[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não acho muito viavel se dedicar em 3 status ofensivos , precisa de muitos leveis pra fazer vale a pena. Pra mim a melhor escolha pra guerreiro é colocar uns 30 pontos em fé e fazer uso dos buffs de milagres. Dano de feitiços pra valer a pena precisa de um alto investimento de atributos (40 int/40 fé ou 60 de int/fé) alem de que ser obrigatorio a usar 3 aneis , é melhor vc ficar somente com as skills de suporte
É exatamente o que eu estou fazendo (e o que eu sempre fiz, desde o primeiro DS). Spells só pra suporte, raramente uso spells ofensivas, aliás, usava no DS1, onde elas eram realmente boas, do 2 em diante, elas ficaram muito fracas em termos de dano (forçando o investimento alto nos seus respectivos stats).

Atualmente, minha "espadachim sagrada" está equipada com lighting blade (que estou pensando em trocar por darkmoon blade), sacred oath e deep protection. Com aquele par de espadas que você me arrumou, usando esses buffs, meu AR vai pra casa dos 600 e poquinho. E olha que a build ainda não tá "pronta" (falta pontos em STR e aumentar mais um pouco meu FTH). Acredito que esse seja um valor muito bom, considerando que as dual sword tem dano baixo por natureza.
 
Vamos lá , como vc tem pouca stamina como mago é melhor usar armas rapidas e que permitam muitos ataques como espadas curtas e rapieiras.

As armas que eu recomendo vc usar :

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Astora+Straight+Sword

Você encontra ela proxima do segundo boss e precisa investir uns pontos em fé e força pra usar ela , ela fica muito boa com gema rustica + buff de arma magica

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Lothric+Knight+Sword

Arma que dropa dos cavaleiro de lothic , vai precisar investir uns pontos em destreza e força. Nela vc vai colocar uma gema de crystal que ela fica com RANK S em INT no +10

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Estoc

A arma inicial do assassino , se não me engano o ladrão que vende ela depois de umas pilhagens. Ela vc deve usar uma gema rustica e buf de arma magica quando precisar o buff de arma magica.

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Crystal+Sage's+Rapier

Essa é uma arma do 4 boss bem proximo de onde vc esta , precisa investir uns pontos em força e destreza pra usar ela. Alem de causa dano magico e escalar com magia como padrão ela aumenta sua "descoberta de itens"

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Farron+Flashsword

Não é extamente uma arma e sim um feitiço que cria uma ataque de espada magica , tem baixo consumo de mana e stamina. Vale lembrar que o tamanho do cajada influencia no tamanho da espada magica que vc cria.

Astora eu peguei, mas upar fé pra mim agora está inviável.

"Upei" 10 de força e 12 destreza, e talvez "upe" um pouco mais destreza porque eu vi que influencia na velocidade da conjuração. Então, não vai ser de todo um desperdício de níveis.
 
Astora eu peguei, mas upar fé pra mim agora está inviável.

"Upei" 10 de força e 12 destreza, e talvez "upe" um pouco mais destreza porque eu vi que influencia na velocidade da conjuração. Então, não vai ser de todo um desperdício de níveis.

Com esses status é melhor vc pegar uma "Estoc" ou se quiser investir mais em destreza a Lothric Knight Sword.

A Estoc (+10) com gema rustica e buff de espada magica de cristal passa dos 500 de dano. Isso com 60 de INT e um bom staff.

Destreza influencia mesmo no casting time mas é melhor vc usar o anel que encontra na estrada dos sacrificios do que investir muito em destreza.

Aqui tem um video comparando o casting time com destreza e o anel

 
Última edição:
Estoc pra "pure caster" é uma ótima opção, por conta das suas características. Dano razoável, leve, bom alcance e, principalmente, ótimo moveset para quem precisa assumir uma postura mais defensiva (que é caso dos casters né). Você pode atacar mesmo com o escudo levantado, e você pode aplicar sequências de golpes consecutivos numa velocidade alta, que impede qualquer reação do inimigo (menos daqueles com poise alto né), além de não ter um consumo alto de estamina pra isso.
 
Aqui, tem algum macete pra conseguir os itens da covenant Darkmoon? Farmar aquilo nos Silver Knights tá totalmente fora de questão, é quase impossível dropar aquilo. Tava afim de pegar a Darkmoon Blade, pra fazer uma pequena variação no meu char, tipo, "Guerreiro da Luz das Trevas"... hauhauahuhauahau....

Eu farmei nos cavaleiros prateados da escadaria de Anor Londo. Não é rápido, mas funciona e foi o melhor jeito que achei.
Mudei meus atributos só para isso:

-99 de Sorte
-Cabeça de mimic
-Rapieira do Sábio de Cristal na mão esquerda
-Anel da Serpente Doura +2
-Moeda Enferrujada

Com isso acho que fica uns 500 de sorte.

Dá trabalho mas funciona.
 
Eu farmei nos cavaleiros prateados da escadaria de Anor Londo. Não é rápido, mas funciona e foi o melhor jeito que achei.
Mudei meus atributos só para isso:

-99 de Sorte
-Cabeça de mimic
-Rapieira do Sábio de Cristal na mão esquerda
-Anel da Serpente Doura +2
-Moeda Enferrujada

Com isso acho que fica uns 500 de sorte.

Dá trabalho mas funciona.
Rapá! Essa semana eu fiquei farmando titanitas nos dois cavaleiros da escadaria por umas duas horas consecutivas, ou mais, e utilizando set de completo de farmar itens, cristal rapier, symbol of avarice e o anel da serpente. Meu stat luck estava normal. Não caiu um único item sequer desse. Juntei quase 100 large titanites shard, mas não peguei um item sequer da covenant.
 
Nos videos o cara explica bem detalhado como fazer as quests do Siegward e do Greirat, no video do Greirat ele comenta onde encontrar o corpo dele caso ele morra.



Eu matei o Patis mas consegui a armadura do Sig quando matei ele, cara FDP dos infernos.... :bwahaha:
 
Rapá! Essa semana eu fiquei farmando titanitas nos dois cavaleiros da escadaria por umas duas horas consecutivas, ou mais, e utilizando set de completo de farmar itens, cristal rapier, symbol of avarice e o anel da serpente. Meu stat luck estava normal. Não caiu um único item sequer desse. Juntei quase 100 large titanites shard, mas não peguei um item sequer da covenant.

Cara, não vou dizer que é um drop fácil mas de vez em quando cai. Eu li em algum lugar que é mais ou menos 1 x 30 kills . Mas sei la.
Eu demorei várias horas para pegar as 30, mas é o método mais rápido que consegui sem ser via modo online.

Meus amigos também conseguiram da mesma forma.
 
Foi o primeiro jogo que eu não esperei baixar de preço (peguei nos primeiros dias de lançamento) e posso dizer que não foi má escolha: jogo excelente!!!
Ainda estou na metade do primeiro gameplay (tempo anda limitado), mas até agora nada a reclamar!
Inclusive um jogo que vai render muitos outras jogatinas, tanto pelas diferentes builds como pra completar a história dos npcs. e Ouvi dize que são possíveis 3 finais tbm. muito bom.
 
Com esses status é melhor vc pegar uma "Estoc" ou se quiser investir mais em destreza a Lothric Knight Sword.

A Estoc (+10) com gema rustica e buff de espada magica de cristal passa dos 500 de dano. Isso com 60 de INT e um bom staff.

Destreza influencia mesmo no casting time mas é melhor vc usar o anel que encontra na estrada dos sacrificios do que investir muito em destreza.

Aqui tem um video comparando o casting time com destreza e o anel




Mas eu não pretendo investir muito não. No máximo 18 só, por conta do requisito das armas.

Eu esqueci que tinha achado o npc das magias e fui seguindo sem voltar no santuário e vou te falar... Sofri pra burro ali na
Catedral das Profundezas
. O que me salvou foi o machado de escuridão.

Incrível como a From não teve criatividade para criar magias úteis (de combate) pra sorcerer. Guerreiros ganharam novas armas, com novos movesets equanto que mago continua travadaço.
:eca:
 
Mas eu não pretendo investir muito não. No máximo 18 só, por conta do requisito das armas.

Eu esqueci que tinha achado o npc das magias e fui seguindo sem voltar no santuário e vou te falar... Sofri pra burro ali na
Catedral das Profundezas
. O que me salvou foi o machado de escuridão.

Incrível como a From não teve criatividade para criar magias úteis (de combate) pra sorcerer. Guerreiros ganharam novas armas, com novos movesets equanto que mago continua travadaço.
:eca:

Olha sorcerer ainda tem uma variedade muito maior de tipos de magias ofensivas , pyro e cleric é bem mais limitado. Nessa parte que vc esta do jogo da pra encontrar dois tomos de magia pra entregar pro npc

O problema é que tem muitas que não compensa usar usar seja pelo casting time , dano ou consumo de mana. Na real so vale a pena a : (Great) Soul Arrow , (Great) Heavy Soul Arrow, Flash Sword e quando tiver muita mana Crystal Soul Spear.

Soul Stream é a magia mais forte de sorcerer mas é extremamente situacional ja que demora mais de 3segundo pra terminar de lançar
 
Olha sorcerer ainda tem uma variedade muito maior de tipos de magias ofensivas , pyro e cleric é bem mais limitado. Nessa parte que vc esta do jogo da pra encontrar dois tomos de magia pra entregar pro npc

O problema é que tem muitas que não compensa usar usar seja pelo casting time , dano ou consumo de mana. Na real so vale a pena a : (Great) Soul Arrow , (Great) Heavy Soul Arrow, Flash Sword e quando tiver muita mana Crystal Soul Spear.

Soul Stream é a magia mais forte de sorcerer mas é extremamente situacional ja que demora mais de 3segundo pra terminar de lançar



Pois é, esqueci de voltar no NPC... Tava com as magias do início.


Mesmo assim as melhores magias não significa que serão as mais úteis. Como você falou, tem umas que demoram absurdo pra se usar.

Vigilantes do Abismo mesmo estava inviável com a minha melhor Soul Arrow.
No pântano eu passei aperto, agora nas catacumbas está tranquilo.

:haha:
 
Que boss fdp esse Nameless King pqp

Esse tentei várias vezes sumonando coop, mas parece que ele fica invencível, tá louco. Gastei uns 10 braseiros mas passei solo, mesmo! rsrsrsrs
 
Esse tentei várias vezes sumonando coop, mas parece que ele fica invencível, tá louco. Gastei uns 10 braseiros mas passei solo, mesmo! rsrsrsrs
Eu só jogo solo , esse boss é o mais difícil que vi até agr pqp , já morri umas 10 vezes tb
 
Pois é, esqueci de voltar no NPC... Tava com as magias do início.

Mesmo assim as melhores magias não significa que serão as mais úteis. Como você falou, tem umas que demoram absurdo pra se usar.

Vigilantes do Abismo mesmo estava inviável com a minha melhor Soul Arrow.
No pântano eu passei aperto, agora nas catacumbas está tranquilo.

:haha:

Essas magias lentas são somente viaveis em cooperativo vc ficando invisivel pra ter tempo suficiente pra usar. Eles precisam fazer uma redução maior de casting de magias , é muito dificil tambem acertar alguem no pvp com as magias (se ele estiver prestando atenção é claro)
Eu só jogo solo , esse boss é o mais difícil que vi até agr pqp , já morri umas 10 vezes tb

Reseta pra Sorcerer/pyro que vc mata ele bem facil , ele é um inferno pra melee
 
Estou rank 1 em uma covenante, se eu for pra NG+ volta pra rank zero?

O rank de covenant continua o mesmo no NG+ mas vc perde outras coisas

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/New+Game+Plus


What carries over to New Game Plus
  • Covenant allegiance.
  • All your consumables, armor, weapons, equipment, stats.
  • Estus and bonfire updates.
  • Hollowing.
  • Friendship with Giant of the Undead Settlement (his arrows won't hurt the player, only enemies, without talking to him) as long as you keep "his" white birch branch
What doesn't carry over to New Game Plus
  • All key items reset - Dark Sigils as well. This includes ashes and tomes - and all vendor wares unlocked by ashes or tomes need to be unlocked again each game cycle.
  • All shortcuts reset.
  • All discovered bonfires reset.
  • All NPCs reset (dead come to life).
  • Pickle Pee, Pump-a-Rum Crow trades reset.
  • Sky reset (no more black sun and red clouds)
 
Obrigado aos que deram a dica do CATARINA, consegui terminar a QUEST, faltava falar com ele no POÇO!
 
PQP viu!!!! Esse tal desse Hornet Ring precisa urgentemente ser nerfado ou então banido do jogo.

Fui inventar de fazer algumas partidas PVP/COOP pra upar convenant e tá simplesmente impossível de se jogar contra alguém que usa essa porcaria desse anel. O infeliz só fica te esperando atacar, ou te provando para que vc ataque, para que ele possa dar um parry e te matar COM UM ÚNICO GOLPE.

Poxa! O riposte já tem um dano alto do caramba, pra que diabos permitir que esse movimento fique ainda mais forte, a ponto de matar praticamente qualquer um com um único golpe?
 
PQP viu!!!! Esse tal desse Hornet Ring precisa urgentemente ser nerfado ou então banido do jogo.

Fui inventar de fazer algumas partidas PVP/COOP pra upar convenant e tá simplesmente impossível de se jogar contra alguém que usa essa porcaria desse anel. O infeliz só fica te esperando atacar, ou te provando para que vc ataque, para que ele possa dar um parry e te matar COM UM ÚNICO GOLPE.

Poxa! O riposte já tem um dano alto do caramba, pra que diabos permitir que esse movimento fique ainda mais forte, a ponto de matar praticamente qualquer um com um único golpe?


Já morri pra uns cabras assim, o que esse anel faz? :hmm:
 
PQP viu!!!! Esse tal desse Hornet Ring precisa urgentemente ser nerfado ou então banido do jogo.

Fui inventar de fazer algumas partidas PVP/COOP pra upar convenant e tá simplesmente impossível de se jogar contra alguém que usa essa porcaria desse anel. O infeliz só fica te esperando atacar, ou te provando para que vc ataque, para que ele possa dar um parry e te matar COM UM ÚNICO GOLPE.

Poxa! O riposte já tem um dano alto do caramba, pra que diabos permitir que esse movimento fique ainda mais forte, a ponto de matar praticamente qualquer um com um único golpe?

olha isso então kkkkkkkkkkkkk


 
Começando agora a jogar, e cara, que ambientação que esse jogo tem, consegue ser superior aos outros dois jogos da franquia, que cenários lindos, agora minha meta é pegar a armadura do astorias :wub:
 
Já morri pra uns cabras assim, o que esse anel faz? :hmm:
A descrição do jogo diz que ele aumenta em 30% o dano desse tipo de ataque (riposte, backstab, etc), porém, na prática, o que ele também faz é mudar a animação do golpe, adicionando um hit extra.

No caso do riposte mesmo, onde o normal são dois hits, com esse anel passa pra três hits o golpe.

Então, se antes eram 2 hits, o que com esse anel equipado causaria, em tese, 60% a mais de dano (30% a mais no primeiro hit e 30% a mais no segundo hit), por conta do hit extra que o anel proporciona, você tem aí um, na verdade, aumento MUITO maior que esses 60%.

Você tem 30% a mais do primeiro hit + 30% a mais do segundo hit + O TERCEIRO HIT + 30% DO TERCEIRO HIT.

Por isso que essa praga é um hit kill garantido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo