[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

perdi os vídeos, mataram o Nameless King no level 1 aqui?

@Shyn ?

Eu ainda nem tentei, parei pra jogar Uncharted 4. Falta só o Nameless e o último chefe. Já tenho as estratégias pra ambos, agora é só platinar o U4 e voltar pra tentar finalizar a saga.
 
Eu ainda nem tentei, parei pra jogar Uncharted 4. Falta só o Nameless e o último chefe. Já tenho as estratégias pra ambos, agora é só platinar o U4 e voltar pra tentar finalizar a saga.
no aguardo!
hehehehe
 


ok-saitama1.jpg
 
Essas magias lentas são somente viaveis em cooperativo vc ficando invisivel pra ter tempo suficiente pra usar. Eles precisam fazer uma redução maior de casting de magias , é muito dificil tambem acertar alguem no pvp com as magias (se ele estiver prestando atenção é claro)


Reseta pra Sorcerer/pyro que vc mata ele bem facil , ele é um inferno pra melee
Consegui matar o Nameless king , peguei o tempo de esquiva dele , ainda sobrou 7 potes de hp
agora resta o ultimo boss :isquero:
 
Galeris, é impressão minha ou as armas do tipo "ultra great" causam stagger por mais tempo que as outras armas do jogo?

Já aconteceu comigo várias vezes de um invasor, usando esse tipo de arma, me acertar um primeiro hit e meu personagem ficar um tempo absurdo paralisado, o suficiente para que o cara acerte o segundo hit. Não consigo rolar, nem contra atacar, nem nada, só fico assistindo meu personagem parado, esperando tomar o segundo hit.

Pow, se já não bastasse o dano alto e a super defesa q essas armas proporcionam, ainda tem isso?
 
Uma dúvida sobre as recompensas dos pactos. Eu tô tentando pegar a ultima piromancia, e queria saber se eu preciso entregar os 30 grilhões de vértebras "direto", ou posso pegar por exemplo 10 e ofertá-las, sair do pacto e entrar em outro para ajudar outros jogadores, voltar pra esse sem que eu perca as outras 10 anteriormente oferecidas e continuar normalmente.
 
Uma dúvida sobre as recompensas dos pactos. Eu tô tentando pegar a ultima piromancia, e queria saber se eu preciso entregar os 30 grilhões de vértebras "direto", ou posso pegar por exemplo 10 e ofertá-las, sair do pacto e entrar em outro para ajudar outros jogadores, voltar pra esse sem que eu perca as outras 10 anteriormente oferecidas e continuar normalmente.

Mudar de pacto não interfere nas recompensas de ranks, pode entregar na ordem que quiser e quantidade que quiser. Tem gente que espera pra "guardar" a quantidade certa de itens pra saber quantos faltam pra subir de rank ja que o jogo não informa quantos vc ja entregou
 
Uma dúvida sobre as recompensas dos pactos. Eu tô tentando pegar a ultima piromancia, e queria saber se eu preciso entregar os 30 grilhões de vértebras "direto", ou posso pegar por exemplo 10 e ofertá-las, sair do pacto e entrar em outro para ajudar outros jogadores, voltar pra esse sem que eu perca as outras 10 anteriormente oferecidas e continuar normalmente.
Ainda falta muito pra vc juntar os 30 grilhões? Se faltar, a gente pode combinar um farm fácil. É só um ficar invocando o outro e matando.
 
Ainda falta muito pra vc juntar os 30 grilhões? Se faltar, a gente pode combinar um farm fácil. É só um ficar invocando o outro e matando.

Valeu por oferecer ajuda cara, mas é legal ficar invadindo (principalmente no pântano) e trollar uma galera, mesmo que e morra umas 200x:bwahaha:. Não falta muito não, acho que uns 12, 10 grilhões. Caso alguém queira ajuda, posso ajudar também, mas so na semana que vem pq agora estou em viagem.
Abraço.
 
Segunda vez que mexem no range da Darkmoon e parece que ainda assim não resolveram o problema.

Não sei pq eles não colocam logo um sistema de pareamento de nível/força em todo jogo. Pelo que eu li, já existe esse sistema no modo online privado (conectividade com senha). Estendam esse sistema para todo o jogo e pronto, todos os problemas de conectividade serão bastante amenizados, além de permitir que todo mundo possa evoluir seu personagem como bem entender, ao invés de ter que ficar estipulando limites, pra não prejudicar a conectividade.
 
galera ontem finalmente matei o " The Nameless King", daí fui em Firelink, comprei a arma dele, e fui testar ali mesmo no meio do círculo de Firelink... carreguei o poder e caiu o raio... em cima da npc véia vendedora!!!
morreu na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e agora? mifu?????
 
Segunda vez que mexem no range da Darkmoon e parece que ainda assim não resolveram o problema.

Não sei pq eles não colocam logo um sistema de pareamento de nível/força em todo jogo. Pelo que eu li, já existe esse sistema no modo online privado (conectividade com senha). Estendam esse sistema para todo o jogo e pronto, todos os problemas de conectividade serão bastante amenizados, além de permitir que todo mundo possa evoluir seu personagem como bem entender, ao invés de ter que ficar estipulando limites, pra não prejudicar a conectividade.

Eu acho que não precisa estender esse sistema pro jogo todo pq acabaria com a graça de continuar upando de lvls ja que vc no lvl 100 vai ser equiparado com uma pessoa lvl 800. O que eles precisam mesmo é corrigir os problemas de matchmaking e aumentar o range de lvl mais amplo.

Galera do reddit ja descobriu uma parte das mudanças ocultas desse patch ,ja que as patch notes são muito vagas

https://www.reddit.com/r/darksouls3/comments/4k74j6/107_list_of_changes/

Mudanças importantes no consumo de mana nos de feitiços ofensivos

https://www.reddit.com/r/darksouls3/comments/4k6jjf/fp_point_changes_107/
 
Eu acho que não precisa estender esse sistema pro jogo todo pq acabaria com a graça de continuar upando de lvls ja que vc no lvl 100 vai ser equiparado com uma pessoa lvl 800. O que eles precisam mesmo é corrigir os problemas de matchmaking e aumentar o range de lvl mais amplo.
Sim, eu tô ligado nesse efeito colateral aí.

Mas uma solução bem fácil para isso seria colocar o pareamento como opcional. Quem quisesse, era só ir no sistema e ativar a opção, quem não quisesse, deixava ela desativada.

Particularmente, eu não ligo muito pra isso não. Eu sigo evoluindo meu personagem pois preciso disso para alcançar certos objetivos, alcançando, não vejo problema no pareamento. Tipo, eu quero X pontos de um determinado atributo, para poder usar uma determinada habilidade/magia ou item, eu conseguindo manter isso, o fato de haver o pareamento não vai estragar minha diversão.

Lembrando que, em tese, o pareamento nada mais é que um escalonamento de números. A diferença, na prática, vai ser apenas o dano que você causa e recebe. Sendo proporcional ao desafio posto, o escalonamento não me incomoda não.
 
galera ontem finalmente matei o " The Nameless King", daí fui em Firelink, comprei a arma dele, e fui testar ali mesmo no meio do círculo de Firelink... carreguei o poder e caiu o raio... em cima da npc véia vendedora!!!
morreu na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e agora? mifu?????

:haha::haha::haha:
 
Sim, eu tô ligado nesse efeito colateral aí.

Mas uma solução bem fácil para isso seria colocar o pareamento como opcional. Quem quisesse, era só ir no sistema e ativar a opção, quem não quisesse, deixava ela desativada.

Particularmente, eu não ligo muito pra isso não. Eu sigo evoluindo meu personagem pois preciso disso para alcançar certos objetivos, alcançando, não vejo problema no pareamento. Tipo, eu quero X pontos de um determinado atributo, para poder usar uma determinada habilidade/magia ou item, eu conseguindo manter isso, o fato de haver o pareamento não vai estragar minha diversão.

Lembrando que, em tese, o pareamento nada mais é que um escalonamento de números. A diferença, na prática, vai ser apenas o dano que você causa e recebe. Sendo proporcional ao desafio posto, o escalonamento não me incomoda não.
A opção de ativar ou não esse pareamento seria bem interessante mas acho pouco provável a from software fazer essa mudança no jogo.

Pra mim pelo menos não tenho tanta necessidade de continuar upando , parei com meus dois personagens entre o 140-150 e já tinha vários pontos de atributo sobrando para as minhas builds e conseguia encontrar coop nos bosses
 
Tô no quarto lorde das cinzas, eu vou te falar... O danado não quer voltar para o trono não.
:haha:
Tá muito difícil enfrentar ele como "puro sorcerer". Acabo ficando sem recursos quando ele entra na fase de " merd@". Sem contar os hitkills que ele está dando.

:rip:
 
Dark Souls 3 - Platinado :awesome:

leQZr9Ql.jpg


O NG foi o mais complicado e divertido. Não enfrentei problemas no NG+ e NG++

A parte mais chata foi o farm para os covenants. Não gosto nem de lembrar. :mesa:

Agora vou focar no PVP :allgoods:
 
Tô fazendo o NG++ e até agora não apareceu nenhum sinal pra invocar fantasma...é assim mesmo ?
 
Tô fazendo o NG++ e até agora não apareceu nenhum sinal pra invocar fantasma...é assim mesmo ?

Não mesmo. No início encontrei apenas os sinais dos NPC´s, mas nos chefes "mais complicados" sempre tinha players para coop.
 
Não mesmo. No início encontrei apenas os sinais dos NPC´s, mas nos chefes "mais complicados" sempre tinha players para coop.
Valeu, to rushando o jogo nesse playtrough, já tô indo enfrentar o Yhorm, espero que aparece algum player pra ajudar, porque matar solo demora um pouco :haha:
 
Valeu, to rushando o jogo nesse playtrough, já tô indo enfrentar o Yhorm, espero que aparece algum player pra ajudar, porque matar solo demora um pouco :haha:
Yhorm é super rápido. Pega a espada que fica lá perto do trono dele e usa o especial.
 
Fiz os 3 finais, agora só falta pegar os restantes dos anéis +2 e os feitiços e tal, vem ni mim 1000G :awesome:
 
Maldito anel do lobo pra conseguir :damn:
 
Fiz uns PvPs e até que não saí mal de mago não... Começo com espada e troco rápido pro cajado e dá-lhe CSS.

:bwahaha:

Mas teve uma que fui humilhado. O cara veio com essa arma aqui+ pedra de sangramento e começou a rodar igual um pião, que eu fiquei sem reação.



Nem o ataque do L2 carregado bem antes da Moonlight Sword impediu o cara de rodar.

Parabéns From.


:melior:
 
Hahaha, essa é a graça de ds na minha opinião, a Infinidade de builds limitada pela imaginação da galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo