que ele não tem nome... Pra você mesmo nominá-lo...

:coolface:
 
Deu vontade de taca o controle na TV, ja perdi as contas de quantas vezes morri pro Rei Sem Nome, desta vez faltava 2 ou 3 hits pra mata ele e eu sem mais nenhum estus :nooo::bua:

O nome dele devia ser Fi#$% da P#$%
Vou pra outra area talvez amanhã tente de novo.

Tá fazendo sozinho:hmm: em 3 esse boss deu trabalho :damn:
 
:badass::badass::badass::badass:
Tá fazendo sozinho:hmm: em 3 esse boss deu trabalho :damn:
Sim, forever alone, to sem Plus
Mas consegui mata o infeliz depois q mudei de estratégia, estava tentando esquivar dos ataques dele, aí mudei fiquei pelado só com escudo do havel e espada consegui na primeira tentativa, com escudo do havel o dano é baixo e perde poca estamina.
Fica a dica pra quem tb estiver com dificuldade neste boss.
 
Exato, se vc já matou o Boss daquela área não vai pode sumonar ninguém pra te ajudar........ mas pode ajudar outros players deixando seu sinal pra ser sumonado


EDIT: Tem que estar em "brasa" pra poder sumonar tb...... pra ajudar não precisa

Isso aí, valeu!! Tinha entrado direto na área (sem estar em brasa), fiquei horas vasculhando todos os cantos e depois fui pro Boss (da Árvor..). Matei na segunda tentativa (sempre sem estar em brasa). Por isso que não via as marcas. Agora já me achei aqui, sumonei NPCs e talz! Muito obrigado pelas dicas!!
 
Não resisti.. fui obrigado a comprar :money: :


augOHh3.jpg


MezLfkB.jpg


D2uwT7v.jpg
 
Isso aí, valeu!! Tinha entrado direto na área (sem estar em brasa), fiquei horas vasculhando todos os cantos e depois fui pro Boss (da Árvor..). Matei na segunda tentativa (sempre sem estar em brasa). Por isso que não via as marcas. Agora já me achei aqui, sumonei NPCs e talz! Muito obrigado pelas dicas!!
 
Não resisti.. fui obrigado a comprar :money: :


augOHh3.jpg


MezLfkB.jpg


D2uwT7v.jpg
Nice! Muito legal, pena esses Funkos serem tão caros por aqui.
Comprei uns em leilão no eBay por 6$ e revendi por aqui. Vou ver se acho um desses por lá. :vish:
 
Finalizei o jogo e fui verificar oq faltou para pegar, foram uns 4 itens de cada e olhe lá, mas tbm só os chatos pra burro :haha:

Tem alguns q ta faltando coragem para investir o tempo :kidding:
 
Animal, não sabia dessa....... quero amiguinhos pra me presentear :bee:
Tenho uma espada governante da tempestade sobrando. Nem sei como apareceu 2... Tentei vender e não foi possível, acho q doar pode. Só é possível pegar essa espada na
batalha contra o Yhorm.

Não consigo ajuda pra derrotar o último boss, aquele vagabundo do Rei sem nome. Clico nos sinais e dá erro, erro, e erro... alguém já passou por isso?
 
Tenho uma espada governante da tempestade sobrando. Nem sei como apareceu 2... Tentei vender e não foi possível, acho q doar pode. Só é possível pegar essa espada na
batalha contra o Yhorm.

Não consigo ajuda pra derrotar o último boss, aquele vagabundo do Rei sem nome. Clico nos sinais e dá erro, erro, e erro... alguém já passou por isso?

Acontece isso direto sim :(
 
Ja estou no final do game com meu SORCERER , no começo do jogo ele estava uma bosta mas agora nos mapas finais esta ridiculamente forte.Principalmente em monstros/boss que eu sofria pra matar com personagem melee e agora morrem em pouquissimo tempo :wololo:

Minha Crystal Soul Spear esta tirando entre 1k a 1.3k de dano e a arma com buff de crystal sword magic weapons fica com 800+ de dano.


Eu ja passei alguns lvls do necessário pra completar meu dano magico . Pra mim o essencial de vc investir com Mago é :

Vigor = 27 (1000 HP)
Conhecimento 30 (5 slots de magia e bastante mana)
60 de inteligência (mais do que isso é desnecessário)

Os demais:

Força e vitalidade somente o suficiente pra equipar as armas que pretende usar.

Fortitude não vejo necessidade de aumentar muito , vc dificilmente vai ter tempo pra soltar muitas magias seguidas e ainda tem a folha verde/anel/escudo que aumenta a velocidade de recuperação de energia.

Vitalidade so aumente se quiser utilizar equipamentos mais pesados e sorte é desnecessário aumentar .

Só coloque pontos em fé se pretender utilizar algum milagre de cura ou for pré requisito pra algum equipamento

mg1.jpg



mg2.jpg

Os aneis , capacete e cajado são obrigatórios pra tirar mais dano. Todos os demais itens são opcionais
 
Está bom o jogo? Estou pensando em comprar.
Bom?

O melhor jogo da From Software até agora :mr::mr::mr:
Tenho uma espada governante da tempestade sobrando. Nem sei como apareceu 2... Tentei vender e não foi possível, acho q doar pode. Só é possível pegar essa espada na
batalha contra o Yhorm.

Não consigo ajuda pra derrotar o último boss, aquele vagabundo do Rei sem nome. Clico nos sinais e dá erro, erro, e erro... alguém já passou por isso?
Sim, direto dá erro. O que faço é sair da área um tempo, ou teleportar e depois tentar de novo.
Agora se é problema de conexão ou é concorrência mesmo eu não sei :haha:
 
rapaziada, no meu jogo, não aparece nunca aquelas marcas no chão para chamar amigos contra os bosses, estou lutando sozinho, e tá foda!!!

kkkk

e o jogo tá online...o que tenho que fazer
 
rapaziada, no meu jogo, não aparece nunca aquelas marcas no chão para chamar amigos contra os bosses, estou lutando sozinho, e tá foda!!!

kkkk

e o jogo tá online...o que tenho que fazer

Está usando o braseiro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo