[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

e esse preço da midia digital não cai mesmo hein, o esquema acho que vai ser fisicão mesmo, to doido pra jogar essa budega :bua:
 
Você deve estar em brasa já. Não tem como usar, só depois que morrer

Puts... que amadorismo o meu! :genio: Valeu pela dica... simplesmente não percebi :facepalm:!

Outra: os Summon Signs das outras pessoas (quando quero entrar no mundo de alguém ou até mesmo para pedir ajuda) não aparecem para mim. A dúvida: estes sinais só aparecem em locais onde o boss ainda NÃO foi morto??? Está normal isso?? Valeu!!!
 
Puts... que amadorismo o meu! :genio: Valeu pela dica... simplesmente não percebi :facepalm:!

Outra: os Summon Signs das outras pessoas (quando quero entrar no mundo de alguém ou até mesmo para pedir ajuda) não aparecem para mim. A dúvida: estes sinais só aparecem em locais onde o boss ainda NÃO foi morto??? Está normal isso?? Valeu!!!


Exato, se vc já matou o Boss daquela área não vai pode sumonar ninguém pra te ajudar........ mas pode ajudar outros players deixando seu sinal pra ser sumonado


EDIT: Tem que estar em "brasa" pra poder sumonar tb...... pra ajudar não precisa
 
Puts... que amadorismo o meu! :genio: Valeu pela dica... simplesmente não percebi :facepalm:!

Outra: os Summon Signs das outras pessoas (quando quero entrar no mundo de alguém ou até mesmo para pedir ajuda) não aparecem para mim. A dúvida: estes sinais só aparecem em locais onde o boss ainda NÃO foi morto??? Está normal isso?? Valeu!!!
Em área de boss não é possível por as signs. Elas sempre vão estar na entrada da área (ou perto de bonfires), você percebe os limites olhando a sua pedra branca, se ela tiver apagada você não consegue deixar sign, logo, não vai encontrar nenhuma ali.
Se você já matou o boss você pode deixar sua sign na entrada pra você ajudar alguém, mas no seu jogo não dá pra enfrentar ele denovo.

Se você não ta encontrando sign nem nas bonfires, certifique-se que tá conectado no servidor, muita gente tava com problema, no menu principal veja se tem uma opção chamada "Entrar", se sim, use pra conectar nos servidores do jogo.

Mais uma dica caso não souber, pra você enxergar as signs, você precisa estar em Brasa.
Pra por sua sign e ser invocado não depende disso. Se ajudar a matar o boss como fantasma, quando você voltar estará em Brasa automagicamente (Bom pra caso ficar sem braseiros).
 
Pessoal to tendo problema de conexão, no momento que o jogo vai verificar status da rede ele falha, e começa offline.
Psn conectada até desistalei e reinstalei.
Plus tá assinada. Alguém com esse problema?
Até reconfigurei a rede no ps4 e não rolou.
Resolvido, tive que alterar dns da conexão.
Dns1 8.8.8.8
Dns2 8.8.4.4
 
Última edição:
O patch 1.04 chegou trazendo problemas. Comecei a ter quedas de fps e não consegui jogar online. :(
 
Ontem descobri como matar esse bicho chato de forma fácil, isso porque eu estava no Castelo de Lothric com meu char level 15, querendo pegar a espada Sunlight que fica no mimic perto da pata do dragão.

npJx7tv.jpg


Basta atirar flecha de longe, esperar ele abrir a tampa do baú bem pouquinho para espiar o que aconteceu e fechar de novo, daí atira outra flecha! Usar a 'weapon art' do arco ajuda bastante. Descobri que ele levanta só quando leva muitos golpes seguidos, ou quando ele abre a tampa um pouco e vê movimentos próximos.

Agora estou com a espada Sunlight sem ter matado nem o boss de gelo ainda!

Sunlight Straight Sword
  • Cannot be Infused, but can be Buffed
  • Reinforced with Twinkling Titanite.
  • The Weapon Art, Oath of Sunlight, is a buff that increases damage dealt (both physical and elemental), and decreases damage taken by yourself and allies nearby when it is cast.
 
Ontem descobri como matar esse bicho chato de forma fácil, isso porque eu estava no Castelo de Lothric com meu char level 15, querendo pegar a espada Sunlight que fica no mimic perto da pata do dragão.

npJx7tv.jpg


Basta atirar flecha de longe, esperar ele abrir a tampa do baú bem pouquinho para espiar o que aconteceu e fechar de novo, daí atira outra flecha! Usar a 'weapon art' do arco ajuda bastante. Descobri que ele levanta só quando leva muitos golpes seguidos, ou quando ele abre a tampa um pouco e vê movimentos próximos.

Agora estou com a espada Sunlight sem ter matado nem o boss de gelo ainda!

Sunlight Straight Sword
  • Cannot be Infused, but can be Buffed
  • Reinforced with Twinkling Titanite.
  • The Weapon Art, Oath of Sunlight, is a buff that increases damage dealt (both physical and elemental), and decreases damage taken by yourself and allies nearby when it is cast.
Existe outra forma mais fácil de pegar o item e sem precisar matar ele.
É só jogar um "Undead Hunter Charm" que ele abre a tampa e deixo o item disponivel pra voce pega
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Undead+Hunter+Charm
Isso ja vem do DS1
 
mas eu nao tenho, e ainda nao vende na lojinha rsrsrs

Você pega dois desses bem no comecinho do jogo.. Um pouco depois do primeiro Mimic.
Fica dentro da casa onde no telhado existe aquele inimigo que se transforma.
 
A galera do PS4 tá platinando rápido por causa do backup do save né:hmm:

No X1 tem q zerar 3X :vish:
 
A galera do PS4 tá platinando rápido por causa do backup do save né:hmm:

No X1 tem q zerar 3X :vish:
Teoricamente tem que jogar até o NG++, pois tem que pegar todos os anéis +1 (do NG+) e +2 (do NG++).

Na prática dá pra fazer tudo numa jogada só, basta fazer backup do save e pedir pra um amigo que tem todos os anéis dropá-los pra você pegar o troféu/conquista.
Eu gastei 79h pra platinar, fui até o NG++, mas como o NG+ e NG++ estão fáceis, fiz um mega speedrun e só ia onde precisava mesmo. Jogar pra valer só, na primeira vez mesmo.
 
Teoricamente tem que jogar até o NG++, pois tem que pegar todos os anéis +1 (do NG+) e +2 (do NG++).

Na prática dá pra fazer tudo numa jogada só, basta fazer backup do save e pedir pra um amigo que tem todos os anéis dropá-los pra você pegar o troféu/conquista.
Eu gastei 79h pra platinar, fui até o NG++, mas como o NG+ e NG++ estão fáceis, fiz um mega speedrun e só ia onde precisava mesmo. Jogar pra valer só, na primeira vez mesmo.

Legal essa ai do anel, nem imaginei :lol2: acho que se pegar o jogo no PS4 e começar do zero ainda faço a platina mais rápido q os 1000g no Xbox :haha:

Ontem atualizei sem querer e não consegui jogar online. As quedas de desempenho realmente estão ocorrendo bem mais agora. :(
Ainda bem que já platinei, então dá pra esperar sair outro patch corrigindo.

Aqui no Xbox tbm não consegui uma única vez conectar com o servidor, espero que hoje já tenha normalizado.
 
Eu vi a galera comentando sobre trocar os aneis pra pegar troféu e nem tinha me ligado que o jogo tinha trade :vish:.

Vou pedir pra um amigo ajudar a repassar uns equips de um personagem para outro que precisa mais :haha3:

Player Trade


Online Information
Updated: 24 Apr 2016 10:52

Player Trade is conducted by dropping items for another player during multiplayer sessions. Since there is no direct trade accept option, be mindful that players may drop you items you did not ask for, or take your items and not fulfill their part of the deal.

There have also been issues in other games where players drop hacked items for others, getting the player who picked the item up inadvertedly banned from the servers for hacking. If you want to organize trade, we recommend you use our Trading Subforum and get to know the people on the site and decide who is trustworthy.

What can be traded?
This list is a work in progress!

    • Souls can be transfered, except boss souls.
    • Armor can be transfered with no limitations.
    • Rings can be transfered, no limitations on ring level (+1,+2, etc)
    • Weapons/Shields can be transfered, as long as the target player has a weapon of max upgraded level equal or superior to the item being transfered*.
    • Upgrade materials cannot be transfered.
    • Covenants offerings cannot be transfered.
    • Key items cannot be transfered.
*Even if you no longer have a weapon of the max level you managed to upgrade, the game "remembers" what is the max upgraded level you had. The level of special/boss weapons must be multiplied by 2 to find the comparison value against normal weapons.

Items that cannot be transfered can be dropped, but the other players won't see them.

Connecting to a "brand new" character in High Wall of Lothric is difficult, i suggest you use the 2nd bonfire of the Undead Settlement for that
http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Player+Trade
 
Galera, me da uma luz aí... eu cheguei no Abyss Watcher e to vendo uns videos de uma galera dando dano insano nele tipo 500, o meu ta na casa de 150.

Eu to como Knight, to upando a longsword, fiz infusão com pedra RAW e ela tá com +4 com 200 em physical.
Fora isso eu to no level 30 distribuindo os pontos em strenght, destreza...

Mas e ai? O que é que eu posso fazer pra melhorar o dano?
Eu vejo o povo sempre usando uma armadura que é tipo uma capa vermelha rasgada, que armadura é essa?

Eu to sentindo que eu to deixando algum esquema passar.
Ah... eu peguei uma tipo de magic que é Great Weapon qualquer coisa, mas precisa de 15 de inteligencia, vale a pena?

Me ajuda ae povo :bua:
 
Galera, me da uma luz aí... eu cheguei no Abyss Watcher e to vendo uns videos de uma galera dando dano insano nele tipo 500, o meu ta na casa de 150.

Eu to como Knight, to upando a longsword, fiz infusão com pedra RAW e ela tá com +4 com 200 em physical.
Fora isso eu to no level 30 distribuindo os pontos em strenght, destreza...

Mas e ai? O que é que eu posso fazer pra melhorar o dano?
Eu vejo o povo sempre usando uma armadura que é tipo uma capa vermelha rasgada, que armadura é essa?

Eu to sentindo que eu to deixando algum esquema passar.
Ah... eu peguei uma tipo de magic que é Great Weapon qualquer coisa, mas precisa de 15 de inteligencia, vale a pena?

Me ajuda ae povo :bua:
Quando vc muda sua arma pra RAW voce perde os atributos de scaling, ou seja mesmo que voce coloque 50 de strenght não vai mudar o dano da sua arma, volta no ferreiro veja se tem alguma outra joia pra mudar sua arma.
Essa armadura voce pega dos knights antes do segundo Boss, mas ela é muito pesada.
A great weapon até que aumenta o dano da arma, mas acho que não vale a pene agora gastar pontos com inteligencia, melhor compra uns buff de fogo ou raio pra coloca na arma.
 
Estou no farm de itens para os covernants, mas sem o Symbol of Avarice ou Mimic Elm está tenso.

Onde posso encontrar um mimic que dropa o Symbol of Avarice? Tem algum vendedor específico ou só consigo um no NG+? Acredito que matei todos do game... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo