[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Todos os mimics dropam. Se matou todos, então vai ter um Symbol of Avarice caído no lugar onde algum deles estava (normalmente no último que matou). Se não matou, a melhor forma é comprar alguns Undead Hunter Charm e jogar no mimic pra ele dormir. Toda vez que ele dorme, pode dropar o item, então não precisa matá-lo, é só bater (de preferência sem arma) e fazê-lo dormir.
 
Se alguém quiser pegar todos os anéis ou até mesmo algumas armas me fala que posso ajudar, na medida do possível. Meu primeiro personagem ainda existe só pra isso.

Não sei se é um bug ou não, mas outros jogadores do PS4 não conseguiram pegar o Symbol of Avarice no primeiro NG. Em um canal do Youtube foi postado um guia com a localização de todos os Mimics e nos comentários um usuário citou que já matou todos em três jogadas e nenhum dropou o Symbol of Avarice. Como pretendo subir para o NG+ com os farms de covernants completos, conversei com meu cunhado e ele dropou o Symbol of Avarice dele. Agora preciso de paciência para famar. O negócio cansativo... :(
 
Não sei se é um bug ou não, mas outros jogadores do PS4 não conseguiram pegar o Symbol of Avarice no primeiro NG. Em um canal do Youtube foi postado um guia com a localização de todos os Mimics e nos comentários um usuário citou que já matou todos em três jogadas e nenhum dropou o Symbol of Avarice. Como pretendo subir para o NG+ com os farms de covernants completos, conversei com meu cunhado e ele dropou o Symbol of Avarice dele. Agora preciso de paciência para famar. O negócio cansativo... :(

Eu jogo no PS4 e por incrível que pareça dropou no primeiro Mimic que matei. E olha que minha Fé é baixa (comecei de Cavaleiro).
Acho que é questão de sorte mesmo.

Agora eu espero que melhorem os drops dos itens do Pacto da Lua Negra. Senão vai ser bem complicado platinar.
 
Comecei a maratona pra terminar o jogo no Soul Level 1. Primeiro boss já foi. Vamos ver a pedreira mais pra frente.
 
kkkkk

Dá pra terminar, só precisa de paciência (e tempo). Vou jogando aos poucos, um dia quem sabe não termino?! A espadinha broadsword causa um bom dano.
tem um louco de outro forum br que ta no fim ja, upou ate uns videos.
 
tem um louco de outro forum br que ta no fim ja, upou ate uns videos.
Tem que estar animado. Queria ter começado antes, mas a platina e a vontade de aproveitar o jogo online enquanto tá cheio não me deixaram.
 
galera comecei a pouco o jogo, to no boss arvore loko lá
quem quiser add psn: nortonff
 
Comecei a maratona pra terminar o jogo no Soul Level 1. Primeiro boss já foi. Vamos ver a pedreira mais pra frente.
Nem imagino como é matar o Rei Sem Nome no SL1.
E nem quero imaginar. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Depois de umas 15 (ou mais) vezes, passei o rei sem nome... difícil pra caramba, mesmo com ajuda, que às vezes só atrapalham.
 
Depois de umas 15 (ou mais) vezes, passei o rei sem nome... difícil pra caramba, mesmo com ajuda, que às vezes só atrapalham.

Sofri muito pra passar o rei sem nome com meu primeiro personagem que era melee, agora o meu segundo personagem que mago eu mato ele e o dragonslayer armor brincando. Upei o covenant do sol ajudando a galera nesses dois :haha:

Estou com uma build full INT/FTH e posso usar todos os tipos de magia , a parte chata é que tem que fica trocando de aneis toda hora que for usar um tipo de magia diferente. Mago no final do game é bem overpower tirando cerca 1.2k com os feitiços eletricoss/fogo/magicos. Em questão de dano Sorceries > Pyromances >= Miracles. Não recomendo invetir somente em fé se quiser causar dano com feitiços pq vc so vai ficar razoavelmente forte com 60 de FTH e com Sino/Talisman +10 alem de que a magia que realmente da dano fica no final do jogo
 
Bom dia galera!

Como consigo mais espaços de conhecimento?
Você diz os "espaços" pra carregar as magias?
Tem que upar o atributo Conhecimento/Attunement:
  • 0 Attunement Slots below 10 Attunement.
  • 10 gives you 1 Slot
  • 14 gives you 2 Slots
  • 18 gives you 3 Slots
  • 24 gives you 4 Slots
  • 30 gives you 5 Slots
  • 40 gives you 6 Slots
  • 50 gives you 7 Slots
  • 60 gives you 8 Slots
  • 80 gives you 9 Slots
  • 99 gives you 10 Slots
 
sacrilégio!
sou puro FTH desde o dark 1 !!! jamais voltarei atrás!!!
:hihi:
 
Começando a saga de matar todos os bosses no Soul Level 1. Interessante como no início fazemos coisas erradas, mas com o tempo dá pra decorar os limites do seu personagem e ir evoluindo. Matei 4 chefes por enquanto, tá bem tranquilo, quero ver quando chegar em alguns bosses específicos, aí o bicho vai pegar hehehe.

Contra o Index Gundyr


Contra o Vordt of the Boreal Valley


Contra o Crystal Sage


Já matei também a árvore gigante, mas ficou faltando fazer o upload.
 
Começando a saga de matar todos os bosses no Soul Level 1. Interessante como no início fazemos coisas erradas, mas com o tempo dá pra decorar os limites do seu personagem e ir evoluindo. Matei 4 chefes por enquanto, tá bem tranquilo, quero ver quando chegar em alguns bosses específicos, aí o bicho vai pegar hehehe.

Contra o Index Gundyr


Contra o Vordt of the Boreal Valley


Contra o Crystal Sage


Já matei também a árvore gigante, mas ficou faltando fazer o upload.

mt bom
 
Zerei ontem depois de ficar sem jogar uns dias.

Muito ótimo o jogo, quando criar coragem começo o NG+
 
Estou no NG+ e estou corrigindo algumas coisas q deixei passar no primeiro gameplay, uma das coisas que fiz foi a quest do Siegward(cebolão) e que quest, o final dela é muito massa.
Pra quem ainda não fez, recomendo fazer, é a melhor quest do jogo.
 
Começando a saga de matar todos os bosses no Soul Level 1. Interessante como no início fazemos coisas erradas, mas com o tempo dá pra decorar os limites do seu personagem e ir evoluindo. Matei 4 chefes por enquanto, tá bem tranquilo, quero ver quando chegar em alguns bosses específicos, aí o bicho vai pegar hehehe.

Contra o Index Gundyr


Contra o Vordt of the Boreal Valley


Contra o Crystal Sage


Já matei também a árvore gigante, mas ficou faltando fazer o upload.

:rip:

Com todo respeito mas, isso é demência na minha opinião! Mas, se tem tempo e disposição é como dinheiro: Cada um faz o que quer! :haha:
 
Zerar no lvl 1 é fácil... Quero ver zerar lvl 1, sem armadura, only fists.

:problemo:

Comecei de mago.
Por enquanto to achando mais fácil que o 2.
Talvez seja porque já estou mais esperto e tbm pela mecânica infinitamente mais prática.

:melior:
 
galera a Irina virou firekeeper e agora? fiquei sem o dark blade? ainda não tinha entregue o livro de Londor!
 
:rip:

Com todo respeito mas, isso é demência na minha opinião! Mas, se tem tempo e disposição é como dinheiro: Cada um faz o que quer! :haha:
Aí é que tá, há quanto tempo você tá jogando a campanha? Eu terminei com 40h, mais 23h pra platinar. Com umas 5h (ou até menos) dá pra terminar o jogo matando todos os chefes no SL1, então não é tanto tempo assim. Total: 68h.
 
galera a Irina virou firekeeper e agora? fiquei sem o dark blade? ainda não tinha entregue o livro de Londor!

Dá esse livro pra Karla.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo