Eu ainda nem tentei, parei pra jogar Uncharted 4. Falta só o Nameless e o último chefe. Já tenho as estratégias pra ambos, agora é só platinar o U4 e voltar pra tentar finalizar a saga.
no aguardo!Eu ainda nem tentei, parei pra jogar Uncharted 4. Falta só o Nameless e o último chefe. Já tenho as estratégias pra ambos, agora é só platinar o U4 e voltar pra tentar finalizar a saga.
Consegui matar o Nameless king , peguei o tempo de esquiva dele , ainda sobrou 7 potes de hpEssas magias lentas são somente viaveis em cooperativo vc ficando invisivel pra ter tempo suficiente pra usar. Eles precisam fazer uma redução maior de casting de magias , é muito dificil tambem acertar alguem no pvp com as magias (se ele estiver prestando atenção é claro)
Reseta pra Sorcerer/pyro que vc mata ele bem facil , ele é um inferno pra melee
Uma dúvida sobre as recompensas dos pactos. Eu tô tentando pegar a ultima piromancia, e queria saber se eu preciso entregar os 30 grilhões de vértebras "direto", ou posso pegar por exemplo 10 e ofertá-las, sair do pacto e entrar em outro para ajudar outros jogadores, voltar pra esse sem que eu perca as outras 10 anteriormente oferecidas e continuar normalmente.
Ainda falta muito pra vc juntar os 30 grilhões? Se faltar, a gente pode combinar um farm fácil. É só um ficar invocando o outro e matando.Uma dúvida sobre as recompensas dos pactos. Eu tô tentando pegar a ultima piromancia, e queria saber se eu preciso entregar os 30 grilhões de vértebras "direto", ou posso pegar por exemplo 10 e ofertá-las, sair do pacto e entrar em outro para ajudar outros jogadores, voltar pra esse sem que eu perca as outras 10 anteriormente oferecidas e continuar normalmente.
Ainda falta muito pra vc juntar os 30 grilhões? Se faltar, a gente pode combinar um farm fácil. É só um ficar invocando o outro e matando.
Segunda vez que mexem no range da Darkmoon e parece que ainda assim não resolveram o problema.
Segunda vez que mexem no range da Darkmoon e parece que ainda assim não resolveram o problema.
Não sei pq eles não colocam logo um sistema de pareamento de nível/força em todo jogo. Pelo que eu li, já existe esse sistema no modo online privado (conectividade com senha). Estendam esse sistema para todo o jogo e pronto, todos os problemas de conectividade serão bastante amenizados, além de permitir que todo mundo possa evoluir seu personagem como bem entender, ao invés de ter que ficar estipulando limites, pra não prejudicar a conectividade.
Sim, eu tô ligado nesse efeito colateral aí.Eu acho que não precisa estender esse sistema pro jogo todo pq acabaria com a graça de continuar upando de lvls ja que vc no lvl 100 vai ser equiparado com uma pessoa lvl 800. O que eles precisam mesmo é corrigir os problemas de matchmaking e aumentar o range de lvl mais amplo.
galera ontem finalmente matei o " The Nameless King", daí fui em Firelink, comprei a arma dele, e fui testar ali mesmo no meio do círculo de Firelink... carreguei o poder e caiu o raio... em cima da npc véia vendedora!!!
morreu na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e agora? mifu?????
A opção de ativar ou não esse pareamento seria bem interessante mas acho pouco provável a from software fazer essa mudança no jogo.Sim, eu tô ligado nesse efeito colateral aí.
Mas uma solução bem fácil para isso seria colocar o pareamento como opcional. Quem quisesse, era só ir no sistema e ativar a opção, quem não quisesse, deixava ela desativada.
Particularmente, eu não ligo muito pra isso não. Eu sigo evoluindo meu personagem pois preciso disso para alcançar certos objetivos, alcançando, não vejo problema no pareamento. Tipo, eu quero X pontos de um determinado atributo, para poder usar uma determinada habilidade/magia ou item, eu conseguindo manter isso, o fato de haver o pareamento não vai estragar minha diversão.
Lembrando que, em tese, o pareamento nada mais é que um escalonamento de números. A diferença, na prática, vai ser apenas o dano que você causa e recebe. Sendo proporcional ao desafio posto, o escalonamento não me incomoda não.
Tô fazendo o NG++ e até agora não apareceu nenhum sinal pra invocar fantasma...é assim mesmo ?
Valeu, to rushando o jogo nesse playtrough, já tô indo enfrentar o Yhorm, espero que aparece algum player pra ajudar, porque matar solo demora um poucoNão mesmo. No início encontrei apenas os sinais dos NPC´s, mas nos chefes "mais complicados" sempre tinha players para coop.
Yhorm é super rápido. Pega a espada que fica lá perto do trono dele e usa o especial.Valeu, to rushando o jogo nesse playtrough, já tô indo enfrentar o Yhorm, espero que aparece algum player pra ajudar, porque matar solo demora um pouco![]()